Software ungido para finanças pessoais

5
445
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Sabemos que Deus separou os escolhidos e deu a eles o nome de “santos”. Foi preciso segmentar pra este novo público uma série de serviços. A separação é tanta que, numa revelação divina, alguém teve a ideia de criar um software de finanças pessoais com base, olha só, nos princípios bíblicos.

Cristianismo Xique não te deixa de fora e traz essa dica antenadíssima pra você: Ganância Finanças Pessoais 1.0, software com propósito de ajudar você a prosperar a sua semente, baseado sempre na mesquinharia nas verdades divinas. Aproveite que o download é de graça!

Assine o Blesss

Bem vindo ao clube dos milionários.

Ganância Finanças

***

O Tiago postou no Cristianismo Xique e o Leonardo, entendendo a dificuldade dos bispos e apóstolos em contabilizar suas entradas, decidiu postar no Púlpito Cristão
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

5 COMENTÁRIOS

  1. Se isso for um virus, sugiro que vcs avisem aos desavisados que vão instalar pq viram em um site confiável. O Púlpito ainda é um site confiável, não é mesmo?

  2. Brincadeiras com a "propaganda" do produto aqui no blog PULPITOCRISTÃO à parte eu acabei de visitar o site desse download.

    Constatei que realmente o programa existe e NÃO vi descrito em suas funcionalidades nenhum princípio bíblico a ser abordado.

    Parece-me que o software realmente funciona, mas creio que o nome é fantasioso e sugestivo, creio que é para dar uma certa crítica, MAS o cuidado que quero que tenhamos é que inseriram lá naquele site que o programa é baseado em princípios bílico e não observo isso nesse programa até presente momento.

    Creio que o programa "ganância" é um simples programa comum que existe apenas para ligar "princípios bíblicos" à palavra "ganância". Acho que isso é proposital.

    Pode até ser que exista algum versículo lá dentro, mas creio que esse programa (e sua propaganda no site do download) mais vem para criticar a bíblia (ou sei lá, Jesus ou sei lá o que querem criticar)do que servir de ferramenta mesmo que venha a auxiliar-nos em finanças.

    Já a propaganda feita pelo blog PULPITOCRISTÃO ficou show! Sempre nos fazendo rir quando pensamos que essa possibilidade era inexistente! kkkk!

    Abraços!

  3. Eu não leio este blog e, sinceramente, não estou nem um pouco interessado. Tô me lixando para o que dizem os ímpios do "Púlpito Pagão". Eu sei quem sou: um filho de Deus. Eu sei em quem tenho crido: no Senhor dos Exércitos, no Deus eterno e imortal, invisível mas real: a quem ministramos nosso louvor!
    Já dizia um homem, nos tempos de Jesus, "deixa estar, se for coisa de homens, logo desaparece".
    Nada está acima dEle. Nada é maior do Ele. Ele tudo pode, tudo sabe e tudo vê.
    Isso nos basta. Nada do q vcs falam contra a IURD e outras igrejas de D-us removerá o seu futuro glorioso

    Abraços.

  4. Leonardo,

    Sempre estou aqui no PC, gosto muito. Mas acho que esse post foi um pouco preconceituoso.

    Como vc disse no coment anterior, nem baixou o programa. OK, o nome não ajuda muito mesmo – eu tenho nojo da teologia da da prosperidade (ou da miséria) – mas é um programa que procura mostrar como cuidar dos bens. Nada de comprar a bênção, longe disso.

    Por exemplo, o texto abaixo foi extraído do programa:

    "Como ganhar dinheiro, como poupar, como gastar e como doar tempo, talento e dinheiro. Esses quatro princípios de finanças são os que os guias de Educação Financeira elaborados por especialistas em finanças da nossa sociedade colocam como principais.

    A Palavra de Deus também aborda esses quatro princípios, entre muitos outros, mas quando olhamos atentamente para a Bíblia, percebemos que há princípios muito mais importantes e relevantes do que esses, os quais precisamos compreender adequadamente se quisermos honrar ao Senhor na área de finanças e bens materiais.

    Lembre-se que a principal diferença entre o que a sociedade ensina e o que a Bíblia ensina é a questão de perspectiva. Enquanto a sociedade focaliza o tempo presente neste mundo, a perspectiva bíblica é a Eternidade. Portanto, lembre-se de viver na Perspectiva da Eternidade.

    "Cuidado! Fiquem de sobreaviso contra todo tipo de ganância; a vida de um homem não consiste na quantidade dos seus bens" Lucas 12:15.

    "Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça…" Mt 6:33.

    "Mantenham o pensamento nas coisas do alto, e não nas coisas terrenas" Cl 3:2.

    Nos próximos tópicos disponibilizados aqui você encontra os principais princípios bíblicos de finanças e bens materiais. Leia, medite, verifique os versículos bíblicos e peça para que Deus o auxilie a compreender a Sua Palavra, para que você se torne um Mordomo Fiel dos bens e do dinheiro que Deus te conceder para honrá-lo em tudo e cumprir o propósito que Ele tem para você.

    Deus te abençoe!"

    O texto que aparece na abertura do programa é este de Lucas 12.15.

    Além disso, pelo que parece, o ministério que desenvolveu este programa é ligado à Organização Palavra da Vida (não tenho certeza, mas parece que sim).

    No mais, que a paz terna de Cristo habite em nós.

    Arthur Corrêa

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui