Os sapos da lagoinha.

0
261
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Você já percebeu quantos crentes imitam descaradamente os “Valadões”? Certa vez estive visitando a lagoinha e na ocasião André Valadão estava ministrando. Nesse dia, foi inegável a presença de Deus através das canções. Mas depois disso, toda igreja que eu visitava tinha um “que” de lagoinha. Influência? Pode até ser.

Mas vamos pensar um pouquinho, até o “uooooool” que o André faz os caras fazem também. Outro dia vi uma menina cantar toda a ministração extemporânea de “Preciso de ti” sem errar um aí, até o choro da Ana Paula Valadão e a entonação ela fazia igual.

Assine o Blesss

Pra mim isso não é influência, é falta de personalidade. Na ausência de um estilo próprio, o único resurso que sobra é imitar os “Valadões”. Será que é tão difícil ser você mesmo? Será que é tão complicado sair da aba do chapéu dos caras e criar sua própria forma de ministrar?

Sinceramente, se isso ocorresse em outro lugar, essa galera seria chamada de “Macacos de imitação”, mas como estamos tratando de um assunto interno, fica mais inteligível batizá-los de “sapinhos da lagoinha”.

E no mais, tudo na mais santa paz!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui