Abaixo assinado pela libertação do Pr Yousef Nadarkhani

68
471
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Queridos amigos,

Assine o Blesss

Estamos em estado de URGÊNCIA pedindo a todos que preencham o abaixo-assinado para o EMBAIXADOR DO IRÃ em favor do nosso irmão YOUSEF.
Atenção para as orientacoes de como fazer:

1) vc deve abrir nesse link:

http://e-activist.com/ea-action/action?ea.client.id=88&ea.campaign.id=12209

2) preencha os espaços requeridos com seus dados pessoais: nome, sobrenome, endereço, Cidade, CEP e email.

3) no espaço onde está escrito ADD YOUR MESSAGE HERE, copie e cole o email abaixo (favor, nao acrescentar nada alem do que já está escrito)

Your Excellency, the Ambassador of Iran

Dear Sir,

Along with many other people around the world, I have been following with great concern the case of Pastor Yousef Nadarkhani, who is being tried by a court in Rasht due to his religious beliefs.

I am writing to express my concern and hope that the court will drop all charges against Pastor Yousef, in accordance with international law and especially Iranian law and constitution, which clearly allows freedom for Christians to maintain their religious beliefs and practices.

I am also requesting Your Excellency to pass on my appeal and that of many others to the Iranian government, as a matter of great urgency in this case, so that an innocent person may not be condemned and the constitution of Iran may not be violated.

I am very grateful for your attention to this request.

Respectfully and sincerely,

4) Quando preencher todas as linhas, envie seu email ( send YOUR email)


Juntando-nos ao blog Familia de Paz nesta causa. Divulgação: Pulpito Cristão

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

68 COMENTÁRIOS

  1. INTERESSANTE ,QUE QUANDO HÁ ESCANDALOS A GRANDE MIDIA NAO DEIXA PASSAR A OPORTUNIDADE PARA DESCER O PORRETE EM NOS CRISTAOS,MAS PARA DEFENDER A LIBERDADE NAO VEMOS UMA REPORTAGEM POR PARTE DAS GRANDES MIDIAS COMO UOL,IG,TERRA E REDES DE TV O QUE PODERIA AJUDAR A PRECIONAR O GOVERNO IRANIANO.

  2. Cade a midia agora fingem q ñ está acontecendo nada,agora q era a hora deles mostrarem p o mundo q barbaridade q querem fazer com o PrYousef Nadarkhani no irã é um absurdo vamos pvo d DEUS mover montanhas,fazer o impossivél pois com Cristo se pode tudo e tudo quer dizer a salvação deste pastor filho d Deus q ñ negou o Senhor dos Senhores o Rei dos Reis vamos com toda oração possivél,Amémmmm

  3. Ola irmãos, Ivanil ao concluir a assinatura conforme informado, vai exibir a seguinte mensagem "Thank you for emailing the Iranian embassy to support Pastor Yousef Nadarkhani." que confirma o envio.
    Vamos usar das nossas redes sociais para a divulgação.

  4. o meu abaixo assinado ja está enviado! Mas pensem irmãos, Deus tem um propósito pra isso, se não for a hora dele , ele não vai morrer!!!!! Deus é fiel e tem um propósito nisso tudo!!!!!!!!!

  5. Já enviei o e-mail. Estaremos em oração para que haja libertação do nosso irmão e o cumprimento dos propósitos do Senhor tanto na vida dele, quanto na nossa.

  6. Não tem como ficar indiferente a tudo isso! será que nós também negariamos a vida pela justa causa? Jesus! mesmo tendo fihos etc? é de uma grande reflexão! oremos pelo irmão!

  7. Assinado e publicado no meu facebook e twitter. Creiam que é uma oprtunidade de Deus revelar seu amor e poder ao povo do Irã atraves da vida do pastor , Deus nunca desampara um justo.

  8. Já enviei e faço das palavras da Daniella as minhas, a Bíblia dis que nenhuma folha cai de uma árvore se não for da vontade dEle, oremos para que Deus faça a sua Vontade.

  9. Jesus disse:SE creres, verás a Glória de DEUS! …(naun lembro versiculo, mais sei que é no livro de joão)
    e o senhor e salvador Jesus Cristo está com ele, ée uma pena que nossa fé seja tratada desta forma, mais servir a DEUS naun ée pra qualquer um.. por isso somos o POVO ELEITO de DEUS .. oremos por ele^^

  10. Jesus Cristo é o Senhor, a ele toda Glória e honra, e louvor, se é para a Glória do Pai,
    minha oração é que Cumpra- se a vontade dele ( nosso ) DEUS.
    amem

  11. O Anjo do senhor acampa-se ao redor dos que o temem,e os livra. com certeza o anjo do senhor está a guardar nosso irmão, não desista,lute com fé, que a ajuda virá céupara vc, lembre-se Aquele que habita no esconderijo do altíssimo, á sombra do onipotente descansará. v7, Mil cairão ao teu lado, e dez mil á tua direita, mas tu não serás atingido,…

  12. O evangelho será pregado a toda criatura quem crer e for batizado será salvo mais quem nao crer já está condenado.
    Se nós nos calarmos as pedras clamarao!

  13. Que JESUS, possa continuar livrando ele do homem perverço, e dos horrores destes mundo, e que a fé dele possa ir mais além. Pastor Yousef Nadarkhani o SENHOR é contigo, e com sua família .

  14. Irmãos. O que o nosso irmão Yousef está sofrendo é "o resto das aflições de Cristo" (Colossenses 1.24). Este "resto", diz Paulo o apóstolo, é por amor da igreja. Portanto, o nosso irmão está sofrendo por sua fidelidade ao Senhor Jesus e por amor a nós. O sofrimento dele é nosso. Agora, lembrem-se, o nosso Deus tirou a João e Pedro da prisão (At 12.6-11) e ele mesmo pode dar ao nosso amado irmão Pastor Yousef um escape. Vamos continuar orando. Pedro Moura, Pastor.

  15. Olá.
    Enviei um comentário dia 29/9, contendo link para o abaixo assinado em espanhol do Hazteoir, mas até agora não foi publicado.
    Vejam o que está acontecendo e, por gentileza, liberem o comentário, já que estamos todos empenhados em ajudar Yousef e demais perseguidos.
    Obrigado.

  16. Não pe verdade. Todos os apóstolos eram do Senhor (com excessão de Judas Iscariotes). Entretanto todos, com exceção de João, foram mortos por sua fé. Milhões de cristãos, ao longo da históra, preferiram morrer a negar o Senhor.. É nossa obrigação orar por ele, e protestar contra essa sentença impia. Mas só o Eterno sabe se ele será liberto ou não.

    Não seja ignorente, mas leia no Apocalípse, como o Senhor honrará aqueles que preferirem morrer em vez de adorar a besta. Leia também em Hebreus a galeria dos heróis da fé. Desses crentes triunfalistas brasileiros, acho que a maioria preferiria negar Jesus para não morrer.

  17. Que Deus possa estender suas mãos para livrar nosso irmão que apenas procurou mostrar a verdade e luz para o mundo que perdido e sem o conhecimento da mais pura verdade…. vamos unir e intercedor a favor do servo de Deus.

  18. Muitos mártires eram verdadeiramente de Jesus e não viram milagre algum acontecer! Eles morreram mesmo! Se o milagre não acontecer, não quer dizer que este pastor não era verdadeiramente de Jesus! Quando falo dos mártires, isso inclui todos os apóstolos de Jesus Cristo excluindo apenas João. Pois todos os outros foram martirizados por amor a Cristo!

  19. a paz, vamos ora e jesua pela vida do servo de Deus pastor yousef e sua familha,vamos unir povo Deus em oraçao,pois Deus á de ouvir o nosso clamor,romanos cap 8 v 37 a 39,Deus abencoa

  20. Cade a midia, que fala tando dos direitos humanos, isso tudo faz parte de um grande plano.
    Isso prova, o que já nos todos esperamos e ja sabemos de uma grande perseguição ao povo cristão, porque, este mundo jaz no malígno.
    Amados irmãos estes que nos perseguem não estão contra o Pr Yousef e nem aos cristãos; eles são contra o próprio Cisto o Filho do Deus vivo.
    É claro que estamos chegando nos finais dos tempos, nada mais falta a ser cumprido na Palavra de Deus.
    Mas existe um povo que se chama Igreja de Esmirna:
    "Estas são as palavras daquele que é o Primeiro e o Último. que morreu e tronou a viver. Conheco a sua aflição e sua pobreza; mas você é rico! Conheço a blasfemia dos que se dizem judeus mas não são, sendo antes sinagoga de Satanás. Não tenha medo do que você esta prestes a sofrer. O diabo lançará alguns de vocês na prisão para prova-los, e vocês sofrerão perseguição durante dez dias. Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida".
    "Aquele que tem ouvidos ouça, o que o Espírito diz às igrejas. O vencedor de modo algum sofrerá a segunda morte."

    Ma o Senhor trará desgraça sobre este povo, o fruto das suas maquinações, porque não deram atenção às minhas palavras e rejetaram a minha lei. Jr 6-19

    Mas o Espirito e a Igraja dizem Vem Senhor !!!

    Já é tempo de agires, Senhor, pois a sua lei esta sendo desrspeitada. Sl 119-126

    shalom

  21. Muitos cristãos serão mortos por amor a Cristo, oremos por ele e pela família, e que como ele jamais podemos negar que Cristo é o Senhor.
    O Tempo do fim está chegando…ora vem Senhor Jesus.

    Um forte abraço

  22. Que tenhmos a mesma coragem de pagar qualquer preço por amor àquele que pagou tudo por nós. Para nós o morrer por Cristo, precisa ser considerado, realmente, como lucro, estamos aqui fazendo a nossa parte, o natural do humano, esperando pelo sobrenatural do Pai que, certamente, fará o que lhe apraz.
    Seja qual for o resultado o nome do SENHOR será glorificado. Se vivemos é para ELE e se morremos, também, é para ELE.

  23. Vou orar, pois sabendo que há promessa para nós fieis, é bom lembrar que o campo é grande e são poucos os ceifeiros.
    Deus permitindo de termos na terra por mais tempo o amado pastor, é mais um a somar na obra missionária.
    Louvo a Deus pela fé deste pastor, mas que Deus possa deixá-lo mais um pouco para usurfruir do campo missionario. Que a graça de Cristo recaia sobre sua esposa e filhos, e todos seus familiares. A minha igreja estar orando em busca de um milagre, como fez Davi, quando mesmo sabendo que a criança não viveria, ele orou. Mas para este pastor a resposta pode ser difeente pois ele não pecou, apenas conheceu a verdade.

  24. Se nosso Deus tem planos para livrar este pastor da morte neste momento QUEM O IMPEDIRÁ? creio que nosso Deus, na sua infitita misericordia, o tem consolado e preparado para este momento… na verdade ele ja escolheu o melhor que é nao negar o nosso DEUS e esta bênção nem a morte pode lhe tirar.

  25. Sou muçulmana, e no Islam temos Jesus como um Profeta muito importante. Achei um absurdo o que aconteceu com o Pr. Yousef, porém o Irã assim como o Afeganistão tem como lideres Ditadores que distorcem nossa religião a misturar com politica e impor-la. No Alcorão está claro que não se deve impor uma religião a outra pessoa, ela deve aceitar Allah(Deus) de corção por sí só. E no nosso Alcorão nós falamos e respeitamos os Cristãos e os Judeus, pois são nossos irmãos. Porém a mídia assim como fala mal dos cristãos e na hora de defender se cala, também o faz com nós muçulmanos. Na realidade a mídia sempre distorce tudo. Estou ajudando no abaixo-assinado e espero que todos os meus irmãos da comunidade islamica também ajudem, assim como deixo aqui meu respeito e solidariedade. Salaam!!

  26. Não adianta Rene, a mídia ocidental nunca vai nos ajudar, só querem saber de escândalos dos famosos, peito e bunda, porque é isso que dá audiência, ninguém liga pra cristãos perseguidos e torturados. Infelizmente, é a situação vergonhosa do nosso mundo. Um gay aqui leva um soco ou é chingado, e reclama aos 4 ventos sobre o preconceito, e é atendido. Pois se um cristão lá fizer uma objeção contra a queima de bíblias em Cabul, ele queima junto. E a notícia sequer chega. Eu fui saber que isso ocorria, porque procurei saber. Porque não tem um lugar atualmente, em que não haja ódio aos cristãos. Mas isso ocorre para que se cumpra o que está escrito "Então, sereis atribulados, e vos matarão. Sereis odiados de todas as nações, por causa do meu nome" Mateus 24:9.

  27. sou brasileiro,e adoramos a um só DEUS e cremos também em JESUS CRISTO o filho de DEUS…tenho FÉ bastante para ver esse PASTOR livre dessa prisão em nome de JESUS…amém

  28. AMADOS,SEJAMOS FORTES CONSTANTES E FIRMES NA FÉ, TUDO ISSO FOI DITO PELO NOSSO MESTRE QUE IRIA ACONTECER, NÃO VAMOS NOS CONFORMAR, MAS TAMBÉM NÃO VAMOS CLAMAR PELA NOSSA LIBERDADE AQUI, A NOSSA PÁTRIA NÃO É DAQUI, SOMOS PEREGRINOS, JESUS ESTA VOLTANDO.
    VAMOS FAZER A NOSSA PARTE, MAS É DEUS QUEM VAI JUSTIFICAR ESTE IRMÃO!!

  29. PORQUE. SE SOMOS TODOS HUMANO E SO EXISTE UM DEUS.
    HA SE A HUMANIDADE FOSSE SABIA.
    INTERCEDEREI A DEUS PELO PASTOR, MESMO SABENDO QUE O SENHOR ESTAR COM ELE;
    E POR ELE SERA TRANSFORMADA MUITAS VIDAS NO ORIENTE.
    QUE O SR. NOS AJUDE E NOS DÊ A FORÇA PARA SEGUI O EXEMPLO DO PASTOR
    SENHÔR TENDE MISERICORDIA DA HUMANIDADE

  30. meu Deus onde quando vam para com isso, ñ para nunca deicha o homem de Deus fazer a obra dele !! a gente aceita se quiser, sabemos e acreditamos que o rei Jesus existe, agora vcs acredita se quiser, deicha ele pregar a palavra em paz isso é um absurdo ñ poder se expressar!! samos livre ou ñ somos? peço ao meu Deus por ele tenha fé amado, DEUS é contigo!!!!

  31. que deus conforte esta familia neste momento de aflição e que deus não permita um abesurdo desta natureza e ele com sua soberania possa mudar esta cituação, oremos pela vida de yousef e que deus do seu alto trono possa da aliberdade a travez dos mesmo que o li condenaram, porque DEUS É DEUS DOS IMPORCIVEL.

  32. Que o Senhor, nosso Deus, venha intervir nesta causa, pois, sabemos que, partir para estar com Cristo é muito melhor, mas em algumas circunstâncias, como esta, o povo iraniano precisa do pastor Nadarkhani, para ouvir o Evangelho da salvação.
    Estamos orando.

  33. Bem Aventurada a nação cujo Deus é o Senhor. Eu creio com extrema convicção que Deus mobilizará as autoridades do mundo em prol desse acontecimento, pois essa obra é nobre e acredito na comoção das partes responsáveis que o Pastor YOUSEF será libertado pelas autoridades de seu país. Tem muita gente orando nesta causa e creio que Jesus Cristo nosso Senhor dará a liberdade tanto aumejada pelo caro e nobre coléga Pr.Yousef, que Deus conforte seus familiares de uma forma toda especial e que este testemunho sirva para os demais que desejam aceitar Jesus como seu único e suficiente salvador. Não apenas o Brasil mas todo o mundo estamos envolvidos nessa causa em Cristo Jesus. Desta publicação já fazem mil e um dias de prisão do Pr.Yousef.
    At. Pr.Reginaldo C. de Paula, Assembléia de Deus Jd. América em Goiânia – GO.

  34. Apesar da divulgaçao, nosso irmão está vivo…
    Que tal O site promover uma petiçao em prol de sua soltura?
    Seria ótimo se fosse em português
    grata
    abigail aquino

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui