Pastor Ultimate Fight

21
507
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Quem curtia Mortal Kombat vai se amarrar nesse vídeo:

Assine o Blesss

***
Dica do Avelar Jr, ex-viciado em Mortal Kombat, Street Fighter, e colunista no Púlpito Cristão

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

21 COMENTÁRIOS

  1. O vídeo é muito hilário, mas isso me faz sentir vergonha do mundo evangélico atual.

    O pior é saber que tem gente que vive atrás dessas… coisas/igrejas/pessoas que não tem base bíblica, isso é ridículo.

    Voltemos ao evangelho meu povo.

  2. Dizem que o lider espiritual dessa "igreja" é o irmão BRUCE LEE, e minstério do karate tá com o Chuck Norris. Ah, como poderia me esquecer, a campanha "canela de fogo" deste ano vai ser comandada pelo Rambo. Afinal, ninguem em Hollywood incendiu tanto, explodiu tanto ou queimou tanto quanto o Stallone.
    Mas… falando sério ( será que consigo???), esse povo ai tá precisando se conhecer Cristo, e parar com essas "palhas assadas" afinal, ninguem conseque competir com Mazzaropi, Renato Aragão e cia.
    Entretanto, valeu o esforço para superá-los, mas tem que caprichar mais…

  3. Essa de empurrar o pobre infeliz do irmão(ã) eu presenciei em "encontro" do G12. Benny Hinn, também aplica esta técnica quando o irmão não quer cair por não saber que tem que se jogar para demonstrar espiritualidade.

    Voltemos ao evangelho puro e simples!

    Paz a todos!

  4. Qual a procedência desse vídeo? Qual a "igreja" (se é que podemos dar tal nome a isso) e quem é o "pastor" realizador dessas façanhas? Para a credibilidade de um vídeo ou documento é necessário o registro da fonte. Sei que insanidades assim são comuns atualmente, mas sem a citação da fonte pode-se questionar a autenticidade da publicação.

  5. Amado irmão, João Eduardo.
    Acho que se você for em qualquer igreja peteca verás algo assim ou parecido. O Video lá em cima diz muitas coisas não tenho por quer duvidar, sei que existem muitas coisas assim denrto das igrejas evangelicas, então não preciso de fontes para provar algo que eu sei que existe! :)~

  6. "Qual a procedência desse vídeo?"

    – Youtube, Kibeloco… O pior não é o vídeo, é o que ele mostra, que é uma realidade triste e comum.

    "Qual a "igreja" (se é que podemos dar tal nome a isso) e quem é o "pastor" realizador dessas façanhas?"

    – Eu prefiro nem saber, assim não se focaliza uma igreja específica, deixando a ideia passar como se fosse exclusiva dela e do protagonista do vídeo. Seria até bom se fosse simples assim!

    "Para a credibilidade de um vídeo ou documento é necessário o registro da fonte."

    – Isso é um vídeo de sátira feito de compilação de ações semelhantes, não é um documentário, e não requer especificamente sua crença.

    "Sei que insanidades assim são comuns atualmente, mas sem a citação da fonte pode-se questionar a autenticidade da publicação."

    – Acho que quem fez o vídeo OBVIAMENTE não está tão interessado em que ele tenha CREDIBILIDADE, mas em que as pessoas saibam que isto é ridículo e vergonhoso. E se VOCÊ MESMO disse que são COMUNS, então é porque ACONTECEM EM TODA PARTE; e se isto já está assim tão frequente, por que ir atrás de uma mísera "FONTE" humorística?

    Não vi lógica alguma no seu questionamento.

  7. Kkkkk……

    Muito engraçado esse vídeo e ao mesmo triste.
    Não consigo imaginar como ainda existem pessoas que acreditam nessas manifestações "à lá homens"…aonde DEUS deixa de ser cultuado e as pessoas admiram e aceitam essas imaturidades e idiotices cristãs!!!!!!!!

    Alguém saberia dizer aonde é essa igreja, poderíamos convidar o pastor boxeador para lutar com Myke Tyson…..heheh…..
    Quem será que ganharia essa disputa?????

    Forte abraço à todos!!!!

  8. 8E assim as imaginações de tais indivíduos levam-nos a desonrarem os próprios corpos, não reconhecendo nenhuma autoridade e insultando os poderes celestiais.

    9Contudo, nem o arcanjo Miguel, quando se opunha a Satanás, disputando-lhe o corpo de Moisés, se atreveu a amaldiçoá-lo, mas disse: Que o Senhor te repreenda.

    10Mas estes dizem mal do que não compreendem. (Judas 8-10) – http;//eliybarbosa.blogspot.com/

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui