Marcelinho carioca: Não basta ser corintiano, tem que ser apóstata também!

24
1338
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por Lucas Porto

Depois de ter gravado disco de pagode gospel, amontoar brigas dentro e fora dos gramados, o pé de anjo agora ataca de defensor de falsos profetas e da teologia da sementes e da prosperidade! Não, não basta ser corinthiano tem que ser apostata também! Neste vídeo o ex-meia corinthiano conta seu ‘tristimunho’ com o milagro que aconteceu na fogueira santa, é aquela mesma que segundo o Malafaia, teria queimado os neurônios do Bispú. Maiscedo não deixou por menos, e twittou o estelionato, digo, campanha feita pelo jogador no seu microblog:

Assine o Blesss

Antes de assistir o vídeo prepare um sal de frutas! (não diga que não avisei):

Vomiteii! Agora nos resta saber se ele vai doar esse dinheiro pro Curintiá fazer um bom time pra ganhar a libertadores do ano que vem! (risos) Corinthians ganhar libertadores, isso sim seria um milagre, e do bons, rs

***
Lucas Porto é estudante de psicologia e disseca a mente dos pastores pirados no Consciência e Fé e aqui no Púlpito Cristão

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

24 COMENTÁRIOS

  1. Na maior cara de pau, fala de valores, e diz que comprou a bencao de dois anos de contrato, "zeramento da divida" e uma bolada de 2 milhoes por pouco mais de oitenta mil. Olhai geeeeente, se voce tiver uma pendenga milionaria com algum patrao e tiver 80 mil no bolso, da pro bispo que ele resolve! E' me chamar de idiota nenao?
    Faz uma "macumbinha" gospel de oitentinha que ta tudo certo!
    Na proporcao, hoje eu so tenho oitenta reais, acho que vou doar na fogueira santa, pra ver se rende uns 20 mil reaizinhos, vai resolver muita coisa.
    Jesus bem que podia dar uma soprada nessa fogueira pra dar uma queimada nesses pilantras. O que acham da ideia?
    Tempo de trevas.

  2. aproveita e critique também o mulsumano que se converteu na iurd.

    mesmo que pela inveja vcs foram obrigados a colocarem testemunhos do que DEUS tem feito atraves da iurd.
    e larga de criticar o passado das pessoas .
    deixa de ser hipocrita

  3. Não aguento mais essa teologia da prosperidade. Segundo essa teologia, Deus faz acepção de pessoas, pois só beneficia os seguidores dos televangelistas e de igrejas da multimídia.

  4. A IURD atualmente cresceu muito em $$$ e também lhe rendeu vários processos….acredito que todos saibam disso? Conseguiu com sua teologia medíocre, imoral e sincretista abarganha grandes somas em dinheiro entre pessoas desesperadas a fazerem votos com Deus ($$$$) e convencer seus fiéis a votarem nos candidatos da IURD…onde o PL deu início a caminhada do poder. Partido este que ficou mais encrencado que adúltera pega em flagrante.Recebeu apoio das outras Igrejas Evangélicas até na campanha para o Senado do Bp. Crivela. Agora até o Pr. Silas está batendo de frente com aqueles que o ajudaram a promovê-lo no 25º hora da Record……demorou muito a acordar seu Silas! Formou um corpo jurídico a seu dispor e com ele atua fortemente…..com certeza Marcelinho recebeu apoio jurídico e entrou com força total para ganhar a suposta cauza perdida. E como é praxe…. agora Marcelinho Carioca vai ser garoto propaganda é claro. E viva a fogueira santa do te dou tudo e vc vai encarar?

  5. As vezes apela-se para Malaquias 3.8-10 ("Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas.
    Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação.
    Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.
    Malaquias 3:8-10"). Texto estem endereçado aos sacerdotes que roubavam os dízimos dados pelo povo. O dízimo pertencia a quatro classes de sócios: sacerdotes (levitas), viúvas, órfãos, necessitados (incluindo os estrangeiros). E nunca era dinheiro, mas produtos da agropecuária. E, de igual modo, nunca fora pedido de assalariados, mas de fazendeiros. (Cf Deuteronômio 12).
    Acerca do receber "em dobro", uma generalização fora do contexto de 1Coríntios 9; 16; 2Coríntios 8-9, de uma vez por todas, Deus estabeleceu a Sua Revelação quanto a esta questão quando disse através do apóstolo PAULO: "Mas nós não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito que provém de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado –> gratuitamente por Deus" (1 Coríntios 2:12).
    As vezes é o tal do fazer conforme a Lei, obediência, consagrações, etc., aquilo que a Bíblia em outra parte chama de "Obras da Lei", como forma de negociar com Deus Seus milagres. Mas, Deus já estabeleceu que Suas bençãos tem como causa a Sua própria Graça que se manifesta em Sua Soberania, ou seja, Ele faz quando quer, com quem quer, mediante a pregação do Evangelho que se manifesta no poder da fé, e esta não é uma obra humana, é também uma manfestação somente de Deus.
    "Só quisera saber isto de vós: recebestes o Espírito pelas obras da lei ou pela pregação da fé?" … 'Aquele, pois, que vos dá o Espírito, e que opera maravilhas entre vós, fá-lo pelas obras da lei, ou pela pregação da fé?" (Gálatas 3:2,5).
    Quanto a estas macaquices destes falsos profetas, pseudosmilagreiros, que aparecem na mídia, com seus templos suntuosos, são realmente o que define seus adjetivos:pseudos, ou seja, falsos. Suas falácias não tem o apoio da Palavra de Deus, senão usada de forma distorcida.

  6. a próxima fogueira "$$$anta" será pra afastar o espírito de porco ( O porco é o meu PALMEIRAS) do título estadual paulista.
    Aerá que foi de quanto o cache ( o bicho na giria do futebol) do cara pra fazer essa propaganda pro Edir?

  7. O "não basta ser corinthiano" foi agressivo, preconceituoso e generalista, a torcida do time não tem nada a ver com isso é por causa desse tipo de mentalidade que deixei de ser evangelico.

  8. Cara não interessa o que os caras da Igreja Universal, fizeram com o dinheiro, aliás nem vcs sabem!! Eu creio e ví o que Deus faz através da fé, sou prova viva de que Deus honra um sacrifício de louvor, a Bíblia diz : Que a oferta voluntária é como aroma suave nas narinas de Deus, ou seja tem cheiro bom (BOM PERFUME). Caso vc Blogueiro não tenha entendido.
    Outra coisa cuide da sua salvação enquanto há tempo e deixe o Marcelinho cuidar da dele. Pare de ser fofoqueiro GOSPEL e ficar falando da vida dos outros, e cuide da sua salvação… Se é que vc é ou será salvo … Desejo de todo coração que o Senhor Jesus o Cristo possa ser senhor absoluto da sua vida. Pois só assim vc poderá experimentar o sobrenatural de Deus.

    Atenciosamente Leticia

  9. Cara não interessa o que os caras da Igreja Universal, fizeram com o dinheiro, aliás nem vcs sabem!! Eu creio e ví o que Deus faz através da fé, sou prova viva de que Deus honra um sacrifício de louvor, a Bíblia diz : Que a oferta voluntária é como aroma suave nas narinas de Deus, ou seja tem cheiro bom (BOM PERFUME). Caso vc Blogueiro não tenha entendido.
    Outra coisa cuide da sua salvação enquanto há tempo e deixe o Marcelinho cuidar da dele. Pare de ser fofoqueiro GOSPEL e ficar falando da vida dos outros, e cuide da sua salvação… Se é que vc é ou será salvo … Desejo de todo coração que o Senhor Jesus o Cristo possa ser senhor absoluto da sua vida. Pois só assim vc poderá experimentar o sobrenatural de Deus.

  10. Tô achando muito estranho o Macedo sair atacando TUDO e TODOS…claro que não concordo com isso do Marcelinho (embora seja corinthiano, e fosse MUITO fã dele quando pequeno =P)! Mas ele tá nesses últimos dando uma de apologista…vi na Cristianismo Hoje que as neopentecostais estão crescendo menos, por estarem mais desgatas…

    Teve isso, o demônio falando que tava na Mundial, a reportagem contra o cair, seu comentário contra práticas pentecostais, crítica contra os cantores gospel…

    Estaria ele desesperado por estar perdendo "súditos"?? vamos ver com o tempo =S

    Soli Deo Gloria

  11. Quando lemos a Bíbla, temos a certeza que devemos fazer o certo com a atitude certa e pelo meio certo. A idéia pragmática de que o resultado pode validar o processo é pragmatismo. Funcionou, então o processo é válido (conselho de Gamaliel). Não se questiona nem se julga a experiência pela Bíblia mas simplesmente leva em consideração o resultado. Pronto, nasce mais uma heresia…

  12. É muito triste a gente ter que testemunhar e engolir esse tipo de comentário de uma pessoa pública que exerce influência sobre muita gente, principalmente desportista corintianos.
    Sinceramente, não tenho o Marcelinho Carioca como bom exemplo de cristão verdadeiro, principalmente em relação à sua vida conjugal e os recentes escândalos públicos que já causou com a sua separação e envolvimento com mulheres.
    Só faltou envolver-se com homossexuais, como no caso do colega Ronaldo "Fenômeno".
    Veja bem, hoje os valores cristãos estão deturpados, somente se procura uma igreja evangélica para "negociar" uma bênção financeira ou um milagre, como a cura de uma doença.
    Já não há quem se interesse em adorar a Deus em espírito e em verdade, pelo que Ele é, por seus atributos divinos, mas sim pelo que Ele pode dar em troca.
    Isto é muito ruim para o evangelho.
    O pior de tudo isso é a desmoralização total, uma vez que todas as demais igrejas evangélicas são consideradas iguais a estas que praticam esse tipo de estorção e estelionato gospel.

  13. Irmão, parabenz pelo seu comentário, suas verdades. Já passou da hora do povo evangélico acordar e saber que existe outro evangelho segundo o homem, é um evangelho paralelo ao evangelho de Cristo. Esse evangelho segundo ao homem está aí na mídia. É só dinheiro que róla, é só milagres físicos e financeiros.Não pregam salvação das almas. Deus abençoe pelas suas palavras.

  14. Alguém aí fez as contas pra saber se no fim das contas, foi realmente foi 100 vez mais que ele ganhou?

    Não sou bom em matemática, mas estou mui inclinado a achar que não. Será que ele tomou uma "volta" de Gizuis? hehehe

  15. Me desculpe marcelinho, este jesus não é o da Bíblia. pergunte para o apóstolo Paulo o que recebeu de qualquer indenização por serviços prestados no Reino de Deus, se não, pedradas, chcotadas, fome, nudez, humilhação e uma negação do próprio jesus em não ser curado de um espinho na carne, porque a graça lhe bastava e ainda ir para cadeia no fim da vida ser esquecido por muitos que ele mesmo ajudou espiritualmente e por fim ser morto, possivelmente, com a cabeça cortada a mando do imperador romano? Me responda Marcelinho, como pode o Jesus da bíblia estar se preocupando tanto com a tal fogueira santa e fazer um jogo de troca troca para fazer novos milionaraios, amantes do dinheiro quando a Bíblia ensina que o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males. Enquanto alguns exploradores e amantres do dinheiro ficam trocando figurinha com um "jesus" estranho, enquanto milhares de pessoas estão esperando, realmente, por salvação. Que vergonha! Milhares de pessoas assistindo este video. Um testemunho vergonhoso. Milhares de pessoas que não tem nem um salario mínimo para trocar com a universal, mesmo porque estão morrendo eindo para o inferno. Que testemunho deplorável! Este evangelho não é o de Jesus, com certeza.

  16. Leticia, este jesus de vocês não é o da bíblia. Abra os olhos leticia. Com Deus não há barganha minha filha. Não se troca a doutrina Bíblica por experiências particulares. Deus abençoa, sim, mas não para fomentar as vaidadea humanas. Dar riquezas aos cristãos para usar nos seus prazes pessoais, inclusive, em programas humananos e antibíblico, como a tal "fogueira santa". Um programa absolutamente, sem medo de pecar, digo, é um verdadeiro jogo humano e antibíblico. Abra os olhos.

  17. Alguém ser salvo por Jesus em qualquer denominação evangelica,mesmo naquelas que misturam evangelo com outros interesses, não deve ser nenhuma novidade. Alias, se não estou enganado, fomos chamados para pregar e salvar os pecadores. Não há nenhum mérito em nós em ver alguem se convertendo a Jesus isto deve ser o mínimo que devemos fazer. Bem! converter o pecador, sim, é a única coisa bíblica que as igrejas devem fazer o resto é meio, meio, meio busca do "ouro de tolo".

  18. Beleza entao ser corintiano e ja algo bem negativo ne,pra comecar nao to nem ai pra marcelinho carioca ele nao e primeiro e nem sera o ultimo da midia brasileira que acaba na fogueira santa,mais aki e corinthians a unica coisa que existe entre marcelinho e corinthians e o futebol e a sua vitoriosa carreira no corinthians o resto e resto.
    a inveja e grande mais domingo e nois em cima dos porcos.
    Vai Corinthians

  19. IURD E MARCELIHO? NÃO PODIA SAIR COISA BOA!PENSO QUE A IURD É UMA SEITA CAÇA-NÍQUEL.JÁ O Sr MARCELINHO É O EXEMPLO DE TUDO QUE UM CRISTÃO NÃO DEVE SER!PARABÉNS LUCAS PORTO,ESTUDANTE DE PSICOLOGIA, DISSECADOR DE MENTES E PROVALMENTE "BAMBI" INVEJOSO!DÁ-LHE TIMÃO!

  20. Eu estava, no culto, quando o "pastor" colocou o video deste tal Marcelinho, falando fe 'FOGUEIRA SANTA" eu não acredito em uma virgula sequer, do que fala o marcelinho, primeiro que fogueira santa é contra a palavra de DEUS, e segundo já vi de perto uma atitude deste tal marcelinho, no antigo C.T. do Corinthians que me inoja, tenho dito.

  21. Em pensar que eu já participei de algumas fogueiras santas e fiz inúmeros votos na IURD. Realmente a fogueira santa e os votos da IURD prosperam…prosperam o fundador da igreja e seus cupinchas rs…o que eu consegui, foi ficar até com dívida no banco para ajudar a enriquecer esses lobos, paguei o preço pela minha ingenuidade. Esse vídeo do Marcelinho é rídiculo, mas mostra bem o pensamento iurdiano…iludidos, manipulados e megalomániacos. O cara faturou milhões porque é jogador, está nesse meio onde rola altas cifras. Seria o mesmo que uma Gisele Bündchen da vida fazer uma fogueira "santa" e depois fechar um contrato milionário e dizer que foi por conta da tal fogueira "santa".

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui