O Porco – Paul Washer

4
1228
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

***
Fonte: Voltemos ao Evangelho. Divulgação: Púlpito Cristão

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

4 COMENTÁRIOS

  1. A Paz do Senhor Jesus!

    Esse é uma ótima parábola sobre a conversão do homem. Mas também salienta a questão de quem somos longe dos que nos cercam e compartilham a mesma fé. Infelizmente é um grande erro isso, porque Jesus condenou a hipocrisia e além disso a pessoa devia temer a Deus que pode lançar o homem no inferno e não os próprios homens.

    Um forte abraço irmão.

  2. Paz irmãos em Cristo,
    este é um site que costumamos ver, e para a nossa agradável surpresa, um de nossos trabalhos de tradução e legendagem do Pastor Paul Washer foi incorporado.
    Muito obrigado por ajudar a divulgar esta Palavra! Sintam-se a vontade para incorporar outros vídeos do mesmo Pastor. Estamos constantemente trabalhando em uma nova pregação, divulgando o Verdadeiro Evangelho.
    Deus abençoe este trabalho que está sendo feito através de vocês!
    "E dizia-lhes: Grande é, em verdade, a seara, mas os obreiros são poucos; rogai, pois, ao Senhor da seara que envie obreiros para a sua seara." Lucas 10:2

  3. Com o crescimento desenfrado da teologia da ganancia ou adoradores de Geazi, uma terrível maldição que se instalou no Brasil com a queda de alguns pastores que antes eram coerentes no que pregavam e viviam, e hoje não passam de despachantes de luxo do anticristo.
    Muitas pessoas estão sendo lideradas por animais irracionais, e eu provo o que estou escrevendo na cara de um desprovido da graça divina que prega em uma igreja batista, em uma pequena cidade do estado do ES, renovada pelos mais insanos tipos de pecados carnais que se pode conhecer.
    O cara surtou a ponto de afiermar coisas que lhe renderão um tribunal do juízo de Deus sem a menor dúvida.
    Paul Washer é um dos poucos pastores neste planeta que honra o nome do Senhor Jesus, infelizmente temos visto em nosso Brasil, apóstolos e profetas do Diabo que por um amor nefasto por dinheiro fácil tem comprometido milhares de famílias com as mais sujas, imorais e despresíveis conclusões da teologia de Mamom.
    Depois de ter assistido os pavões misteriosos merdock e Cirola, dois ícones da patifaria triunfalista desprovida do amor de Deus, despregando tudo que a Bíblia sagrada nos ensina naquele programinha vulgar, persebo com a sociedade brasileira tem crido nas mais abomináveis refoprmas carnais de uma igreja bebada e gangrenada.
    tem pastor se é que podemos chamar certos abutres adorados assim, que tem a certeza de que Deus tem inveja dele, é só ligar a TV no sabado demanhã e assistir a queda do moralismo evangpelico determinado por homens desprovidos de qualquer tipo de temor a Deus…
    Mt 10:08 – I Tm 06:01 a 12 – II Pe 02:01 a 03.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui