Pr. Samuel Câmara faz denúncia na AGO em Cuiabá

50
693
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Isso tudo é ou não é de “arrancá o sabiá do tôco í u tizil do gáio”?!

Assine o Blesss

Vergonha alheia é pouco.

Postou Jonara envergonhada dos evangelicos, no Pulpito Cristão

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

50 COMENTÁRIOS

  1. Meu Deus. Qual será o limite do poder? Alguns deles se preocupam mais com cargos, eleições, diretorias do que com as almas que estão perecendo aí pelo mundo. Despertemos! Se fomos brigar, briguemos pelas almas.

  2. – Saque sua arma billy e prepare-se para atirar !!!

    O negócio pelo visto pegou fogo !!! E sem sapatinho.

    Gostaria de saber como começou esta "história"…

    Deus sabe quem iniciou o escãndalo.

  3. É recomendável que se apresente o contexto deste vídeo e data da ocorência para que todos possam entender com mais clareza,ao menos uma parte pública desta confusão.

    Foi-se o tempo em que evangélico era sinônimo de caráter, santidade e confiabilidade.

    Tranquem suas crianças, guardem seus corações em Cristo, pois o fim está chegando e apesar de não ser dia 21 de maio como mais um profeteiro-pastor louco afirmou, mas …. que vai ser durezaa, isso vai.

  4. Após assistir a esse vídeo deprimente da Convenção, estávamos conversando, minha esposa e eu e chegamos a um pensamento:
    Enquanto as ovelhas estão por ai como ovelhas sem Pastor, os pastores estão brigando por cargo, posição e poder. Enquanto isso o "POVÃO QUE SE DANE"(Desculpem, mas é a verdade).
    QUE LÁSTIMA, QUE VERGONHA!!!

  5. Mat 18:7 – Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!

    Luc 17:1 – E DISSE aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem!2.Melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar um destes pequenos.

    Rom 16:17 – E rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles.

  6. Vamos por partes.

    Primeiro, acho que a postagem deste vídeo foi feita de forma um tanto irresponsável. Qual o objetivo? Tornar as pessoas mais céticas quanto aos pastores? Tá mais pra telejornal de fofoca.
    A maioria dos assembleianos sabe que há discussões em todas as convenções, e o pessoal das outras denominações tem cada um os seus próprios problemas.
    Acredito que a grande maioria das igrejas de hoje estão muito afastadas do evangelho, mas em todo o tempo que conversei com Deus sobre isso ele nunca me disse pra ficar preocupado com essas coisas e muito menos pregando as mazelas do falso cristianismo, há muita coisa mais digna para se preocupar e pregar.

    Além disso, eu, pessoalmente, nos 3 anos que moro em São Paulo, frequentei várias vezes a igreja sede da AD no Belenzinho, já vi o presidente Wellington pregar muitas vezes e conheci amigos dele. Nunca o vi acusar seus oponentes e nunca o vi deixar de ser um homem manso.
    Acredito que ele tenha errado em muitos pontos, mas pergunto o que ele tem a ver com este Samuel Câmara, que nada faz além de falar da "Igreja Mãe", de construções, de brigar para ser presidente da AD, além de ficar implorando por dinheiro na TV.
    Meu Deus! Se com o Wellington a AD já está desencaminhando, com o Samuel ela vai pro esgoto mesmo. Observem os frutos, se boca fala do que está no coração, o que esse homem tem do evangelho?

    Temos também os argumentos. E esse sobre "poder", sobre o cargo não ser eterno? Se ele estivesse com Israel no deserto ele ia acabar discursando ao lado de Corá, isso sim.
    Tem também a questão do microfone. O cara tava falando demais e cortaram ele, ué? Ninguém nunca viu debate não? Quando o cara só quer falar sozinho é isso que fazem mesmo. Mas o Wellington pediu pra deixarem ele continuar, duas vezes. Que acusação ridícula.

    Enfim, sabe o que eu vi nesse vídeo? Um homem com um microfone gritando, se fazendo de vítima, preocupando-se apenas com seus "direitos", acusando várias pessoas, ameaçando os outros de processos e dizendo que não deve nada a ninguém (Ai, Jesus! Acho que ele nunca leu o N.T.!!!!! Não tinha uma história que somos devedores uns dos outros? E que não devíamos levar essas questões à justiça dos homens? E que não devemos ficar buscando o que é de nosso próprio interesse? Excesso de santidade é hipocrisia? Pensava que era falar uma coisa e agir diferente… deixa pra lá, ele é o super pastor, não é?).
    Também havia outro homem, que tentou se defender, ficou em pé com outro microfone, mas mansamente deixou o primeiro terminar sem ficar gritando por cima, o que seria a reação esperada de praticamente qualquer líder. Na verdade, ele até pediu para deixarem ele falar mais.
    Sabe de uma coisa? Isso até me lembrou aquele negócio de andar mais uma milha, sabe?
    Bem, mais uma vez vou deixa isso pra lá, afinal vão acabar pensando que eu estou defendendo alguém.
    Se o Wellington tem seus defeitos, pelo menos ele segue alguns conselhos da bíblia, como ouvir, falar pouco, ser apaziguador. Se ele for tudo o que falaram dele aí, ele pelo menos engana bem! Já o outro…
    Pra terminar, quem é o “deus” que chamou Samuel Câmara para ser presidente? (no espírito de Elias) Seja quem for, não foi forte o suficiente ou estava dormindo na hora da votação…

  7. Do ponto de vista institucional:
    É uma pena que uma história tão gloriosa, construída por homens honrados, como a da AD no Brasil comemore 100 anos em meio a essa bandalheira.
    Más o que se esperar quando o jogo sujo da política entra na igreja?
    Ou quando a igreja participa do jogo sujo da política?

    Do ponto de vista espiritual:
    "Continue o injusto a praticar injustiça; continue o imundo na imundícia; continue o justo a praticar justiça; e continue o santo a santificar-se". AP 22:11

    nEle, pedindo ainda mais temor,

    Ielton Isorro
    clamandonodeserto.blogspot.com

  8. Por que será que o JW nunca larga o osso? E por que será que o SC quer tanto o mesmo osso? Enquanto, romanticamente, alguns falam em "salvar almas", os grandões brigam pelo espólio da grande "empresa".

  9. Não sei o que é pior: O JW que não larga o osso de jeito nenhum ou o SC que tá morto de vontade de pegar esse osso pra ele e não largar nunca mais!

    Vamos combinar? Os dois são farinha do mesmo saco! Enquanto o JW é acusado de querer instaurar uma monarquia na AD, o SC faz exatamente a mesma coisa… quer a prova disso? Assista á Boas Novas e veja quantos apresentadores não tem o sobrenome Câmara. É de chorar…

    E como disse o amigo ali emcima: Já deixei de acreditar nessas convenções faz muito tempo!

    Vou continuar na "Igreja Evangélica Ministério AQUI DE CASA", que eu ganho mais!

  10. ESSA É A IGREJA VISÍVEL, INSTITUCIONALIZADA, A
    VERDADEIRA, DE CRISTO QUE SÃO INDIVIDUOS, NAS-
    CIDOS DE NOVO É OUTRA COISA. A DE CRISTO, CRESCE
    PRA DENTRO DO SER, NÃO VIVE DE PODER, DE APARECENCIA, DE CONSTRUÇÕES DE TEMPLOS BELOS E
    TORRES VISIVEIS AOS HOMENS, MAS SEU CRFESCIMENTO SE DA EM AMOR, SOLIDARIEDADE, GEN-
    TILEZA, PERDÃO, SIMPLICIDADE ETC, E A CADA DIA
    DESEJA CRESCER MAIS, PARA DENTRO DO SER, CRESCEN
    DO NA GRAÇA E NO CONHECIMENTO DE DEUS. GENTE DEUS É AMOR, AQUELE QUE NÃO AMA NÃO CONHECE A DEUS.
    O EVANGELIO DELES, É O EVANGELIO DO SARCEDOTE E DO LEVITA, MEU DESEJO É QUE ELES SE ARREPENDÃO E
    PASSEM PARA O EVANGELIO DE CRISTO, DO BOM SAMARITANO.

  11. Do ponto de vista institucional penso o seguinte:

    Bela maneira de uma instituição completar 100 anos. As pessoas de bem que contribuíram com a história da AD no Brasil mereciam mais respeito.
    Todo esse conselho deveria renunciar diante desta vergonha.

    Más, o que esperar quando o jogo sujo da política entra na igreja?
    Ou ainda, o que esperar quando a igreja entra no jogo sujo da política?

    Do ponto de vista espiritual é outra coisa:

    "Continue o injusto a praticar injustiça; continue o imundo na imundícia; continue o justo a praticar justiça; e continue o santo a santificar-se". Ap 22:11

    nEle, pedindo ainda mais temor

    Ielton Isorro
    clamandonodeserto.blogspot.com

  12. Que vergonha!!! ainda dizem ser Ministros de Deus.
    isso é baixaria purinha e com misturas de sujeiras e egocentricas, Doutores apliquem a palavra de Deus em suas vidas olha só:MATEUS (cap. 11)·
    11b mas aquele que é o menor no reino dos céus é maior do que ele.
    ·LUCAS (cap. 9)·
    48b pois aquele que entre vós todos é o menor, esse é grande.
    Isso td é briga por poder…..posição, divisas
    é tanta gente querendo ser cacique e pouco indio. Deus tem misericordia de nós

  13. Ah isso td é tb comemoração do centenário neh msm
    Já viram a Historia da referida Igreja
    nos E.U.A ate racismo existia…. e agora nos asustamos ou nos surpreendemos a essas atitudes,
    isso é só o principio do fim.
    LEMBREM-SE JESUS ESTÁ VOLTANDO, OLHEM OS SINAIS

  14. olha isso não é coisa para se mostrar de uma forma tão leviana,eu leio a bíblia e em alguns passagens percebi umas desavenças entre os apóstolos,então deste os primórdios isso aconteceu e acontecerá,e nunca vai matar a minha fé.quem morreu por mim,não foi pastores nem apóstolos,foi cristo e ponto final

  15. O que vocês deste blog ganham com a exposição desse tipo de coisa? Numa Convenção discute-se temas complicados mesmo. Há egos e vontades. Não são anjos. Tem problemas sem fim, especialmente nestes "tempos trabalhosos". Mas a pergunta continua: O que este blog ganha em proclamar ao mundo via internet a intimidade de uma reunião convencional? [sabiam que isto é condenável pela Palavra de Deus e quem expôs isto se responsabilizado?]
    A missão prioritária da igreja é evangelizar, mostrar a salvação, semear a paz. Neste contexto de Reino de Deus, a que se presta este blog?
    Não tenho dúvida de uma coisa: Ao expor, ilegalmente e anticristãmente a roupa suja de nossos líderes vocês se tornam piores do que o erro que estão a divulgar para o deleite de crentes e não evangélicos.
    Ná ânsia por audiência e imaginando que este post seja um grande trunfo deste blog inútil ao reino de Deus, vocês dão combustível aos críticos da Igreja e se tornam testas-de-ferro de Satanás. Promovem e ampliam os escãndalos – e ai dos que viabilizam escândalos!
    Ainda dé tempo de mudarem o foco e sequirem os preceitos do Sermão do Monte: Ser pacificadores e não incentivadores das emulações e porfias.
    Este seu blog, ao propagar as mazelas intraigreja é verdadeiramente inútil aos desígnios de Deus. Que eu saiba, "púlpito cristão" serve para proclamar o Evangelho, que é poder de Deus para a SALVAÇÂO de todo o que crê em Jesus. Mas o seu púlpito alegra, e muito, ao Adversário de Deus e do Seu povo.

  16. Luiz Ricardo, meu querido irmaozinho… voce e' dessa inocencia toda ou faz parte da gang?
    Os dois, como bem disse um anonimo acima, de ha muito tempo sao "farinha do mesmo saco".
    Tambem conheco (e muito bem) a familia toda dos Freire, e em algumas ocasioes, meu querido, a mansidao passa bem longe…rs
    Se voce faz, ou ta querendo fazer media pra ser parte da "grande familia" (cosa nostra) tudo bem, ate te entendo, mas se nao e' esse o caso…
    PERDESTE UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE FICAR COM A BOCA FECHADA, ate porque tambem sei quem sao os advogados da turma do "pudeh" , e tu nao estas na lista meu querido.
    Paz.

  17. Estou maravilhado com a maneira em que o amado irmão, Luiz Ricardo, teceu o seu comentário ! Uma verdadeira obra de arte, que passou despercebida, pelos "doutores" deste site ! Que Deus continue vos abençoando e a cada dia dando lhe mais sabedoria do alto, para calar a boca dos criticos de plantão ! Para os 'sábios",deste blog, que não passamm de meros ignorantes, quero vos comunicar quer: De 02 em 02 anos, há eleições livres em nossa CGADB ( foi mudado agora para 04 anos ) E todos os pastores do Brasil,que pertecem as ADS, votam e tem direito de ser votados,livremente(sempre há 02 ou mais candidatos, a presidencia, em cada eleição ) e quero mas uma vez informar aos "sábios" deste blog, que não passam de meros ignorantes, que os nossos pastores não são analfabetos, temos em nosso meio ( louvado seja Deus ) pastores : juízes, advogados,médicos,promotores, professores,oficiais do exército e militar,jornalistas, grandes empresários,homens estes que honram nossa Assembleia de Deus com suas presenças e que não são manipulados por ninguém na hora de votar ! e se o Pastor JW até agora tem ganho todas as eleições é pq assim Deus o quer ( Ou os doutores mundanos deste pulpito não creem na vontade soberana de Deus ? ) Ou vc não sabem o que é uma ditadura ? Graças a Deus, que a nossa CGADB é democrática ! Mas antes não fosse,que assim não nasceriam candidatos como SC e malafaias da vida, que causam tantos escandalos no meio evangélico ! Pb Roberto Rocha

  18. eu nao sei se o pr sc serve o mesmo DEUS DA AD PORQUE O NOSSO DEUS QUANDO QUER COLOCAR UMA PESSOA NO PODER ELE COLOCA SE DEUS NAO QUIS COLOCAR ELE ,E PORQUE ELE NAO QUER ELE NO PODER E SE O SC ESTIVESSE NO PODER A AD DEIXARIA DE SER DE DEUS E SERIA DO HOMEM

  19. Concordo plenamente com o que o Luiz Ricardo apontou. Sou da Assembléia desde pequeno, mas não quero aqui defender denominação.Vejo muita gente aproveitando para difamar a Igreja Assembléia, como se não houvessem problemas nas outras.Mas ela como oranização é formada por homens e homens são falhos. Inclusive esse do ministério "Minha Casa" não deve usar problemas da igreja como desculpa para não frequentá-la. Problemas todas organizações tem, inclusive já vimos denuncias de outras denominações aqui. Se o José Wellington está lá é porque votam nele, não é uma ditadura ou porque não larga o osso como dizem. Se resolverem votar em outros com certeza teríamos outro presidente na CGADB. As reuniões de obreiros no Belenzinho são abençoadas e as diretrizes dadas para a igreja lá são todas baseadas no modelo bíblico. Infelizmente estas discussões são comuns nas AGO´s.Enquanto ficarem lá dentro, que é o lugar delas, está bom!Se o modelo de gestão da Assembléia de Deus não está funcionado é Deus que sabe o que é melhor.Não adianta ser no grito, ou na base de ameaça. Mas tudo na base da oração e com ordem e decência. Orem pelas Assembléias de Deus e pelos seus membros, pois somos um só povo e se ela não vai bem, isso reflete nas outras igrejas como um todo.
    Que Deus vos abençoe!

  20. Acho excelente o Samuel ter a oportunidade de expor toda perseguição não só a ele mas a todo e qualquer que não concordar com as falcatruas de jw. Agora se eu fosse ele eu deixava essa ideia de presidente p la pq essa assemb de Deus já tinha o q dar faz mto tempo, dá nojo, vergonha e tristeza!

  21. É muito poder! É muita grana! Os caras estão se corrompendo! Alguém já parou para pensar nisso, eu participo de uma igreja pequena, comecei a fazer conta do dinheiro que é enviado para a Nacional, é uma loucura! Se esses caras investissem com sabedoria toda essa grana, com certeza, as igrejas estariam bem melhor encaminhadas! O problema é que não há perspectiva de mudanças, e se mudar, pode ser que fique pior, ou que continue na mesma… PODER, PODER, DINHEIRO, DINHEIRO, etc…. e as almas? e os missionários? e as igrejinhas pequenas, no interior, como é o meu caso? vão continuar sofrendo, sem apoio nenhum.

    Emerson Lopes.

  22. ABAIXO SAMUEL CAMARA E JOSÉ WELINGTOM, E VIVA JESUS, E OS HOMEMS DE DEUS PELO BRASIL AFORA
    ANONIMOS, E QUE NÃO BUSCAM GLORIA, FAMA E PODER MAIS SIM FAZER A OBRA DE DEUS COM ALEGRIA.

  23. Vou vender meu conselho por R$1,00 ao Pr SC.
    Em apoio a "Ana Claudia" acima…
    Esquece a presidência da CGADB pq já vi pessoas bitoladas, mas como alguns (maioria) nunca vi. Parece partidários, fanáticos e obcecados por seus súditos, líderes e idolatrados cheios de santidades, honras, etc.

    Ao anônimo que relatou que entre os pastores estão: "juízes, advogados, médicos, promotores, professores, oficiais do exército e militar, jornalistas, grandes empresários, homens estes que honram nossa Assembleia de Deus com suas presenças e que não são manipulados por ninguém na hora de votar"

    Pensei que você diria que a honra dos magistrados seria a Deus que é digno de toda honra e glória!!! Mas como citei acima, a idolatria, cegueira, burrice, abrange até os que passam desapercebido por nós.

    E o resultado é isso que vemos, uma Igreja que vive para os selecionados.
    Se Jesus resolvesse vir agora e não a 2 mil anos atrás, vcs seriam os primeiros a julgá-Lo e apredejá-Lo.
    Isso dar nojo: poder, hipocrisia, surf no dinheiro alheio, JESUS!

    Isso não é Igreja. Nada haver com Cristianismo!
    Ele deveria ser o centro.

    Então concluo: Igreja é como a política e o trânsito, são "perfeitos", porém quem estraga são as pessoas, Políticos, pastores e condutores!

  24. Esses Pastores estão mais preocupados com os bolsos da calca do que realmente da as ovelhas.

    Quer provar isso? Pede a conta deles e verão pra onde está indo todo o dinheiro

  25. Caro, Joao Florentino DaSilva.

    Eu acho que sou inocente demais mesmo e minha ignorância é imensa comparada com seus conhecimentos como músico, cronista, compositor, radialista e teólogo (coloque acento nas proparoxítonas no seu perfil).
    Como cristão sou membro da "gang de Cristo", em questão de denominação (apesar dos desapontamentos) ainda sou da "gang da bléia" (sem cargo ou pretensão de ter um).

    Fiquei fascinado com seu conhecimento sobre a "família Freire" (apesar de que o JW não tem esse sobrenome).
    Você é algum tipo de agente secreto, alguém que fala do que não sabe ou é apenas um falso amigo deles mesmo?

    Sobre a questão de mansidão, não me surpreendo que o JW tenha algumas vezes na vida deixado de ser manso (lembra de Moisés, o mais manso de todos os homens?), mas se você conhece ele, sabe que este não é seu modo normal. Eu digo isso, pois da mesma forma, eu (e acredito que você também), como cristão, luto contra a ira e às vezes peco deixando que ela se "ponha sob o sol", se é que me entende. Entretanto, alguns pastores e líderes já se esqueceram dessa luta há muito tempo, parecem até presidentes de sindicado, sempre brigando por alguma coisa.

    Olha, mas você quase me convenceu a ficar de boca fechada, afinal, como refutar argumentos tão bem elaborados e provas tão fortes? rsrs
    Não é óbvio que eu deveria sair por aí criticando a liderança da minha denominação por coisas que eu ouvi falar? Bem, como disse, sou ingênuo. Prefiro ficar com o que o Espírito Santo testificou ao meu coração.

    Por outro lado, pode ter certeza de que há coisas muito piores nas diversas denominações do que aquilo que consta nesse vídeo, a começar pelo desvio da sã doutrina e do secularismo.
    O problema está em cada congregação, não na CGADB. Eu bem que gostaria de achar uma congregação (independente da denominação) que fosse mais parecida com a igreja primitiva, onde não se priorizasse prosperidade material, vaidades e futilidades em geral, onde os maiores servissem os menores e ninguém ficasse bajulando os líderes, onde se prezasse pela doutrina e Jesus fosse o centro de tudo. Bem, até hoje não encontrei nada parecido… se alguém souber, me avise que eu me mudo para onde for.

    Quanto a você, meu caro Joao, fiquei pensando qual seria o motivo para você ter escrito seu post…
    Defender a sã doutrina? Expor a verdade bíblica? Defender princípios e valores morais?

    Bem, mais parece que você tem alguma coisa contra eles, pois vc nem tocou no ponto da questão, apenas me criticou por de alguma forma achar que eu tentei defendê-los.
    Espero realmente que sua preocupação seja com o evangelho e a doutrina e não com homens, então nem preciso explicar que guardar amargura e faltar com respeito às autoridades (quando elas não estão contra a Palavra de Deus) levam à morte.

    Fique na paz.

  26. falar e facil o dificil é viver na pele de um pastor , excluido , deixado de lado por q. não dizer esquecido. e o linguarudo do luiz ricardo q. não entende nada de convenção deveria ficar na dele ! . . . naõ esqueçam a assembleia de DEUS nasceu en belem do pará e o pr.da igreja se chama SAMUEL CAMARA portanto respeito pela igreja mãe!!!!!!!!!!!!

  27. aquele q. não tem pecado atire a primeira pedra . hó thiago tu se desviou e melhor se esonder atrás da crus? ou abandonar a cruz? vigia vaso!

  28. Gostaria de deixar meu recado a alguns que comentarom.
    Sabemos que toda denominaçao é criaçao humana, mas a verdadeira Igreja pertence a Cristo.
    Nao podemos por a culpa em Deus de toda essa vergonha que esta acontecendo no meio de muitas convençoes e denominaçoes, pois todas as veses que o homem luta para se manter no poder (como Saúl) é por que jáesta fora da vontade de Deus.
    Outro fato que me chamou muito a atençao foi que a discusao envolvendo aos ilustres pastores nao tem nada a ver com o reino de Deus e sim por uma luta de poder, por isso nao podemos comparar a discuçao deles com a que teve entre os apostolos.
    Sou membro da Assembleia de Deus e a amo, mas nem por isso tenho que concordar ou encobrir todos os pecados, volto a repetir com letra maiuscula, PECADO existente em nossa denominaçao, e isso nao é culpa de Deus mas sim orgulho, inveja e ambiçao humana.
    #eliezerganjos. sigam

  29. Irmão Luis Ricardo ,

    o amado é muito ingênio! Então o senhor pensa que o pr. José Welligton é mansinho? Que isso meu querido! De mansinho e bom moço ele não tem nada.
    Samuel Câmara por sua vez tbm não é lá essas coisas, mas perto de José Welligton Samuel é santinho, amado. Vai por mim.

    Já pensou numa Convenção de pastores onde todos votam como falaram, mas se algum pastor se candidatar a presidente da CGADB, o pr.José Welligton trata logo de desacredita-lo perante aos pastores da denominação.

    oi seja: Na CGADB ninguém pode sair candidatoa presidente que o pr. José Welligton passa o trator, por isso qeu nenhum pastor presidnete de Convenção tem coragem de enfrentar José Welligton nas urnas!!! Depois dizem que ele é santinho!

    Homero Dias – SP-Capital

  30. Realmente não há no que se gloriar diante disso. Porém é notório que o denominacionalismo foi uma característica concreta em um grande número de Assembleianos, e diante de fatos assim, servirá para que os denominacionalistas não idolatrem mais uma insituição humana (claro, devemos reconhecer o seu valor para o reino), afinal as Assembléias de Deus é uma instituição humana, dessa forma, contém erros, distorções, equívocos teológicos como qualquer outra denominação histórica. A IGREJA de Cristo não é uma instituição, mas sim um grupo de pessoas que foram compradas e lavadas pelo Sangue do Cordeiro.

  31. E eu que pensei que o "pudê" era restrito á Praça dos Três (Podres) ops quero dizer Poderes em Brasília.Enquanto isto missionários(as)se esmeram,são perseguidos,mortos por amor ao San to Evangelho de Cristo Jesus e pelas Vidas(almas)que expiram dia á dia.E o que se Vê;uma guerra de soberba,empáfia,ganância e estes srs. se intitulam pastores?Não meus,não mesmo.Graças á Deus ainda existem os que não se dobraram á Baal,mas no andar da carruagem vai ser (difícil)lucro achar 7000.Selva.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui