Segura essa Valdemiro! Chupa essa manga, Malafaia! Toma Edir Macedo!

42
684
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Se eu fosse esses cabras do pózim de ouro, acho que cuspia no chão e saia nadando…

Assine o Blesss

***
Primeiro no Púlpito Cristão

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

42 COMENTÁRIOS

  1. Uma mangueira inteira pra eles chuparem!

    Muito bom o vídeo, certamente os cafetões da prosperidade têm uma solução pra isso, é só sacrificar o "Bolsa Família" nas fogueiras de milagres!

    A Paz do Senhor Jesus!!

  2. O Pastor aí jogou duro. Essa nenhum deles responde. Certa vez pensei nisto quando estive em uma cidade pequena e imaginei como seria a pregação do pastor da iurd em tal cidade. Por ter congregado na iurd por bastante tempo e também observado as coisas eu conheço várias outras implicações lógicas como estas que deixariam os pastores em situação dificílima ao ter que confrontá-las.

  3. Grande verdade na palavras do missionário. Será que os caras vão para lá? O povo mal tem o que comer, quando tem. Tira dinheiro de onde não existe com campanhas de dízimos e ofertas com o povo passando fome é ruim!!!

  4. Seria maravilhoso que pastores de grande influência no meio evangélico tomassem uma atitude ao assistir este vídeo.O maior mandamento de Jesus é o amor,mas a maioria das igrejas estão vivendo de campanhas de prosperidade,esquecendo que o bem maior é o ser humano,as almas.

  5. "Me desculpa, mas o blog de vc's Me da nojo, ao invés de colocarem mensagens edificantes q ganham almas vc's so se preocupam em criticar, criticar e criticar o ministério dos outros, se a obra deles e de homens o próprio Deus se encarrega de corta-los, mas vc se acham no direito de por o dedo, orarei para que Deus limpe os vossos olhos e o corpo de vcs volte a ser luz, e se preocupem em ganhar almas, desculpa de novo mas esse blog deveria se chamar de púlpito Farizeu; ou púlpito escribas hipócritas, por que eram eles que só pensavam em jogar Cal no Senhor Jesus. Deus abençoe. Na Fé!

  6. Eu entendo a indignação do irmão que aparece no vídeo mas sinceramente vejo nele uma ingenuidade muito grande. Primeiro porque as igrejas da prosperidade tem sim, filiais na Rocinha. Igreja da Graça e Universal estão lá, eu já estive no local.
    Segundo -> Esta doutrina da prosperidade é implantada juntamente com outra, a Confissão Positiva. Por esta razão, qualquer pessoa que entra numa destas igrejas só ouvirá relatos e confissões de vitória o tempo inteiro. Aparentemente, todos só tem coisas boas para falar e a vida é sem problema ou contrariedade alguma. Parece o próprio paraíso na terra. Quando existe qualquer coisa má é o demônio que está causando. Na Universal, além disso, tem os sacrifícios financeiros. Onde as pessoas são ensinadas que podem "encostar Deus na parede" e obriga-lo a realizar seus desejos pessoais. São ensinados também a não falar que vão participar da tal "Fogueira Santa" porque "o diabo vai se levantar contra" e tentar impedi-las porque supostamente irão ser abençoadas e receberão o que pediram.
    Somente fora da construção igreja, é que dá pra se ter idéia do estrago que esta doutrina do inferno faz nas pessoas. Porque elas tem o filho nas drogas, o marido no bar ou com amantes, estão endividadas e por aí vai mas o que falam é que tudo vai bem, que o filho é pastor, que o marido é caseiro e fiel (só "toma a santa ceia") e que são prósperas e mais que vencedoras em tudo. São ensinadas e passam a crer que, ter fé é negar as evidências. É negar a realidade e falar o contrário do que vêem e vivem. Assim, quem chega em uma destas denominações só escuta coisas boas e vai ficando porque "se Deus fez com ele, vai fazer na minha vida também". O tempo vai passando e o que estas pessoas realmente ganham é uma visão totalmente distorcida daquilo que está escrito na Bíblia. Elas ficam cheias de doutrina de perdição e somente Deus as tirará de lá.
    Se fossem ser implantadas nesta região árida do vídeo, acredito que não seria muito diferente. Existe pastor da prosperidade em regiões muito pobres. Busque ver no Youtube. Infelizmente estas doutrina está se tornando maioria.
    Abraços, sucesso e que o Senhor nos abençoe.

  7. Sem ipocrisias, essa lapada não serve só pro Valdemiro, Malafaia e Macedo,serve tambem pra cada um de nos que nos dizemos cristão que somos todos irmãos, mas não fazemos nada pra melhorar a vida de ninquém, tá doendo aqui!

  8. Se bem que se os pastores andarem ouvindo o Reverendo Nicodemus irão dizer que isto é apenas um antinômio e que não tem como conciliar assim como a Trindade e as duas naturezas de Cristo, antes temos apenas que aceitar e que são como duas linhas de trem que andam paralelas e se junta no horizonte…rs

  9. Prezado forista Lucas Queiros. Por que você em vez de atacar o Blog, não se preocupou em comentar sobre a postagem?
    Afinal, o pastor que fala no vídeo em questão disse alguma inconveniência que você não gostou? Ou melhor, aquele homem disse alguma inverdade?
    Prezado, não entre nesta de que se denunciarmos os lobos estaremos ferindo os ungidos do Senhor, porque de ungidos os tais lobos da prosperidade só tem mesmo as próprias contas bancárias que ninguém, por compadrismo e politicagem, ousa averiguar.
    Lembre-se que Jesus Cristo disse que ele é o pão da vida, mas ao se deparar com os vendilhões do templo meteu-lhes os chicote. Pregue a Palavra, mas mande o chicote também meu querido.

  10. sabe irmãos
    quando eles enviarem um missionario para lá, eles vao tentar tirar ate o que este povo nao tem.
    que saudades de Paulo e Barnabe que quando partiam em suas missoes eles levavam provisoes para os mais pobres. hoje esses abutres como silas malafaia, macedo e vardomiro so querem ir la para vender cd e dvds, livros, divulgarem seus ministerios. sao pilantras que falsificam a Palavra em prol deles mesmo.
    ainda bem que este irmao ai ta fazendo o que Jesus mandou, note que ele esta de chinelos….
    … nao com sapatos de verniz.

  11. Isto é um absurdo,como este pastor se atreve a falar mal dos "ungidos e abnegados homens de deus"?Claro que é ironia de minha parte,pra não dizer (asco por valdemiro,rr,silas,edir,terra nova,e a lista não termina)Pior é ver defensores ferrenhos destes aproveitadores inescrupulosos,travestidos de pastores.Os vendilhões do templo vivem como reis,montaram seus impérios financeiros às expensas de sortilégios e engodos.Mas eles terão o que merecem,pois no afã desenfreado e por uma cobiça por poder religioso,status social,e muito dinheiro se esqueceram eles(os mercenários da fé)que de Deus ninguém zomba.Aproveitem muito pregadores do falso evangelho da prosperidade,aproveitem enquanto podem,usufruam do Santo Sangue que Cristo Derramou na Cruz,Sangue este que vocês estão pisando e vendendo,pois para onde vocês irão,a batata já esta assando.Me desculpem os irmãos pelos termos aqui escritos,mas eu estou cheio de ver tantos VIGARISTAS SE PASSANDO POR HOMENS DE DEUS no meio dito como Evangélico.

  12. "Kkkkkkkk, Criticas e mais criticas, estava procurando um blog onde pudesse compartilhar experiências q tive com Deus, e com as almas, encontrei esse, mais um blog de "irmaus" que tem como objetivo criticar, Me lembra os farizeus que diziam que Jesus expulsava demônios pelo poder de belzebul, a inveja os fazia querer jogar "Cal" em tudo que o Senhor fazia, parecido com vcs, quantas vezes expeli demônios de pessoas angustiadas,depressivas e necessitadas e tudo pelo nome do Senhor, e as pessoas saíram tão sorridentes, livres e com testemunhos verdadeiros de mudança de vida, nada de confições positivas. Eu sei por que vcs criticam, deve ser por q vcs NAo vêem milagres na igreja de vcs, nada acontece, nem tem perseguição, nada, para de perder tempo, se a IURD, IIGD, IMPD, sao obra de homem deixa Deus se encarregar de corta-las, uma coisa eu sei o Deus a quem eu sirvo na IURD e verdadeiro, por isso estamos em quase 200 países do mundo, por isso somos perseguidos, por isso tentam nos barrar, mas fica tranquilo, vamos Arrebentar kkkkkk" Deus abençoe. Na Fe.

  13. A PAZ SE POSSIVEL ,MAS A VERDADE A QUALQUER PREÇO,PORQ VIRA O DIA E ELE VEM,QUANDO O LEAO O DONO DAS OVELHAS VOLTAR PARA BUSCAR O SEU REBANHO,OS LOBOS QUE ESTAO INFILTRADOS NO MEIO DO REDIL SERAO DESPEDAÇADOS PELO LEAO DE JUDA ,PARABENS PELA MATERIA ,ISSO QUE ME DA FORÇA SABER QUE AINDA HA ,7000 QUE NAO DOBRARAM SEUS JOELHOS A BAAL

  14. Orarei, Lucas Queiros, para o que Senhor Jesus Cristo tire as escamas do teu olho e destampes os teus ouvidos !

    Em que país você mora ? Qual evangelho você que vive ?

    Você Se você achou que o vídeo é besteira, é "inveja" de despeitado ? Desculpe, você nunca leu A palavra de Deus nem sabe o significado de compaixão com o próximo.

    Deixa de comer pela mão dos outros, tira o trazeiro do sofá e vai ver o mundo real !

  15. Shalom Adonai! Eis um estado de miséria, onde os espiritos do lixo querem ser aproveitados em meio o povo evangélico. Qual é o futuro de fatos que vem destruindo tudo que o povo tinha espernça de uma new life (nova vida). Estão mesmo conseguindo acabar com o sonho de Deus e abri a esperança de um sonho de homens cada vez mais ambiciosos e violentos, invadindo não apenas nossas consciências para nada construirem e garantirem um futuro melhor. Destruidores de esperança, isso sim! HALLELUJAH

  16. Para o Lucas Queiros o"arrebentador",vocês usam a máxima de que são como omelete,quanto mais se critica mais cresce,não é mesmo?Veremos se esta tua máxima valerá no arrebatamento da Verdadeira Igreja Universal do Verdadeiro Reino do Senhor Cristo Jesus,a Igreja que ele comprou com horas de agonia no getsêmani e na Cruz com o Seu Santo Sangue que mercenários da fé profanam,ex:"a universal do reino do deus mamom 171ediravareza e de seus asseclas",Veremos "ARREBENTADOR".Ria,enquanto podem.Como é mesmo a metodologia dos engodos?"tá ligado?tá amarrado?"eu determino"é ou não é.é tudo ou nada(crêndices,sincretismo religioso+fogueira santa de israel,sal grosso,sabonete da benção,óleo de israel(de soja),agua do rio jordão(da bica mais próxima),toalha encharcada de suor(eca que nojo)manto"sagrado"etc.etc.quem está sendo enganado com estas tolices?eu é que não sou."e ae Pessoal "vamo" arrebentar".. cuidado com a cara na parede hein?.A propósito,eu não barganho com Deus.Eu não o sirvo por aquilo que ele pode me proporcionar e sim pelo que ele fez por mim e pelo que Ele é,quanto a minha vida ele cuida de mim de forma ímpar.Detalhe independentemente de circunstâncias.Existe algo que se chama contentamento,algo que os títeres do edir,rr e valdemiro nunca aprenderão pois só são ludibriados e logrados pelos mercadores da fé.Eu sei em quem eu tenho crido,e também sei quem é o pai da mentira e diga-se que alguns enganadores do diabólico"evangelho" da falsa prosperidade aprenderam bem com"ele,o diabo",/para os 171s do engano.Eu não dependo de falsos pastores,eu dependo totalmente de Deus,ele é o meu Provedor,Salvador,Redentor,Meu Senhor e o Meu Deus.Ps.se quiser dizer que eu estou "amarrado,perturbado,que sou secretário do"diabo"fique a vontade sr."arrebentador",mas uma coisa eu não sou,não sou um mané para ser enganado por lobos devoradores.Vá se informar"sr.arrebentador",sobre verdadeiros missionários e missionárias,pastores que arriscam as suas vidas todos os dias na pregação do genuíno Evangelho do Senhor Jesus Cristo e que morrem como mártires mas não negam a fé no Senhor Jesus Cristo,eles não moram em mansão como o seu ídolo edir171,não possuem jatos,nem contas milionárias aqui e fora do país,mas eles os verdadeiros servos de Deus,já estão com a mansão celestial reservada,eles voarão como os anjos de Deus e receberão uma coroa incorruptível sobre suas cabeças colocada pessoalmente pelas Santas Mãos do Rei dos Reis e do Senhor dos Senhores;Cristo Jesus,pois os seus corações não se apegam ao materialismo pois eles visam OS INTERESSES DE DEUS E DE SUA SANTA VONTADE.,e ai"arrebentador"você verá a grande e abissal diferença daqueles que querem apenas se servir e permutar com Deus dos que quem são os Verdadeiros SERVOS DE DEUS.Quantidade não significa qualidade.

  17. "quantas vezes expeli demônios de pessoas angustiadas,depressivas e necessitadas e tudo pelo nome do Senhor, e as pessoas saíram tão sorridentes, livres e com testemunhos verdadeiros de mudança de vida…"

    Aproveite nobre irmão, e vá expelir também no sertão nordestino os famosos espíritos da miséria, da crise e de outros tantos nomes que sua denominação tem descoberto ao longo do tempo. Vá lá por favor, pois certamente o motivo da dificuldade em que vivem, é do encosto da crise financeira!

    Que a Paz de Cristo seja com todos!

  18. Estes vagadundos de Mamom não tem vergonha na cara não, são pedófilos, sonegadores de imposotos, traficantes, ricardões ungidos, gostam de bolinar adolescentes lindas, masturbadores, assistem filme pornô, bebem, fumam, são o catarro do Diabo e ganham muito dinheiro porque a receita federal nem aí,o governo faz vista grossa porque fazem parte da Nova Ordem mundial, assim se alastra a maldição desse evangelho podre e demoniaco.Brasileiro precisa deixar de ser burro e tomar vargonha na cara, Tito 01:11.

  19. Cara,
    vai reclamar da perseguição a IURD ao MINISTERIO PÚBLICO FEDERAL, A RECEITA FEDERAL, POLICIAL FEDERAL, PODER JUDICIÁRIO e outros similares.
    São esses que perseguem a IURD, assim como perseguem tambem o NEM, o Fernandinho Beira Mar, o Ministro dos Esportes, os traficantes e outras pobres vítimas.

  20. Tudo é proveitoso para os que discernem bem o verdadeiro Reino de DEUS. EEm face do blog, ele é importante, porque identifica os diversos tipos de cristãos. Vivemos tempos como jamais houve desde os primórdios, quando criticar era motivo de ser queimado no meio de uma praça com uma multidão gritando palavras de ordem. Às vezes buscamos exemplos nos apóstolos do antigo testamento, para querer uma igreja com toda aquela perfeição. Porém sabemos que com o passar dos tempos jamais será assim. Por isso é que temos que professar uma fé pura. Sem ruga, mancha ou mácula. Guardar a fé é buscar um descomprometimento com o "pessoal" e o "posicional", sendo sinceros no verdadeiro amor. DEUS ainda é "tremendo" na face desta terra. Por isso, quem se dispõe a fazer a vontade de DEUS, saiba que as suas obras serão confirmadas, pois DEUS não é DEUS de confusão. Agora o que é relatado e suposicionado nos blog's, pode ser perfeitamente confirmado em tempo real. Pois como o próprio Senhor JESUS disse, "Nada há encoberto que não seja revelado". Em suma toda a obra de valor ou sem valor, sempre chegará ao conhecimento dos homens. Não adianta tentar esconder!

  21. Ana Carla, conheço muito bem o "modus operandi" dessa seita diabólica, seus dirigentes volta e meia fazem um joguinho de cena, tipo: buscar andarilhos e levar para a igreja, banhá-los, e vestí-los, para depois descartá-los.
    Isso dá uma falsa impressão de que se importam com os pobres e desvalidos.
    O objetivo da seita é arrecadar dinheiro, logo, sabemos que é impossível "tirar leite de pedras", assim sendo a ingênua na estória é você mesma.

  22. Sou contra a teologia da prosperidade.Conheço alguns lugares do sertão nordestino.Penso que a prosperidade se adquire com o esforço da cada um, mas, creio que Deus pode intervir quando há um plano especifico.Dizer tambem que Jesus morreu na cruz não foi pra dar prosperidade a ninguem, mas, para nos levar a comunhão de volta a Deus roubada por satanás no EDEM e acima de tudo a eternidade.Penso eu!Cada qual na posição colocada por Deus.Cada pastor no seu rebanho, cada lider no seu chamado, cada missionário no seu lugar, pois onde ouver um pecador ,aí há um campo missionário, onde ouver uma pessoa com fome,aí tem de ter uma pessoa com amor pra repartir o pão e etc….

  23. Perfeito! Deus nos abençoe e abra os olhos dos que estão em densas trevas a ponto de não enxergar ou discernir esse evangelho que está sendo pregado que não vem de Cristo.

  24. Conheço o Pr.Cláudio e o belo trabalho que está realizando na cidade de Salitre-CE. Cláudio é Pastor por vocação, tem amor pelas vidas, diferente de muitos mercenários que querem enriquecer as custas da ingenuidade daqueles que não conhecem as escrituras. Oremos Pelo Pr. Cláudio e sua família!

  25. é a verdade que ocorre em nossos dias ,cada um olhando para
    si próprio não vejo isso como uma critica dele mas de um desabafo de um irmão desesperado por ver tantas vidas
    cultuando imagens que tem olhos mais não ve e realmente ca pra nós a igrejas que estão preocupadas em construir templos
    enormes nas grandes capitais que se esqueceram do sertão ,do vale do jequitinhonha entre tantos lugares que existem por ai nesse enorme Brasil

  26. Isso vale para todos, inclusive para os contrários a teologia da prosperidade, como eu.
    Outra coisa os picaretas da fé nao podem ir para estes lugares, porque senao até o que o povo nao tem eles tirarão.
    Paz em Cristo

  27. Sabe, concordo com a Ana Carla.
    É fato que tais profissionais são habilidosos e, por isso mesmo, arrancariam até o que não há dessa gente "esquecida".
    Aumentando, assim, seus espólios que são usados para ostentar "catedrais faraônicas" e difundirem um evangelho que não o de Jesus…

  28. Não tenho jatinhos,mansões e nem ando com ternos caros…mas este video cortou meu coração ! Dura realidade, como é didifil pregar o evangelho em um lugar como este ! É bem verdade, esta mensagem não serve tão somente para os "cafetões" do falso evangelho da prosperidade, serve tb para todos nós ! Que venhamos despertar deste sono e do egoismo e passemos a nos envolver mais com missões !

  29. Antes de lançar uma acusação contra qualquer quer seja é bom ter conhecimento de causa. Quantos andarilhos banhado, vestido e depois descartados vc conhece?

    Cuidado com o ódio.

    É pela própria língua que se torna culpado.

  30. A palavra de Deus e clara quando diz que muitos são chamados, poucos os escolhidos e tambem diz que estreito é o caminho que leva a salvação.
    Tambem diz que e necessário que venha o escandalo, mas ai daquele por onde o escandalo vem, melhor era nem ter nascido.
    Alem desses empresarios disfarçados de pastores, esse video e ima chamada para cada um de nós. O que temos feito para melhorar a vida do próximo???
    Fica a dica.
    Fiquem na paz.

  31. Fernando,
    Falo com conhecimento de causa, uma vez por ano aqui em meu Estado, na capital, Curitiba, na Igreja Sede da IURD, andarilhos são levados para que seus pés sejam lavados pelos "APÓS TOLOS". Logicamente que este evento é filmado e divulgado amplamente pela mídia local.
    Normalmente esses andarilhos, depois de serem usados para a publicidade da seita, são devolvidos às sargetas de onde foram retirados temporariamente.
    Espero que o nobre irmão seja suficientemente esclarecido para não cair no "canto de sereia" desses lobos devoradores.

  32. A Palavra diz que " fariam de vós um certo negócio com palavras fingidas…"
    Infelismente as Igrejas estão se tornando palcos para shows e não púlpitos para pregar a Palavra de Deus.
    Os líderes das Assembléias de Deus se enquadram neste perfil, mas na hora de pregarem a Palavra não tem jeito. A arrogancia e a vaidade não tem parte com o Espírito Santo; abrem a boca e não sai nada que se aproveite.

  33. nossa eu fico tao impressionado! satanas deve dar risada! os supercrentes aparecem querendo mostrar os seus grandes conhecimentos tanto da palavra,como o conhecimento espiritual ai brigam,trocam ofensas, defendem suas doutrinas como se fossem as unicas verdadeiras,defendem as placas de suas igrejas,desconhecem o respeito mutuo,agridem …. puxa isso me entristece muito! todos estao errados até eu que estou escrevendo por que ganhariamos muitos mais se fossemos mais humildes…jesus nao procurava mostrar que estava certo…so fazia a vontade do pai…

  34. sou contra essa teologia da prosperidade tbém
    nós teremos conforto vida abençõada conforme andamos na palavra, e outra, somos peregrinos nessa terra porque ajuntarmos riquezas ter tantos bens materiais e esquecer da salvação, que na vida eterna nada se leva a não ser sua vida em santidade que viveu aqui…..eu quero é Jesus eu quero a vida eterna, abrem os olhos gente prosperidade pra que se esse mundo jaz do malígno se não quer viver passando fome nem viver uma vida difícil vamos andar conforme jesus tem ensinado na sua palavra…..

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui