Resultado do Cruzeiro DT

28
381
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Assine o Blesss
Se você acabou de chegar de Marte e não entendeu este post, clica aqui que a gente te explica direitinho 🙂

***
Márcio de Souza é o autor deste ato profético no Púlpito Cristão

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

28 COMENTÁRIOS

  1. EXCELENTES COLOCAÇÕES DO DILETO MARCIO DE SOUZA SOBRE O CRUZEIRO ANA PAULA VALADÃO, PRECISAMOS DE CRISTÃOS COM CORAGEM PRA MILITAR CONTRA ESSAS BANALIDADES SEM RESGATE DE ALMAS E TRANSFORMAÇÃO DE VIDAS…SÃO MTAS FUTILIDADES EM NOME DE CRISTO, SE TORNANDO PURAMENTE SATISFAÇÃO CARNAL COM SUBTERFÚGIOS ESPIRITUAIS, NÃO Q SEJA PECADO IR A UM CRUZEIRO, DESDE DE Q NÃO SE FAÇA COMO REVELAÇÃO DIVINA E ATOS PROFÉTICOS.

  2. Sabe, não duvido que ela seja usada por Deus. Deus a usou em minha vida várias vezes pelo Cd ou até mesmo em algum evento onde o DT estava. Porém creio que algumas pessoas se esquecem do versículo: "Não deis lugar ao diabo." Ef. 4.27. A pessoa tem entender que ela foi criada para louvar o Senhor. Ana Paula tem convicção disso, e creio. Mas como diz a canção da Fernanda Brun: "Existe um lugar onde o orgulho
    Não vai me seduzir/ Onde o dinheiro, a fama, os aplausos/ Não podem me comprar/Em Tua presença, Senhor…". Dar autógrafos? Dedicatória sim com msg de benção. Digo pq no primeiro Cd do DT tenho uma dedicatória da Ana Paula onde ela fez o seguinte: cheguei perto dela com o Cd e ela me tratou mt bem, com carinho. Circulou a música Manancial e fez uma dedicatória onde desejou que as letras daquela canção fossem a minha oração. Ela deixou claro que o Senhor deve ser exaltado, somente Ele. Senti que era de Deus e tenho certeza disso. Ser venerada? É o mesmo que ser idolatrada. Me lembro que Cris Duran, num evento chamado JESUS VIDA VERÃO, nas areias da Praia da Costa, Vila Velha – ES, começou a cantar e logo algumas garotas começaram a gritar chamando de lindo e tudo mais. Ele simplismente parou a música e pediu para que aquilo parasse, pois ele estava ali para glorificar ao Senhor. Isso é saber que é famoso sim pelo que faz, mas que não é um popstar gospel. Creio que Ana Paula tenha se perdido. A fama e os apalusos fizerem a sua cabeça. Porque não pregar na África, na pobreza dos interiores do nosso nordeste, onde tem gente precisando de água e comida espiritual tb? Cruzeiro para falar do amor de Deus. Não descarto pois assim vc alcança pessoas com poder ($$$$) maior. Empresários, pessoas de posses e que se acham auto suficientes e que têm uma carência de Deus, mas não sabem como suprir essa carência. É válido sim. Mas creio que não é só isso que tem que ser feito. Ana Paula não pode esquecer de que o foco é falar do amor de Deus a TODA criatura, seja ela rica, pobre, num cruzeiro, numa favela, numa igreja grande e rica, numa igreja pobre e pequena. Paulo é um exemplo de que pregar o evangélio custa caro. É muito fácil pregar num carrão do ano, morando numa casa de luxo, e tudo mais. Quero ver ter amor pela obra do Senhor não tendo carro, morando de aluguel, às vezes não tendo o que comer, esperando Deus prover o alimento do dia, confiando em sua fidelidade. Isso, muitos missionários passam em tantos lugares no mundo.
    "Ana Paula, vc é preciosa d+ para o Senhor, mas não perca seu foco. Ele irá te usar mais e mais, continue firme em Jesus deixando claro que o louvor e a glória pertencem somente a ELE e mais ninguém.".
    Louvado seja o Senhor nosso amado Deus!

  3. Puxa vida Palavra Doce entendi bem o que voce esta dizendo? Que o pessoal esta dando lugar ao diabo? E' isso?
    A letra cantada pela Fernanda Brum e' bonita, enquanto musica, mas, dificilmente voce vai ver alguem vivendo isso, primcipalmente depois do sucesso.
    Voce louva a Ana Paula e diz que chegou perto dela com o CD e ela te tratou bem e autografou o seu cd, voce ganhou o Cd dela? Ah, voce comprou o Cd! Eala te tratou bem e trata todos porque e' dai que vem a grana!
    O Cris Duran estava la' em Vila Velha de graca ou estava contratado por um modesto pagamento?
    Mais pro final da tua escrita voce ate demonstra que a Ana deveria ir pra Africa e tal, mas nao e' so' isso, esse pessoal esta escangalhando com o Evangelho e com o nome de Deus. inventando doutrinas que mais servem de instrumentos de satanas do que edificam pessoas, tem desviado milhares ou pior, tem arrebanhado milhares em torno de um evangelho roto e mentiroso que tem absolutamente nada a ver com Jesus.
    Pelo amor de Deus, nao peca pra Ana "continuar firme", peca pra ela parar o show e se arrepender, ainda ha tempo!
    Tempo de trevas!

  4. Irmãos ser usada por Deus, até a "burra" de Balaão foi ! E isto não quer dizer, que ela foi salva ! Ler por favor Mt 7:21,23. O que mas mim indigna, é ver certos "crentes" apoiando essa gente ! Eu sendo um pastor de igreja, eu mandaria esses crentes congregar na lagoinha ! Pb. Roberto Rocha

  5. Olá Olá João Florentino, tudo bem?!
    Li seu comentário e vi realmente que vc n entendeu o que escrevi.
    Citei a música da Fernanda Brun pela letra ser tão conhecida, pelo menos por mim (rs!). Mas n concordo com vc. Muitas pessoas vivem sim a letra (posso até dizer melhor, vivem o texto bíblico que inspirou a letra), pq se eu n acreditar nisso eu n iria crer no Deus de amor que transforma as pessoas de verdade(aquelas que querem, é claro!).
    Citei o episódio do CD (que ganhei na época do meu pai, inclusive em nenhum momento citei que ganhei da Ana Paula ou comprei) pq foi uma experiência que tive e eu sei disso. Infelizmente n tenho como postar aqui o que ela escreveu, o CD n está comigo. Mas n foi um autógrafo e nem fui para isso. Fui sabendo que Deus iria falar comigo e falou. Bem, eu sei bem o que eu estava passando e assim como Deus fala comigo por tantos meios (Bíblia, músicas, pessoas, etc) Ele falou naquele dia e daquela forma.
    Digo que a Ana Paula me tratou bem pq já tive contato direto com ministros de Cristo e artitas gospel (citei assim para vc enteder a diferença). Trabelhei no aeroposro onde vi e atendi muitas dessas pessoas. Como eu não me identificava como crente em Cristo Jesus, até pq eu estava ali trabalhando (profissional) e não gosto de "tietagem" (para vc que diz que eu louvo a Ana, trabalhei durante 4 anos no aeroporto, atendendo muitos e muitos artistas, cantores, personalidades e etc e tal) eu nunca tirei uma foto, pedi autógrafo essas coisas pq eu tenho UM Deus só que é tudo para mim!Louvo e exalto a Ele!. Vi muitos "artistas gospel" fazerem escandalo porque estava sendo cobrado excesso de babagagem ou o voo estava com atraso e tal. Vi tb muitos nem aparecerem no check-in pq o aeroporto ia "parar" por causa da sua presença. Vi artistas com seguranças enoooormes para ninguém chegar perto. Vi tb ministros pagando excesso sem reclamar, vi ministros conversando com todos que chegavam perto, sem aquela pose de "sou d+". Vi ministros mostrando Cristo em suas atitudes. Se eu fosse te contar detalhes iria ficar horas e horas conversando com vc… hehe!

  6. O que temos que parar é de achar que as pessoas mesmo que "percam o foco" (outra coisa que vc não entendeu… foco de um ministro é pregar o amor de Cristo, o evangelho, e eu creio que esse é o foco da Ana Paula e de tantos outros, inclusive o nosso) não possam se arrepender e continuar "firme" (firme sim!) no seu ministério e em Cristo Jesus. Se fosse assim eu não iria acreditar tb que muitas pessoas se convertem a Cristo Jesus de verdade. Sim, hj ser crente é legal e tá na moda, mas creio que, assim como existem pessoas convencidas, creio que realmente existem pessoas convertidas em Cristo. Em relação a ida do DT no ES, foi qd eles gravaram o primeiro CD. Naquela época sabe onde o DT ficou hospedado? Na cs dos irmão da Primeira Ig. Batista da Praia da Costa, igreja que realiza o evento. Uma amiga da minha irmã hospedou pessoas na casa dela. Por isso digo para a Ana Paula não perder o foco e ser aquele DT que era há uns anos atrás.
    Sobre o Cris Duran (e tantos outros cantores, pastores, etc) eu realmente desconheço sobre cobrança ($$$$) e quanto seria. Se realmente isso acontece, não concordo tb. Mas como eu desconheço, não posso julgar e achar que a tal cobrança existe. Outra coisa,vejo que muitos de nós não estamos mais acreditando que Deus tudo transforma, tudo muda… acreditamos mais no poder do Diabo (que engana, que mente, que destrói, que mata, etc) do que no poder de Deus que faz maravilhas em nossas vidas.
    Continuo pedindo sim que ela volte seu foco para o seu ministério e leve com seriedade, Cristo para tantas pessoas (crentes em Jesus ou não).
    Espero que vc tenha entendido o que escrevi. Espero que pelas minhas expeiências citadas acima, vc jamais duvide de alguém que fale que Deus falou com ela. Quem sabe disso é a pessoa e Deus e se a pessoa está mentindo, ela irá prestar contas com Deus. Tudo que citei acima (minhas experiências) são reais, inclusive no aeroporto. Não julgue as pessoas sem analisar direitinho.
    Boa semana pra vc!
    Deus te abençoe sempre mais e mais!
    Dá uma passadinha lá blog. Criei para falar de Cristo. Posto msg de outros blogs. Vc vai gostar! Te espero lá! Fica com Deus! Palavra Doce

  7. Não conheço pessoalmente o bispo Macedo nem nenhum
    dos seus assessores. Mas conheço o trabalho grandioso
    da Igreja Universal do Reino de Deus, tanto espiritual como
    social.

    Pessoas como esse blogueiro e outros, bem como alguns
    representantes da Igreja Católica e lideranças espíritas,
    são gente predestinadas a enxergar somente o mal.

    A essas almas amaldiçoadas, se você apresentar 99 acertos
    e apenas 1 erro, elas so conseguem enxergar o erro, e fazem
    desse erro uma cortina maldita para que ninguém veja os 99
    acertos.

    Agem como aqueles maridos truculentos que ao chegar em
    casa, encontram a comida pronta, os filhos bem cuidados,
    a casa arrumada, mas brigam com a mulher por ter se
    esquecido de colocar a sua toalha de banho no lugar.

    São pessoas que não merecem credito.

    Não sou da IURD. Mas é uma IGREJA de D'us.
    Os lideres com certeza são falhos e alguns ate desonesto, imagino. Mas atacar a Igreja é o mesmo que atacar quem morreu por ela, Jesus.
    Me lembro que um dos ultimos sermões do Padre Léo da Canção Nova foi criticar duramente os evangelicos e especialmente a IURD. Alguns dias depois manifestou um tumor canceroso nele que o levou em pouco tempo. E olha que ele rezou muito aos pés de Maria para cura-lo.
    A Biblia diz que devemos ouvir mais do que falar, pois, muitas vezes falamos coisas que não sabemos quais serão as consequências.

    Se esta escrito na Biblia eu aceito. Se não esta, não aceito.

  8. Palavra Doce, se entendi bem ou você é fanzoca de carteirinha com direito a clubinho e tudo o mais ou advogada com procuração da APV? Quanto ao entendimento da Verdade, segundo as Escrituras (não achismo ou preferência pessoal) o seu infelizmente é quase zero.
    Será que você pensa que OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS? Realmente acha que isso funciona?
    Varias das letras da Fernanda Brum não são centralizadas na Palavra, letras que falam em curas feitas por anjos, e outros desvios de interpretação particular das Escrituras.

    Ao comprar um CD ou DVD da Ana Paula você acha que esta financiando o crescimento do Reino de Deus ou não seria o crescimento da conta bancaria da APV e companhia limitada? A SOM LIVRE e A REDE GLOBO agradecem a sua ignorância da Verdade, segundo as Escrituras, principalmente nos Evangelhos (*MATEUS A JOAO).

  9. Críticas ao óleo na praia à parte (nada a ver), todos sabem que produzir um CD tem um custo.

    Parece-me que alguns não estão embasando seus comentários naquilo que o post comenta (óleo na praia e o nada a ver desse tipo de idéia).

    Estão comentando sobre a negação de tudo o que o DT fez, faz ou fará. Misto de inveja com rancor? Sei lá…

    Mas todos nós sabemos que para o DT, a Xuxa, o balão mágico etc. produzir um disco, no mínimo isso envolverá custos e no mínimo esse disco será vendido ao preço de custo para se considerar uma venda sem lucros. Todos sabemos que ao vender o disco por uma margem de lucro acima dos custos essa margem será o retorno dos envolvidos na produção.

    Parece-me que alguns, o intuito de sabe-se lá por qual motivo (inveja ou sei lá o que – pois não estão discutindo o que o tópico sugere) querem que o DT não venda CDs (querem que doem e joguem esses cds da janela de um avião, seria isso? Se não seria pecado vender o cd? Tem que doar? )

    Não querem que o DT produza discos (senão é tido como pecado, pois os venderão).

    Não querem que viagem (senão terão que comprar passagens ou se hospedar e isso implica em gastar dinheiro e isso está sendo considerado pecado, né?)…

    Enfim, não querem ver o DT, pois, no geral, eles estão (sabe-se lá por qual motivo) incomodando.

    Eu gosto e ouço DT, mas nunca concordarei com bota de couro, óleo nas praias e etc. Agora falar que só porque vender CD (nada mais comum depois do custo de produzi-lo) é errado, do mal e vem só para inflar contas bancárias e por isso o DT não deve existir mais pode ser: inveja, incômodo, rancor, ódio, cotovelo doendo ou sei lá mais o que…

    Eu entendi o que palavradoce quis diz dizer.

  10. Meu Pastor me explicou o que é um ato profético rapz: Exemplos? O Batismo é um Ato Profético, a Santa Ceia é outro Ato profético. Porque o que significa Ato Profético? Ato = Ação Profético vem de profecia, que significa alguma coisa que ainda virá. Simples!

    E em Atos Proféticos vamos esquecendo a realidade do Evangelho.

  11. Puxa vida Palavra Doce, que bom que voce encherga a coisa assim! Esse sistema realmente precisa de pessoas que pensem e o vejam assim como voce bem descreveu ao longo da sua resposta.
    Claro que vou visitar seu blog, e nao duvidei em momento algum da sua persepcao quanto 'a voz de Deus, nem da sua honestidade para com Ele, so' continuo nao concordando com tudo o mais que voce coloca, ou da maneira como coloca.
    Nao estou julgando ninguem, absolutamente, mas nao posso deixar de obedecer determinacoes Biblicas e uma delas e' "acautelai-vos dos maus obreiros" e outra e'"…farao comercio de vos" e outra ainda que diz " de graca recebestes, de graca dai"… o Evangelho da graca, Palavra Doce, ensina que a tudo da Graca tem que ser de graca, obreiros serao sustentados pelo povo de Deus e tudo o mais que for necessario sera feito sem precisar-mos "alimentar" o comercio enriquecedor, nocivo e satanico que invadiu ptraticamente todo o meio evangelico, que muitos insistem em chamar de "gospel", mesmo no Brasil que tem lingua portuquesa. Nao existe "gospel", no portugues, portanto esses artistas nao sao "gospel", sao artistas evangelicos mesmo, e a maioria e' uma vergonha para os padroes Biblicos.
    Ok, nao voume alongar, assim como voce ficaria muito tempo me dizendo das suas razoes a favor, eu tambem ficaria muito tempo descrevendo meus motivos contra tudo isso, so' gostaria que voce (sem magoas) quando diz: …"acreditamos mais no poder do diabo…" nao me incluisse nisso, creio no poder de Deus e isso ta de bom tamanho pra minha fe',e antes que voce diga, outra vez, que nao entendi,rs, quero dizer, que entendi sim, tudo que voce escreveu da primeira vez e na reposta que me deu.
    Ah! Quase ia quase esquecendo, o fato de teu pai (e nao voce) ter comprado o CD, nao altera absolutamente nada. Ele financiou o sistema comercial evangelico e com isso nao quero mostrar que sou contra o comercio de coisas cristas, mas que venham com "cara" de comercio e nao tentando me enganar disfarcados de "profetas" ou "levitas" (que pra mim e' so quem pratica levitacao) ou qualquer outro nome que se queira dar a esses vendilhoes da fe'.
    Muita Paz pravoce e me aguarde no seu blog uma hora dessas.

  12. Meexplica somente onde tá na biblia onde há o tal ato profetico…por que isso que o DT ta fazendo na verdade é ato pra ganhar dinheiro…qualquer coisa…menos algo para o Reino…por que ele naun volta a fazer as missões para a Africa, ou trabalhos voltados aos mais humildes…naun ficar fazendo cruzeiros pros ricos…

    Fico muito trsite com tais atitudes do meio evangelico…essa é mais uma….mas naun é por essas e por outras que deixarei de ser protestantes…mas naun serei massa de manobra de igreja.

    Paz do Senhor

    Everaldo Silva

  13. Que Deus abençoe muito os atos proféticos que serão movidos por DEUS nesses dias, porque não só os nossos mares, mas também os nossos templos precisam ser ungidos, porque muitas igrejas estão doentes e que possamos comtemplar a perfeita e completa vontade de Deus sobre nós.

    Eu estava em Barretos na gravação do Diante do Trono 13, e alguns dias antes de viajar Deus falou comigo e me disse que eu seria abençoado além do meu entendimento e EU VI A GLÓRIA DE DEUS naquele lugar e senti as mãos do oleiro me tocando de uma maneira especial, palavras e atos proféticos foram ditos e feitos naquela noite especial do Senhor, e eu estou colhendo os frutos daquelas palavras, meu Pai voltou pro Senhor, Deus está transformando a minha vida e aquela noite, da Diante do Trono, foi como um catalisador para este momento em minha vida.

    Que Deus abençoe este ministério e lhe dê mais visões que venham curar o nosso país ferido.

    A vontade de Deus as vezes parece estranha aos nossos olhos, mas ele escolheu as coisas loucas e não as sãs.

  14. Dizem que no TITRONIC que eles vão usar para o evento está escrito, bem na frente, "NEM IEMANJÁ".

    …Talvez eles tenham que desviar de uma autuação do IBAMA e não se sabe o que pode acontecer.

    Deus tome de conta dessa gente!

  15. Olá João Florentino!
    Conseguimos nos entender… rsrsrs! Pensar diferente não significa agredir, ser grosseiro, ou até mesmo julgar a pessoa se ela sabe ou não sabe, se ela tem algum conhecimento ou não. É por causa disso que existem guerras e eu não tenho tempo a perder com guerras. Tenho que falar de Cristo e viver as coisas que Ele tem me dado, segundo a Sua misericódia, pq sei bem que nada mereço desse Deus maravilhoso!
    Outra coisinha que quero acrescentar: em relação ao post e outras coisas, não devemos nos esquecer de orar para que Deus nos dê saberoria para discernir o que vem Dele e o que não vem. Sabe João, Deus irá cobrar muuuuuito caro de nós caso sejamos pedra de tropeço para que uma pessoa venha a aceitar a Cristo. Isso muito me preocupa. Não sou santa e sei que tenho muito o que aprender (sou uma jovem, muuuuito jovem senhora de 27 anos – hehehe) e não sou a dona da verdade e nem quero ser. Dono da verdade é o meu Deus! E não podemos nos esquecer de orar tb por essas pessoas. Isso é demostração de amor, amor que vem de Deus.
    Então é isso! hehe!
    Boa semana pra vc!
    Deus te abençoe sempre!
    Fica com Deus sempre!
    Palavra Doce

  16. E' isso ai Menandro, Emerson e Daniel, por estarmos "calados" todo o tempo e' que as coisas hoje em dia se encontram nesse estado deploravel.
    Essa "cambada" foi inventando coisas e distorcendo o evangelho, mas como dava dinheiro, rendia muita grana, os lideres gostavam e se calavam e a igreja (instituicao) virou este circo que esta ai, dando lugar pra todo tipo de palhaco, entao, vamos gritar, e; meio tarde mas, ainda ha chance de salvar alguns.
    Maranata!!!

  17. concordo plenamente com o João…
    a culpa é nossa…e o pior que usam a biblia pra pregar inverdades e viver de heresias grosseiras…

    Maranata

    Everaldo Silva

  18. Esses "mini-histéricos" do grupo DT, SM, MF, RR, VSC, EM, RTN, RC, etc, so buscam negócios (*grana dos sem entendimento). Para dar um up-grade no processo de atração dos otários (caçadores de unção) eles começam a inventar coisas "místicas", pois se disserem apenas que cantarão e pregarão, poucos irão, e quanto ao termo histéricos usado, como poderia me referir a alguém que profere o Nome de Deus em atos loucos que não somam nada ao Reino de Deus (so risadas) ficando de quatro e "imitando leão" (não sei de que tipo), comprando bota de couro de cobra (piton) para expulsar demônio "exu-boiadeiro" e agora essa do cruzeiro gospel, tudo isso dizendo que "foi deus que me mandou fazer". Ah, va lavar uma trouxa de roupa no rio de Belo horizonte, de preferência batendo com a roupa na pedra ate ficar limpinha. Vai ganhar muito mais do que ficar inventando essas tramóias gospels(* ou nao seria golpes).

  19. Quanta ignorância,meu Deus! Muito rancor,muita amargura!Nnguém aqui nunca comprou um cd na vida?? Tudo que vcs tem foram doados, vcs vivem de quê?
    Qualquer ministério precisa de sustento, eles não vão viver do Maná Celestial,né?? Ana Paula, e muitos que fazem parte do DT deixam suas famílias e dão seu tempo de forma integral no ministério, nada mais justo do que serem recompensados! Outra coisa que eu percebi é que ninguém fala das obras sociais que o DT sustenta,como abrigos para crianças, sustento para obras missionárias na India e muito mais.
    VCS dão alguma contribuição? Não,tudo bem então.Se sua contribuição é só essa (criticar e julgar,tudo bem…) Quem dera se o Maná caísse pre mim tambem…ai..ai..não precisaría mais vender meus arranjos de flores,eu doava, afinal sou cristã,não devo lucrar com nada…
    É muita ignorância mesmo…e pôe rancor e amargura nisso…

  20. Annasophia, se voce vende seus arranjos de flores como qualquer pessoa que trabalha honestamente faz, voce e' digna de aplauso. Mas se voce usa o nome de Deus (em vao) para faze-los ou para vende-los, ou usa de "atos profeticos" para fazer o povo ter dar dinheiro em troca deles, dizendo que foi Deus quem mandou, voce esta no mesmo balaio que todos os pilantras citados dos mais diversos "mini-histerios".
    Ja comprei muito Cd, mas como arte, nao como ato profetico ou como revelacao de Deus vendida como qualquer porcaria da feira.
    Esse pessoal nao tinha competencia para vender musica como musicos normais, entao usaram o nome de Deus para fazer alguns poucos incautos engordar suas contas bancarias.
    Nenhum deles se sacrifica como voce diz, "deixa familia" ou "da tempo integral".
    Obras sociais? So' se for para levantar mais dinheiro!
    Voce pode lucrar com qualquer coisa, mas, nunca use o nome de Deus para isso.
    Ninguem esta ignorante, rancoroso ou amargurado por isso, so' um pouco tristes com o apoio que os "vendilhoes do templo" tem de alguns poucos desinformados.
    E nao vou levar em conta a seu penultimo paragrafo "quem dera o mana' caisse pra mim tambem"… porque vou achar que voce esta com inveja dessa gente…rs, e isso nao e' verdade, nao e' mesmo?

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui