Pastor é detido na Praça da Sé enquanto pregava contra homossexualismo

28
368
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

***
Púlpito Cristão /Dica do Bereiano

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

28 COMENTÁRIOS

  1. Esse pastor devia preocupar-se em ser mais como Jesus e menos como João Baptista… Apontar o dedo é feio… Todos temos defeitos e todos pecamos. Ele devia falar que Jesus ama até esses que praticam a homosexualidade.

  2. Que tema que o pastor escolheu para pregar na rua! Quando a gente faz evangelismo de rua a gente deve pregar sobre a vida, sofrimento morte e ressurreição de Jesus, para que os transeuntes fiquem sabendo que Jesus veio salvar os homens. O pastor pregou sobre o capítulo 1:27 de Rm, o que não era adequado para o momento. Muita falta de sabedoria da parte dele.

  3. Será que alguns cristãos ainda vão continuar desdenhando do Júlio Severo? Tudo o que o irmão Júlio veio denunciando ao longo desses anos está começano a acontecer. Acorda Igreja!

    Ah, só pra ficar claro, essa valorização gayzista faz parte da tática de desmoralização da sociedade e subversão comunista que Yuri Bezmenov, ex-agente da KGB, descreve nessa palestra EM 1983!!! LERAM?? EM 1983, O YURI DESCERVE EXATAMENTE O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE EM TODO O MUNDO.

  4. Sinceramente espero não ser o início, o começo de um episódio temido por nós cristãos. Contudo se for, que preguemos a tempo e a fora do tempo, sem nos dobrarmos a nada e a ninguém.
    Não poderia também deixar meus parabéns a este pastor do vídeo, pois segundo Jesus, está sendo bem aventurado.
    Oremos inconformados com este presente século.

    Graça e Paz!

  5. Se algum transeúnte perguntasse para ele se homossexualismo é pecado, aí sim, ele responderia conforme a Bíblia: é pecado, sim. Mas se saiu para evangelizar, como a pessoa vai se liberta, se não conhecer a obra que Jesus realizou no Calvário? Então, no evangelismo de rua se prega sobre a obra do Senhor Jesus no calvário, que veio libertar a todos, não?

  6. Pregar a tempo e fora de tempo o que Jesus realizou no calvário. Se as pessoas não ouvirem o evangelho, como se converterão? As pessoas precisam saber quem é Jesus, e o que Ele veio realizar na Terra. Se alguém pergunta para aquele que evangeliza se o homossexualismo é pecado, é claro que se deve responder conforme a Palavra(Rm 1.27) – é pecado, sim! Mas sair as ruas dizendo que vai evangelizar com desculpa para pregar Romanos, acho que não tem nada a ver. Vamos pregar o evangelho e depois as epístolas para os que nada sabem de bíblia, não?

  7. Apesar do som estar muto ruim, dá para ver q o pessoal estava reclamando, QUEM ñ queria ouvir pq ficou? e parabenizo este pastor, pq já ouvi tnts programas de TV q eles nunca leem esse cap de Rm 1, é o capítulo chave, q mais explícito impossível,
    E as passeatas q tem q fazem o q bem intendem , Ñ É UM PAÍS LAICO?
    Importa obedecer a Deus

  8. Ele não saiu pra pregar o evangelho mas sim pra fazer polêmica. Se cada um pregasse o evangelho de Cristo aos homossexuais que conhece e convive com palavras e principalmente ações, acredito que teríamos muito mais homossexuais convertidos do que por causa dessas pregações acusadoras de alguns pastores que tal como bolsonaro e malafaia, querem se promover pela polêmica que causam.

  9. Lamentável,

    E depois ainda dizem que esse país é uma democracia livre. Só para o que convém!

    Professor e bombeiro sendo maltratado no Rio é um exemplo e esse vídeo só prova o infeliz fato!

  10. E logo, logo, votam uma lei tornando obrigatorio o "ser" homosexual, ou seja, todo homem vai ter que se declarar homosexual.
    Duvidam?
    Tempo de trevas.

  11. Isaque Fernandes (14 de julho de 2011 às 15:33) e cia, TODA a Bíblia deve ser pregada. Penso que muitos "geitozinhos" condenariam João Batista por "intrometer-se na vida alheia de Herodes e Herodias". Mas Jesus Cristo não fez qualquer nota de censura e nenhum dos escritores do NT.
    Por outro lado, penso que qualquer homossexual neste país já sabe o que a Bíblia diz sobre seus comportamentos. O resto, se passar para provocação é perda de tempo e perda do alcance dos objetivos. Note que os homossexuais ali, já anteciparam o pregador antes que ele chegasse à passagem crucial. Portanto, repito, eles já tem conhecimento de que Bíblia diz e até onde se encontra nela as passagens que lhes cabe.
    Parar de tocar nesta tecla? Jamais. Porém, tendo conhecimento de que já estamos enfatuando-os.

  12. Deve ser da A$$embléia de Deu$$$$$$$$.
    É lá que aprendemos que Jesus vem depois dos adorados e idolatrados pa$tore$.
    Por falar em seitas,e o $ila$ que quer arrancar sua própria mascara na rede Globo,como anti-Cristo, vai mostrar seu verdadeiro lado do orgasmo pelo seu senhor(Mamom),o dinheiro é tudo para este templário que usa de psicologia e grande decoréba da Bíblia para extorquir dos otários que são mais cegos do que um asno.
    Mas como tem mil bodes para cada mercenário psicopata,vai ser um novo $how da fé na rede Globo,campeã em aidiência nas multi-sujeiras de Lord Ricardo Teixeira o todo poderoso.
    Malafaia,entrega o suposto cargo de pastor e confessa seu ódio pelos gays e a paixão desenferada pelo dinheiro que o Caio Fabio declara em seu super site papo de graça,quem são os vampiros desta renomada seita maçonica,666.

  13. João Batista pregou em uma nação que teve os profetas e os oráculos de Deus. Embora esta nação estivesse moralmente e espiritualmente caída, principalmente o sistema religioso com os seus sacerdotes, esta nação foi fundada sob a Lei do Senhor, e João Batista estava cumprindo o seu ministério, como arauto, preparando o coração da nação e dos gentios que lá estavam para receberem o Messias. Hoje, anunciamos a Cristo para que o povo se converta a Ele, O sirva e escapam da ira divina que estar chegando, mas quando vamos pregar na rua, não estamos diante de um povo que é homossexual, estamos também diante de héteros, estamos diante de vários tipos de pecados e de crenças diversas. Nem todos são homossexuais, nem todos são adúlteros, nem todos são ladrões, mas uma coisa é certa: todos são pecadores, todos estão debaixo do jugo dele, como um día também estávamos, e Cristo nos alcançou. Nós como cristãos evangelizadores temos que mostrar a gravidade do pecado, e sobretudo ensinar o povo como se livrar do poder que este traz a cada um de nós. Daí termos que pregar com sabedoria e conhecimento o plano de Deus para os homens através do Salvador Jesus. Ficar somente denunciando pecado não vai trazer nenhum resultado espiritual, e sim revolta, pois as pessoas sabem muito bem o que é certo e errado após uma certa idade, mesmo que uma pessoa não saiba nada da Bíblia, ela sabe pelo seu testemunho interior o que é certo e o que é errado, porque Deus se revela em cada consciência, nos fazendo saber o que é certo ou errado, independente de qualquer que seja o nosso credo. Quando uma pessoa perde totalmente o temor a Deus, a sua mente fica cauterizada, e passa a ver o errado como certo. Nós cristãos temos que pregar sobre o pecado,sim, sobre a salvação em Cristo, o efeito do poder do pecado e o juízo de Deus. O negócio é levarmos as pessoas a receberem a Cristo para saberem como se livrar dessa enrascada chamada pecado, e para O receberem, a Sua missão deve que ser bem contada para que as pessoas assimilem bem a Verdade. Ficar denunciando somente só traz revolta. O vídeo está muito ruim, o deixa a impressão que ele só está pregando sobre Romanos.
    Quanto ao Bolsonaro, fez ele muito bem denunciar o kit que estava para sair, e quanto ao pr Malafaia eu o vejo combatendo a ditadura gay somente. Sinceramente, eu não os vejo como homofóbicos.

  14. É complicado ver "cristãos" falarem q ele não devia pregar a Bíblia, pra não causar polemica, temos q ter cristãos que se convertem ao saber do seu erro e não ter cristãos que vivem no "tudo pode" na igreja pq não foram ensinadas quando evangelizadas.

  15. A PÁZ,creio que foi uma grande falta de sabedoria por parte deste homem,pregar o que todos estão cansados de ouvir,o que este homem deveria fazer é ele convidar ele para ir a igreja e deixar DEUS operar,desse jeito ele esta la como um julgador ,por isso o evangelho esta banalizado,como os julgadores,só agente q é certo e bla bla bla,trate com amor e sabedoria seja quem for um drogado,bandido,homosexual ,que quem vai fazer o milagre não é agente é o senhor Jesus.

  16. Onde está a nação do Senhor, hoje? Dentro das igrejas. Então é lá que devem ser levantados os Joãos Batistas para denunciarem os pecados delas: a política no altar, os ocultistas ministrando no altar, a apresentação do evangelho distorcido, o capitalismo picareta e safadinho sugador de contas alheias, os showsinhos oba oba, as maracutaias e outros bichos mais….

  17. O pastor foi polemico sim, e esta certo quer uma pessoa mais polemica do que jesus, e so no brasil mesmo que a pessoa vai pressa com base em uma lei que nem existe ainda

  18. Com certeza Deus ama os homossexuais. Tanto que está enviando Sua Palavra da Verdade para que saibam que Ele não admite essa conduta. Isso tudo por amor, para a salvação de todos, pois o dia de Sua volta está próximo. O que Deus jamais vai amar é o pecado, que assim como a inveja, a mentira, o assassinato, o adultério, a prostituição, a pedofilia, etc., também inclui o homossexualismo Basta ler a Bíblia e vc vai ver que é verdade: "Com varão não se deitará como se fosse mulher, abominação é" (Lv18:22); "Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos à recompensa que convinha ao seu erro" (Rm1:26 e 27). Mas, como sempre, nós humanos queremos que tudo esteja a nosso favor, queremos estar sempre certos, não importa acima de quê seja, mas Deus está vendo tudo, não é a primeira vez que a Palavra de Dele é perseguida, está escrito desde muito tempo: "Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém". (Rm1:25). Contudo, devemos nos lembrar de que calamos o homem que nada pode contra nossa vida, mas nunca calaremos Deus, que é quem manda e desmanda e não precisa de nós para continuar sendo Deus, nós é que precisamos Dele para sermos melhores e para morarmos no céu.
    Graça e Paz sejam contigo.

  19. Irmão, nos tempos de hoje realmente é perigoso fazer dessa forma. Contudo, fico me perguntando se realmente ele errou ou o restante dos pregadores é que estão se acovardando. Porque Palavra de Deus é Palavra de Deus, não devemos esquecer disso. E mais, se eles não vão à igreja (e muitas também não pregam a esse respeito), como saberão o que Deus diz? "Como ouvirão se não ha quem pregue? Como pregar se ninguém se dispõe a ir? Como crerão Naquele de quem nada ouviram?" João Batista pregava sem se importar com o que os outros iriam pensar. Se era certo, era certo. Se era errado, era errado. Foi decaptado, mas também foi de quem Jesus disse não haver outro maior. Não tem como correr, estamos sendo colocados contra a parede, falta pouco para que queiram que neguemos o Nosso Deus. Volta logo, Jesus!

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui