Por que o homossexualismo é errado? Por John Piper #video

12
366
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

***
Divulgação: Púlpito Cristão

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

12 COMENTÁRIOS

  1. Por mais que tentem dizer que é tudo questão de genética,continua sendo o que é:uma escolha.Escolha essa, que vicia,que dá prazer a quem optou por tal decisão.Mas,e a personalidade de tais pessoas?São de tal maneira,oprimidas que duvido de que exista plena felicidade.Muitos abafaram suas consciências e já não as escutam.Nada tenho contra os que optaram pela homossexualidade.É um direito deles .Nem Deus obriga o homem a crer que é pecado tal opção.Mas,nem por isso deixa de sê-lo.

  2. Sou Cristão e durante muito tempo achava que ser homossexual é um pecado e me culpava por isso. Achava – mesmo não sendo- que era um escolha, me culpava e cheguei a pedir ajuda de varias formas mais nunca mudei até quando entendi o propósito de Deus na minha vida e entendi que Deus me fez como eu sou. Tenho plena certeza que todos que interpretam a Bíblia sem fundamenta-la nos três eixos que são Histórico, Filosófico e Cultural não poderão ter um sentido total das sagradas escrituras. O que Pipper disse foi muito tradicional e esta em dissonância com parâmetros estabelecidos em pesquisas recentes dentro da arqueologia e tradutologia bíblica e ainda mais, apóia o detrimento da sexualidade homo-afetiva em prol de preconceitos já desmentidos pelo teologia contemporânea. Que vergonha Sr.Pipper!!! o Sr que é um teólogo não tem desculpas, duvido que não sabia a respeito.vejam vocês mesmos, leia os textos bíblicos que Sr Pipper relatou e veja se não parece estranho e deslocado aos que não gostam de dizer amém tudo que é quer a ve. Apazrdade pesquisem mais a respeito e descubram como eu descobri,mas lendo – verdadeiramente- bíblia. Que paz seja com todos.

  3. Opção é oriunda de uma decisão consciente.Condição é uma determinante inconscinte.Falar sem dominio do assunto reflete apenas o lado que a Igreja sempre tratou o assunto,e até mesmo contribuindo letalmente para dilacerar vidas que se aproximavam do Evangelho mas eram tidas comom reféns de demônios;e que só seriam libertas quando deixasse de sentir atração por iguais.Já li artigos, livros,documentários e não há definição clara e objetiva para o fato.Não se guie por puros pensadores preconceituosos que nao sabem diferenciar homo-afetividade de homo-sexualidade.Nao tendo bagagem no assunto é melhor nos atermos ao amor e acreditar que esses e homens e mulheres lutam e lutarao até o fim de suas vidas com o espinho na carne.Não há registro de ex gay – vide Lanna Holdei.O que falta é a Igreja entender o que é separar-se,santificar-se e abandonar a prática e a diferença entre lutar contra o pecado.Todos nós temos a tendencia pela parte fraca em voltarmos as praticas antigas, mas graças a DEus estamos em Cristo!

  4. Opção é oriunda de uma decisão consciente.Condição é uma determinante inconscinte.Falar sem dominio do assunto reflete apenas o lado que a Igreja sempre tratou o assunto,e até mesmo contribuindo letalmente para dilacerar vidas que se aproximavam do Evangelho mas eram tidas comom reféns de demônios;e que só seriam libertas quando deixasse de sentir atração por iguais.Já li artigos, livros,documentários e não há definição clara e objetiva para o fato.Não se guie por puros pensadores preconceituosos que nao sabem diferenciar homo-afetividade de homo-sexualidade.Nao tendo bagagem no assunto é melhor nos atermos ao amor e acreditar que esses e homens e mulheres lutam e lutarao até o fim de suas vidas com o espinho na carne.Não há registro de ex gay – vide Lanna Holdei.O que falta é a Igreja entender o que é separar-se,santificar-se e abandonar a prática e a diferença entre lutar contra o pecado.Todos nós temos a tendencia pela parte fraca em voltarmos as praticas antigas, mas graças a DEus estamos em Cristo!

  5. O Homossexualismo foi uma pratica proibida por Deus no Antigo Testamento e Já o Novo Testamento diz que os Homossexuais '' Não herdarão o Reino de Deus ''.
    Deus criou o Casamento Heterossexual,por isso só a União entre um Homem e uma Mulher é Aprovada e abençoada por Deus.
    Jesus tambem ensinou que o Casamento entre um Homem e uma Mulher é a única união aprovada por Deus.

  6. A lei de Deus é soberana, eterna e imutável. Para Deus, homossexualismo é pecado (e ponto final). Deus estabeleceu isso na Sua lei, e já está estabelecido. Quem somos nós para questionarmos a lei de Deus? Quem não quiser se conformar com isso, reclame com Deus!

    A lei de Deus nunca irá se sujeitar (ou "se adaptar") aos tempos modernos ou aos costumes mundanos. A lei de Deus não foi feita para agradar aos homens (e nunca irá se sujeitar a homem nenhum). A respeito da lei de Deus, Jesus foi taxativo:

    "Não penseis que vim revogar a lei ou os profetas; não vim para revogar, mas para cumprir. Pois em verdade Eu vos digo que, até que passem os Céus e a Terra, nenhum i ou til jamais passará da lei, sem que tudo se cumpra" (Mateus 5:17–18)

    De uma coisa eu tenho plena e absoluta certeza: Jesus voltará um dia para julgar a todos (inclusive os homossexuais e seus cúmplices). O próprio Jesus garantiu:

    "Não seles as palavras da profecia deste livro, pois o tempo está próximo. Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, que se suje ainda mais; e quem for justo, procure se manter justo; e quem é santo, continue a se santificar. Eis que Eu venho sem demora, e tenho Comigo o Meu galardão para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Primeiro e o Derradeiro. Bem–aventurados aqueles que lavam as suas vestes no sangue do Cordeiro, para que possam ter direito à árvore da vida e entrem na cidade pelas portas. Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os idólatras, os homicidas, os que se prostituem, e todo aquele que ama e pratica a mentira. Eu, Jesus, enviei o Meu anjo para vos testificar estas coisas nas igrejas; Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã" (Apocalipse 22:10–16)

    Já preguei o evangelho para muitos homossexuais. Mas, como quase sempre acontece na maioria das vezes, eles não me deram ouvidos. Muitos me xingaram de homofóbico (e de outros nomes feios que eu nem vou publicar aqui, por uma questão de educação), enfim, me insultaram de tudo quanto é jeito.

    Só sei de uma coisa: eu já fiz a minha parte (que é pregar contra o pecado). Estou com a minha consciência tranquila (até porque eu já cumpri com o meu dever de cristão). Se esses homossexuais não quiserem se converter, é problema única e exclusivamente deles. No dia do juízo final, será cada um por si diante de Deus na hora de prestar contas. É como alertou o apóstolo Paulo:

    "Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

    Se os homossexuais e seus cúmplices quiserem ver para crer, depois não vai ter desculpa de falta de aviso!

  7. Afirmar que a homossexualidade é pecado é pura intolerância e ignorância. O fator (gene) que determina a homossexualidade ainda não é comprovado nem cientificamente, nem bíblicamente. As teorias voam por aí, e soam nos ouvidos dos torpes que se deixam levar por bobeiras. Só responda uma questão: Quem além do próprio homossexual se preocupa com a homossexualidade? De verdade, quem? Ninguém… é só uma forma de "ganhar razão", que é praticada de forma inconsciente, por culpa do machismo e preconceito (esses sim são pecados). Querer justificar biblicamente que a homossexualidade é um erro é tão fácil quanto provar que comer peixe é pecado, porque, quando cometemos o crime de matar animais pra nos alimentar, lembramos da biologia e das presas, mas quando o assunto é de interesse religioso, só a bíblia pode responder.

  8. Gays são como todos os seres humanos, cometem erros. Agora por pensamentos preconceituosos colacam varios defeitos no homossexualismo querendo justificar que é uma coisa errada e outra, primeiro que quem julga é Deus e não nos. Vivemos em uma sociedade preconceituosa com condição sexual, cor da pele, crenças etc… somos todos irmãos, Deus quer que sejamos felizes, que pratiquemos o bem, que tenhamos fé, pq a vida é o presente mais lindo que ele pode nos dar. não sou perfeito mas digo SOU GAY e tenho fé.. Um dia espero encontrar com Deus pra ele esclarecer toda essa coisas que a sociedade oprime.! Obrigado

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui