Documentário “A Pergunta”, realizado pelo Projeto Play

11
75
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Excelente documentário sobre a igreja evangélica contemporânea. Fiquei mais apaixonado pela igreja depois que assisti.

Meus agradecimentos ao @rafaelcxb e ao pessoal do Projeto Play, por compartilhar este vídeo com a gente.

Assine o Blesss

***
Postou Leonardo Goncalves, no Púlpito Cristão

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

11 COMENTÁRIOS

  1. Não é só o povo que tem que ter a visão do reino proposta no vídeo(que é genuinamente evangélica), mas principalmente a maioria das lideranças evangélicas(pastores). Excelente vídeo. Edificante as palavras do pr Neil e dos outros. Só tenho uma queixa: o som ficou ruim, e não deu para ouvir o carequinha da Taquara e o pessoal da praça Merck. Abs. Mariom

  2. Muito bom trazer isso aqui Leonardo, parabens ao pessoal que realizou tudo isso, parabens pela iniciativa e pela coragem. Infelizmente nao muita gente vai ter paciencia e interesse para ver todo o documentario e aprender com ele.
    Experimentei fazer um levantamento do numero de cristaos existentes em uma cidade do interior do Estado de Sao Paulo, chamada Rio Claro,em 1979 e o tratamento na maioria das igrejas visitadas, foi o mesmo dado a estes irmaos, quando rejeitados em sua tarefa. De trinta anos para ca' certamente piorou muito.
    Creio que esse documentario nao vai resolver, sequer, parte do problema que enfrentamos hoje, mas vai fazer parte da historia dessa reforma necessaria no cristianismo.
    Glorias 'a Deus por esse trabalho, que, mesmo nao tendo a participacao dos cristaos nominais, vai mostrar aos de fora que tem gente querendo que a igreja seja diferente e faca a diferenca que teria que fazer.
    A Ele, gloria!

  3. Maravilhoso o video! Quão bom seria se nosso sábado de manha tivessemos programas exibindo documentários como esse ao invés do que verificamos nas manhãs de sábado "gospel".

    Leitão

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui