Cristo é tudo – Por Paul Washer

1
582
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

***
Divulgação: Pulpito Cristão

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

1 COMENTÁRIO

  1. Cristo é o único que merece honra e glória.
    Infelizmente pessoas descontroladas e descipuladas por maiacos carnalizados, deixam de honrar a Cristoe transferem honras a quem jamais teve honra alguma mesmo diante do mal.
    Alguém já ouviu falar na sindrome de Geazi? Não?
    Pois é, essa maldição tem atingido 95% das lideranças (evngélicas), uma expressão bem xula para tudo que Cristo ensinou e deixou como aprendizado.
    A igreja é uma minoria, são pessoas limpas de coração, que honram a Deus sobre todas as coisas.
    A invasora é uma seita que dominada por manipuladores befastos e implacáveis, sugam tudo o que podem de seus (rebanhos) de bodes.
    Cristo nunca exaltou as riquezas financeira, por isso ele é o noivo de uma igreja separada, que não se contamina com as demências assassinas de pastores alucinados.
    Os chamados cultos, são uma forma escusa e ridicula de adoração ao homem, um ritual satânico disfarçado de igreja.
    Devemos orientar as pessoas que estão vindo para Cristo, afim de não se tornarem reféns de apóstolos de Mamom, ou pastores loucos que aos berros obrigam seus bodes a considera-lo ungido, o que jamais foi e será.
    Cristo é verdade, não há união entre o filho de Deus e os arraiais apostólicos dos dias de hoje, a própria Bíblia nos mostra isso em II Pe 02:01 a 03 – I Tm 06:01 a 12 e em muitas outras referências que anulam totalmente as atitudes escusas e criminosas desses assaltantes gospel.
    Não comprem bençãos elas são de graça Mt 10:08, não paguem por salvação, arrepende-te e deixe a vida de carnalidade e mentiras e viva em paz com Cristo e em Cristo; amém???

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui