Filha de missionária posar nua por dinheiro pooooode!

0
303
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Estou bege. Acabo de ler uma reportagem com a mãe da BBB Maria, ganhadora desse Big Brother. Nessa reportagem, ela alega ter sabido por antecedência que a filha seria a campeã, pois um “vaso” lhe havia profetizado isso.

Até aí, nada espetacular. Deus pode mesmo revelar algumas coisas, se quiser.

Assine o Blesss

O mais impressionante de tudo é a posição dessa mãe, que se diz missionária da Igreja do Evangelho Quadrangular, a respeito das atitudes da filha:

“Ela vai à praia da mesma maneira que saiu na revista, não tem nada demais naquelas fotos dela. Eu é que não posso tirar a roupa por aí porque sou religiosa. Sou missionária evangélica, mas ela não.”

“Foi nu artístico” (sobre um ensaio sensual da filha em 2008). “Se a Playboy oferecer um milhão para ela posar e ela quiser aceitar, eu vou apoiar. Quem sou eu para ser contra? É a profissão dela e eu respeito.”

Fica a minha dúvida: o que essa missionária diria, se a peladona em questão não fosse sua filha, mas a filha de uma irmãzinha da igreja? O que ela prega sobre santidade, se é que prega alguma coisa nesse sentido? E quanto ao culto aberto a Mamom, para o qual vale tudo, inclusive vender a nudez da própria filha? E o pastor dessa missionária, para ele vale a máxima de que se o dízimo é bom, não importa de onde veio?

Pára o mundo gospel que eu quero descer (e eu que conheci a Jesus numa Igreja Quadrangular, quanta tristeza pelos rumos medonhos tomados por igrejas dessa denominação)!

Para ler a reportagem completa: http://veja.abril.com.br/blog/bbb/bbb11/o-evangelho-quadrangular-avisa-maria-vai-ganhar/

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui