Caio Fábio escapa da sentença de 4 anos de prisão

14
811
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

caio fábio
O reverendo Caio Fabio conseguiu na Justiça Eleitoral anular o mandado de prisão emitido pela juíza Léa Maria Barreiros Duarte, em circunstância da condenação dele a quatro anos de prisão em regime semi-aberto e quarenta dias multa no valor de dois salários-mínimos cada dia, no processo pelo crime de calúnia contra o presidente da República.
O processo foi movido a partir do suposto envolvimento de Caio Fábio com o Dossiê Cayman, que tentava incriminar os candidatos do PSDB durante as eleições presidenciais de 1998. Após a condenação, Caio Fábio apresentou recurso contra o julgamento em primeira instância, porém uma vez negado, o mandado de prisão havia sido emitido pela juíza.
Fonte: Gospel +. Divulgação: Púlpito Cristão
 

Veja também:
Caio Fábio condenado a 4 anos de prisão por causa do Dossiê Cayman
Caio Fábio fala sobre sua sentença e Dossiê Cayman

Assine o Blesss

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

14 COMENTÁRIOS

  1. É um caso obscuro. Um profeta de Deus envolvido em dossiê.
    História mentirosamente mal contada,só Deus e Sua Luz poderá nos trazer a verdade dos fatos. Caio é ou não inocente?
    A juíza errou e onde errou ? Não sabemos pois não temos acesso.
    tito from brasília.

  2. Leonardo

    Você foi mais caioista que o próprio Caio: "O processo foi movido a partir do suposto envolvimento de Caio Fábio com o Dossiê Cayman, que tentava incriminar os candidatos do PSDB durante as eleições presidenciais de 1998".

    Como asssim, "suposto envolvimento"? Nem mesmo o próprio Caio nega o seu envolvimento no caso, ele pelo contrário afirma seu envolvimento, excusando-se na ignorância. Segundo as próprias palavras dele, participou de um ato criminoso (divulgação de documentos que depois foram comprovados falsos) alegadamente por desconhecer o crime (isto é alega que não sabia que eram documentos falsificados).

    Logo, a participação dele nesse crime não é suposta como você afirmou, mesmo crendo na versão dele.

  3. Acredito que o Caio é uma vítima desse câncer que é a política. Que realmente foi envolvido por pessoas que julgava amigas.

    Muitas vezes vemos pessoas de Deus tentando mudar o meio em que vivem pela política, acredito que se permanecerem fiéis ao Senhor acredito não permanecem nesse meio, pois a decepção será muita grande com a sujeira do jogo de poder.

  4. nao conheço esse pastor mais que ele gosta de se aventurar em escandalo gosta, nunca vi coisa igual, daqui a pouco começa falar palavrao, depois diz; eu onheço aquele nao é de hoje, em mil novecentos e bolinha ajudei ele e uma palhaçada só. Tem irmaos que conhece ele diz que prega sim o evangelho mas paro pra ouvir e nao consigo ouvir mais do que 15 minutos. Basta irmaos de crentes que ja foram um dia e perdem o que Deus quer que façamos hoje. Vamos continuar pregando a verdade sem olhar dos lados. amem

  5. "Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
    Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna"Gálatas 6:7-8 Para meditação do Caio e de quem interessar possa."A semeadura é opcional a colheita é obrigatória"Se ele for inocente a palavra é:"Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
    Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós".Mateus 5:10-12 Deus abençoe a todos!

  6. ALGUEM PODE ME DIZER QUEM É ESSE PASTOR, POR QUE MOREI UM PERIODO EM OUTROS PAISES, E VEJO ESTES PASTOR QUE FALA DO EVANGELHO SIMPLES, MAS COM PALAVRIADO DETURPADO, FALA MAU DE TODO MUNDO (ESPERO QUE NAO ME CHINGUE TB) PARECE REVOLTADO DIZ SER PERSEGUIDO, POXA UM SERVO DE DEUS TEM QUE SER ANONIMO, NAO SE ENVOLVER COM MIDIA, POLITICA, CONFUSOES E ESCANDALO. UMA VEZ OS DICIPULOS DISSERAM A JESUS ESTAO PREGANDO NO TEU NOME, JESUS NAO SE PERTURBOU NAO CRITICOU E NAO SAIU DO SEU PROPOSITO, DESCULPA É OQUE VEJO ESSE PASTOR, NAO O JULGO NEM O CHINGO E SE ELE ESTA COM ALGUM PROBLEMA VAMOS ORAR …A PAZ

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui