Faz descer o Nardo! #MORRI

28
842
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mais um vídeo bem humorado, de tirar o pica-pau do ôco que mostra como o não-crente interpreta as conçoes evangélicas. Confira!

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
COMPARTILHAR
Artigo anteriorSoli Deo Gloria
Próximo artigoEu não sei

28 COMENTÁRIOS

  1. Leonardo e seus comentários calvinistas, saiba amado, que apesar de concorda com algumas coisas que você diz, nao esqueca de outras que a palavra diz a respeito do livre arbitrio, se haja com sensatez como augustus nicodemos disse: nao despreze a predestinação, mas tambem nao despreze o livre arbitrio.

    Voce tem o direito de se achar certo, mas nao tem a verdade absoluta da mesma

    paz.

  2. Sem comentário sobre o clipe. A música é linda e entendo que trata-se de derramar o bom perfume de Cristo sobre o necessitado,etc.

  3. Por favor…mostre na Bíblia onde está o livre arbítrio, vou ficar bem feliz em saber 😀

    O clipe é só uma crítica há algo estranho…nunca vi os discípulos, apóstolos, etc, pedindo pelo Nardo…ele serviu pra ungir Jesus pra sua morte…(Mc 14:8)

    E ponto…que tal pedirmos por graça, misericórdia, justificação (embora tudo seja um presente de Deus, devemos buscar através da fé…que também é um presente)

    Abraços =]

  4. Existem muitas matérias boas no site mas é interessante que vocês muitas vezes taxam um grupo de cristãos como sendo farinha do mesmo saco que são levados pelas crendices mas este blog ta avacalhando já, brincadeirinha imbecil e sem edificação

  5. Gostei muito do vídeo, mas a letra é ridícula demais. Totalmente comercial, aquilo que o homem gosta de ouvir, nada inspirado por Deus. Gostei muito de ver o colorado chorando, foi demais!!! Sou gremista kkkkk
    Abraços
    Anderson Demoliner

    Sola Scriptura

  6. A quantidade de informações desnecessárias que um homem pode produzir, é inversamente proporcional ao seu grau de inteligência.
    Parabéns , pelo excesso de asneira dita , você alcançou com isso um alto grau de confirmação da verdade acima.

  7. Hoje no cenário Evangélico há muitos louvores com conotações comerciais onde estimulam pessoas a pular,girar,deitar,rolar e outras que usam o psicoemocional com letras antropocentristas, reivindicando somente a satisfação do homem.A letra busca satisfazer o coração humano se enchendo de triunfalismo.Não há louvor a Deus e sim pedidos como:faz descer o Nardo,faz chover,entre outras se utilizando de forma errônea dos textos Bíblicos para validar sua afirmação de crente mas negando o fundamentalismo cristão.
    O cantor João Alexandre com a música É PROIBIDO PENSAR enfatiza bem o que estou dizendo.
    E por todo esse cenário cômico e decadência doutrinária nas igrejas brasileiras que vídeos de humor iguais a esse são inevitáveis e muito bons.
    Parabéns e postem mais…

  8. ótimo é criativo e precisa ser feito outros. tem a musica remove a minha pedra, por exemplo, que pode ser cantado pela pessoas que sofrem com pedras nos rins, emfim fica uma canção para cada necessidade humana, mas não vejo louvor a Deus.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui