Pastor Créu

34
440
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Esse aqui atende perfeitamente aos dois principais requisitos:

Assine o Blesss

1- Tem disposição
2 -Tem habilidade

Só tá faltando mesmo é senso de ridículo.

***
Mais uma Super Produção do Púlpito Cristão: Um blog para quem não é marionete!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

34 COMENTÁRIOS

  1. Só não dá para saber na realidade o que esse cara estava falando ou fazendo, talvez dando um espetáculo de insensatez ou mais uma das muitas crises de esquisitices gospel muito característico da neopenteca, mas tenho cá minhas dúvidas se estava ou não dançando o "créu", porque ficou visível que se trata de uma montagem bem grossseira.

  2. Esse cara é um palhaço que se diz ''pastor'' em Cristo,dá para se ver que o Espírito Santo de Deus,não está nesta palhaçada,qual é a labuta do Espírito de Deus nesta terra?

    É convencer o homem do pecado,para que o mesmo se arrependa dos seus atos pecaminosos,o Espírito de Deus também intercede por nós,o Espírito também nos ajuda na santificação diante de Deus.

    O Espírito de Deus não é palhaço,e sim de Ordem e Decência,é puro,é poderoso,tem todos os atributos de Deus,o Espírito Santo é Deus,e não palhaço!!

  3. Vamos ao dicionário.
    sátira (sá-ti-ra)

    s. f.

    Uso de ironia ou de sarcasmo para atacar alguma fôrma do comportamento humano. A maioria das sátiras surge na literatura, mas a sátira desempenha também seu papel em histórias em quadrinhos, cartuns, teatro, cinema e pintura.

  4. É claro que o servo de Deus não estava dançando o créu, foi apenas algumas presepadas da parte dele, para ilustrar o que pregava. Isto tudo é dispensável, mas existe gosto para tudo. Não faz o meu gênero.

  5. O vídeo é mto engraçado…rachei de tanto rir…já postei ele…kkkkkkkkk…porém, o mais engraçado ainda são alguns comentários feitos aqui…morri…kkkkk…tem gente que ainda não "pego o espírito da coisa"….rsrsrsrs….hehehe…

  6. Leo,

    fico pensando no irmão que evangelizou um tempão alguém do trabalho e a pessoa atendeu o convite para ir ao culto justamente nesse dia. O anfitrião enfia a cara onde? Que tipo de comentário vai ouvir do convidado?

    (não) haja paciência!!

    Ielton Isorro

  7. Amados,

    Ao vê estas imagens me sentir assistindo o CQC, o qual detesto.

    Posso irmãos, não concordar ou acreditar em diferente, porém, respeito ao outro é algo imprescindível para nos relacionarmos.

    Já existe muita barreira de partidarismo no meio evangélico. Acho que as igrejas históricas já fizeram isso no passado com os ditos renovados e não deu certo, vamos continuar nos denominando como espirituais em detrimento dos outros? A divisão não é sinal de carnalidade? O que essas imagens irão edificar na vida do outro? Logo vocês que se intitulam como os que seguem a bíblia. Acho que vocês estão indo longe demais!! Agora, pensa!!! Reflete! Meu irmãos. quantas contendas estamos criando por causa destas infantilidades. Talvez, se os ditos reformados históricos não fossem tão arrogantes estivéssemos vivenciando um movimento mais digno.

  8. Eu sou 100% favorável a apologia, sou pentecostal a 11 anos, e concordo que esta acontecendo muita meninice no meio pentecostal. Mas essa postagem não tem nada de apologia, pois apologia tem que ser feita com temor e seriedade, não com humor, pois fazer apologia é uma coisa, ser humorista é outra coisa, e lembrando do respeito que temos que ter com as vítimas. Não tem base biblica apologia com humor, isso e zombaria, estou aberto a debates.

  9. Gosto do CQC. Gosto deste blog. Gosto até de você. O que nao gosto é quando transformam igreja em circo. Mas como eles insistem no espetáculo, nós colocamos o nariz de palhaco neles, para que sejam reconhecidos como tais.

    Ah, e nao se trata de partidarismo. Se trata de bom senso. Poder de Deus nao é palhaçada. Unçao de Deus nao é sinônimo de macaquice. Deus é um Deus de ordem.

    Paz e bem.

  10. concordo com o geraldo cardozo,sou pentecostal,sei tbm que tem muita meninice mas não vamos ridicularizar.DEUS abençõe-nos e tem misericórdia de nós.

  11. estva até gostando do site, ms de uns dias pra ca…… olha isso.. colocando a música creu q prega pornografia,orgia,nudez resumindo pura sacangem…. acho que vcs foram infelizes nesse post… tva pensando em algo…..nós gastamos tanto tempo questioando e apontando ,o outros, e ñ vai ser dessa maneria q vamos mudar ninguem…. vou ganhar nada falando oq fz de errado ou certo, acho q devemos pregar a verdade, se a pessoase quiser amem. c ñ, q DEUS TENHA MISERICÓRDIA. em vez te criticar e questinoar vamos pregar a verdade ms sem zombaria, pois creio q Deus ñ se agrada….abrç

  12. infelizmente muitos confudem poder de Deus com barulho e malabarismo,pulos,gritos e rodopios,esse ai está precisando se converter,e conhecer o Senhor Jesus e seu poder verdadeiro.

  13. Não entendi por que excluiram meu comentario, sera que e porque não fiz massagem no ego do autor, aonde esta seus argumento apologeticos, estou aberto a debates, mas com temor e seriedade não com zombaria pois quem faz apologia com zombaria se iguala ao nivel de quem esta fazendo palhaçada em nome da fe pentecostal. como disse lutero: Sou homem posso errar, mas so volta atras se me provar pelas escrituras e que eu estou errado.Apologia sim zombaria não.

  14. Meu Amado,

    Imaginemos que a Globo fizesse com a sua fé o que vocês fizeram com a fé dos nossos amigos, como você se sentiria? Agora, e se tal ridicularização fosse proveniente de um amigo? Poxa, pelo amor de Deus, literatura como esta edifica alguém? Quando falei em partidarismo estava pensando na seguinte situação: Ao iniciar na fé, os irmãos "tradicionais" perdiam seu tempo filmando os irmãos "renovados", e depois fazia o que este site fez. Ridicularizava o povo! Esta atitude trouxe fissuras, abismos intransponíveis. Acho que a defesa da "FÉ" poderia ter sido feita de outro modo, consistente na palavra, se não houvesse entendimento, cada um ficaria em seu lado e pronto, porém, ambos os lados iriam se respeitar. Bem, hoje os irmãos "tradicionais" quase não existem mais. O que eu lamento profundamente, pois, estes irmãos poderiam ter dado o equilíbrio necessário aos "renovados".
    Sou contra a ridicularização da fé do meu irmão, sou renovado e contra os excessos, as insandices, porém, quero fazer com que as pessoas reflitam e cheguem as suas próprias conclusões. Embora, você não se sinta nem arrependido e nem envergonhado, fico feliz com o apoio dado por outros irmãos à minha reflexão. Busco a mudança, a minha mudança. Graça e Paz amado!!

  15. Estou com Claudio Nossa e Geraldo Cardoso.

    Também não vejo como benéfico ao REINO tal vídeo montado. Apesar de todo espetáculo feito pelo pastor este vídeo divulgado para os incrédulos só faz manchar ainda mais a Igreja do Senhor.

    Amados, oremos uns pelos outros. Fortaleçamos os mais fracos na fé. Isso sim é digno de galardão.

    Deus vos abençoe.

  16. Ungido? ungido?
    "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus…

    Mateus 7 :21

    Acreditamos que todo aquele que pega numa Bíblia, fala no nome de Jesus e tem um título de pastor é "ungido"?
    Inocência religiosa…

  17. Concordo em tudo com meu amado irmão.Ridículo? é não respeitar o direito dos outros. AS COISAS ESPIRITUAIS SÓ ENTENDE QUEM É ESPIRITUAL.
    De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.
    Romanos 14:12

  18. dependendo do mover de Deus o corpo tem diversas reasoes e como um binquedo de 9v ligado a 220 v então amados não critique pois pode acomteser com tigo ou ate pior

  19. na verdade nesse blog ta uma guerra entre tradicionais batista que nao acreditam na extravagancia de uma pessoa alegre no epirito santo e o pentecostal q nao acredita na frieza do batistao em cultuar a Deus nos cultos.isso tudo e religiao!!!precisamos olha o meio evangelicos nao pelo gosto de cada um e de cada tradiçao,mas olhar com os olhos de Jesus que nao critica o estilo e sim a heresia dos falsos mestres.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui