7 Previsões de pai Marcinho de Nikity para 2011

15
123
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por Márcio de Souza

Assine o Blesss
Ano novo ta aí e eu não posso deixar em branco o imenso universo de previsões para 2011. Portanto resolvi arriscar alguns palpites, e não me levem a mal, mas não é advinhação, ta mais pra “advinhamento”.

1- As loucuras de gente como Silas Malafaia, Valdemiro Santiago e cia… devem se multiplicar.
2- As igrejas continuarão a valorizar mais a estrutura do que as pessoas.
3- Muitos pastores serão ordenados ao santo ministério apenas pelo carisma e não pela vocação.
4- Gente como Ariovaldo Ramos, Augustus Nicodemus, Jonas Madureira continuarão a tomar pancada de todo lado só por pregarem o Evangelho genuíno de Jesus.
5- As pessoas citadas no tópico 4 também não terão a mesma exposição que o Bispo Macedo, Pastor Batatinha, Marco Feliciano e etc nos meios midiáticos… (Não sei se agradeço ou se lamento)
6- Missões surgirão e serão esmagadas porque pastores tem ciúmes de missionários e isso faz com que o investimento em missões seja irrisório causando assim a falência de algumas iniciativas.
7- Em 2011, as figuras citadas no tópico 1 “matarão” muita gente com seu evangelho furado e vendido, tudo em nome de 30 moedas de prata.

Bem, acho que por enquanto é só. Meu guia espiritual não me disse mais nada então me calarei e no fim de 2011 voltamos a nos falar pra ver se eu emplaco as 7 ou se falho em alguma delas.

***
Pai Marcinho é um dos “profanadores” deste Púlpito Cristão

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

15 COMENTÁRIOS

  1. Paiiiiinho Tito comenta pai Marcinho.
    Eu acredito que vai dar certo,e pior.Na lista do primeiro tópico faltou outros nomes que vão colaboar para os eventos anunciados:Edir Macedo,dom Estevão Hernandes,bispa Sônia Hernandes,e outros ilustres desconhecidos.
    No tópico 4 a lista está pequena,mas os nomes combinam – pauleira neles;
    Há o bispo Manoel Ferreira,ia me esquecendo,ele gosta de resolver os problemas com pastores contrários na PORRADA,e isso tudo indica vai continuar,PORRADA em quem for contra ou discordar do Mané da Porrada (segundo Caio Fábio);vou parar se não a lista cresce.
    Tito from brasília, sem sal e com pimenta.

  2. Yago Martins disse…:"mas oremos ao Deus que muda a história". Oi irmão Yago Martins,esta geração de líderes está perdida e desviada,não há reza forte que faça eles voltarem a sensatez.Para sua informação, Deus dispensou,demitiu,abandonou uma geração inteirinha no deserto,fazendo milagres e maravilhas e o povo ,não ta nem aí.E Deus os deixou no deserto,40 anos,uma geração perdida.Orar por essa gente,é jogar pérolas aos porcos,é chover no molhado,é ir ao "never land",dizia Michael Jackson.
    Eu dedico um tempo em oração em favor de uma nova geração, tá? Então tá.Acredite se quiser,e fique a vontade para responder ou não.
    abraço do tito from brasília, sem sal e com pimenta.

  3. TELMO disse…
    "AQUELES MILAGRES QUE APARECEM NA TELEVISÃO NO MINISTÉRIO DO WALDEMIRO SÃO PICARETAGEM, OU SÃO REAIS"?
    Tito comenta Telmo // Telmo,não importa se são reais ou não.A pergunta a ser feita é: Deus está nestes milagres? As Escrituras confirmam que haverá milagres feitos pelo princípe das trevas em parceria com homens – no caso líderes religiosos,então sendo real não quer dizer que vem de Deus,com certeza não vem.Mas,os 'milagres' irão acontecer,o importante é nós discernirmos a origem,tá? Então tá.
    Tito from Brasília,sem sal e com pimenta.

  4. Bem,já que pai Marcinho soltou a franga-profética,do que vai acontecer e com quem vai acontecer (cendo),eu tomo a ousadia de tb profetizar o que segue:
    " Todo aquele que dormir com a mulher do outro,sofrerá castigo,todo aquele que a tocar".Onde "está escrito" ? Em Provérbios 6:29.Copiou gente ? Recado do paiiiiinho Tito de Brasília,tá? Então tá.Esta é para 2011 e ss.

  5. Sidnei disse…
    "Vc esqueceu que as pessoas citadas no ítem 4 também tem telhado de vidro??? inclusive vc???
    Pq não orar e vigiar em vez de torcer e rir???".
    Tito comenta Sidnei: Orar por quem? Pelo bispo Macedo,pelo bispo Manoel Ferreira,por dom Estevam Hernandes.Então VC ore por eles,tá Sidnei e veja que sua oração vai abençoar essa gente que dá porrada em pastores? Ora,ore por outra gente.Mas,vamos lá e VC é homem de oração? Ou é de dar pitaco?
    Tito from brasília, sem sal e com pimenta.

  6. Painho espero que sua bola de cristal esteja estragada, mas pelo que vemos dos fatos, eu acho que não.

    Tem muita gente ai ainda iludida com uma melhora…mas com toda sinceridade, a bíblia tem que se cumprir e esse negócio de que vai melhorar, "os bares virarão igrejas" e blá, blá, blá. Nos últimos dias virão tempos trabalhosos, temos nós que permanecermos firmes e continuar lutando para que o evangelho verdadeiro permaneça e seja visto em nossas vidas, se assim ele estiver! rsrsrs

    Um abraço

    Blog Emunah

  7. Vou fazer uma oração forte: Tá marrado in nome di Gizuise!!! ninguem toca nuis ungido de deus, pq deus manda um anjo com uma bassora de fogo pra tirá toda palava contrara!!! alelooooooooia!!! iseacatarabarréia.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  8. TELMO disse…
    AQUELES MILAGRES QUE APARECEM NA TELEVISÃO NO MINISTÉRIO DO WALDEMIRO SÃO PICARETAGEM, OU SÃO REAIS?
    Olha Telmo, eu sempre achei que era picaretagem, mas a opinião do nosso amigo Tito faz muito mais sentido do que apenas picaretagem (embora eu ache que seja uma combinação das duas). Outro dia não estava passando nada na TV e eu coloquei no canal do Waldemiro só pra ver o que ele estava aprontando. De repente ele falou que ia curar os paraliticos e pediu pra todos os paraliticos ali ficarem de pé e levantarem suas cadeiras de roda, então um monte de cadeiras de rodas levantadas começaram a aparecer no meio da multidão. Eu achei aquilo uma piada! Jesus fez seus milagres, mas ele os fazia com o propósito das pessoas crerem que Ele é o filho de Deus, pois naquela época não existiam os evangelhos, e ele também não ficava fazendo nenhum alarde quanto a isso. Eledizia que o poder vinha de Deus e ponto final.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui