Notícias da 1ª Conferencia Missionária em Piura: Pr Renato Vargens

3
421
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por Renato Vargens

Nos dias 10 e 11 aconteceu na cidade de Piura, a primeira conferência sobre missões e plantação de igrejas no Peru. O evento foi organizado numa parceria entre a Igreja peruana e a brasileira.

Assine o Blesss

Durante dois dias, preletores especializados no tema, pregaram para aproximadamente 120 pessoas, entre estes 40 pastores, conceitos e valores relacionados a missão da igreja.

O evento superou em muito nossas expectativas. A receptividade dos irmãos peruanos, bem como a forma com que nos acolheram foi muito além daquilo que pensávamos! Louvado seja o Senhor por isso!

Estamos regressando ao Brasil com o sentimento de que grandes coisas ainda acontecerão no Peru. Acreditamos que o Senhor nosso Deus foi honrado nessa conferência e que através das ministrações pregadas, dezenas de peruanos foram despertados para a nobre missão de anunciar Cristo.

Como já escrevi anteriormente, no norte do Peru quase não encontramos Igrejas evangélicas estabelecidas. Infelizmente o número de cristãos naquela região não ultrapassam 2% da população. Na província de Piura existem inúmeras vilas e cidades que não possuem uma igreja evangélica sequer. Junta-se a isso o fato de que a miséria e a precariedade, fazem parte da vida de um povo extremamente sofrido.

Ao final da conferência fomos abordados por várias pessoas que sensibilizadas pela graça de Deus testemunharam daquilo que puderam aprender através dos estudos aplicados. Uma senhora com lágrimas nos olhos nos disse: Muito obrigado pelo banquete oferecido.

O pastor Leonardo Gonçalves ao ser questionado sobre a relevância do evento, emocionado respondeu: “O que está acontecendo aqui é um milagre“.

Diante disto, resta-nos louvar ao Senhor pela sua infinita graça!

Bendito seja Deus que nos concedeu o privilégio de anunciar aos povos o desejado das nações.

De fato, um milagre começou a acontecer.

***
Se você quiser ajudar-nos a levar adiante este projeto de plantaçao de igrejas, acesse www.projetopiura.org ou solicite informaçoes pelo e-mail leomissao@hotmail.com

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

3 COMENTÁRIOS

  1. Eu tenho pra mim que um missionário em exercício de sua vocação, é como uma agricultor que depois de intermináveis anos chafurdado nos centros urbanos, pôde voltar para sua terra natal e fazer aquilo que ele mais gosta.
    Semear…
    Quantas noites dormir com este anseio no coração e nem mesmo posso falar abertamente para as pessoas, já que muitos dizem ser demagogia!

    Mesmo assim continuo me preparando e implorando a Deus para que o seu kairoz se evidencie em minha vida, e que me dê as condições de, não apenas ir, mas custear os que vão…
    Como?!

    Deus é Deus de milagres, e já que sou um sonhador sonho um sonho de Mood, e tantos outros que negociaram os seus textos em torca de almas…

  2. A obra missionária está muito lesada e desprvida de amor, é como os sórdidos programas do destemperado e mascarado $ila$ Malafaia, usando uma fortuna em dinheior público para defecar pela boca, suas ameaças e o comunismo de um povo que só vale o que tem.
    Houve uma época em que Deus tinha oportunidade de se expressar e colocar a igreja na posição pelos dons concedidos pelo seu Espírito, mas na igreja do Patinha$, Deus tem que ficar de boca calada pois já existe um querubim ungido que anda sobre as linguas fogueadas que vão se apagando por determinação extremista de um opressor e ditador que não pode ser confrontado, sua papalvra não é mais de Deus, mas, é um exclusivista chacal.
    Quem pode ser tão sujo e sórdido a ponto de dar dinheiro para sustentar um programa de psicopatas amorreus, que pratica crime de ordem federal contra a humanidade.
    Nenhum dos apóstolos que andou e seguiu ao Senhor Jesus eram assim; eram duros na palavra porém tinham a principal caracteristica de um pregador(o amor), coisa q este cara nunca teve e jamais terá, pois não passa de um monstro devocionado ao dinheiro do próximo, aniquilador, sem domínio próprio, quem se atreve a sustentar as ordens de Mamom e se diz de Deus?
    Nos últimos 20 anos surgiram uma corja de aguias de rapina se dizendo lideres, só se for de um campo de concentração do mais sangrento e conspirador ato que as forças das trevas, onde o dragão do apocalipse se manifestou com seus demônios contra Deus no céu.
    Nada e ninguém para estes trucidas de um evangélho maldito???

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui