Cartas de Gospelândia 2: A igreja mal do estômago?

10
538
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Gospellândia, 09 de fevereiro de 2011
Deus, my friend.
Continuo minha jornada aqui na Gospellândia e cada vez me surpreendo com as loucuras que esse povo tem feito. A última onda é comer toalha pra ficar curado! É isso mesmo eu não estou contando estória de pescador não, infelizmente é a mais pura verdade (se é que tem verdade por aqui…).
Recebi um email com a seguinte noticia: “Fiel come pedaço de toalhinha e fica curada.” Primeiro achei que fosse algum tipo de piada mas lendo todo o email percebi que a noticia era real.
Essa igreja vende uma toalhinha pros fiéis para secarem o suor do apostolo, dá pra acreditar? O tal apostolo além de ganhar uma grana boa com a venda, ainda por cima tem um tratamento de luxo afinal, quando ele começa a suar o povo corre atrás pra limpar. Chega dá briga!
Confesso que esse papo chega embrulha o estômago… Dá um nojo pensar que a fiel comeu um pedaço da toalha toda suada, onde está a higiene desse povo? Não aprenderam nada na escola?
O tal do apostolo moderno ainda brincou que se virar moda o povo vai começar a fazer dobradinha de toalha pra almoçar! Acho que está mais pra buchada de BODE
E sabe o que mais triste? Esse homem ta cheio de seguidores! È gente atrás dos milagres, das bênçãos. Bom se ele quiser ficar mais rico é só abrir um restaurante de toalhinhas que será um suce$$o.
Bom apetite pro Senhor e que igreja melhore do estomago porque anda comendo muita besteira…
Em breve te escrevo mais!
Te amo!
bye

***
Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

10 COMENTÁRIOS

  1. Gente boa… ja nao da pra considerar algumas igrejas, tidas como cristas, verdadeiramente cristas.
    E sendo assim temos que convir que ha uma grande possibilidade de "a grande prostituta", descrita no Apocalipse, ser essa "igreja" (evangelica ou gospel, como queiram alguns) que tem se prostituido de todas as maneiras e por qualquer besteira.
    Isso so nao faz o sangue de quem deu a vida para que a Reforma acontecesse, ir pro lixo, porque ainda ha uns poucos fieis 'a verdade, e com uma visao de Deus exclusivamente Biblica.
    Hallelujah!
    Tempos de Trevas…

  2. Amados,

    Hoje não estou passando pra opinar as dilétas mensagens, mas para convida-lo a conhecer meu espaço, um blog criado recentemente com o objetivo de mostrar os dois lados da moeda na igreja evangelica sem vergonha na cara. Mostrando o lado humano e desumano, desse universo moquidao, impetro na mente dos leitores uma reflexão renovada, injetando revolta e desejo de mudança de mente nos mesmos. Aguardo a visita.

    Estou a seguir esse blog.

    Obrigado,
    Abraço.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui