Agora você faz um depósito e pode ganhar um milagre, através do Milagre Card que chega à Paraíba

20
555
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Trata-se do cartão de visitas do Pastor Missionário Clovis Lopes, pertencente à Assembléia de Deus Pentecostal Pai Nosso. De acordo com informações do cartão, esta igreja parece ter congregações na Paraíba e em Brasília.

Assine o Blesss

Entre outras coisas, o referido cartão de visitas dá ênfase a um trabalho de cura e libertação. E ainda informa o número de duas contas bancárias, o slogan da igreja, o email do pastor, e mensagens de estímulo à contribuição, como: Agindo Deus quem impedirá e Desatando os nós.

Através dos contatos deixados no cartão, nossa redação tentou ouvir o pastor Clovis e obter respostas ás seguintes questões: De onde veio a idéia do Milagre Card? Qual é a justificativa usada para intitular um cartão de visita como ”cartão do milagre”?

A informação que recebemos do filho do pastor foi que, seu pai se encontra viajando em Brasília e só retornará à Paraíba em novembro.

***
Redação Consciência Cristã. Divulgação: Púlpito Cristão

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

20 COMENTÁRIOS

  1. Massa gostei,tem um investimento ai a longo prazo não? quero fazer um fundo de investimento,vender minhas ações e trocar por bençãos!!! Valor das minhas apólices 58 milhões troco por programas na TV e vendas de Bíblias no valor de mil reais cada, Bíblia do sucesso, é uma bíblica completa,livre-se dos problemas..aceitamos também o mercado pago.

  2. hehe, era só o que faltava.

    Clóvis Lopes mora qui na minha cidade, Guarabira-PB. Não foi surpresa encontrá-lo aqui no púlpito, pois eu tava de olho nele.

    Clóvis tentou ser político, nao conseguiu, depois viu um bom negócio no mercado da fé, no entanto, aqui em Guarabira sua aparições são ignoradas pelos moradores. Costuma pegar seu carrinho de som e intimidar transeuntes. É uma espécie de descontrolado, louco.

  3. Quando penso que já vi de tudo nessa vida, vem alguém e lança um milagre card! seria cômico se não fosse trágico. no passado vendiam indulgencias, mas hoje vendem milagres. Aonde fica a graça? quer dizer a graça é de graça, não há nada que fizemos, façamos ou faremos para merecer as bençãos do Senhor em nossa vida, e isto inclui também os milagres.
    Em um mundo capitalista como o que nós vivemos, em que desde meninos somos ensinados que somente o dinheiro pode nos trazer bençãos, e onde os ensinamentos bíblicos de que somente Deus pode nos as verdadeiras bençãos para o homem são totalmente desprezados e até mesmo ridicularizados por muitos, não é de se admirar que hoje vemos tantos mercenários barganhando o evangelho em troca de tostões, utilizando slogans bonitos como "Milagre card (…) desatando os laços" como propaganda.
    É triste olha para essa realidade, quando é que tudo isso vai acabar?

  4. A criatividade dos lobos anda à solta! Não bastassem os fieis ganharem 400 reais para sentarem numa cadeira de rodas da Mundial do Poder de Deus e depois se lenvantarem declarando a cura; dos fígados de galinha tirados da manga da camiza como se câncer fossem; das purpurinas presas aos cabelos para imitar o ouro que cai do céu e daqueles que "profetizam" advinhando o nome das pessoas, tem mais esta! O Ministério Público hoje é o mesmo Josué do tempo de Balaão. Quer dizer: Processo neles!

  5. Gostaria muito de deixar um comentário expressando minha indignação.
    Mas sei lá… ultimamente nada neste gueto eclesiastico tem me indignado.
    Já estou naquele fase de achar o certo é errado, e que o errado é certo.

  6. CANSEI!!! Dessa alcateia de lobos vestidos de pastores e ovelhas. Peguei nojo!!!
    Chega!!! To fora!!! E minha oracao e' para que da mesma maneira com que Jesus chicoteou os vendilhoes do templo, tambem cuide destes fariseus/mercadores moderninhos.
    Tempo de trevas.

  7. Essa é mais uma aberração gospel…. que triste… paga e recebe….. enquanto Jesus ensinava a DAR TUDO… Quando é algo gritante assim fica fácil percebermos o quanto negociamos com Deus, o duro é no dia a dia, as minuscias que tem enchido nossos corações de interesse próprio e barganha com Cristo… Help us God…

  8. OS FALSOS MESTRES (2Pe 1) "E tbm houve entre o povo falsos profetas como entre vós havera tbm falsos doutores que introduzirão encobertamente heresias de perdição e negarãp p senhor que o resgatou, trazendo sobre sí mesmos repentina perdição"
    NOTA: O espirito Santo adverte repetidas vezes nas escrituras que surgirão falsos mestres dentro da igreja. As advertências a respeito de mestres e lideres introduzindo heresias no meio do povo de Deus foiram feitas por muito antes por Jesus veja (Mt 24-11).
    A medida que os últimos dias se aproximarem, surgirão muitos falsos mestres e pregadores entre o povo. Grande parte do Cristianismo se tornará APOSTÁTA. A lealdade total à palavra de Deus bem como Santidade Bíblica, serão coisas raras.
    Crentes professos aceitarão "NOVAS REVELAÇÕES" mesmo que elas conflites com a palavra revelada por Deus.
    Em todas a partes do mundo milhões de pessoas participarão do ocultismo, astrologia, feitiçaria, espiritismo….
    TODO O CRENTE PARA NÃO SER ENGANADO DEVERÁ CRESCER EM FÉ E AMOR PARA COM CRISTO, E TER COMO AUTORIDADE ABSOLUTA EM SUA VIDA A PALAVRA REVELADA DE DEUS.

  9. Então, deveria perguntar também o valor de cada milagre para o fiel fazer o depósito. Fico a me perguntar quanto seria para o tetraplégico levantar da cadeira de rodas, ou para o cego ver, ou ainda para o mudo falar??? Gostaria de saber mesmo, não que eu precise, mas para saber a quantas anda o mercado da fé. Se a crise financeira já atinguiu esse mercado ou se ele ainda está imune as intempéries do mercado. Mas fica a sugestão bem criativa do "milagre card" para o malafa, macedão, maldomiro e outros.

  10. Um erro atras de outro.
    E ainda estão usando o nome das assembleias de Deus indevidamente para tentar dar alguma "legitimidade".
    É nessas horas que eu sou a favor de uma fiscalização ao uso indevido de nomes de denominações.
    Pelo menos diminuiria e inibiria ,em parte, o surgimento de "teologias" estranhas.

    A paz
    Otavio RJ

  11. NÃO SEI AONDE ESSA PALHAÇADA VAI PARAR…
    ENQUANTO EXISTIR ANALFABÍBLICOS (CRENTES QUE NÃO CONHECEM A PALAVRA DE DEUS) ESSES PALHAÇOS VÃO PROSPERAR…

  12. olá serar que esse cartão card tem bandera visa ,mastecar,serar tambem serve para fazer compras no mercado,fazer compra nas casas bahia,que feio pastor não precisa desta besterada,vamos pregar o evangelho lindo com poder,vamos deixa de enventar moda,de moda o inferno estar cheio,em nome de jesus não precisamos de patuar,mateus cap 28 v 18 a 20,marcos cap 16 v 16 a20, DEUS ABENCOA.pr orandi oliv

  13. ESTOU CANSADA DE VER TANTA PORCARIADA NAS IGREJAS! TANTAS BARGANHAS, TROCAS COMO SE DEUS FOSSE OTÁRIO E PRECISASSE DO NOSSO DINHEIRO, NÃO ME REFIRO A DÍZIMOS E OFERTAS, ME REFIRO A "CAMPANHAS" DENTRE OUTROS MOVIMENTOS PARA ARRECADAÇÃO.
    NÃO PODE EXISTIR ESSE TIPO DE COISA, ESSA PALHAÇADA ESTÁ PASSANDO DOS LIMITES! – "DÊ 153 REAIS DE OFERTA E RECEBA SEU MILAGRE". ENTÃO AGORA DANDO DINHEIRO "PRA DEUS" EU VOU RECEBER UM MILAGRE? A FAÇA-ME UM FAVOR NÉ! SERÁ QUE NUNCA OUVIRAM FALAR EM GRAÇA DE DEUS?
    NO PASSADO A IGREJA CATÓLICA VENDIA INDULGENCIAS, HOJE ALGUMAS IGREJAS PROTESTANTES VENDEM MILAGRES, BÊNÇÃOS! ISTO É RETRÓGRADO VAI CONTRA A VERDADEIRA REFORMA PROTESTANTE, CONTRA OS PENSAMENTOS DE LUTERO QUE ERA JUSTAMENTE CONTRA ISSO.
    QUANTAS LIÇÕES DE CRISTO NÃO TIVEMOS SOBRE CARÁTER? QUANTOS ENSINAMENTOS? ESTÁ NA HORA DE POR ISSO EM PRÁTICA! ESTOU CANSADA DE FALTA DE CARÁTER, DESSA ROUBALHEIRA, DESSE POVO FAZENDO OS "INOCENTES" DE IDIOTAS. ISSO TEM QUE PARAR E LOGO.
    DEVEMOS SIM COLABORAR, AJUDAR, SEGUIR OS MANDAMENTOS DE DEUS MAS SER BURROS E TAPAR OS OLHOS PARA ISSO NÃO! SÃO LOBOS "VESTIDOS" DE OVELHAS! – prontofalei.

  14. Paz amados (as).

    Os escânda – los já foram previstos por Jesus que viriam.
    Más, aí daqueles que trouxessem os escânda – los.
    Oremos pelo "pastor", pela sua conversão e compreensão da Palavra de Deus.
    Pela Igreja brasileira e pelos líderes, que o Evangelho seja vivido mais plenamente.
    Pastora Zenaide Lopes SBC – SP

  15. Eu soube que o cartão é pra aqueles se puder depositar na conta , para ajudar na construção da Igreja nova , e parece q o nome do cartão significa q com a contribuição o , Deus vai te abençoar por causa da ajuda q vc fez !!

  16. Tá explicado, foi em Brasilia Mamom assinou em baixo.
    Em país onde autoridade come na mão de bicheiro, mensalão é releção de apóstolo de Maytrea.
    Como tem gente inocente nesse pís, por isso essa massa de vampiros e cartolas da fé.
    O deus capacho não para de usar seus bodes revelados.
    Que vergonha, um povo que não lê a Bíblia.
    Mt 10:08 – II pe 02:01 a03 – II Tm 06:01 a12…

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui