Fernanda Brum entra na onda do pastor salgadinho e joga óleo de soja na cabeça dos levitas

78
1043
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

De onde a Fernanda Brum tirou essa “Unção de Arão”? Derramar um litro de azeite no cabelo dos meninos foi maldade pura!. E se ela fez por convicção: “Que empobrecidas são suas convicções!”. A impressão que eu tenho é que muitas estrelas gospels aposentaram a bíblia e agora vivem de supostas revelações, de misticismos e de unções de caráter duvidoso que em nada se parecem com a “unção do Santo”, descrita pelo evangelista João.

Assine o Blesss

Quando é o “pastor coxinha” que faz uma palhaçada dessas, aparece um monte de gente pra dar risada do cara e zoar a tal unção “ex-nilo” (possível alusão ao vocábulo latim ex-nihilo, porém totalmente #fail). No entanto, quando se trata de Fernanda Brum, não se pode falar, pois é “tocar na ungida”.

Espero que Fernanda Brum continue usando sua voz e sua fama para chamar a atenção para a causa da igreja perseguida. E agradeço, como cristão, por ela ter abraçado esta causa tão nobre. Mas conhecimento bíblico é fundamental quando se quer propagar o reino, e estes tais atos proféticos, unções de “levitas” (um ministério que não existe, que caducou com a antiga aliança) e derramamento de óleo de soja e unção de CD, tem cheiro de “macumba gospel”, denota uma ignorância absurda e apenas contribui para a banalização da igreja evangélica.


Se você não tem paciência (ou estômago) para assistir o vídeo todo, vá direto ao minuto 2:25 e veja a unção de Arão em ação.


Neste vídeo, no minuto 4:30, Fernanda começa a ungir os CDs

***
Do Púlpito Cristão, com colaboração do Deiner Urzedo.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

78 COMENTÁRIOS

  1. Eu penso que existem coisas mais importantes para se preocuparem. Eu cresci numa igreja Batista e presenciei ao longo da minha vida coisas bem piores, escândalos, brigas nas assembléias, injustiças, corrupção no executivo etc. Por que não fazem uma sindicância nas seccionais e centrais ?

  2. Bom, o video está meio veinho, mas serve para ilustrar o que se passa. Essa moça tem grande influencia sobre os crentes, principalmente entre os jovens e adultos mais novos.
    O "culto", dinamica como ela expressou, segue o padrão, ou seja, meio falado meio cantado, musica constante de fundo para fazer clima, o tal de falar em linguas, coisa que eu não creio, essa de misturar português com ble ble ble é uma palhaçada, coisa de gente vaidosa, me desculpe quem gosta, mas não creio nisso mesmo!
    Gente enrolada em lençol, em evidente sincretismo, e esse papo de ficar relatando a vida da pessoa, isso é bem tipico de religiões pagas e demoniacas, enfim, que Deus tenha muita misericordia e paciencia com todos nós, pois nosso amado Jesus disse: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me. E que com o tempo a igreja consiga separar estes cantores "adoradores" do verdadeiro louvou no culto, acredito nisso.

  3. Me desculpem, mas, aquela moça envolta em um lençol branco. Eu não ví ela ser "ungida"! Parece que ela vai dizer "Ô e eu?" Esqueceram de mim!
    Eu fiquei incomodado assistindo ao video e não ver a coitada ser banhada. Ela se preparou tanto!!
    A final ela foi ou não banhada?
    Me ajuda aí!

  4. Fico feliz em saber que Fernanda B. usa sua voz para defesa dos irmãos perseguidos no mundo. Isto é muito nobre da parte dela.
    Quanto a sua música e estes atos esquisitos, engraxando os crentes, ela carece de instrução bíblica. "Pastora" Fernanda é mais um exemplo de líder que praticam rituais e não mais expõe da Palavra de Deus. Tambêm este ato chama atenção para a sua pessoa e não para Jesus Cristo.

  5. é; já que a unção não vem do Alto, o jeito é buscar a "unção" de baixo mesmo (risos!). A unção do Alto é mais díficil de conseguir. A "unção" de baixo é mais fácil.

  6. Elias, concordo com você. Se derramar azeite na cabeça dos irmão fosse o problema da igreja estaríamos bem…. o que acontece nos bastidores das igrejas, inclusive históricas e reformadas é uma vergonha!
    Já conheci grupos como estes no vídeo do post e me senti muito estranho, mas confesso que muitos amavam verdadeiramente ao Senhor Jesus e viviam uma vida exemplar!

  7. Eu vivo numa Igreja BATISTA, entretanto, nosso problema é a falta de vida CRISTÃ na vida dos membros, algo que somente uma ação MARAVILHOSA do ESPÍRITO SANTO para curar ! Agora, quanto a doutrina, eu ainda não vi, mas não conheço povo mais interessado e dedicado ao estudo da BÍBLIA com seriedade, por isso faço parte deste ministério … E que isso que, infelizmente, a Fernanda Brum está fazendo e desviar completamente do centro que é JESUS CRISTO e isso é condenável sim de todas as formas, é claro que espero que ela acorde desta loucura e se volte, totalmente, para DEUS e Sua PALAVRA. E não estou dizendo que estas coisas que você citou não sejam motivos de oração, clamor a DEUS e mesmo, merecedores de reprimenda, aliás, já pensou se não é para isso que você estava no meio destas discrepâncias ? Continue, mesmo, cobrando uma atitude dos líderes, creio que seja o caminho certo !

  8. Concordo com tudo que foi falado pelos irmãos: Fernanda Brum precisa ler mais a Palavra de Deus para aprender a não dar essses vexames no seu Ministério.

  9. Não assisti o vídeo todo ó uns 2 min, no inicio não achei na demais, pois ela explicou que seria uma dinâmica, ilustração. td bem! Mas o problema (até onde eu vi!) é que o peesoal achou mesmo que ela estava ungindo e a Pastora não relembrou os fiéis que era uma dinâmica. =/

  10. Incrível como as pessoas são covardes! Atacar uma pessoa, que está sendo útil no Reino, é um ato triste de um julgamento que não cabe a nós. Por que o autor do post diz para colocar-mos direto no momento em que ela derrama o óleo na cabeça da menina? Penso que seja para que as pessoas não vejam todo o contexto do ato e assim criem conclusões preconceituosas e precipitadas. É lógico que o óleo trata-se de uma ilustração de toda a ministração e não um ato de substituição da unção ou algum rito místico.
    Não despegem a suas frustrações com comentários maldosos sobre as pessoas. 😉

  11. Essa foi mas esperta que o Pastor coxinha, pois ele mandou derramar sobre ele mesmo, mas ela, Como quidar do cabelo fica caro, derramou sobre os outros. rsrs.
    Bom si fosse oleo de PEROBA.

  12. Mas perai, como que ela entrou na onda do Pastor salgadinho se o congresso foi em 2008 e o vídeo do Pastor salgadinho foi postado em junho de 2011? Não seria o contrário? suhaushua

    Perfeito só Jesus, oremos pela irmã Fernanda (se ela errou é porque ela tentou acertar, e quantos de nós nem chegam a tentar?)

  13. Meu amado o bom Deus, perdoe-me pelos meus erros, pelos pensamentos maldosos, ou pelo que eu pensei ou vou pensar de errado sobre tua serva, se ela errou ou não que seja tratado por ti sobre esse assunto, e perdoe a mim e a todos que fez esses comentarios, seja boa ou ruim, pois se ela errou, o senhor é quem pode julgar, e se ela fez o certo a gloria é pra Ti senhor Deus. perdoe-nos por que não sabemos o q falamos.

  14. "Bizarrices gospeis", irmã???
    O bom português ajuda até na evangelização amada. Além de ficar bem ruim "avacalhar" irmãos na fé, ficou pior com um erro gritante de português!
    Pessoal: "Joelho no chão, boca no pó e cabeça no Livro de Deus", plagiando meu amigo Thalles.
    No more comments, and may the Lord bless you all.

  15. Não quero entrar na discussão se o que a Fernanda fez foi certo ou errado, mas gostaria de deixar um versículo para meditação:
    "expeliam muitos demônios e curavam numerosos enfermos, ungindo-os com óleo"
    Mc 6:13

  16. Também está escrito:
    Mateus 7
    22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres?
    23 Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.

    É só um pedacinho, mas vale a pena ler todo o capítulo. Ler, ler, ler até compreender. Lógico que vão chegar no trecho sobre os julgamentos. então, vamos pensar que o parâmetro de julgamento é o que está na Bíblia, e não o que a gente pensa, sente ou acha.

  17. acho vergonhoso e perda de tempo de uma pessoa que poderia estar ganhando almas e ao invés disso esta criticando outra pessoa em rede e a "desmoralizando". o que falta no povo de Deus é disposição para ler a Biblia e a busca do Espirito Santo para a entender e a pratica-la. o próprio povo de Deus usa o meio de comunicação para envergonhar o nome de Jesus.

  18. Tanta gente precisando de azeite para colcoar na pizza e esta infeliz desperdiçando deste jeito! Indignado com isso! Dizem-se cristãos mas não ajudam o próprio irmão a ter um pouco de azeite para colcoar em sua pobre pizza de Mussarela de cada santa Sexta-feira! Pobres de espírito!

  19. Se fosse azeite espanhol ou português extra-virgem, vá lá! Mas óleo que foi sobra do acarajé, cheio de colesterol e ainda por cima made in paraguai, aí é demais!

  20. Esta turma do ré-té-té podemos esperar tudo amados….a fernanda é uma só no meio de tantas que já auto declararam-se pastoras ! Assim como na globo a malhação não acaba por destruir o carater da juventude em nosso país, no meio evangélico essas heresias irão continuar…abs
    Amados, procurando eu escrever-vos com toda a diligência acerca da salvação comum, tive por necessidade escrever-vos, e exortar-vos a batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos. (Jd 1:3)

  21. deixem a Fernanda derramar o azeite, que que tem? ela comprou não comprou? quem recebeu, fez porque o quis, ninguém foi obrigado, então deixa o povo se divertir como entende melhor, ô gente chata………………

  22. gente! Deus faz coisas loucas pra confundir as sábias, vcs devem ser tão duros de coração pra não sentir o poder de Deus ali! será que são tão santos (a) pra não reconhecerem isso?

  23. Nem sei por onde começar…
    Ainda tem gente postando aqui, achando que estamos julgando e blá blá blá.
    Fazer juízo de alguém é diferente de criticar, e cabe a nós sim, seres dotados de raciocínio julgar o que seja certo para nossas vidas.
    É muita besteira pro meu gosto, é por isso que somos avacalhados e discriminados colocados num "pacotão" generalizado, onde acham que todos nós somos doidos, insanos e facilmente influenciáveis.
    Todo mundo agora quer ser pastor, ministro, levita, missionário, e "ungir" "determinar", "profetizar"… ah, fala sério, já virou comércio, divulgação e lorota há muito tempo.É por isso que estou um pouco desiludida com os evangélicos.
    É histeria e manipulação em masa e alguns por serem "famosos" se utilizam disso para poder se promover.
    A todos os cantores, pastores, ministros que praticam o anti-cristianismo:
    SE CONVERTAM!!

    PS: A cantora em questão é extremamente arrogante e indelicada com seus "fãs", e isso eles mesmos comentam em sites sociais, mas… É UNGIDA E PROFETA!! rsrs

  24. Eu admiro muito a Fernanda Brum, principalmente por ela apoiar i divulgar a igreja perseguida.. Acho tão desnecessário ficar condenando ela por algo que ela fez.. Se foi errado, que ela tenha conciência i saia desse caminho.. Mas a gente tem que entender que a Fernanda eh humana, i erra, vai errar, se ela errou nisso que fez, acredito que foi tentado acertar… Agora tem tanta coisa absurda acontecendo no meio evangélico, coisas que realmente precisamos nos importar, pq são coisas que envergonham os evangélicos, i o mais importante, envergonha o nome de Jesus.. Então gente oremos uns pelos outros, pq todos somos humanos i vamos errar.. Que Deus nos dê Sabedoria!

    Paz do Senhor

  25. Comentar sobre tal assunto do ponto de vista bíblico levariam horas, sem nessecidade porque são pessoas conhecedoras da palavra sim . Só que perderam o foco, que é Jesus Cristo e quando perdemos esse foco a chance de errar é muito, mais muito grande .E devemos sim cobrar dos nossos lideres , debaixo da palavra e oração com a certeza de que o Espirito santo está conosco.

  26. Talvez se fosse qualquer um outro, e se fosse esse desprovido de tanta popularidade com certeza estavámos todos exortando tal atitude, porém como é a Pastora Fernanda Brum, a gente pensa melhor, vê com calma a situação e entra na gandaia.
    Estou desejoso de abrir uma franquia de venda de oléo, pois se a moda pegar e pega mesmo, basta comparar os ensinos de Jesus com os ministrados hoje em dia, é prosperidade na certa… Voltemos ao Evangelho puro e simples.

  27. Ela é linda tem uma voz e cabelos lindos. Mas, acredito em pessoas ungidas pelo Espírito Santo. E se essa unção fosse de Deus não escandalizaria ninguém e sim abençoaria.

  28. Eu creio que esse ato profético o Senhor estava na direção porque eu que estou desanimada Deus renovou as minhas forças porque só de apertar o play eu comecei a sentir a grandiosa presença do Espírito Santo. Então vocês que ainda não tiveram esse privilégio de sentir como é bom a presença do Espírito Santo se entreguem a presença divina. E fiquem sabendo que quando você mexe ou fala de um ungido de Deus que no caso é da Pastora Fernanda Brum, vocês estão cometendo um enorme erro da vida de vocês arrependei-vos de tudo o que disseram e vamos procurar evangelizar os que precisam de ouvir a Palavra de Deus!!!! temos muitas coisas com que se preocupar se vocês acham que é bobeira o que ela faz é problema dela porque quem vai prestar contas naquele grande dia será o Grande Deus e não vocês!!!! Talvez dentro da sua própria família tem gente precisando de ouvir um palavra de Deus e vocês perdendo o tempo de vocês julgando o aoto de uma pastora!!! Que Deus abençoe cada alma viva que ler e que passou por esse site.

  29. MEU DEUS! COMO O ESPIRITO SANTO FAZ A DIFERENÇA! QUEM NÃO O RECEBEU AINDA NÃO ABRIU OS OLHOS ESPIRITUAIS, QUANTOS EXEMPLOS NÓS TEMOS NA BÍBLIA SOBRE UNÇÃO COM ÓLEO!
    OS FARISEUS TAMBÉM ERAM RELIGIOSOS! SE PREOCUPAVAM COM APARÊNCIAS…POR ISSO NÃO ACEITARAM JESUS!
    QUEM TEM INTIMIDADE COM DEUS, SABE QUE FERNANDA BRUM É UMA MULHER UNGIDA!
    IRMÃOS TEM MOMENTOS QUE PRECISAMOS PARAR E VOLTAR LÁ ATRÁS, ONDE CAÍMOS!
    DEUS PROCURA OS VERDADEIROS ADORADORES, QUE O ADOREM EM ESPIRITO E VERDADE!
    AH…E SÓ PARA LEMBRAR: O PENTECOSTES FOI SÓ O COMEÇO, NÃO ACABOU NÃO ! LEIAM O LIVRO DE JOEL!

  30. O ÓLEO DERRAMADO É APENAS UM DETALHE ESCOLHIDO PELA PROFETIZA FERNANDA, PORÉM O MAIOR, O UNGIDO DE DEUS, JESUS CRISTO, COLOCOU EM SUA BOCA A PALAVRA DE CURA E DE LIBERTAÇÃO PARA OS CATIVOS EM PRISÕES MENTAIS,EMOCIONAIS ONDE SOMENTE O ESPÍRITO DE DEUS ALCANÇA E FAZ A RESTAURAÇÃO. A BOCA DA PASTORA FERNANDA É USADA E LIBERA A UNÇÃO DO ESPÍRITO NESTA OCASIÃO EM VÍDEO.
    PROFECIA É PARA QUEM CRÊ, E SÓ RECEBE DE DEUS QUEM CRÊ. E PARA VC QUE GOSTA DE JULGAR: COM A MESMA MEDIDA QUE JULGAS, SERÁS JULGADO PELO JUSTO JUIZ. NENHUMA BLASFÊMIA CONTRA O ESPÍRITO SANTO DE DEUS, SERÁ PERDOADA.
    O SENHOR JAMAIS DEIXARÁ OS SEUS DEBAIXO DE HUMILHAÇÃO, MAS, SIM ELE HUMILHARÁ OS EXALTADOS QUE FALAM DO QUE NÃO SABEM. A PALAVRA ESTÁ ACIMA DO ATO, O ATO É APENAS UM DETALHE, MAS, TENTE MORRER PARA SI MESMO E NASCER DE NOVO.
    A UNÇÃO JÁ ESTÁ NAQUELE QUE ACEITOU AO UNGIDO. PORTANTO, A PASTORA FERNANDA JÁ É UNGIDA E TRABALHA PARA JESUS ATÉ QUE ELE VOLTE E DA SUA BOCA SAI FOGO E UNÇÃO PORQUE DEUS A ESCOLHEU PARA ISSO. SOFRERÁ AS CONSEQUÊNCIAS TODOS OS QUE SE VOLTAM CONTRA A UNGIDA DE DEUS POIS O ESPÍRITO SANTO NELA ESTÁ. EM NOME DE JESUS, AMÉM.

  31. Penso que estão julgando demais a Fernanda, quem sabe se Deus realmente tocou o coração dela neste ato profético?
    Quem somos nós para julgar..tem gente falando até do povo do reté-té …ser do retété ou não, não é a questão…o pior do Cristão é o julgamento, Cristão adora julgar…pó vcs acha que ela errou , dobre o joelhos e ore pela irmã, pós só o Senhor tem o direito de julgar…pós vcs pecam mais que ela julgando-a desta forma..cade o amor? ore por ela, não condene o povo do reteté e nem fiquem falando sou batista, sou pentecostal sou new pentecostal..Deus não tá nem ai para seu dogma.. Ele quer oração prostração…. não que fiquemos julgando se errou ou não se acertou se é pentecoste se é batista..
    Deus gloriosos tú es digno de toda honra e glória, se ela errou pai perdoa, de dicernimento e sabedoria para ela, para que não faça mais, mas se acertou se veio de ti amém pai, abra nossos olhos espirituais, cubra-nos com sua miisericordia pai de amor, pós nescessitamos dela.
    obrigado pai por esta irmã levar sua palavra atraves de hinos lindos, louvo ao Senhor pela vida dela e de cada pessoa que leu ou comentou neste post.
    A ti rendo graças e agradeço por tudo.
    amém

    Shalon

  32. É um ato profético, quem não tem intimidade com o Senhor não entende nada mesmo!A Fernanada é BENÇÃO,MULHER DE DEUS,e Cuidado,a bíblia diz…AI DAQUELE QUE TOCA NOS UNGIDOS DE DEUS!#Fica a dica! Deus abençoe!

  33. Realmente é vergonhoso as atitudes de algumas pessoas que se dizem evangélicos nunca vi povo mais dividido , perdem tempo um criticando o que A ou B fez vai procurar o que fazer já existe um juiz para julgar o que certo e errado se chama Jesus Cristo .

  34. a vida e dela!eu não vou salvar ela e nem ela a mim.a salvação e individual.vamos orar mais e cuidar de nossas vidas,não estou a favor e nem contra ela.existe muitas pessoas que gostam d falar mal dos outros,vão cuidar da vida de voces e parem de se incomodar com os outros.orem por ela,quando JESUS voltar vcs podem ficar e ela subir.NINGUEM E PERFEITO.

  35. Sera q ninguém conhece o q significa Ato profético? Eta povo q gosta de criticar os q se dispõe a servir…. Jesus Cristo esta as portar e eu garanto q tem muita gente indo para inferno e oq e pior dentro das próprias igrejas! Já se esqueceram do que a Bíblia diz? Por q estão falando do cisco do olho dos outros sendo q o de vcs estão com uma grade!!!!! Olha quisera eu ser a metade da mulher de Deus q a Fernarda Brum e.

  36. Jo14:24diz;Quem não me ama não guarda as minhas palavras…Jo10:27dizAs minhas ovelhas OUVEM A MINHA VOZ…Colossenses nos mostra que usar rituais para acessar ou realizar algo no reino espiritual é fantasia.Só mesmo quem ainda não se desiludiu consigo mesmo é que procura"construir sua própria obra espiritual".Alegar zelo espiritual é um auto-engano.Falta convicção de salvação em Jesus Cristo para submeter a própria vida em obediência.Não podemos ser senhor da nossa vida espiritual,e sim sermos guiados pelo Sumo Pastor.Ninguém toma para si esta honra…Hb5:4.

  37. Apaz Amados oque a Bíblia diz ,ao certo todo mundo diz e faz algo que lá esta escrito veja pessoal temos que parar de achar o que é certo ou errado temos que fazer algo pára o reino de cristo e não para os homens,gente vamos para com isto de criticar fulano ou ciclano chega de tanta palhadaça
    leia em
    Numeros 8 em diante

    leiam tambem esta referencia que encontrei
    http://www.montesiao.pro.br/estudos/adoracao/oquelevita.html

    um grande beijo amados fiquem na paz

  38. Eu não acho nada!!!!!!!
    Fernanda, se vc sentiu que era aquilo mesmo que Deus colocou em teu coração, quém sou eu prá julgar? Continua com essa tua força.
    Saiba que eu gosto muito de você, e te tenho por uma voz profética no mêio dos verdadeiros adoradores, não perca o foco minha querida, profetize em seus louvores, mas, muito cuidado com alguns costumes meio fora de moda. Não te condeno por ter feito isso, ou, aquilo, mas, muito cuidado, eu não estou em seu coração, mas, Deus te conhece!!! companheira de guerra Deus te abençôe cada dia mais…
    Shalom!

  39. Êxodo 30:25
    25 – E disto farás o azeite da santa unção, o perfume composto segundo a obra do perfumista: este será o azeite da santa unção.

    1 Samuel 16:1 Disse o SENHOR a Samuel: Até quando terás pena de Saul, havendo-o eu rejeitado, para que não reine sobre Israel? Enche um chifre de azeite e vem; enviar-te-ei a Jessé, o belemita; porque, dentre os seus filhos, me provi de um rei.

    1 Samuel 16:13 Tomou Samuel o chifre do azeite e o ungiu no meio de seus irmãos; e, daquele dia em diante, o Espírito do SENHOR se apossou de Davi. Então, Samuel se levantou e foi para Ramá.

    Mateus 5:17 "Não penseis que vim destruir a lei ou os profetas; não vim destruir, mas cumprir."

    Nao vejo porque tamanha reperculçao sera que samuel fez errado ou como citado no texto por vcs " macumba"…
    imagino se vcs presenciace João 9:6…misericordia

    Que Deus te abençoe.

  40. Acredito que voces deveriam ler mais a biblia ao invez de ficarem criticando o que os servos de DEUS fazem. Se fosse assim o Salmo 133 deveria ser retirado da biblia? Ou quem sabe: – Levítico 8:12 “Depois, derramou do azeite da unção sobre a cabeça de Arão e ungiu-o, para santificá-lo.”. O que voces me dizem disso, tambem retirariamos da biblia?

  41. Irmãos é caótico realmente a situação do evangelistense que tomou conta das nossas igrejas..Quando alguém diz que mais parece um rito de magumba, ele está certo, que isso? Ninguém quer falar mais de discipulado, de integridade de vida, relacionamentos, santidade de vida.. Queridos não vamos banalizar o Evangelho da Graça.

  42. gente é assim, existe um livro chamado Bíblia, conhecem ?
    Pronto, lá contém tudo o que devemos saber, o que devemos ser quanto a Filhos de Deus, Cristãos e como qualquer ser humano que habita essa terra .

    gente, vamos ler mais a Palavra de Deus, isso o que Pra. Fernanda Brum fez, não é nada mais nada menos o que já está escrito, o que já aconteceu.

    o Acacio em um comentário acima, disse apenas algumas passagens da BÍBLIA desse ato. leiam um pouco mais, parem de acreditar no ponto de vista de uma pessoa que não conhece a Palavra e fica postando essas heresias, me desculpem a palavra, mas isso é um ignorante !

    Um pouco mais de Escola Bíblica Dominical viu amigo ?!

    “O meu povo perece porque lhe falta o conhecimento” Oséias 4:6

  43. Eu sou mais um idiota que não sei lá o que, tento comentar as aberrações que muitos imbecis passam. Meu Deus não é por aí não, tenha piedade ELE NÃO SABEM O QUE ESTÃO FAZENDO.Eu não vim ao mundo para enganar nem tão pouco para ser enganado, ninguém faz minha cabeça a não Cristo, Jesus.

  44. se fosse vcs parava de perder tempo falando mau de uma mulher de DEUS!!
    Cuidado ai daqueles que tocar em um dois meus ungido assim diz o senhor !!!!

  45. não sei o tempo que tem este videio ou a importância dele pra alguns,mais gostaria de citar que a bíblia foi escrita inspirada por Deus e que os personagens ali citados tiveram suas experiencias com Ele …algumas mais marcantes que outras,algumas "absurdas" para alguns se podemos citar deste jeito.Mais o que vcs diriam se alguém chegasse e dissesse que um pastor da igreja assembleia de Deus ou Batista que é bem mais tradicional que as outras,foi arrebatado num carro de fogo? ou que por onde seu pastor passava pessoas tentavam arrancar pedaços de seu vestido,porque dele saia unção de cura e maravilhas? vc acha que não existe leia em atos,leia a bíblia.vamos nos preocupar em pregar e deixar a vida alheia pra lá certo ou errado quem vai julgar é Deus. ou ele lhe chamou pra ser juiz e advogado?

  46. Amigos Crentes em Cristo Jesus, escandalizar com um pouco de unção (azeite), é posição de Fariseu, que acha que sabe tudo. Ainda existe unção com azeite, vamos estudar mais a biblia. E com todo o respeito que tenho com os batistas se vocês fossem exper em biblia, com certeza aceitariam a Doutrina do Batismo com Espirito Santo, mas como não aceitam , não conhecem profundamente o que significa a unção. Outra questão, você preferem acreditar mais na macumba, que faz parte de feitiçaria, do que acreditar na manifestação de Deus. Cuidado o primeiro mandamento dos fariseus é aponta, depois julgar, e depois condenar. Vocês estão na parte rasa, e o Homem com o cordel esta chamando vocês para o fundo, só assim saberás a nadar, e conhecerás as profundidades de Deus.

  47. Meu caro! deixa de falar bobagem, e vai estudar a biblia, e orar, você não sabe o que esta falando. Se você se preocupar em ser vaso de honra na casa de Deus, com certeza, você entenderá essas coisas.

  48. ONDE JÁ SE VIU LEVITA NA NOVA ALIANÇA, ESSA MISTURA TERRIVEL TEM QUE ACABAR,
    POVO DE DEUS CONTINUE SENDO UM BEREANO, NAO IMPORTANDO SE É FERNANDA BRUM, HERNANES, FELICIANOS,., POIS A PROPRIA PALAVRA DE DEUS FALA POR NOS
    GRAÇA E PAZ

  49. Cara, eu gosto muito dela, sempre ouvi muitas de suas músicas e tal… Admiro muito do que ela faz, especialmente aos cristãos em missão nos países onde o Evangelho é proibido.
    Mas daí a aceitar que isso aí é algo que deve ser banalizado como está, é querer costurar o véu que Jesus rasgou.
    Pô, Nandinha… Eu até gosto de vc, te acho uma mulher de personalidade, mas há coisas tão desnecessárias.. =/
    Enfim, pra mim isso não tem de ser foco na vida espiritual de ninguém, é ignorância sim.

  50. Meu amado irmão, pertenço a uma igreja evengélica pentencostal, logicamente aceito o batismo com o Espírito Santo; e também sou contra o derramamento de óleo sobre a cabeça de pessoas ditas "levitas". Onde vemos no novo testamento Jesus ou os Apóstolos derramando óleo na cabeça dos cristãos? Isso é coisa do Velho Testamento, da Antiga Aliança. Quem é salvo pela graça não precisa ser ungido com óleo de soja. Fernanda Brum precisa rever seus conceitos mediante a Palavra de Deus, e, principalmente, olhar pra si mesma e ver para que Ministério ela foi chamada, Ela é cantora ou pastora? Nunca vi cantor ter autoridade pra fazer o que quiser na igreja.

  51. Parece que tem muita gente prestando atenção no que os outros fazem,mas não fizeram nada por esta geração ainda.muitos dos que criticaram está com a vida desgraçada mas, tem prazer em detonar o proximo, brincadeira!

  52. RICARDO VC NAO SABE O QUE ESTA FALANDO, ESTAMOS FALANDO DO ATO QUE ELA FEZ, ISSO QUE ELA ESTA PRATICADO NAO ESTÁ NA NOVA ALIANÇA, TÁ NA VELHA;.ENTAO NAOESTÁ EM VIGENCIA PARA IGREJA;

    HOJE COMO IGREJA NAO EXISTE LEVITA UNGIDOS E UM SER ESPECIAL MELHOR QUE O OUTRO; HOJE A IGREJA NASCE EM CRISTO UNGIDA E LAVADA E REMIDA.,

    E SE VC NAO SABE OS VEDADEIROS CRISTAOS ESTAO O TEMPO TODO DEFENDENDO O PALAVRA DE DEUS E MUITO ESTAO FAZENDO NESTA GERAÇAO SIM, CONTRA HERESIAS E MISTICISMOS,. PENSA BEM SE VC NAO CONHECE O EVANGELHO, NAO FALE,.; BRINCADEIRA

    GRAÇA E PAZ

  53. Bom,
    Entendo o questionamento inicial feito pelo irmão, afinal, é comum mesmo as pessoas não entenderem o que não conhecem. Com o crescimento da mídia, e internet, muitas coisas vieram à tona, e entendo que algumas aberrações e exageros acontecem, mas, nós crentes precisamos ter cuidado, pois nos vestindo de juízes, condenam-nos a nós mesmos. Além disso, existem muitos que olham para nós e esperam unidade, ainda que na diversidade, porém o que encontram? Intolerância e julgamentos. Posso não concordar com alguém, mas isso não me dá o direito de expor essa pessoa. O "escândalo" feito pela Fernanda Brum, não foi maior que o causado por esse post, e tantos comentários. Sou membro de Igreja Tradicional, e lá aprendi que não devemos julgar, não devemos expor, devemos orar.
    O mundo está dando show na gente, pois mesmo não conhecendo a verdade, conhecem ética.
    Um abraço.

  54. Esses comentários sobre o ato profético que a Pra. Fernanda brum fez, é extremamente uma palhaçada. Porque Deus usa quando quer e como quer, você que fez esse comentário tome muito cuidado, porque você está falando de uma mulher de Deus. E muitas pessoas que se dizem evangélicos estão precisando buscar mais a Deus, e não esta criticando quem leva a mensagem do evangelho de Jesus Cristo pra humanidade através do louvor e da palavra de Deus. Então se vc não quer cumprir sua missão, não critique quem quer, e quem luta pra ir pro céu. Tire primeiro a trave do seu olho, pra depois tirar do seu irmão (ou você é perfeito?).

  55. Misericórdia, vão se converter, seus linguarudos, realmente vcs não tem experiencia com Deus, ela sentiu de Deus de fazer isso não quer dizer que ela sai fazendo isso, e eu senti a presença de Deus nesse vídeo, e hoje muitos não sabem o significado que tem o óleo, vão ler a bíblia em vês, de falar dos outros, ouvi-o Juliana

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui