Luan Santana Crente

18
732
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

***
Púlpito Cristão

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

18 COMENTÁRIOS

  1. Perdõe-me, admiro muito este site por expor a Verdade da Palavra de Deus, trazendo à luz as palhaçadas que "alguns" que estão usando o nome do Senhor em vão! Goste de humor sinceramente, mas não usem a imagem de uma pessoa feita a imagem e semelhança de Deus para chacotas. O Luan Santana precisa tanto de Jesus como todos nós de sua Graça. e merece respeito como uma Alma amada por Deus, pois Jesus morreu por todos……

  2. Bom dia, li algumas vezes seu blog achei muito pertinente os comentários e as críticas, ontem o Pastor Marco postou um pronunciamento na camara e vc não postou seu negocio é criticar sem ver as coisas corretas, vc é perfeit?

  3. Fico admirado de ver como que os catolicos são bons defensores de suas idolatrias e convicções. Já conseguiram censurar filmes, mal uso de imagens de santos, e Num passado não muito distante já conseguiram até cancelar campanha publicitária de multinacional por esculhambação com suas crenças.
    Aqui mesmo no brasil, Janio Quadros interditou salas de cinema por pressão dos ortodoxos, cuja doutrina tem a mesma base dos catolicos, e se separaram por questão internas.
    Já a dita igreja protestante, atual evangelica, parece ser composta de manés abobalhados, que se sentem orgulhos de ver suas musicas sacras, mesmo que por vezes sem base biblica alguma, servir para aumentar faturamento de cantor cuja as musicas regulares e seculares, são as preferidas na casa das prima, aquela onde o wisky é du bão, e ainda batem palminhas orgulhos, que lindo, vai tocar o coração das pessoas… É isso que voces chamam de música de louvor, cantada no culto, e depois profanada nas boates? oh, cansei desse papo… fui..

  4. FALEM A VERDADE SOMENTE NÃO MUDEM DE FOCO, NÃO USEM A IMAGEM DE NINGUÉM QUE POSSA OFENDER! VOCÊS SÃO UMA BENÇÃO! JÁ SEI QUE NÃO VÃO PUBLICAR MINA OPINIÃO, MAS QUE DEUS POSSA TOCAR EM SEUS CORAÇÕES E ALERTAR PARA OS FATOS, BRINCADEIRAS DE MAU GOSTO, NÃO AGRADAM A JESUS CRISTO!

  5. Muito bem! Endosso cada palavra escrita. É a minha posição: devemos tão somente anunciar o puro e santo evangelho de Jesus Cristo, pois Ele breve vira.

  6. Graça e paz! A palavra de Deus diz que todos pecaram e carecem de Jesus para ser salvo! Se o Luan realmente se converter ao Senhor, ele será 1 benção, porque ele não é diferente de nenhum de nós, precisa de Jesus para ser salvo!
    O que todos esses artistas do meio secular precisam é de oração, assim como oramos pelos nossos familiares que ainda não se converteram e pelos nossos governantes, como bem frisa o apóstolo: orai pelos líderes, intercedei por eles. E Jesus disse que o que de graça recebemos, devemos dar. Oremos pois, por ele e cada um daqueles, artistas ou não, que ainda não receberam a graça redentora de Cristo!
    Fiquem na paz!

  7. Irmãozinho, me permita
    O cara ta sendo menos executado na vitrola da zona que os valadão no meio gospel, o negocio é bu$$ines, é a moda gostpel vendendo disco, coisa de industra fonográfica, se liga mais na fita mano!!

  8. Interessante sob o ponto de vista do otimismo – um Luan Santana crente realmente atrairia uma legião de pessoas para se converterem… a quem? A CRISTO ou ao Luan Santana? Esse é que é o problema! – mas achei horrível aquela versão da musiquinha dele!
    Mas é interessante, reitero!

  9. Muuuuuuuuuuuito bom! Se a moda pega……luan Santa convertido seria o máximo, mas o que seria da gravadora dele?????? acho que não iam gostar . O que atrai as pessoas não deveria ser Cristo?

  10. Muito engraçado confesso. E muito vergonhoso também, saber que musicas que a priore seriam para exaltar o nome do Senhor estão sendo cantadas por pessoas que nem tem temor Dele.
    Não tem nada a ver com o Luan Santana, ou qualquer outro artista ou grupo como já vi outras vezes, tem a ver com a mistura, que torna algo vazio, desvalorizado, que mexe apenas com a emoção das pessoas, perde o senso verdadeiro, não tem valor pra Cristo aquilo que não tem o coração envolvido, ele é impio, ele está morto pra Cristo nos seus delitos e pecados como todos nós antes do novo nascimento. Ele precisa de aceitar Jesus como Senhor.
    Gostaria muito que ele se convertesse como todos os outros, e não penso que seria um ganho pro evangelho ele se converter e sim um ganho pra ele mesmo (vida eterna), Jesus não precisa de artistas pra que a obra Dele avance.
    Até então essa é minha opinião, que tudo isso é puramente comercial, com fim lucrativo.
    Porém, Deus pode usar a mula pra falar, creio que Ele pode usar o Luan e os outros artistas também. Deus é soberano, Ele faz o que bem entende.
    Só tenho dó tanto dos artistas como daqueles que permitem essas musicas serem tocadas, se isso não tiver nada a ver com o propósito de Deus.

    Fiquem todos com Deus…

  11. descupa gaspar vc ja leu joao 3.16 Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
    preste a tenCAO ELE NAO MERREU PORTODO PARA A QUELE QUE CRE

  12. Eu nao achei engraçado o Luan santana tem direito de crer em Deus ele tambem gente credo , tambem nao e isso qui vai midst alguma coisa …–"

  13. A igreja virou um estábulo, só serve pra condecorar illuminati e mafioso.
    A maioria das pessoas que morreram da pior maneira possível foram frequentadores de cultos a Mamom e Geazi.
    O que a maioria dos pastores fazem com eficiência é vender voto pra eleger pilantra a fim de dar cobertura as atrocidades dos filósofos de boteco.
    Em oapis onde autoridade come na mão de bicheiro, safado vira apóstolo e o Espírito Santo continua sendo alvo de blasfemea…

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui