Fui ao inferno e falei com o diabo

50
923
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por Renato Vargens

Virou mania entre alguns evangélicos a afirmação de que foram arrebatados ao inferno, falaram com o capeta, bem como tiveram revelações extraordinárias sobre o sofrimento eterno.

Pois é, lamentavelmente esse tipo de coisa se tornou comum em nossos arraiais, até porque um número cada vez maior de pessoas advogam a causa de que tiveram experiências espirituais que lhes asseguram novos conceitos sobre a morada do cão.

O pior é que quando refutamos essas aberrações teológicas sempre aparece um engraçadinho dizendo: Vocês não acreditam no poder Deus, tem muita coisa nova sendo revelada pelo Espírito Santo, coisas essas que a Bíblia não diz!

Para piorar a situação os profetas de GEZUIZ colocaram no mesmo patamar as Escrituras Sagradas e suas experiências misticas esquizofrênicas. Há pouco, em resposta a um post onde afirmava a discordância bíblica sobre a ordenação feminina ao ministério pastoral, um louco me escreveu dizendo: “- O Apóstolo Paulo errou ao escrever sobre isso, a visão dele infelizmente estava equivocada.”

Assine o Blesss

Caro leitor, lamentavemente parte dos evangélicos relativizaram as Escrituras, mesmo porque, para estes as experiências e “revelações” do crente sobrepõem em muito a Palavra de Deus.

Prezado amigo, falta-me palavras diante de tanta ignorância. Confesso que me preocupa o fato em saber que crentes em Jesus preferem acreditar em fábulas a Palavra de Deus. Inevitávelmente isto me faz lembrar da 2ª carta de Paulo a Timóteo que diz: “Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.” (2 Tim:4.3,4)

O reformador João Calvino costumava dizer que o verdadeiro conhecimento de Deus está na Bíblia, e de que ela é o escudo que nos protege do erro. Em tempos difíceis como o nosso, precisamos regressar à Palavra de Deus, fazendo dela nossa única regra de fé, prática e comportamento. Além do mais, afirmo sem titubeios afirmo que os ensinos dos profetas do inferno são anti-biblicos e devem ser rejeitados por todo aquele que ama a Deus e sua Palavra.

Isto posto, faço minhas as palavras do reformador alemão Martinho Lutero: “Fiz uma aliança com Deus: que Ele não me mande visões, sonhos, nem mesmo anjos. Estou satisfeito com o dom das Escrituras Sagradas, que me dão instrução abundante e tudo o que preciso conhecer tanto para esta vida quanto para o que há de vir.”

Soli Deo Gloria,


Renato Vargens é amigo, pastor e colaborador do Púlpito Cristão

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

50 COMENTÁRIOS

  1. O escritor e cantor Leonardo Gonçalves é um cara limitadíssimo para sua época , Deus tem nos revelado muitas perólas da sua palavra e também tem operado maravilhas no meio do seu povo . Luthero teve as revelações da palavra pra época dele , e isso lhe eram suficiente , pq ele teve uma briga mto gde com o inferno por causa delas , e ele não aguentaria outras . As 95 teses que ele escreveu , hoje no meio cristão seriam mais de 200 . Mas , mesmo assim , temos que ter a nossa experiência com o sobrenatural , e quem busca a Deus de coração tem experiências tremendas e que são loucura para o homem . Sabemos que há gnt que diz ter sonho e não teve (mentirosos) ,mas há os que verdadeiramente tiveram sonhos e lhes foi revelado coisas ocultas que não sabemos ,pq são apenas para aqueles que o buscam e o amam . .. Estamos vivendo outro tempo meu irmão .Pare de ser fariseu hipócrita, achando que a verdade está em ti , estes fariseus crucificaram a Cristo .Busque a Deus nas madrugadas , dobre seus joelhos e seu coração quebrantado diante Dele . Vc verá o que Ele fará .

  2. Se a um grandiooooso homem,que dizia que era o menor,nao foi licito revelar as coisas que lhe foram reveladas, a um rale desse vai ser???!!!o Apostolo Paulo foi arrebatado ao terceiro ceu e ao paraiso,e nao foi-lhe licito falar 2 Cor 12 vrs 12,porque entao para esses bizarrentos seria??????Poupe-me!So acredita mesmo nessas esquisitisses pessoas que realmente amam as fabulas,as historinhas,os tristemunhos,e por ai vai,agora aqueles que tem sede e fome da Palavra do Eterno,pra esse besteirol so tem uma palavra ESTERCO!!!!

  3. Em Apocalipse 22:18-19 lemos:

    Dou testemunho a todo que ouvir as palavras da profecia deste livro; se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus lhe acrescentará as pragas escritas neste livro; e se alguém tirar alguma coisa das palavras do livro desta profecia, Deus lhe tirará a sua parte da árvore da vida e da cidade santa, descritas neste livro.

    A Bíblia, a Palavra de Deus, é perfeita, é completa, nada deve ser retirado dela, nem acrescentado.

    Graça e Paz amados,
    Isac Amaral/RJ.

  4. Eu hein Mara. Estamos em outro tempo mas a bíblia é a mesma! Jesus também é o mesmo.

    Aqui estamos dizendo que a verdade é Jesus e na palavra d'Ele. Suas palavras não parecem crer nisso…

  5. Por que a Igreja está do jeito que está?

    Resposta: Afastamento das verdades imutáveis da Palavra de Deus e negação da suficiência das Escrituras Sagradas.

  6. Gente a palavra diz que no fim o Amor de muitos esfriariam, e a apostasia reinaria…
    Peço somente q o respeito entre os q se julgam "Irmãos em Cristo", seja multuo, né (Mara)? E q a verdade da palavra de Deus q é Santa e Imultavel prevaleça….fico com as palavras descritas no final do texto: “Fiz uma aliança com Deus: que Ele não me mande visões, sonhos, nem mesmo anjos. Estou satisfeito com o dom das Escrituras Sagradas, que me dão instrução abundante e tudo o que preciso conhecer tanto para esta vida quanto para o que há de vir.”
    Isso sim é CRER na palavra de Deus é Santo, e acreditar nela é um ato de honra para vivermos.
    VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SANTO DE CRITO JESUS!

  7. Eu, particularmente, continuo crendo em visões, sonhos, e até mesmo na visita de anjos (espíritos celestiais criados por Deus), quando Deus assim os permite vir até nós.

    (Joel 2:28-30)
    Depois disso, derramarei o meu Espírito sobre todas as pessoas; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos, vossos jovens terão visões; até sobre os servos e sobre as servas derramarei o meu Espírito naqueles dias. Manifestarei maravilhas no céu e na terra, sangue e fogo e colunas de fumaça.

    Quem somos nós para julgarmos manifestações do Espírito Santo? Em 1 João 4:1-2 a bíblia afirma que devemos testar os espíritos:

    Amados, não acrediteis em qualquer espírito, mas avaliai se os espíritos vêm de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo. Assim conheceis o Espírito de Deus: todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em corpo é de Deus;

    Logo, há manifestações do Espírito, e há manifestações do espírito.

    O problema é que alguns utilizam as genuínas manifestações do Espírito como base para as manifestações do espírito e assim banalizam o evangelho de Cristo Jesus. Isso sim é digno de juízo (de Deus).

    Outro ponto é quando o Espírito Santo se manifesta para uma única pessoa. Tal experiência com Deus por meio do Espírito deve ser guardada ou declarada? Algumas manifestações do Espírito são para a edificação individual. Nessas horas usemos do discernimento do Espírito.

    Após a transfiguração de Jesus, os seus discípulos Pedro, João e Tiago "se calaram; e durante aqueles dias não contaram a ninguém nada do que viram." (Lucas 9:36)

    Não condeno o vídeo, eu só achei que em alguns trechos houveram excessos. Deus não é um Deus punidor, fiscalizador… Deus é amor. Se o pecador se arrepender dos seus pecados, pela graça de Deus ele será salvo. Ao assistir o vídeo, tive a impressão de um Deus rígido. Deus é Pai e como todo bom pai, e Ele é bom, nos trata como filhos queridos.

    Graça e Paz amados,
    Isac Amaral/RJ.

  8. No entanto, como relatei abaixo, continuo crendo em visões, sonhos (Joel 2:28-30), e até mesmo na visita de anjos (espíritos celestiais criados por Deus), quando Deus assim os permite vir até nós. Só porque alguns fazem mal uso destes, não nos dá o direito de generalizar.

  9. " Isto posto, faço minhas as palavras do reformador alemão Martinho Lutero: “Fiz uma aliança com Deus: que Ele não me mande visões, sonhos, nem mesmo anjos. Estou satisfeito com o dom das Escrituras Sagradas, que me dão instrução abundante e tudo o que preciso conhecer tanto para esta vida quanto para o que há de vir".
    NOTA: ESTA citação é de Martinho Lutero e não as Escrituras falando por si mesmo, e está fora do contexto. Diz a história da igreja que Martinho Lutero qdo estava "exilado" o Diabo foi ao encontro dele e lá Martinho Lutero jogou o tinteiro em cima dele (o Diabo) e refutou o seu conselho. Isto está escrito na biografia de Martinho Lutero. E daí senhor Vargens o que dizes tú ?
    tito from brasília.

  10. Nem tudo é do "coisa ruim" e nem tudo tb é Deus falando. Cuidado senhor Vargens de auto-denominar o senhor de toda a verdade. Tenho lido seus artigos,e confesso que alguns deles vem carregado de tradições religiosas encalacradas e o senhor Vargens não o senhor da verdade para ficar atirando com a metralhadora giratória atingindo todo mundo. Ora, diz o texto sagrada que o ESPÍRITO SANTO perscruta a todas as coisas // Pergunto:
    Todas as coisas são todas as coisas, ou para nós algumas coisas? O Espírito Santo tem poder de ir ao inferno e revelar e anular todos os planos do Coisa Ruim, e de até nos revelar se isso for conveniente. Hoje nem vc acredita na existência do inferno, pois qdo se fala em inferno vc se arrepia e sai negando a experiência de outros. Ora ,acredite se quiser,mas se não foi verdade qual a diferença?
    tito from brasília.

  11. Eu creio em muitos testemunhos deste tipo, pois conheci homens sérios de Deus que viveram grandes experiências no céu e no inferno. Eles não são escritores famosos, e sim homens e mulheres, simples servos do Senhor, sem fama alguma, e no entanto tiveram grandes experiências com Deus Sabemos que os piratinhas estão em toda parte, mas os do Senhor também. Não deixem de assistir o maravilhosos testemunho do BISPO JOÃO CARLOS MARQUES da igreja Aliança Comunidade.

  12. eu acredito sim que nosso DEUS nos mostra o oculto e profundo,com já foi dito ELE é o memo e sua palavra ñ mudou nem nada,nos é que mudamos em deixar de acreditar no sobrenatural de DEUS,imagina se PAULO ñ tivesse acreditado no que vil, e JOÃO,ñ saberiamos nado do livro de apocalipse,e ELE diz que ñ mudou que é o mesmo,e creio que ele permite que vejamos isso por nos amar demais,porque depois de uma grande experiencia dessas é meio dificil que olhemos para traz,temos que deixar de meninisse e buscar ao SENHOR enquanto podemos achar,ñ edifica em nada essas vam discursões
    simplismente afasta os que querem porque vê os crentes se engalfiando assim ,ñ será melhor ficar lá no mundo mesmo?vamos esta em vigilancia porque o nosso adversario ta por ai,procurando maneiras e brexas que deixamos pra disfazer dos que buscam a sua libertação

  13. será que quando o reformador João Calvino dizia que o verdadeiro conhecimento de Deus está na Bíblia, ele apricava isto aos mortos pela inquisição calvinista ?

    texto interressante é verdade tem muitos pastores relatando essas aberrações, tem igreja que fala mais no capeta que em Deus.

  14. Como alguém foi ao inferno,
    se o inferno ainda está sendo preparado para o diabo, seus anjos e seguidores?
    Não há ninguém cumprindo a pena eterna, e nem no paraíso, simplesmente porque o juízo final ainda não adveio. " E QUANDO O FILHO DO HOMEM VIER em sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória;E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda;Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos; Mateus 25 -31:41"
    Denota-se assim, que o advento do inferno está reservado para o juízo final, sendo que os espíritos dos mortos ( justos ou impios), descansam em sono no Senhor, em Hades, aguardando a ressurreição e a vinda do Messias. "E, entrando, disse-lhes (Jesus): Por que vos alvoroçais e chorais? A MENINA NÃO ESTÁ MORTA, MAS DORME. MC 5-39"
    Portanto, qualquer um que afirmar que esteve no inferno (por sonho, revelação, premonição, etc ), e viu o padecimento dos condenados, é blasfemo e herege, e está se colocando em confrontando com a Santa Palavra de Deus.
    Lembremos Jereminas 23-25: "Tenho ouvido o que dizem aqueles profetas, PROFETIZANDO MENTIRAS EM MEU NOME, dizendo: SONHEI, SONHEI."
    Outra heresia é afirmar que a ocorrencia de experiencias místicas de estadia no "paraíso". "Ora, NINGUÉM SUBIU AO CÉU, senão o que desceu do céu, o Filho do homem, que está no céu. João 3-13"
    Essas pessoas que vivem buscando experiencias sobrenaturais, são iguais a São Tomé (tem que ver pra crer), porque a fé desta já definhou, pois não conseguem acreditar ou ver Deus no mundo cotidiano. e por isso, procuram sempre provas místicas, míticas e exotéricas da presença de Deus.
    Que geração má e perversa, diria Cristo.
    Bem aventurado é o que não viu, não experimentou, mas mesmo assim creu.
    Menandro

  15. tive experiências com a visitação noturna de anjo, avisado previamente por profeta na igreja; tive experiências na minha pré conversão sendo visitado 2 vezes a noite pelo Espírito Santo; uma conversa intima que tive com Deus foi revelada tal conversa, durante programa evangélico pela madrugada no mesmo dia; tive sonho sobre o arrebatamento da igreja e vi tipo um relâmpago e depois um avião muito rápido passando e após isso desceu anjos chamando o nome de cada cristão e eles subindo aos ares, vi que o mundo foi entregue para crianças rebeldes e violentas e eles falavam "agora é nóis..", quando tudo passou vi uma enorme nuvem negra descer sobre a cidade, não fui chamado, fiquei aterrorizado, acordei e senti alívio por ter sido um sonho…, em outra ocasião fui arrebatado dentro de casa e tive experiência com Jesus falando para mim o que eu iria passar nos 3 anos seguintes a minha conversão, me mostrou o futuro em mínimos detalhes, inclusive a perseguição do inimigo e por ai vai…então creio nessas manifestações, mas também sei que o inferno não terá dono, todos os que lá estiverem serão escravos do tormento eterno, inclusive satanás, seus anjos e todos que não creram em Cristo Jesus; minha esposa já sonhou com o inferno e disse-me que os tormentos que vira eram de pessoas individuais, como se não soubessem da presença da outra, visto o tamanho do sofrimento, também corria um rio negro fétido com labaredas de fogo ao redor… Amados! sei de uma coisa: bom é estarmos preparados e cheios do Espírito Santo, pois breve o Senhor nos chamará, quem sabe é na nossa geração? abraços e a paz JCristo

  16. A Bíblia refuta toda e qualquer particular interpretação dela, no tocante às revelações. Para tanto o apostólo Paulo escreveu que teve muitas revelações às quais não foi lícito contar. Porque? Porque existem "particularidades" espirituais que não podem ser contadas, pois não são para os "infiéis". Imagine. com tanta "heresia" solta no mundo, como revelar a todos visões "inefáveis" que DEUS tem revelado a seus santos de maneira "clara" e explicita?

  17. Conheci um pastor no AMEM na cidade do RJ(Irajá), há uns 28 anos atrás, e este pastor nos contou a sua tremenda experiência com Deus quando foi arrebatado ao céu. Ele nos falou das flores que tinham vida com suas exuberantes cores e comportamento nunca vistos antes, como este irmão do vídeo. Ele viu alguns santos do AT. O que Deus não pode fazer?

  18. A fé vem pelo ouvir e ouvir a PALAVRA DE DEUS. "Revelamentos e visagens são enviadas pelo próprio diabo para retirar a BOA semente do coração das pessoas e assim, não encontrarem a salvação que está em CRISTO JESUS nosso senhor.

  19. A Palavra de Deus é tudo oq precisamos. Mas, creio em experiências "sobrenaturais" com Deus pq já vivi isso e as vejo na Bíblia e se Deus não mudou, com certeza, Ele ainda realiza tais maravilhas com aqueles q O buscam. Tais experiências, porém, não devem buscadas, isso é mto perigoso e é oq tem gerado tais aberrações no meio cristão, as pessoas tem imaginado mta coisa e tem se iludido pensando serem experiências sobrenaturais, essas coisas acontecem conforme a vontade de Deus e não a nossa. É claro q nessas experiências nada de novo se apresentará, mas sim aquilo que está na Palavra se confirmará em nossas vidas. No caso de ir ao inferno não vejo como sendo algo de Deus, ou é psicológico ou é algo diabólico na vida da pessoa. Com certeza a busca pelo conhecimento de Deus deve ser focado somente na Palavra, mas Ele vez ou outra fala conosco de formas especiais.

  20. meu DEUS,o que falta realmente é a pessoas lerem a biblia,porque dizer que o inferno ainda esta sendo preparedo é terrivel,o inferno já esta pronto,temos varias passagens que fala sobre isso,gente vamos lê mais a biblia antes de sair falando o que achamos,por favor.

  21. [Gálatas 1:8-9] "Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos pregue um evangelho diferente do que já vos pregamos, seja maldito. Conforme disse antes, digo outra vez agora: Se alguém vos pregar um evangelho diferente daquele que já recebestes, seja maldito."

  22. olha esse vídeo poder ter muitas pessoas que não acreditam no que acabou de assistir,
    pode também aver uma possibilidade de não ter acontecido isso com esse pastor Daniel
    como poder ter acontecido.Mais uma coisa e seria Deus poder ter usado esse servo para Abrir os nossos olhos espirituais e verdadeiramente acreditarmos que um dia nós passaremos por esse julgo,e como nós viu nesse vídeo eu acho que esse tormento e apenas
    uma demonstração do sofrimento,agora avida eterna do lado do pai vai ser uma coisa maravilhosa ouvi os cânticos dos anjos e anda do lado do pai .e que aqui na nossa vida na terra agente venha adorar o nosso Senhor jesus de coração e não brincar de ser crente que a obra de Deus e enorme e maravilhosa que agente venha ser uma nova criatura ser humilde e manso de coração e conversarmos a Deus os nosso pecados e a nossas dificuldades, que Deus e justo para nos perdoar e purificar os nossos coração.
    A graça e paz do nosso senhor Jesus.fique com Deus amados

  23. Sabe, creio que posicionamentos deste tipo nada acrescentam ao evangelho!
    Pra que eu quero saber o que aconece no inferno, se Deus me chamou para ser cidadão do céu?
    Jesus é Vida! Celebremos a Vida!
    Deixem o inferno para o diabo e seus anjos!
    Há muitas vidas que nunca ouviram falar de Jesus, há projetos missíonários que precisam de nossa atenção, oração, contribuição e vamos ficar lendo essas baboseiras de revelamentos infundados?
    Vá ler a Bíblia! Ela a sí mesmo se basta! Ela é a revelação máxima de tudo que precisamos saber! Ela é a Palavra de Deus!!
    Entrem nos becos, nas favelas, nos guetos, nos points entrevados de nossa cidade e falem de Jesus, aquele que pode livrar do inferno!
    Vamos parar de perder tempo com isso amados!
    Quantas almas você já ganhou para Jesus este ano? e durante sua vida cristã?
    Por favor…sejamos, relevantes e coerentes!
    Menandro, valeu demais sua colocação!

  24. continuando…..O inferno na Bíblia (DO GENESE AO APOCALIPSE), é citado sempre no tempo futuro, especificamente, por ocasião do juízo final, e não no pretérito ou presente: EX:Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, FICANDO RESERVADOS PARA O JUÍZO (2 PED 2-4); "Os ímpios SERÃO lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus (SALMO 9-17)
    A palavra inferno em algumas passagens biblicas, por erro de tradução, é as vezes empregada como sendo o HADES, que é a região celestial aonde repousam os mortos esperando o juízo final, Foi la que Jesus esteve nos tres dias antes da ressurreição, pregando aos espíritos em prisão, ( dos mortos que aguardam o julgamento e não podem sair desse estado), daí a confusão atual de alguns, no sentido de entender que o inferno já existe. "Porque também Cristo padeceu uma vez pelos pecados, o justo pelos injustos, para levar-nos a Deus; mortificado, na verdade, na carne, mas vivificado pelo Espírito;
    No qual também foi, e pregou aos espíritos em prisão;
    1 Pedro 3:18-19).
    Forte abraço. té logo!

  25. Olha, as pessas que acreditam que o inferno já está "ardendo" e queimando "os condenados" geralmente, são as que fazem grande confusão por não entenderem a passagem biblica do rico e de Lazaro, não observando que essa estória é uma PARÁBOLA, e não narraqção fática ou uma visão profética.
    Repito, é uma PARÁBOLA, como tantas outras dias por Cristo, não cabe ser interpretada literalmente.

  26. …para podermos sentir realmente o valor de JESUS CRISTO, o SENHOR, temos que buscá-lo e da maneira que somos. depois disso, DEUS vai mudando as coisas na gente e da gente! amém a paz do senhor esteja convosco.

  27. eu não entendo,na nigéria as crianças estão sendo acusadas de serem bruxas por pastores e este daniel vai ao inferno fazer o que ?passear agora ele vai voltar para nigéria dar testemunho,e as crianças continuarão a serem acusadas e mortas e daniel que é nigériano visitando o inferno mas vai contar esta história para outro.e tem besta que acredita vão ler biblia para vocês terem no que crer ou melhor ter uma fé verdadeira

  28. Mara Clio,

    Experiências espirituais não são para substituir a Palavra de Deus (a Bíblia) nem serve para pautar todas as vidas da terra. Cada um tenha sua experiência espiritual e aproveite da melhor maneira. O texto fala da substituição da Bíblia por qualquer coisa (pois o que tenta substituir a Bíblia sempre será "qualquer coisa")como se Deus estivesse falando e "desfalando" o tempo todo. As pessoas aceitam e defendem qualquer sonho, visão, argumento, revelação, teoria (porque passa longe de teologia),nova "doutrina, só não aceitam o que está na Bíblia. Só Jesus na causa!!!!

  29. Se os relatos de supostas visitas ao inferno por Divina permissão de Deus correspondem ao que a Bíblia afirma então, não vejo nada de "mentiroso" apenas um indicio que Deus ainda opera como ele quer e da maneira como ele quer, não vejo em nenhum lugar da bíblia um versículo que diz que Deus jamais levaria alguém para o céu ou inferno em forma de visão ou arrebatamento, O caso do Nigeriano é apenas mais um, dos vários relatos que já ouvi, o que me chama a atenção é o forte despertamento que esses relatos causam principalmente aos crentes, que andam de qualquer jeito, só isso já seria um ótimo motivo para se dizer que há um propósito para isso.

  30. A PAZ DO SENHOOR,EU ACREDITO EM,SONHOS,REVELAÇOES,VISOES E EXPERIENCIAS ESPIRITUAIS,DESDE QUE TENHAM BASE E RESPALDO BIBLICO.A BIBLIA É A MAIOR REVELAÇAO DE DEUS AO HOMEM,E LAMENTAVELMENTE POUCOS CRISTAOS TEM INTIMIDADE C/ ELA.TEMOS QUE SER COMO OS CRENTES DE BEREIA Q/ANALIZAVAM TUDO Q/PAULO PREGAVA,E HOJE NAO E DIFERENTE,COM TANTO BESTEIROL NO NOSSO MEIO.TENHO VISTO E OUVIDO TANTA COISA ESTRANHA NO NOSSO MEIO,VERDADEIRAS ABERRACOES,ESQUISITICEIS,QUE LAMENTO MUITO,MAS SAO CHAMADAS POR MUITOS[CRENTES] DE O MOVER DE DEUS,PODER DE DEUS,DERRAMAMENTO DO ESPIRITO,ETC…ETC…VCS CONHECEM O LIVRO A DIVINA REVELAÇAÕ DO CÉU E A DO INFERNO,EU LI OS DOIS,E CHEGUEI A CONCLUSAO,QUE O CONTEUDO DESSE LIVRO,NADA MAS É,DO QUE FRUTO DE UMA MENTE DOENTIA.ESSE LIVRO É A PROVA CONCRETA DE QUE NAO A LIMITES PARA IMBECILIDADE HUMANA.NAO CONHEÇO NINGUEM Q/TENHA SIDO LEVADO AO CEU DOS CEUS,ONDE FICA DEUS EM SEU TRONO.POR FAVOR,NAO VENHAM CITAR ELIAS E ENOQUE,MAS ANTES ESTUDEM AS PASSAGENS,COM ATENÇAO E DEDICAÇAO,OBSERVANDO TEXTO E CONTEXTO,PRA DEPOIS NAO DIZER BESTEIRA, A NAO POSSO ME ESQUECER DA EXPERIENCIA DE PAULO,DA QUAL NAO PODEMOS TIRAR PRATICAMENTE NENHUMA CONCLUSAO.JA OUVI MUITOS TRISTEMUNHOS DE PESSOAS Q/DIZEM TEREM SIDOS LEVADAS POR JESUS OU MESMO POR UM ANJO,A DAREM UMA VOLTINHA NO INFERNO.SE OLHAR-MOS A LUZ DAS ESCRITURAS SAGRADAS,ISSO NAO PASSA DE PAPO FURADO.PERGUNTO A VCS,COMO ESSAS PESSOAS VIRAM TODAS ESSAS COISAS NO INFERNO,SE O MESMO ESTA VAZIO? AMADOS NAO CONFUNDAM INFERNO COM HADES OU LUGAR DE TORMENTO.QUERIDOS O INFERNO ESTA VAZIO,OS PRIMEIROS HABITANTES DO INFERNO, SERAM A BESTA E O FALSO PROFETA,APOS O MILENIO SATANAS SERA LANÇADO NO INFERNO OU LAGO DE FOGO E ENXOFRE.AMADOS PERMITA-ME USAR AS PALAVRAS DE PAULO:FIZ-ME ACASO VOSSO INIMIGO DIZENDO-LHE A VERDADE. GRAÇA E PAZ

  31. A PAZ DO SENHOOR,EU ACREDITO EM,SONHOS,REVELAÇOES,VISOES E EXPERIENCIAS ESPIRITUAIS,DESDE QUE TENHAM BASE E RESPALDO BIBLICO.A BIBLIA É A MAIOR REVELAÇAO DE DEUS AO HOMEM,E LAMENTAVELMENTE POUCOS CRISTAOS TEM INTIMIDADE C/ ELA.TEMOS QUE SER COMO OS CRENTES DE BEREIA Q/ANALIZAVAM TUDO Q/PAULO PREGAVA,E HOJE NAO E DIFERENTE,COM TANTO BESTEIROL NO NOSSO MEIO.TENHO VISTO E OUVIDO TANTA COISA ESTRANHA NO NOSSO MEIO,VERDADEIRAS ABERRACOES,ESQUISITICEIS,QUE LAMENTO MUITO,MAS SAO CHAMADAS POR MUITOS[CRENTES] DE O MOVER DE DEUS,PODER DE DEUS,DERRAMAMENTO DO ESPIRITO,ETC…ETC…VCS CONHECEM O LIVRO A DIVINA REVELAÇAÕ DO CÉU E A DO INFERNO,EU LI OS DOIS,E CHEGUEI A CONCLUSAO,QUE O CONTEUDO DESSE LIVRO,NADA MAS É,DO QUE FRUTO DE UMA MENTE DOENTIA.NAO CONHEÇO NINGUEM Q/TENHA SIDO LEVADO AO CEU DOS CEUS,ONDE FICA DEUS EM SEU TRONO.POR FAVOR,NAO VENHAM CITAR ELIAS E ENOQUE,MAS ANTES ESTUDEM AS PASSAGENS,COM ATENÇAO E DEDICAÇAO,OBSERVANDO TEXTO E CONTEXTO,PRA DEPOIS NAO DIZER BESTEIRA, A NAO POSSO ME ESQUECER DA EXPERIENCIA DE PAULO,DA QUAL NAO PODEMOS TIRAR PRATICAMENTE NENHUMA CONCLUSAO.JA OUVI MUITOS TRISTEMUNHOS DE PESSOAS Q/DIZEM TEREM SIDOS LEVADAS POR JESUS OU MESMO POR UM ANJO,A DAREM UMA VOLTINHA NO INFERNO.SE OLHAR-MOS A LUZ DAS ESCRITURAS SAGRADAS,ISSO NAO PASSA DE PAPO FURADO.PERGUNTO A VCS,COMO ESSAS PESSOAS VIRAM TODAS ESSAS COISAS NO INFERNO,SE O MESMO ESTA VAZIO? AMADOS NAO CONFUNDAM INFERNO COM HADES OU LUGAR DE TORMENTO.QUERIDOS O INFERNO ESTA VAZIO,OS PRIMEIROS HABITANTES DO INFERNO, SERAM A BESTA E O FALSO PROFETA,APOS O MILENIO SATANAS SERA LANÇADO NO INFERNO OU LAGO DE FOGO E ENXOFRE.AMADOS PERMITA-ME USAR AS PALAVRAS DE PAULO:FIZ-ME ACASO VOSSO INIMIGO DIZENDO-LHE A VERDADE. GRAÇA E PAZ

    Responder

  32. Querida Mara Clio, Deus revela muitas coisas aos seus filhos, entretanto se tais coisas não estiverem de acordo com a Palavra de Deus ou ferirem (gravemente) a sã doutrina, então essas "coisas reveladas" não são de Deus! Em 1 Coríntios 12 e 14 Paulo trata sobre dons espirituais e a sua manifestações, e ele diz que Deus "não é Deus de confusão" e que tudo o que acontecer no culto a Deus deve proceder de maneira correta e que através disso haja edificação. Não há edificação em alguém falar que foi ao inferno e viu tal e tal (isso na verdade parecesse mais uma modernização do inferno), até porque Paulo foi ao terceiro céu e viu coisas "inefáveis, as quais ao homem comum não é lícito falar" (parafrase minha).

  33. Creio que existem mais mistérios entre a terra e o céu do que possa imaginar nossa vã filosofia, sei que existe o sobrenatural dado a cada um sob medida de acordo com sua fé. Amei a resposta do pastor, é lindo o sobrenatural, mas vale um minuto e, experiencia com Deus que toda essa nossa alegria temporal.

  34. meus queridos irmãos isso tudo é falta de crer na palavra di deus porque qyando se cre verdaderiramente na palavra de deus nada disso tem valor leian a palavran e nada mas isso é o suficiente que deus tenha piedade de nós hoje e sempre amem a todos que acreditam fiquem com o cristo vivo no coração e paren de desutiren o seoxos dos anjos porque o resto é besteira

  35. meu querido vc diz buscar de madrugada ai tem um grande erro entao DEUS SO RESPONDE DE MADRUGADA KKK QUE BESTEIRA É ESSA OUTRO EVANGELHO PREGADO ALEM DA BIBLIA É MALDIÇÃO ENTAO PARE DE DIZER BESTEIRA E SO BUSQUE A DEUS E NAO O SOBRENATURAL CHULÉ,DEUT29;29

  36. sabe de uma coisa… eu nunca vi tanta bizarriçe junta….tanta visagen e tanto revelamento rsrsrsrsrs… so da pra rir memso …pq chorar por esse povo eu ja to cheia,saturada,cansada,farata de tanta poorcaria… tem tudo gospes hoje,carro,casa,caixào,seguro isso e aquilo…sera que precisa ter mais coisas???
    o mercado ta tao cheio …que nao da mais nen pra concorrencia..
    ai JESUS!!! volta logo e acaba com isso !!!
    isso so faz desanimar com os que querem seguir JESUS de verdade na sua simplicidade,,nao dar mais nen pra ser sincero na igreja… entao …VIVA OS DESINGREIJADOS!!!! pq è melhor orar em casa e viver a palavra na integra do que frenquentar uma porcaria dessas igrejas e se encher de heresias ou sei la mais oque…infelismente nao da mais pra compactuar com isso… no dia em que um falar pra mim que foi ao inferno e voltou eu vou perguntar a ele/a pq ele/a nao ficou la de vez!!!!

  37. Tem que ter discernimento.Tem gente aí que é Adventista se passando por crente,só para ensinar heresia ,como o sono da alma,e todo mundo engolindo mosca!Algumas pessoas com envolvimento em bruxarias,tem de fato visões do destino de suas almas,e isto porque a Bíblia não nega a existência do mal.Ao contrário,afirma a capacidade de milagres e sinais e prodígios da mentira,ou seja,um poder exercido pelo autor da mentira(o diabo),como acontece no espiritismo.Aqui no RJ,em Gardênia Azul(bairro),tem uma irmã que de tão profundo envolvimento com a bruxaria,ficava em transe a maioria do tempo,às vezes durante dias.Num destes transes um anjo convidou à salvação em Cristo Jesus,e só depois que ela teve uma visão da própria morte,é que resolveu ir a uma igreja ouvir o evangelho.Aceitou Jesus como único salvador e hoje(?) é dirigente de um círculo de oração numa Ass. de Deus.Pergunto;quem a experiência dela veio do diabo? Teria o diabo evangelizado,levando a salvação para ela?Ou como dizem os calvinista,seria tudo isso um engano temporal,da carne,vindo logo após,a volta ao pecado?E uma obs ao Menandro.Quando Jesus disse ao ladrão na cruz "Hoje estará comigo no Paraíso",estava mentindo?Ou Jesus está dormindo à destra do Pai?

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui