Eita fogo! Cover da Cassiane faz clip bem humorado sobre o circo non sense pentecostal

49
2163
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Cover da Cassiane faz clip bem humorado sobre o circo non sense que está virando a igreja pentecostal satirizando cantora gospel:

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

49 COMENTÁRIOS

  1. ahuahauahuahauhau

    Ri muito !!!

    Uma das melhores partes é a do anjo anotando os pedidos com um canetão. kkkkkkkkkkkkkkkk

    É assim mesmo, evangelho self-service

  2. kkkkkkkkkkk…os meninos estão engraçadíssimos. Mas é esta a realidade nos cultos cristãos. Por mais tradicional e fria que uma igreja cristã aparenta ser, os anjos também estão nelas trabalhando nos cultos. Glórias a Deus por isto.

  3. huhauhuahahua
    Adorei pois é assim mesmo com este nivel de seriedade que eu levo musicas deste tipo… Se essas musicas forem feitas com este sentido seria de fato verdadeiro pai do Céu… Eu preciso rir e essas musicas nestes formatos são perfeitas hauhuauha

  4. Mais uma "cassianada" que fez muuuuito dinheiro.
    O que vai ter de gente seguidora da teologia musical amaldicoando os divertidissimos "anjos" nao vai ser brincadeira.
    Mas, segura essa, que nao e' a primeira vez que "crentes" jogam praga em alguem, nem vai ser a ultima.
    Bencaos pra voces do grupo musical e producao, sem necessidade nenhuma de anjo anotando o meu pedido e sem precisar agarrar nenhum "penoso" de branco, pra garantir a "benssa".

  5. Alô Leo, penso que um erro não justifica o outro.

    O primeiro erro, "hino da Cassiane" não justifica o segundo erro, apesar da bela produção porém equivocada, afinal é uma sátira usando o nome do Senmhor Jesus.
    "Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão".

  6. E culto a os anjos, a idolatria, a seres que estão para servir a DEUS e não ao ser humano, e mais o DIABO e sua legião são anjos, tão quando se diz que tem anjo aqui anjo la, fica permuta, que anjo,AP Paulo ja adi vertia sobre o culto aos anjos, mais lamentavelmente a religião segue aquilo que li convém.

  7. Qual será a imagem que um incrédulo terá ao assistir um vídeo como esse? Já somos piada na boca deles, e tem "cristãos" que ainda ajudam, por causa de birrinhas ideológicas mediocres. O que os pais da Igreja diriam sobre isso? O que Pedro e Paulo diriam? Será que iam rir? E Jesus? Onde foi glorificado nisto? Ainda sou um cristão que pensa! Não consigo ver isso e ficar calado. Conversão já!

  8. Eles conseguem sempre se superar.

    Gente aproveito o ensejo e quero compartilhar tmb meu blog com vcs com um texto sobre a canbção "TEM SABOR DE MEL".

    Título: "JESUS NÃO É ZÉ COLMÉIA E NEM EU GOSTO DE MEL"

    artedechocar.blogspot.com

  9. Hilário! Uma crítica bem humorada!

    E, respondendo ao Luciano Ferreira:

    Somos piada não por causa de produções como essa! E sim, pelo falso evangelho tão propagado!

    Que continuem os textos, sons e vídeos que esclarecem a deturpação das escrituras!

  10. Será que quando o apóstolo Paulo disse que se fazia de louco pra ganhar os loucos ele pensava nessa coisa horrenda?
    Ouvir Cassiane já é horripilante … e esse clip então nem se fala.
    Li um comentário abaixo e concordo plenamente que a letra é paupérrima e ela mesma já poderia ser encarada como uma blasfêmia. Onde se viu anjo tomando nota do que eu preciso? Onde se viu que tem anjo pq Jesus está aqui? Quer dizer que os anjos só passeiam pela terra quando Jesus resolve dar uma voltinha?

    Isso é fruto da ganância das pessoas, as gravadoras exigem músicas e mais músicas e nossos "artistas gospel" são pobres tanto em musicalidade quando em conhecimento de Deus e lançam essas expressões (nem chamo isso de música) só para cumprir contrato.

    Quem é da antiga e conviveu com Vencedores por Cristo, Grupo Logos e outros tantos sabe bem do que estou falando.

    Sem dúvida falta conhecimento das coisas de Deus.

    Bom, mas se no Brasil Xuxa, Tiririca e Calypso vendem … por que a Cassiane também não pode né?

  11. Este vídeo foi feito como uma brincadeira.
    E acho valido a opinião.
    Mostra que o povo de Deus tem senso de humor e critico.

    Sobre o título:“Circo non sense pentecostal” e a frase “circo non sense que está virando a igreja pentecostal “
    Não concordo com a generalização pois existe pessoas idôneas no pentecostalismo.
    Que ha coisas erradas em nosso meio isso é sabido de todos assim como os conchavos maçônicos no tradicionalismo, mas não podemos por isso ridicularizar A ou B.

    No mais…parabéns aos criadores da paródia.

    A paz.
    Otávio/RJ

  12. Apesar de engraçado, o video mostra uma triste realidade que se manifesta nas igrejas pentecostais. Sei que a Blogosfera tem feito um bom trabalho no sentido de mostrar as bizarrices que acontecem em muitos cultos, mas é bom lembrar que nem todas as igrejas são picadeiros, e que temos muitos pastores sérios e que zelam pelo bom andamento da doutrina cristã.

  13. Luciano Ferreira disse…
    Qual será a imagem que um incrédulo terá ao assistir um vídeo como esse? Já somos piada na boca deles, e tem "cristãos" que ainda ajudam, por causa de birrinhas ideológicas mediocres. O que os pais da Igreja diriam sobre isso? O que Pedro e Paulo diriam? Será que iam rir? E Jesus? Onde foi glorificado nisto? Ainda sou um cristão que pensa! Não consigo ver isso e ficar calado. Conversão já!

    Eu não teria dito melhor. Nossa missão não é ridicularizar os irmãos e sim levar o Evangelho aos perdidos.

  14. É, como paródia funcionou… vide comentários!!!
    Apenas é necessário melhorar a edição para ficar perfeito.
    Estas coisas só aparecem devido ao baixo nível
    em que se encontra a dita "Música Gospel" tupiniquim e logicamente ao mercado a que se destina: aqueles sem esclarecimento que continuam comprando este tipo de "produto"
    Infelizmente a verdadeira música de adoração com conteúdo e beleza não tem espaço nem vez na grande maioria de nossas denominações.
    E quem diz algo contra é taxado de retrógado ou que não valoriza a "cultura nacional"…

  15. Muito edificante este post!!!

    Como é bom ridicularizar os nossos irmãos!
    Como é bom achar graça do trabalhar de Deus no meio da igreja!
    Como é bom e edificante para todos os evangélicos que nós fizéssemos cineminhas sátiros de cada música evangélica!

    Meus amados, que caminho estamos trilhando?! De um lado, os saduceus modernos que aproveitam paródias como essa para atacar os pentecostais e de outro lado, alguns pentecostais que enfatizam demasiadamente o ministério dos anjos para com os santos do Senhor, tirando a glória da presença de Cristo para focalizá-la nos anjos.

    Também, estou vendo aqui muitas manifestações tristes acerca da própria cantora Cassiane.
    Jesus Cristo aprovaria essa conduta da maioria dos que postaram aqui?

    Outros até generalizam todas as igrejas evangélicas pentecostais!!!

    Espero que postem conteúdos mais edificantes e menos venenosos num espaço como este. Lamentável de ambos os lados!

  16. Só uma observação ao "evangelho puro" a musica vou nao, posso nao…foi um plágio de uma canção cantada na EBD das Igrejas aqui do RECIFE(classes infantis) e tb no maternal (escolas de ensino fundamental), que no original era uma criança convidando a outra p fazer algo errado, daí a outra criança respondia "não vou não, posso não, minha mãe não deixa não" e era uma espécie de canção para ilustrar sobre a obediência, daí uma banda do mundo "plagiou" bem mal, por sinal, pois a original tem melodia de "ninar" inclusive sendo a maioria de seus integrantes filhos de crentes ou que foram criados na igreja ouvindo tal canção…transformando a música em um lixo, porque antes não o era!
    abraços

  17. Muito, bom
    a melhor parte é quando a "glória" invade o lugar.
    acho que nessa música da pra satirizar, já que de adoração não tem nada, caso contrário seria errado,porque uma verdadeira expressão de louvor a Deus é uma música de adoração,com finalidade de exalta-lo.

  18. As letras dos hinos pentecostais foram se enfraquecendo com o passar do tempo. Mesmo a cantora em questão já produziu letras que apontavam ser fruto de momentos de intensa comunhão com Deus. Apesar de gravado numa igreja – um lugar, acredito, dedicado à verdadeira adoração – o clip ajuda a ver quão sem sentido estão se tornando as canções, que já nem se pode chamar de louvor. Reforço o pedido: que o Senhor nos ajude a aprender a adorá-Lo.

  19. Esse pessoal que sobrevive de louvores musicais de gosto duvidoso, merece a charge. Afinal, prego saliente é que recebe martelada. Quer privacidade?

    Agora, já que teve gente reclamando que a charge não foi edificante, creio que edificante seria limparmos as igrejas dos que se sustentam à custa do evangelho. A charge acerta em ridicularizar a prática de grupos e cantores gospel, para vender, porque distorcem a Palavra.

    Acharia bonito se tais cantores doassem seus cachês, em favor de obras assistenciais, ainda dentro da própria igreja. Como não o fazem, eles que aguentem a consequência da falta de unanimidade.

  20. Tudo ridiculo, a musica, os palhaços do clip, o clipe em si.Em suma, estou com raiva de mim mesmo em ter perdido alguns minutos da minha vida para assistir tal aberração. Vai demorar para eu me perdoar….. kkkkk

  21. Essa gente que está nesse vídeo é evangélica!!!!!! Impressionante, Pois se não passassem essa informação, eu poderia jurar que se tratasse de um bando de ateus debochando da fé cristã.

  22. "Muitos seguirão os caminhos vergonhosos desses homens e, por causa deles, SERÁ DIFAMADO o caminho da verdade."

    2Pe 2

    O BEREANO tem toda razão.

    Já pararam pra pensar que tb estam difamando o caminho da verdade ?

    Quem são vocês pra querer tirar o cisco do olho dos "non sense pentecostal" e não tiram a trave dos seus olhos.

    Meu Deus, vocês são iguais a eles ! Hipócritas !

    Com essa desculpa de apologética ! Estão fazendo é fofoca gospel !

    Arrependam-se !

    Alfredo Pugliese

  23. Ridículo

    Infelizmente, é esse o céu que a mocidade independente gospel deseja.

    Uma maneira disfarçada(falsa)de brincar o carnaval. Só notei uma coisa no embalo: a falta da cerveja de Gezuiz (aquela falsificada – sem álcool) – kkkkkkkkkkk

  24. a melhor parte foi quando a Glória invadiu (2)…

    É por isso que temos que refletir a qualidade da música no meio da Igreja. Se você é Igreja, então você está mais do que convocado a refletir, comentar e estudar a bíblia, buscando se posicionar contra letras que não tem nada a ver.

    Gostei do jeito discontraído do clip. Não achei apelativo não, mas achei oportuno para uma reflexão.

    Abraços!

  25. Nossa a cada dia me surpriendo com o povo Cristão pra mim isso é um deboche grande contra a fé cristã infelizmente alguém apareceu primeiro com a letra que em nada edifica depois vem os que se dizem evangelicos (porque os verdadeiros adoradores tem mais o que fazer) e perdem seu tempo com algo que em nada edifica, Que Deus tenha misericordia..sem nada mais a declarar so a pasmar..

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui