Justin Biber Gospel? Gizuz, apaga a Luz!

29
17
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Eu detesto Justin Biber. Sei que tem quem goste, mas para mim é uma tortura ouvir o pentelho. Nada contra o moleque… opa, quer dizer… quase nada, ou ao menos, nada que seja da minha conta. Apenas uma questão de gosto. E na minha humilde opinião, de “bom gosto”!

Mas existe uma coisa pior que ouvir Justin Biber: Ouvir um cover gospel do Justin Biber! Sim, porque se o original já é um lixo, imagina o “Justin Pirata”? Na melhor das hipóteses, um show de vergonha alheia.

A culpa É dessas gravadoras sanguessugas que só pensam em grana. Duvido que gravar este video tosco imitando uma criatura ainda mais tosca tenha sido opção do moleque. É tudo coisa de marketing. E marketing ruim!

Como disse meu brother Cristiano Machado, “peguem seus rifles, comida enlatada, e fujam para as montanhas!”, porque dessa vez é ‘pracabá!

E se você acha que eu estou exagerando, clique no play, estoure pipocas enquanto o vídeo carrega e divirta-se com este super ‘çuçeço’ “de arrancar o sabia do tôco!”

***
Jonara e Leonardo Gonçalves, para o Púlpito Cristão

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

29 COMENTÁRIOS

  1. Olha,os meus ouvidos e olhos não estão preparados para ouvir e ver porcarias,não aguentei assistir esse vídeo todo,simplesmente essa música é para gizuz mesmo,gizuz apaga a luz,não aguento,vou pegar meu rifle e a comida enlatada.

  2. Lembrou-me de um episódio de South Park em que Eric Cartman forma uma bandinha gospel rsrsrsrsrs

    Mas, sério, coitadinho do menino, fiquei com dó.
    Oremos por ele, crentes!
    🙁

  3. Não sei o que a letra quer dizer, mas a melodia da música é bonita. Quanto as luzes, o show, a imitação de Justin Biber(que realmente é uma droga), nada tem a ver com a adoração a Deus. Qualquer dia vão fazer a "Lady Gaga gospel", para esmerdalhar mais o que chamam de louvor. Abs. Mariom.

  4. E eu pensando que ninguem poderia cantar pior que o "maravilhoso" Justin…nem a habitual condescendência aos loiros de olhos azuis pode compensar tamanha falta de talento e originalidade, sem falar da letra…vergonha alheia…"damn it"

  5. Anônimo disse: Qualquer dia vão fazer a "Lady Gaga gospel", para esmerdalhar mais o que chamam de louvor. Abs. Mariom.

    PS: pra chocar mesmo esta deveria pregar e cantar o evangelho puro e simples…rsrsrsrs com roupa de carne…tipo: buscai primeiro o reino de Deus…e "I need a good romance"…rsrsrsrsrsrsr

  6. Qual o problema de uma criança cantar para Deus?
    qual o problema? não entendi a comparação com o Justin só porque ele é branco e tem cabelo virado pro lado? o garoto canta pra Deus..
    quem somos nós pra dizermos que Ele não segue ao Senhor? que tipo de pessoa recrimina uma criança que canta pra alegrar e falar do nome de Jesus?
    quantas crianças fariam isso?
    acho que vocês pegam pesado demais até com as crianças.. vamos rever nossos conceitos..
    o que tem a ver falar que o mundo da na igreja o que tem de relaçao nesa afirmação e no video?
    um garoto glorificando a Deus deviamos aplaudir e não tacar pedras..
    devemos viver como as crianças disse Jesus nos espelharmos nelas..
    Esse garoto ta pregando a palara de Deus e nós o que estamos fazendo?
    só criticas.. so falacias.. leiam a tradução da musica é uma bela canção.. tomem cuidado com o q dizem Deus está vendo tudo isso.. paz a todos

  7. Queridos filhos de Deus, amáveis e misericordiosos crentes,
    queria muito fica quieto diante da cruldade de vcs com essa crianca, mas infelismente meu senso de justica é maior que minha vontade.
    Estou completamente envergonhado pelo cruel atitude de vcs com essa crianca. Claro que vcs tem direito a gostar ou nao da musica e estilo da crianca em questao, porem percedo que o tema central desse debate é ferir essa crianca de apenas 12 anos de idade.
    Já pensaram nas centenas de adolescentes que seguem Justin Biber e que nao tem uma referencia de musica adolescente crista? Seria em otimo estrategia para aucansar os adolescentes, visto que o mercado da musica crista para eles é bem escarso.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui