Você pode ajudar o Japão!

2
476
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
日本のために祈ってください (POR FAVOR, ORE PELO JAPAO!)
PREZADOS IRMÃOS E AMIGOS: PAZ!
A Missão MAIS tem o compromisso de apoiar a igreja sofredora, e nessa hora de tragédia, a igreja japonesa precisa de nosso suporte. O momento, porém, é de trabalho sério e não passional – precisamos saber como entrar e o que fazer. Seguem abaixo, portanto, alguns comentários provenientes do nosso contato com o Japão nesse momento, e alguns dos planos que já traçamos.
1. No Japão, diferente de outras nações, as forças missionárias trabalham de forma muito unida e organizada. Os milhares de missionários estrangeiros no Japão estão correndo muito para tomar as decisões corretas nessa hora. Estamos em contato com organizações internacionais sérias e com know-how na área de atendimento em catástrofes, como Churches Helping Churches, CRASH e a Associação Evangélica Missionária do Japão.
2. Também temos estado em contato com algumas igrejas brasileiras no Japão, mas sem a expectativa de que tais irmãos tenham muita estrutura ou preparo para o trabalho pós-terremoto.
3. Decididamente, visto que a MAIS tem sua ênfase no apoio à igreja sofredora e não necessariamente na dimensão pós-trauma, nosso trabalho estará subordinado à organização SOS Global. Temos estado em constante contato com Margaretha Adiwardana, a diretora da missão, e vamos apoiar a ida dos primeiros grupos de socorro. Trata-se da organização cristã brasileira com maior reconhecimento e eficácia nessa área pós-catástrofe. Não há razão para outras organizações “inventarem a roda”: decidimos apoiar quem sabe fazer.
4. Num segundo momento, a MAIS vai operar de forma direta apoiando a igreja japonesa. Nosso envolvimento deve ser diferente do que temos feito no Haiti, considerando a condição sócio-econômica da nação asiática. Mas daremos suporte, treinamento, e nos envolveremos de acordo com as portas que Deus abrir.
5. Reconhecemos o perigo que envolve o Japão nesse momento: as ameaças de radiação são reais e a a possibilidade de outros tremores e tsunamis não pode ser descartada. Assim, não estamos enviando equipes de nossa organização, mas trabalhando exclusivamente no apoio financeiro às organizações especializadas em atendimento pós-tragédia.
Para apoiar a MAIS no Japão, você pode enviar sua doação para:
MAIS-MISSÃO EM APOIO A IGREJA SOFREDORA
BANCO ITAÚ
AG.0937
CC 44077-4
CNPJ 12.492.298/0001-83
 
Obrigado! Que Deus abençoe sua vida!
Staff MAIS
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu só posso ajudá-los em oração, mas, cuidado com o Obama, os gringos adoram arrematar países em fase de descomposição, parece que eles tem um convênio com o Diabo.
    Americano acha que é dono do planeta, por isso é que tem uma corja de pastores safados e illuminati arrancando tudo o que podem do povo.(o texto áureo destas igrejas é:)GEAZI SEMPRE,CRENTE NA APARÊNCIA.

  2. Neste e noutros casos catastróficos,eu não sei o que fazer,onde fazer e como fazer.No caso do Japão é um país oriental longe demais,e o desastre com milhares de mortos,feridos e desabrigados.Dar dinheiro eu me recuso,não sei se o mesmo vai fazer diferença e não confio nas pessoas responsáveis.Orar ou interceder ? O fato já aconteceu,a enxurrada tragou vidas,orar mais ou orar menos,penso que não vai modificar a situação.Deus sabe de tudo e com certeza sabia que isto iria acontecer e na sua "soberania" deixou acontecer,com orações feitas ou não – a resposta foi tsunami nos japoneses.A ajuda pessoal não funciona,isso é assunto de governo para governo,se os japoneses aceitarem a ajuda humanitária internacional,o que em outro terremoto recusou a ajuda dos mexicanos.Então concluindo esta campanha ora feita para mim é inócua e não faz sentido e nem tras nenhum resultado.
    tito from brasília.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui