Refém ora por bandidos e impede suicidio

11
449
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

***
Indicado por @sand_dejesus no Facebook. Divulgação: Pulpito Cristão

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

11 COMENTÁRIOS

  1. É, mais uma vez taí a prova de que o evengelho de Jesus Cristo é "loucura" mesmo…….

    Que Cristo nos capacite, para que todos nós saibamos aplicar esta "loucura" no nosso dia a dia.

  2. Massa mesmo é ver o constrangimento do Datena com a atitude desse evangelista, ele deixa muito claro que não sabe agir dessa maneira e que foi pela misericórdia de Deus que tudo isso aconteceu. Deus deu aos dois ladrões a chance de se arrepender e viver uma nova vida aos pés dEle.

  3. A cada dia que passa Deus levanta aqueles que não se envergonham de divulgar o evangelho de Jesus, verdadeiros profetas que se colocam a disposição de Cristo, parabens pagamos o preço de sermos capacitados graças à Deus pela vida do Glaucio, e que Deus o abençoe, que matéria divina que Deus abençoe todos que colaboram para o pulpito cristão ser esse blog abençoado, a verdade do evangelho é loucura para os que não creem em Deus….como comentou Paulo César….

  4. Sabe por que o Datena não entendeu?
    "Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. 1 Cor 2.14.
    Em Cristo.
    Gilberto.

  5. Deus tem os seus planos. Lindo testemunho. Só Jesus para fazer uma obra desta, e com isto muitos estão sendo tocados no coração tomando conhecimento que Ele tudo pode. Glórias a Deus por suas maravilhas.

  6. Rapaz !…
    eu fico a pensar o que seria da maioria dos que se dizem cristãos da raça do malacheias e CIA ltda. em situações como esta deste rapaz e a do Pr. Nadarkhani, será que teriam as mesmas atitudes com relação a fé que tanto gritam para arrancar do bolso dos incautos até o ultimo trocado para formarem fortunas

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui