Pastor safado manda menino vender brinquedos pra dar oferta na Universal

96
1080
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Cadê o Ministério Público? Cadê o Conselho Tutelar?

Falta óleo de peroba para “ungir” a cara de pau dos pastores da Igreja Universal. Usando uma criança pra fazer jabá das suas correntes!

Assine o Blesss

Como diz minha amiga Márcia Gizella, isso é pedofilia espiritual!

***
Fonte: Púlpito Cristao. Dica do Misael Nunes

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

96 COMENTÁRIOS

  1. MEU NOME É REVOLTA…
    NÃO!!! VOCÊ É CAFAJESTE!!!

    O que este sujeito, este “MELIANTE” da IURD – UNIVERSAL faz é crime, este mercenário é um malandrão de marca maior, um forneiro do inferno que abusa das pessoas ao vivo e a cores sem ser incomodado pelas autoridades e muito menos pelos evangélicos. O cabra é o demônio em pessoa extorquindo a fé de uma criança indefesa e sem nenhuma chance de saber que está sendo passada para trás por este canastrão.

    Chamar o criminoso deste te “SAFADO” é elogio, o sujeito é um animal, uma besta, um jumento de marca maior. GUARACI na minha terra é o nome de uma “PINGA”, destilada por vários dias, que deixa qualquer um perturbado, ela derruba até pé de vento. Este pinguço, “GUARACI”, com suas mágicas e seus truques derruba qualquer idiota, qualquer imbecil que acredita nas suas vigarices. Ele não é uma “PINGA”, é o “ALAMBIQUE” em pessoa…

    O filho do Diabo manda o garoto pegar o envelope para doar até o que ele não tem para sustentar esta molecagem. E o povo, IURDIANTA acredita que esta palhaçada é “OBRA DE DEUS”. Lógico, a Bíblia chama Mamom de senhor… Este além de Mamom, está mamado, chapado com as bebidas destiladas nos tonéis do inferno. Este não é um “PROFETA DE BAAL”, é o “BAAL MODERNO” encarnado, agindo dentro dos terreiro de macumba da UNIVERSAL – IURD.

    Isto é “PEDOFILIA ESPIRITUAL”, isto corrupção de menores, é o famoso conto do “VIGÁRIO”, ou melhor, do “VIGARISTA”. Pastor safado, “SERPENTE”, raça de víbora, canalha, ladrão, pilantra, ele manda menino vender brinquedos pra dar oferta na Universal. Onde estão as nossas “ORTIRIDADIS”? Onde estão as nossas leis? Cadê o Ministério Público? Cadê o Conselho Tutelar? Onde estão as pessoas sérias do meio evangélico?

    Ele deve estar “REVOLTADO” porque a entidade dele está, aos poucos, sendo desmascarada, a ladroagem deles está sendo exposta, os golpes estão sendo descoberto, e ai o sujeito tem mesmo que se revoltar, pois em breve estes pilantras estarão numa prisão.

    Óleo de peroba já não serve para dar brilho na cara de pau desta gente, tem que ser óleo queimado, daqueles caminhões que só trocam o tal produto uma vez na vida. É que por seu longo período de uso, ficam pretos ao extremo, assim, ajudam a disfarçar o criminoso. Ele serve de camuflagem!!!

    Polícia neles já!!!

    Carlos Roberto Martins de Souza

  2. Jesus tem misericordia..ensinar a criança o caminho que deve andar é o que ensina a biblia, mas isso daí é chantagem espiritual..,e propor a criança a olhar p/ sua mãe "endemoniada", e repetir aquelas palavras e filmando isso,como esta o psicológico dessa cç.?
    Eu como mãe não gostaria que isso acontecesse entre eu e meu filho..to chocada..
    Respeito o trabalho de libertação das igrejas, mas temos que ter cuidado para não tornar um show de horrores, isso minimiza o nome de Jesus e maximiza somente o poder das campanhas e dos pastores,..manifestou então expulsa, sem show e pronto..

  3. Estou chorando porque não coinsigo rir . . . (mas a minha vontade era de rir)
    De tudo isso… eu só concordo com a palavra de que os pais serão libertos em NOME DE JESUS ! ! ! ) obs.: Nem em nome de Jesus foi repreendido!!!

    E oro para que esta criança seja um grande lider para a sua geração.

    amém, amém e amém…

  4. Vale tudo para ganhar o vil metal, ate usar crianças, mais uma coisa si nota a encenação que essas ceitas fazem para comover as pessoas, o tal do altar uma coisa sem pê e sem cabeça, não tem base na bíblia no velho e muito menos no novo testamento, ate porque o altar que se enfatizava no velho testamento era um lugar de respeito a onde se sacrificava um determinado tipo de animal para a remição dos pecados e não pera espetáculos da fê, e mais esse altar assim como os construtores dessa ceita e artificial, note o fogo material sintético assoprado por algum vento gerado artificialmente, e eles falam de revolta como se isso foce um sentimento louvável.

  5. O garotinho acabou sendo também vitima da lavagem cerebral para dar o seu tudo, então ele dá os seus brinquedinhos no altar para Jesus libertar seus pais, e com isto os filhos dos pastores passam a possuirem brinquedos melhores – os importados, para brincarem melhor. rs rs rs … só rindo prá não chingar.

  6. Esse video derramou lagrima dos meus olhos vendo o desejo e o clamor dessa criança pela sua familia.
    Quantas pessoas estao nesta mesma situaçao sem esperança e sem ninguem que pregue o verdadeiro evangelio para eles? É nesta hora que entram estes safados, que deveria ser presos, se aproveitando da fé dessas pessoas.
    Minnha reclamaçao nao vai neste momento para essa turma de ladroes, mas sim para os verdadeiros cristaos: É TEMPO DE LENVANTARNOS E PREGARMOS O VERDADEIRO EVANGELIO DE JESUS, POIS SOMENTE ASSIM NAO DEIXARIAMOS LUGAR PARA ESTES HOMENS QUE VIVEM DA FÉ ALHEIA.

    Missionario Eliezer Gomes
    @Eliezerganjos

  7. " Roubar doce de criança " já não é mais figura de linguagem.
    Os velhinhos e velhinhas foram os primeiros a serem enganados, depois os "adultos", seguido dos jovens, agora as crianças. Quem falta mais ? Óvulos e espermatozoides ?

    Fim dos tempos (mode x2).

  8. Isso é q faz um povo q ñ sabe nada da palavra pensar q Deus é garçom , maquina de refrigerante " q coloca-se a moeda e a lata aparece"e por aí vai,
    Mais ñ sabem q tudo q a gente faz ,temos q fazer com amor , e SE Deus der, O TEMPO É DELE, KAIRÓS

  9. em vez de vc criticar examina se nao tem um desses em sua vida.
    ja que vc e bom porque vc nao ajuda essas pessoas a se verem livres de seus males tambe m.
    PRESTA ETENÇAO NO QUE ESCRVE. POIS VC ESTÁ MEXENDO COM MILHOES QUE TEM A MESMA FÉ EU TAMBEM SOU UM REVOUTADO DESSA FAMILIA

  10. Deprimente as cenas que vemos, não pelo fato delas terem sido como foram, mas a forma como foi conduzida por este pastor, induzindo a criança a se desfazer de seus brinquedos,(qual criança gostaria de abrir mão disto?), claro que é uma causa que justifica, pois nos também desfaríamos de coisas de valor bem maior em detrimento da felicidade dos nossos pais,mas expor esta criança dá ibope,mexe com o emocional da platéia e leva as pessoas a queimarem,ops… digo:ofertarem mais na fogueira santa,se quissesem de fato cuidar desta mãe e do seu problema não era preciso fazê-lo na frente dos holofotes e sim de outras formas, pois duvido muito que ela tenha sido liberta no meio desse show,outra coisa que é pertinente,á propósito,não seria mais util eles doarem estas camisetas vermelhas para a campanha a favor de melhores salários que os bombeiros estão fazendo no rio! tem tudo haver, é vermelha e já vem escrito DIA DA REVOLTA.
    Quanto ao garoto, tem atitude e pode e vai ser usado por Deus, para transformar esta família, que ele continue assim e encontre pessoas que o discipulem na verdade…Abraços fraterno de quem não se deixa revoltar,

  11. O Pior é que este menino ,pelo talento precoce no referido seguimento,deverá com certeza engrossar os quadros da Igreja como Pastor Mirim e futuramente , Bispo.

  12. Tudo isso é fruto de uma fé fingida. Pois quem tem a veradeira fé e está alicerçado nela, não se deixa vencer por isso. A fé fingida é aceita por aqueles que são seduzidos pelos valores que há no mundo(lembram-se quando satanás se apresentou a jesus com promessas em troca de adoração?) e em troca disso oferecem sacrifícios sem valor. Por isso são explorados por esses "mercenários" da fé.

  13. Esta é a metodologia destas pseudo-igrejas detalhe a i.da graça do rr e a mundial do sudorese Valdemiro também não ficam atras .Me desculpem a sinceridade,mas desconfio que este menino foi persuadido a dizer isto,uma forma de dar ênfase ao "evangelho da mentira" e da enganação que estas pseudosigrejas se utilizam e muito.Sabe amados é de dar ojeriza,"sacrificar o seu sangue no altar" que balela.O que esta sendo vendido literalmente é o sacrifício de Cristo Jesus por estes CANALHAS.Sabem porque todo este afã,porque querem ter o fluxo de caixa para cobrir o que terão que pagar todo mes que foram as contratações milionárias á saber Datena,Herodoto Barbeiro,Piloto de helicoptero=Com.Hamilton,fazenda 4 para poderem pagar os premios milionários em um reality show e por ai vai.Mas não se preocupem Vendilhões do templo o de voces esta bem guardado,chegará o dia do arrebatamento assim também como o dia em que morreremos e ai se preparem corja do pai da mentira.

  14. cadê os pais?? cada um tem o lider que merece! quem corre atrás de atalhos encontra o lobo mal que devora vovozinhas, se o povo queresse realmente jesus, com cruz e tudo, cenas como essa não aconteceria, mas querem a salvação sem o salvador!

  15. olha, é um vídeo polêmico!! O que mais me chamou a atenção, foi o desejo do garoro de ver uma mudança na sua familia. Isso deixou ele mais vulneráveis às "manipulações". Devo lembrar que a IURD, não é a única a usar manipulações. Talvez os irmãos aonde eu congrego estejam sendo manipulados também.

  16. E' bom nao chamar o Ministerio Publico, o Sindico ou a Policia, ou ainda, qualquer outra forma de autoridade. Estao todas (rarissimas excessoes) corrompidas e vao querer saber quanto o pastor esta levantando de grana para "levar um por fora".
    Essa corja "santa" esta agindo com essa liberdade exatamente porque os guardioes da moral e dos bons costumes estao piores do que eles.
    Tempo de trevas.

  17. Eles da universal com seus muitos patetismos e todos nós com nossos tristes patetismos, qual pateta vai jogar primeiro a primeira pedra nos patetas da universal.?

  18. Eu fico invocado por que, quando a criança fala que vai dar tudo que tem, o malandro pergunta o que ela vai dar. O menino vai e respondi que dara seus brinquedos… O pilantra vai e sugere que a criança venda seus brinquedos para dar dinheiro! Que otario!

    Agora pergunto. Por que ele nao aceita os brinquedos entao?!?! Pra doar para as crianças carentes… mas nao! Brinquedos nao tem utilidades pra ele, agora se o moleque vender os brinquedos, a historia muda!

  19. Esses pa$tore$ ou bi$pos da iurd são todos uns ladrões, bandidos, safados e aproveitadores da fé! Isso não crisitianismo nem aqui nem na China. Cadê o ministério público?? Isso era pra dar cadeia!!!!!!!!! Se aproveitar da fé de uma criança, para extorquir mais dinheiro ainda?? O conselho tutelar tinha que toma uma providencia!!!!! Meu nome é REVOLTA, mas com essa PALHAÇADA!!!!!! IURD: igreja universal do reino do dinheiro!!!!

  20. Repugnante essa ação com a criança. Deveria haver intervenção. Brinquedo é coisa de criança e mercadoria para barganhar a fé e iludir os pequeninos. Lamentável!!!

  21. corrigindo… desconsiderar o anterior.
    Repugnante essa ação com a criança. Brinquedo é coisa de criança e não mercadoria para barganhar a fé e iludir os pequeninos. Lamentável!!!

  22. A demanda gera o suprimento, se o povo quer o bezerro pra adorar o "ministro" que fabrica bezerros logo é encontrado. Se existe essa espécie de líderes endemoniados é por alguém os alimenta. Triste, principalmente por essas crianças que crescem neste ambiente onde o "evangelho" é o dinheiro. Voltemos ao Evangelho puro e simples de Jesus.

  23. Ninguém precisa entrevistar o demônio para saber o que ele quer.Jesus diz que ele vem para isso:matar,roubar e destruir.Jesus não dava espaço para ele.Os expulsava e deixava as pessoas livres.Para que se dar ibope para demônio?Para que se sujeitar um pequenino a esse tipo de situação?A quem edifica?

  24. esta turma destes comentários falta muita espiritualidade não chegaram nem assistir o video e vam logo abrindo o verbo cuidado com suas palavras esses homens são fogo vivo
    vcs podem ser prejudicados

  25. Galera, falar mal da universal já virou algo do tipo "chutar cachorro morto".
    Por mais que esteja errado infelizmente os caras continuam fazendo, e o pior que tem uma galera que inda vai na deles… Pra ver a que ponto o povo ta sedento de alguma manifestação de Deus. só cabe a nós orar e fazer diferente, infelizmente minha igreja que minha igreja que combatia isso hj ta indo… rumo ao centenário rs
    Nossa esperança mesmo é Jesus, homem é td falho mesmo…

  26. quem dera todos filhos tivecem o desejo de verem seus pais felizes no casamento neste, mundo tudo é nada toda riqueza pra Deus pra nada vale

  27. E desde quando temos que ir pra cima de demônio com o mesmo ódio que ele vem pra cima???? E kd o nome de Jesus que não ouvi um só momento…….. MEU DEUS QUAL SACRIFÍCIO MAIOR ELES AINDA QUEREM DO QUE O SANGUE VERTIDO NA CRUZ?
    Bom já o episódio do menino nem se precisa falar, o menino ia dizer que a mãe dá todo dinheiro da igreja e não pagas as contas ISSO SIM………mais episódio para o arquivo IURD.

  28. O duro disso, é que é tudo jogo de cena destes espertalhões!!!. Pena que a criança parece não entender nada, apenas é manipulada, já a "mãe"(?), deve fazer parte da "quadrilha"…
    "APELAÇÃO TOTAL", ganhar a qualquer custo, nem que seja na base da baixaria…
    Cambada de salafrários!; falam em Deus!; deveriam lavar a boca com soda cáustica para tocar neste Nome…
    Aliás, duvido que indivíduo desta espécie acredite em Deus, pois se acreditassem não fariam estes absurdos.
    Mas as batatas destes "calhordas" está assando… Sal. 73…

  29. EU NÃO TENHO FILHOS, MAS SE TIVESSE SERIA UM PRAZER PRA MIM TER UM FILHO DIZIMISTA E OFERTANTE NA IGREJA, POIS SEI QUE ELE NÃO TORRARIA SEU DINHEIRO COM BEBIDA, CIGARRO, DROGA, BALADA E PROSTITUIÇÃO.

    E NA IURD ENSINAM DESDE PEQUENO MESMO, E VEJA A PUREZA DA CRIANÇA, MARAVILHOSO!!! SERÁ UM FUTURO HOMEM DE DEUS, UM MARGINAL A MENOS NA RUA, POIS NAS CONDIÇÕES QUE ESSA FAMÍLIA VIVE, É O QUE DARIA.

    OBRIGADO POR DIVULGAREM O VÍDEO, OBRIGADO IURD, OBRIGADO BISPO GUARACY!

    CONTINUO CRENDO E A IURD CRESCENDO!!!

    CHEGA DESSA HIPOCRISIA, PASTOR MOLENGA QUE SOBE NUM ALTAR PARA PREGAR UM EVANGELHO DE FACILIDADES, TÔ FORA!

    JESUS FOI PERSEGUIDO E CRUCIFICADO PELOS RELIGIOSOS. COINCIDÊNCIA, A IURD TAMBÉM… UM DIA SABERÃO DA VERDADEIRA VERDADE…

  30. Espera ai, ninguém mandou vender nada ele ofereceu, a oferta dele. Vocês também hein!!!, Fala ai? Como seria a igreja de voces? Quero saber pra poder passar longe, senão estrago.

  31. Antes de tudo: O alfaiate desta gente vai mal. Que calça ridícula, ein!
    Irmão e irmãs em Cristo Jesus…
    Nasci em um lar "pentecostal" e cresci convivendo com estas panacéias. Também pude presenciar manifestações demoníacas genuínas. Também presenciei aos sete (07) anos de idade uma casa sendo atormentada por espíritos malígnos que fazia objetos levitar entre outras coisas. O policial militar que ali foi chamado saiu daquela casa com a arma na mão e dirigiu-se à multidão dizendo: "Eu não acreditava até hoje, mas de agora em diante eu sou um crente" (Geraldinho soldado, mais tarde membro da Igreja Batista – Linhares -ES). Não quero questionar o fato de: Se aquela manifestação contribuiu para a conversão de alguém; pois, Geraldinho soldado já vinha à muito sendo evangelizado por cristãos; nem o fato de, em parte alguma, a Bíblia mencionar "casas mal-assombradas", ou objetos levitarem pelo poder de demônios, pois, por um lado, temos o registro do machado flutuar através do ministério de Elias, mas no poder de Deus.
    Outro acontecimento: Certa vez uma mulher caiu endemoniada, ao que o líder religioso ali imediatamente impõe-lhe as mãos sobre a cabeça dela. Aquele gesto, imediatamente, causou-me estranhesa, e, mais tarde pude certificar que em parte alguma a Bíblia menciona imposição de mãos sobre endemoniados/as.
    Todo este espetáculo aí, neste vídeo, denota total conhecimento da área. Hoje, um protestante conservador, sei perfeitamente da exorbitante fraude que se desenrola neste ato circense. O cidadão, sem qualquer indiferença, toca na endemoniada. Note! o Inimigo, Satanás, controla a cena como perverso diretor do espetáculo. Todos são vítimas do arqui-inimigo, e, certamente, a criança é a única inocente neste circo. Coitada! Tem problemas imensos na vida! Quer, a todo custo, a todo esforço, e no seu desespero de criança, trazer solução para sua vida! Mas, em meio seu desespero, está tentando sair do espeto, sem se dar conta que está caindo no braseiro.
    É dolorido! É repugnante! É decepcionante!
    Esta gente, falo dos mercenários da fé, lidam com algo que nem tem idéia de suas implicações, porque estão cegos pela ignorância bíblica, por isso, cegos na própria experiência, cegos pelo Diabo. Desconhece os métodos de Deus, a Economia Divina em Sua Soberania. Desconhece os Misterios de Deus revelados em Sua Palavra, ipso facto, desconhecem o Poder de Deus.
    Tadinho deles! Ai deles.

  32. É revoltante a situação,seria cômico se não fosse trágico. Cade Conselho tutelar? O ECA? Direitos humanos e o escambau(desculpem a expressão)? Os poderosos sempre saem ilesos dessa situação. Mas nós já devíamos esperar por isso. A dona Universal,usa de má fé a fé dos fiéis e comercializam tudo e todos porque é conveniente ($) para eles. Eles e muitas outras igrejas que só tem placa estão deteriorando a imagem do verdadeiro cristão e do verdadeiro ministério que mesmo na humildade e simplicidade fazem a obra do Senhor. Mas usar usar uma criança Já é demais. Povo de Deus,usar discernimento é bom e te livra de enrascadas como essa.

  33. Só uma pergunta: aquilo é um demônio mesmo? Se é, então como o tal pastor deveria lidar com isso? E, vocês também acreditam nisso? Em demônios?

  34. Se há algo a lamentar não é a venalidade da IURD e "igrejas" assemelhadas, que são patentes até a quem não quer ver. É que o clamor do garoto (e não a barganha proposta pelos vendilhões do templo modernos) vai mover o coração amoroso de Deus e Ele vai libertar a sua família da opressão maligna e a IURD vai se apossar do milagre feito pelo amor divino como mérito de sua satânica teologia. Depois só a vida e o seu arreio conseguirão fazer essa família enxergar a graça, misericórdia e amor do Pai como a explicação definitiva, quem sabe décadas depois, que não foi a tolice de seu sacrifício de agora quem moveu Deus em seu favor. Que não há atitude humana voluntária que mova o coração do Pai em nosso favor, pois o que havia de ser feito por alguém para que isso acontecesse, foi por um só homem feito, o Deus encarnado, Jesus.

    Apesar de nestes lugares as curas, milagres e manifestações ditas "espirituais" sejam em sua grande maioria manipulação de massas e também encenação, ainda Deus pode operar na vida daqueles que verdadeiramente O procuram nesses ambientes. Ele sonda os corações enquanto os prostitutos cultuais do alto de seus palcos sondam e sugam os bolsos do carente e necessitado. Não nos cabe desacreditar pela venalidade de seus líderes das obras que lá se operam, apesar da ilusão que vendem à estes de que Deus se move à base das mecânicas da negociata com o sobrenatural, tal qual todas as outras religiões do mundo, reduzindo Deus a um Orixá-Maior ou à um Zeus.

    Saibam aqueles que aqui vem defender esse meio vil de operar a fé: NENHUMA de suas ofertas de sacrifício ilusórias, paga ou provocam o bem de Deus em suas vidas. Ele só se move em favor de nós todos pelo Seu grande amor, ainda que Ele saiba que outros irão arrogar o bom resultado da manifestação de Seu amor a nós, pessoalmente aq seu favor para legitimar a teologia do engano existencial. Deus não precisa de seu dinheiro ou de seus bens. Ele já é dono de tudo que existe -tangível ou intangível- porque então precisaria que você desse o que Dele já é para que você seja abençoado? Não se rendam ao ensino mentiroso da barganha espiritual, isso só se faz com "deuses" menores, popularmente conhecidos como demônios. Com o Senhor, não há barganhas a fazer, só há rendição ao Seu amor e graça para viver a verdadeira fé evangélica.

    Paz e bem!

  35. o Gilson eu acho que vc esta brincando ne voce tem certeza que para essa criança participar de uma fogueira santa o pastor não pediu nada em troca e sim a criança que ofereceu sem nenhuma manipulação a sua oferta ? va hoje a uma iurd e vc vera se ele não induz as pessoas a ofertarem todo os seus bens em nome da fe para receber uma benção . e o pior que esse negocio de dar os seus bens como casa , carro empresas na iurd so valem para os membros mas para o macedo não vale ve se ele oferece a sua empresa a rede record para a igreja ou mesmo os seus direitos autoras dos seu livros pena que ainda tem gente caindo nesse golpe isso e lamentavel

  36. Sr Edigar, Deus é Soberano e nenhuma atitude humana pode mover suas mãos. Isso é petulancia desses pastores do cão, que acham que podem manipular a Deus. Alias, o ato de tentar controlar deus, ou deuses, com letra minúscula mesmo, se chama feitiçaria. E é isso mesmo que esses bandidos da IURD e similares fazem, feitiçaria "evangélica".

  37. O pastor realmente não pediu os brinquedos do garoto. A oferta foi dele, porque ele já está condicionado a entregar tudo, pois os seus ouvidos já estão saturados de ouvir as pregações sobre o entregar "O Tudo" , desde que conheceu a igreja. Ele é um menininho de Deus, sim, mas que está sendo mal evangelizado. Estão apresentando a ele um evangelho piratinha: do toma lá da cá.

  38. Falta um governo que implante cadeira elétrica para os psicopatas q subtraem dinheiro do povo nestes antros de maldição e falência moral de um país q só se preocupa com copa do mundo e a demência dos covardes que se escondem numa Bíblia e trazem as mais sujas e demoniacas idéias afim de levar pessoas à creditarem no circo do diabo.Polícia federal é pouco para tos estes cães da mais explícita lavagem de dinheiro que é o comércio do evangélho.Todo idióta sabe q a maioria das igrejas q se denominam evangélicas são de ordem maligna,polítca-maçonica.É revelação 666.

  39. A Paz esteja com todos!
    Irmãos, se existe uma coisa que me deixa estarrecido, revoltado e chega a me embrulhar o estômago é esse tipo de palhaçada!
    Se formos consultar a história da humanidade e do Cristianismo, constataremos que muitas práticas horrorosas foram efetivadas em nome das religiões, e em nome de "deus".
    Em nome de "deus" abençoavam exércitos prestes a guerrearem e que partiam ao campo de batalha com o firme propósito de matar seu semelhante ou morrer.
    Em nome de "deus" cometeram-se horrendas barbáries e toda a sorte de desatinos.
    Em nome de "deus" (Alá) até hoje existe a "jihad islâmica" (Guerra Santa) em que os radicais levam o alcorão ao pé da letra e decretam a morte aos "infieis", que não professam sua fé.
    Em nome de "deus" foram mandados à fogueira muitos "hereges", na idade média, simplesmente por discordarem ou não seguirem ao catolicismo romano, que era a religião oficial dos governos das nações européias.
    São tantos fatos históricos que seria impossível enumerá-los ou até mesmo nos lembrarmos de todos.
    Não vamos analisar o Velho Testamento que está baseado no Legalismo Mosaico, o qual não passa de uma sombra do concreto, ou seja, Jesus Cristo.
    Jesus Cristo, cumpriu sua missão, através do seu sacrifício vicário, trazendo-nos o direito de desfrutarmos da salvação e da vida eterna. Para tanto é necessário apenas crermos Nele.
    Leia o Novo Testamento, analise bem, nele não há uma linha sequer em que Jesus Cristo prometa ou faça algum milagre de auferir riquezas ou bens materiais a ninguém, muito pelo contrário, antes nos ensina a termos uma vida modesta e a nos conformarmos com o pão nosso de cada dia que Ele gentilmente e gratuitamente nos proporciona, como o faz a todos os demais seres viventes.
    O Reino de Deus é espiritual, portanto, a Bíblia Sagrada nos ensina que daqui não somos e daqui nada levaremos.
    O paraíso não é aqui na terra, onde estamos apenas de passagem por este "vale de lágrimas", sofrendo todas as aflições que recaem sobre justos e injustos.
    Nosso galardão, nossa corôa, nosso tesouro está nos céus, onde iremos desfrutá-los, de acordo com o nosso merecimento.
    Diante do exposto, concluo que os pregadores dessa heresia chamada "Teologia da Prosperidade", não passam de um bando de estelionatários gospels, verdadeiros "Profetas de Mamom", e por certo que arderão no fogo do inferno.
    Os líderes dessas seitas diabólicas que se locupletam com essas práticas criminosas, para mim, são semelhantes àqueles radicais islâmicos que manipulam a fé de muitos jovens, convencendo-os a amarrarem um cinto com dezenas de dinamites na cintura e se suicidarem, matando muitas pessoas inocentes.
    O exemplo não deve ser tomado ao "pé da letra", é que aqueles líderes somente insuflam os jovens a suicidarem-se, mas eles mesmos não fazem o mesmo.
    Os pregadores da prosperidade testam somente a fé alheia, fazendo-os doarem tudo o que possuem para a "obra de deus".
    Ora, irmãos, já que eles servem a um DEUS TÃO PODEROSO, porque eles próprios não fazem prova desse Deus para a obtenção daquilo que seja necessário para a "OBRA DELE"?
    Eu, absolutamente, não creio que Deus necessite de dinheiro para a "Sua Obra".
    Desde já, faço um desafio a quem queira ou possa provar-me do contrário!
    Que Deus abençoe a todos.

  40. Ainda bem q vcs CRENTES fanfarrões não nasceram na época de ELIAS , se não o chamariam de safado por ter tirado o pão da viúva pobre e do seu filhinho q estavam condenados a morte , detalhe aquela atitude mudou a história deles .
    E agora ?
    Vão rasgar a bíblia ?

  41. Expulsa o maligno em nome de Jesus, o Cristo Senhor e Salvador, não que Deus seja menor mas em nome de JESUS, porque foi o cordeiro que venceu para a glorificação de Deus Pai, o Pai e glorificado pelo Filho, e o Filho e Glorificado pelo Pai . . . .

  42. Olá, vendo esta triste cena, percebi o quanto estamos vivendo uma vida egocêntrica. crianças vivendo em meio lares completamente destroçados, sem respeito, com a amoralidade fazendo parte do convívio familiar; deixando nossas crianças num túnel sem luz, perdidas nas suas desilusões, sem um mínimo de dignidade. O que fazer para ajudar uma criança vivendo uma situação tão difício como essa? Este homem do vídeo já fez a sua parte; ele o encinou a praticar a sua fé ( a fé do menino) Eu deixo aqui a minha sugestão: esta criança precisa de acompanhamento psicológico; pois tudo o que está vivendo, e o que já viveu, está marcado dentro de si. E quanto aos seus pais, eles precisam de libertação espiritual, como todos viram, e também, um acompanhamento religioso. Sabemos que esta família não é a única neste mundo, vivendo assim ou pior. PRECISAMOS DE DEUS!

  43. A IURD usa o demônio para "evangelizar"… heuaheua… e não adianta vc ser cristão, vc tem um demônio amiguinho dentro de vc… e não é a fé em Cristo que resolve, basta ir com ódio pra cima dele..

  44. Sinceramente, não acho que o pastor tenha "influenciado" o menino. Pelo meu ponto de vista, pude perceber que o pequeno foi com o coração disposto e já decidido no que ia dizer e fazer. Então, não culpo o pastor.

    Acho que mais triste do que os pastores que erram, são as pessoas que insistem em apontar o dedo em cada erro. Pastores, queiram as pessoas ou não, são SIM chamados por Deus para fazer a Sua obra, mas não deixam de ser humanos. Não há porquê querer agradar a pastores, fazer propaganda deles e exaltá-los. Erram e isso não deveria ser a maior das surpresas. Particularmente, acredito que, se a expectativa em relação aos líderes das igrejas cristãs/evangélicas, fossem menores, menos membros se machucariam e mais se interessariam em parecer com Jesus a parecer com seu pastor.

    Seres humanos tentam; só Jesus consegue.

  45. queria saber como anda a vida de vcs, e a solução para o menino qual é vcs so falaram mau da igreja iai tem alguma solução vamos ver se no final da campanha a familia deles não estará mudada ai quero ver qual vai ser a desculpa que irão dar mas td bem isso é o tipico papinho de crente medroso e covarde.

  46. Em nenhum momento o menino foi induzido pelo bispo, pois o garoto já havia tomado esta decisão antes de subir naquele altar e com certeza ele será honrado e vcs verão o testemunho de vitória dele!

  47. Bruno, dinheiro não traz salvação à vida de ninguém. Isso é coisa de indulgências católicas (tá aí uma grande semelhança entre as duas denominações – além do povo dessas duas igrejas serem, em grande parte o mesmo (vão nas duas ao mesmo tempo), o método é o mesmos: dê dinheiro que Deus abençoa…

    Não é a toa que a ICAR é a instituição mais rica do mundo e a IURD quer fazer de tudo para chegar perto.

    Quem liberta é Jesus e não a venda de brinquedos para dar para a igreja.

    Daqui a pouco a IURD soltará o bordão indulgencial: "No momento em que uma moeda tilinta no fundo do gazofilácio, uma alma escapa do purgatório. "

    Diriam-me: a IURD não crê em purgatório, pois eu digo: por indulgências, ela passará a crer. Deu dinheiro? Então pode também .

  48. Depois de toda essa mídia em torno desse caso, é claro que a família vai ficar em evidência, e vai ter que mudar! E os bispos da Iurd vão estar de olho, porque se no final não der certo, eles não vão ficar bem na foto. A mídia já relatou o começo e o meio dessa história, agora só falta saber como vai ser o fim.
    The end.

  49. Sempre tem um idiota que coloca o catolicismo no meio só porque não gosta de falem mal dos evangélicos… Sou católica e até hoje, padre nenhum me disse pra vender meus brinquedos ou minhas roupas ou parar de escutar "musica do mundo"… Eu ouço histórias de pessoas que tinham uma vida muito boa e venderam tudo que tinha para dar para a igreja evangélica… A unica pessoa que se deu bem nisso foi o pastor que mudava de carro a cada semana (literalmente)… Nunca tive que me desfazer de nada para ir para o céu como querem os evangélicos!!! Os pastores fazem lavagem cerebral… O QUE ESSA PASTOR FEZ É UM CRIME CONTRA A SOCIEDADE!!! E ainda usar uma criança… Tenho vergonha!!! O endemoniado nessa história é o pastor!!!

  50. As pessoas merecem passar por isso, elas merecem ser enganadas, cada um tem aquilo que cativa, se esses infelizes estao sendo explorados por essa corja de bnadidos, é bem feito, bando de retardados vao viver a vida toda iludidos bem feito!

  51. Vcs que estão falando q os pastores e bispos da I.U.R.D São Ladrões, vc deveriam se ajoelharem e pedirem perdão por falar tamanha bobagem, pode ate existir pastores, bispos e também padres desonestos mais msm assim achoo q vcs não deverim criticar, pois a critica fere e ninguém gosta de ser ferido, fico triste em ver estes comentarios, nós estamos na terra cada um com uma missão, fiqueii feliz em saber q uma criança se preocupa com sua familia dessa forma, meu nome É REVOLTA . Essa canpanha é muito abençoada tem mostrado pra aqueles q participaram q vale apena sim fazer sacrificio poiss logoo a resposta vem.

  52. Eles ja assasinaram um jovem na Bahia de 15 anos, o menino foi queimado vivo,
    quem puder leia o livro TRAIDO PELA OBEDIENCIA, escrito pelo pai do menino LUCAS, esses facinoras dessa IURDE , TEM PARTIDO ´POLITICO, REDE DE TELEVISÃO, SUSTENTADA PELOS TRIBUTOS DA "SEITA". PERGUNTO ATÉ AONDE ELES VÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  53. OLha vcs não podem ficar por ai divulgando as coisas das igrejas sem primeiro pesquisar e ainda fica distorcendo tudo, pare pra pensar. Enquanto vc fica ai metendo o pau na iurd ela vai crescendo e crescendo, será possivel se fosse tudo isso engano como é q pode tantas pessoas serem enganadas por tanto tempo? e não descobrirem de uma vez a verdade. Se a iurd cresce tanto é porque algo tem e eu sei o que é e se vc quer descobrir valá um dia desses.E fassa alguma coisa q realmente Deus se agrada em vc.

  54. Não acho que ele esteja abusando do menino. Cada um tem a sua fé, se essa é fé dele, amém. A Iurd é uma igreja que só vem crescendo a cada dia que se passa e se não fosse, ali, realmente, uma obra de Deus, já teria caído ou ainda seria pequena como muitas igrejas que tem por aí. Se hoje as cadeias e hospitais não são ''super hiper mega'' lotados, é porque existe o trabalho da Igreja Universal. Se alguns de vocês, ao invés, de ficar pedendo tempo, criticando, fossem pesquisar, saberiam o quanto de pessoas já foram salvas, da criminalidade, de doenças incuráveis, prostituição, moaradores de rua, hoje tem onde morar e não por causa de um de vocês, Sim pelo trabalho da IURD que é muito abençõado por Deus. E EU POSSO DIZER ISSO, pois eu vivia pelas ruas, bebendo, me dando a uns e outros, estava me perdendo. Pessoas como vocês apareciam da mesma forma como aparecem aqui, somente para criticar, mas ninguém me estendeu a mão. Lá eu e ncontrei ajuda e pessoas que se importassem comigo e NÃO PRECISEI DAR NENHUM DINHEIRO PARA TER A PAZ QUE TENHO HOJE, e ainda não dou e nem por isso sou escuraçada ou maltratada, pelo contrário, o carinho é o mesmo. Por isso, agradeço muito Deus por ter levantado a Nova Jerusalém, Igreja Universal do Reino de Deus.

  55. aqueles que acham que o pastor esta certo,simples vedam tudo o que tem e deêm pra mim ,bando de protestantes de merda,vocês sabem que essa religião começou de um padre que trepou com uma freira e foi expulço da igreja,e falam em não adorar idolos e vc quer me dizer porque idolatram tanto o dinheiro,isso sim que é idolo!!!

  56. Vcs nao sabem de nada o menino tem a sua fé e se ele acredita a vida dele vai mudar assim como a minha mudou eu estou 100 por cento revoltada,vcs falam que é católicos nunca pisa na igreja,e os patores não colocou nem uma arma na cabeça dele obrigando ele a da oferta, e o povo é de guerra aqui na universal

  57. Eu tenho nojo destes pastores. Impressionante como esta gente prospera e ainda consegue reunir súditos e adoradores de homens. Será que aqueles que dão ouvidos a estes falsos profetas são muito melhores do que eles ? Afinal de contas quem vai atrás destes homens provavelmente não está procurando o evangelho de cruz, mas o evangelho facil que promete bençãos financeiras, bençãos materiais, curas e toda a sorte de desejos egosístas e mesquinhos. Ora, Jesus foi bem claro: "…a verdadeira religião é visitar órfãos e viúvas." Ou seja, a verdadeira religião é assistir ao mais necessitado. Tantas bobagens Gospel, tanto bater de palmas, tanta gritaria e tanta indiferença como o sofrimento alheio destes seguidores de homens. Estes certamente serão aqueles que ouvirão de Jesus: "…tive fome e não me destes de comer, tive sede e não me destes de beber…apartai-vos de mim malditos e ide para o fogo do inferno."

  58. Se todos abrissem a Biblia pra ler, 90% do que chamamos de Igreja hoje, e estão longes de ser, estariam todas fechadas e essas pessoas aonde merecem, na cadeia.

  59. Acho que o pior BANDIDO é aquele q se faz passar por homem serio e ainda pior,pastor,homem de DEUS…esses aí um dia vão pagar por tudo o q estão fazendo com esses inocentes.São verdadeiros marginais travestidos de pastores pra ficar rico e poder usar do bom e do melhor,eqto o povão fica levantando de madrugada e pegando trocentos onibus até o trabalho para depois levar o salario pra esses vagabundos fdp.

  60. Engraçado esta fé do "quem paga mais, tem mais espaço no céu".
    Nunca vi alguém que ficou rico nestas igrejas, com excessão dos pastores é claro.
    Coitado de quem doa o que é seu para dar boa vida para um pastor vagabundo, que decora frases de efeito da Bíblia e as cospe a alto e bom som, fazendo com que o coitado que já tem tantos problemas, acabe acreditando , somente pela "força" do tal profeta.
    No Brasil, falta alguém com pulso pra fechar estas empresas, ops, Igrejas, já que as mesmas, além de serem um excelente caixa 2, não pagam impostos…

  61. caro amigos voceis são muito ipocritas falando mal de uma pessoa fiel a deus um homem servo de deus aonde liberta muitas pessoas demoniadas ele esta trabalhando a fe daquele garoto e quando existe fe existe conquista existe vitoria BISPO GUARACY ESTAMOS COM VC SEMPRE HOJE E SEMPRE VAMOS VENCER TODAS AS BARREIRAS DEMONIACAS E ERGUE MUITAS IURD RSRS E NOIS IGREJA UNIVERSAL

  62. Há de se destacar a Fé desse garoto, pela fé dele, ele vai conseguir o objetivo dele, mesmo que quem o tenha inquirido a isso não seja certo.

  63. O QUE MAIS ME REVOLTA É QUE O POVO DESSA IGREJA ESTÁ VENDO QUE ESTÁ SENDO ENGANADOS MAS NÃO SAEM DELA E NEM DESENVONVE UM SENSO CRITICO ,E O QUE PIOR DEFENDE COM UNHAS E DENTES A IGREJA, E DÃO TODO SEU SÁLARIO NESSAS IGREJAS. O POVO GOSTA MESMO DE SER ENGANODOS POIS POIS PENSA QUE QUANTO MAIOR FOR O SACRIFICIO MAIOR SERÁ A BENÇÃO, MAS ELES ESQUECEM QUE MAIOR SACRIFICIO FOI FEITO NA CRUZ DO CÁLVARIO POR CRISTO JESUS PARA QUE NÃO PRECISAMOS DE QUAISQUER SACRIFICIO EM PROL DE NADA. POR NÃO EXAMINARMOS AS ESCRITURAS COMETEMOS OS PIORES ERROS DO MUNDO

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui