Sabonete do Sangue do Cordeiro? #FALECI

36
147
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sabonete gospel
 

Para você que não se sente perdoado em só orar para purificar de seus pecados! Seus problemas acabaram!!!
Já existe no mercado o sabão que vai deixar o corpo e a alma mais alvo que a neve! O sabonete do Sangue do Cordeiro… Sim, do cordeiro Gezuis!

Pecou??? Vai tomar banho! Literalmente…

Filho falou palavrão? Faz ele engolir esse sabonete!

Resumindo: Tem coisas que só o mundo Gospel faz por vc!
***
Vi no Webevangelista

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

36 COMENTÁRIOS

  1. Ai bandomiro, cuidado! concorência na área, o sabãozão bento coloca en risco a sua toalhinha "benzida". o sabãozão vc pode tomar banho né!! dá uma passadinha láa… pra tirar as concupiscências carnais.
    Mas ai… fica triste não bobo! lança o desodorante bento que tira todo "cheiro da morte". -_- {´********

  2. É DO JEITO QUE O POVO BRASILEIRO ADORAM OS IDOLOS GOSPEL, COLOCAM A FRASE "DEUS É FIEL" NOS VIDROS DOS CARROS COMO AMULETOS, USAM ANEL ESCRITO JESUS.ETC. NÃO É DE SE ADMIRAR, VAI VENDER COMO ÁGUA O SABONETE DO SANGUE PECOU,É SO SE ENSABOAR E TUDO BEM. ISSO ME FAZ LEMBRAR A HESTORIA ANTIGA QUE OUVIAMOS NA E.B.D. A HESTORIA DO BOLA DE NEVE. UM GAROTO NEGRO QUE COMPRA UM SABÃO MILAGROSO QUE TRANSFORMAVA AS COISAS PRETAS EM BRANCAS.

  3. Irmão a coisa tá cada dia pior…já não se sabe mais o que virá de repente, pode sair coisas vindas de mentes insanas, que estão acredito eu jogando titica na cruz de Cristo, imagina o que o mundo não pensa de todas essas aberrações que estão surgindo a cada dia, uma pior do que a outra…é uma tragédia para a igreja…emporcalhando o nome dos cristãos…lamentável…acho que Jesus vai voltar logo,logo…

  4. Ladrões ,salteadores roubando o povo, mas é porque muitos são garimpeiros de milagres, não se preocupam com a salvação ,mas com as coisas terrenas ,crendo no falso evangelho e enriquecendo mais e mais o falso profeta inutilizando o sacrificio de Cristo e retornando para escravatura de farao idolatras, malditas seitas, que vacina as imunizando as ovelhas contra Cristo.

  5. Infelizmente tudo isso, é resquício do sincretismo religioso; que impera no nosso Brasil; estamos vivendo uma apostásia.
    Afinal de contas, isso faz parte da nossa cultura; é uma herança deixada pelos colonizadores.
    A Igreja está doente e contaminada pelo misticismo, crendices e idolátria;.
    A única forma de nos libertar disso tudo; é voltarmos a prática da sã doutrina dos Apóstolos.
    Precisamos "Urgente" de uma nova reforma; seguida de um avivamento
    Devemos orar mais, ler a palavra de Deus, buscar a santificação; e nos converter dos nossos maus caminhos (II Cronicas Cap. 7 Vers. 14-15 diz: tudo).

  6. Oba! Agora podemos acabar de vez com o homossexualismo! É só pegar a gaysada, levá-la para o piscinão de Ramos e dar-lhe um bom banho com esse sabonete. Mas aí vai ter gente que ficará com menos assunto pra malhar…

  7. Gostaria que fosse colocado no mercado gospel um "óleo de peroba abençoado" que serviria para lustrar a cara de pau desses picaretas que comercializam e auferem altos lucros com essa "parafernália ungida".
    Não tenham dúvidas que estamos passando pelos fins dos tempos, "zéricórdia" !!!

  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é uma brincadeira né? Além do "português", do jeito que falou fez parecer que temos como vender o sangue de Jesus. Só me pergunto de onde ele tirou o tal sangue, se Ele esta assentado a destra do pai…

  9. Vou comprar! Vou ver se compro direto um kit, com toalhinha, sabonete e um desodorante de rosas ungidas (Será que existe?). Daí vou ficar limpinho!!! (Não sei se é de rir ou chorar.)

  10. O salario do pecado e a morte mas a salvaçao e um dom gratuito.que Deus nos deu atraves da morte de jesus na cruz do calvario.ele levou sobre si as nossas dores e o castigo que nos tras a paz estava nele.nem todo aquele que diz senhor ,senhor entrara no ceu.disse jesus.

  11. A paz irmãos, o sabonete ou qualquer elemento usado funcionará, porém se utiliza-lo como “pontos de contato” que têm como alvo “despertar a fé” das pessoas. Não vejo como nada místico, Ml 3:2, diz que "porque ele será como o fogo do ourives e como o SABÃO dos lavandeiros. Podemos utilizar como ato de fé, pq só o que leva alguém a ser salvo e receber as bênçãos de deus é o seu mediador, que é Jesus O Cristo. Amém e Graças a Deus. Deus os Abençõe.

  12. Santa ignorância!!!
    Atribuir poderes miraculosos e sobrenaturais a coisas e objetos, é o fim da picada mesmo!!!
    Vamos adorar a Deus em espírito e em Verdade, prestando-lhe um culto racional, o que passar disso fica por conta dos picaretas gospel que manipulam as mentes fracas da membrezia, com o objetivo de auferirem lucros às custas dos incautos e menos avisados.
    Lembrem-se: temos que ser simples como as pombas, porem "PRUDENTES COMO AS SERPENTES".

  13. Parece brincadeira mais tem muita igreja séria fazendo até pior do que distribuir sabonete, óleo, rosa… Por isso oro em casa, no meu quarto em secreto e Deus me recompensará.

  14. Diante desse sincretismo exarcebado que mais parace uma mistura de judaísmo com magia negra, candomble e catolicismo do periodo das indugencias, etc…
    Minha oração pelo povo de Deus é:
    Senhor, nos livra dos "malaMAN".

  15. Eu quero um pra passar no meu cachorro que está com espírito mal da parte do evangelho gospel.
    O nome do meu Fila é Saul, ele tem uns ataques e fica possuido todas as vezes que ouve na TV a voz do Cerullo.
    Depois fala com voz crossa e diz que veio para destruir as obras de todos os crentes mala…

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui