O Feliz Ano novo de Silas Malafaia e Renê Terra Nova

26
915
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

26 COMENTÁRIOS

  1. E nada acontece,nem juízo humano e nem juízo divino.A blindagem é do "coisa ruim".Ninguém é punido e a roubalheira continua,tanto na política como na religião.Tô cansado,cansei.
    tito from brasília.

  2. IRACEMA disse…

    VOCES SAO MALDOSOS
    26 de dezembro de 2010 07:40
    Ó irmã Iracema,que pena o seu comentário apoiando a safadeza religiosa.Maldosos? A sra.conhece os meliantes,já ouviu o que eles pregam e como pregam,a sra.é estudante das Escrituras? Então lembre-se que Paulo entregou um dos 'companheiro' aos cuidados de Satanás.Confere?
    Tito from Brasília. O cansado.

  3. gente é lei da semeadura lembra,quanto mais vc plantar na obra de Deus mas vc vai colher,até porque nunca apareceu ninguém dizendo que Deus deixou de prosperar na vida da quele que um dia plantou.

  4. "Este Ano quer ser do Clube do Milhão, quer quiser ser um parceiro passe o seu cartão"

    Alisei-me quando me disseram: vamos a casa do Sr.
    (2 Silas 100:1000)

  5. Engraçado… vcs falam o que querem e não ouvem o que tem que ouvir… agora percebo que os meus coments não são postados porque não concordo com a opnião de vcs… mas o que mais me assusta é que não concordo pois a Palavra de Deus diz que devemos agir diferente de vcs.
    Deus os abençoe que vcs um dia reflitam o que estão fazendo para proclamar o nome do Senhor. Espero que vcs não sejam líderes, pois se forem, muito me preocupa.
    Quero algo que me abençoe e edifique e aqui nesse blog eu não encontrei. Poucos posts nos edificam… mas a maioria vcs só julgam, falam mal, não demostram amor. Não entendo…
    Deus os abençoe!
    Cacau 🙂

  6. O PIOR FUI EU.. APÓS RECEBER UMA MENSAGEM DE "feliz natal" do site : "Centenário das A ssembleias de Deus", ENTÃO, CLIQUEI NO LINK e entrei no site, onde "era" membro, e li o estudo dado pelo pr., contra o Natal, dizendo ser pagão. Então resolvi postar o estudo dele, com a mensagem dele de Natal que me enviara, sabe o que fizeram? Me suspenderam do site e não posso mais postar nada, ainda mais que postei assunto sobre o dízimo e sobre a apostasia da Madureira!

    São covardes e duas caras ! Lideres avarentos!Omiissos.

  7. Não ia perder meu tempo, mas não consigo ficar calado.
    Existem pessoas que enfrentam as dificuldades e prosseguem mesmo em frente as mais duras críticas, se cada um dos audazes críticos produzisse algo ao invez de ficar malhando o Pr Silas e o Renê (que nem sei como me dirigir a ele) mais pessoas conheceriam o evangelho e não seriam enganadas por campanhas caça níqueis e pelas mentiras ministradas em nome de JESUS.
    Lembrem- se de que o SENHOR voltará e quando isso acontecer muitos serão deixados e o SENHOR lhes dirá:
    Apartai-vos de mim, afastem-se de mim, caiam fora hipocritas.
    E que DEUS os abençoe nesse novo ano que se inicia, critiquem menos e preguem mais a palavra de Deus, pois é isso que precisamos, ministrar a palavra que é através dela que há salvação.
    Beijo no coração de vocês.
    Pastor Adilson Praia Grande – SP

  8. O lado mais triste da coisa e' ver defensores da quadrilha gospel surgindo como formigas, de todos os lados.
    Pr Adilson da Praia Grande,era melhor estar calado,rs, na sua Biblia ha varios textos que condenam os tipos expostos aqui, mas, um deles mais especifico diz: "acautelai-vos dos maus obreiros", e e' isso que esta colocado aqui no Pulpito, sempre, procurando mostrar que o caminho nao e' esse, agora, tem gente que se satisfaz com isso, com a falcatrua, com a roubalheira, com os falsos ensinos…
    Cacau, meu mano, se voce defende esse tipo de atitude e' obvio que essa nao e' a sua praia, nao e' mesmo? Se voce nao acha nada que te edifique aqui, o rumo e' outro.
    Luciano!!! Voce tem o Malafaia como representante de Deus na terra? Isso me da acessos de riso! Das duas uma ou voce nao conhece o homem (acabou de chegar de outro planeta) ou faz parte da canalha que assalta os bolsos e os coracoes de crentes humildemente sinceros (tomara que vc seja do primeiro grupo).
    Pilantras como ele e' que estao fazendo do evangelho esse circo que esta posto para vergonha de muita gente.
    Sei que isso nao vai mudar, a tendencia e' piorar cada vez mais, mas alem de pregar o evengelho, vamos continuar sim, nos acautelando dessa matilha de safados travestidos de santos e procurar que eles conhecam a Verdade de verdade, ou voltem 'a ela se e' que um dia a conheceram.
    Maranata!

  9. podemos dizer varias coisas de cada um… sabendo que podemos pagar caro a cada palavra direcionada a cada ser…
    Agora, sera que fazemos aquilo que realemente é certo? ou fica somente nas nossas palavras??/ falamos que um usa a fé para o seu beneficio, mas talvez, nao praticamos esse tal ato, mas roubamos nas nossas conta de luz, julgamos outras pessoas, assediamos a mulher do nosso amigo… mas isso "ninguem" fica sabendo, pois nao somos pessoas publicas//

  10. Queridos, não quero julgar condutas, mas quero dar o meu breve testemunho. Eu tenho 32 anos e até 7 anos atrás era uma pessoa completamente mundana, sem a menor chance de conhecer a Cristo. Gostava de viagens, festas,… E um dia Deus usou uma pessoa e através dela eu conheci o que tenho de maior valor Jesus. Está pessoa pagou um preço pela minha vida, se dedicou se esforçou, e enfim, sou serva do altar. Esta pessoa se chama Ap Rene de Araujo Terra Nova. Não creio que alguém que leva Cristo pelo Brasil e pelas nações da terra pode ser julgada desta forma. Creio com toda convicção que vocês estão ferindo o coração de Papai. Se arrependam, há tempo. Cuidado, pq ha caminhos que aos nossos olhos parecem perfeitos mas no final dão em caminhos de morte.

  11. Siceramente apenas acompanho esse blog devido as noticias aqui veiculadas e nao por plena simpatia com os posionamentos do blog. Eu nao conheço pessoalmente o Pr Silas para te paçar um parecer do meu ponto de vista em relaçao ao carater dele (que esse deve ser o caso dos editores deste blog) mais conheço parte de seu ministerio, o que podemos acompanhar pela tv e pelo twitter, alguem por gentileja pode me indicar uma eresia si quer? No maximo o que encontramos é uma interpletaçao literal da teologia da semeadura onde eu particulamente nao sou Deus para jugar o as entençoes do coraçao do Pr. Silas. O que posso ver de concreto sao progetos de maguinitudes no minimo grandiosas agradeso por este espaço democratico.

  12. A princípio, resolvi que não mais criticaria os "falsos mestres" e as matilhas de "lobos devoradores", principalmente aqueles estelionatários, chantagistas, que cometem a mais grave extorsão possível, pois agem em nome de "deus"(Mamom), demonstrando muito conhecimento do evangelho, distorcendo-o completamente, aplicando-o a seus interesses egoístas, a fim de locupletarem-se à custa da boa fé de pessoas simples e humildes e também de muitos otários que têm orgasmos múltiplos em ouvir suas perorações e discursos inflamados, aquele famoso "canto de sereia" (engana trouxas).
    Disse a mim mesmo que é mais fácil acender uma lâmpada que maldizer a escuridão.
    Contudo, após ver vários comentários de pessoas fazendo apologia a esse bando de criminosos, não poderia me furtar em dar a minha opinião.
    1º) Não há dúvidas de que quem adere à Teologia da Prosperidade está a serviço de satanás;
    2º) Satanás é um profundo conhecedor dos evangelhos, ele crê, estremece, mas não obedece;
    3º) Desafio aos incautos de plantão que demonstrem e provem onde está escrito que a obra de Deus se faz através de coleta e do uso de dinheiro e dos bens materiais;
    4º) Se assim fosse, quando Cristo deu a missão aos apóstolos de saírem ao mundo inteiro para pregarem aos boas novas, Ele teria dito o seguinte: Escolham os melhores cavalos, camelos e jegues para seus transportes, levem em suas carroças os alforges abarrotados de dinheiro, ouro e prata e demais bens materiais, várias sandálias, alparcas e vestidos caríssimos e reluzentes, hospedem-se nas melhores estalagens que puderem, pregem somente para pessoas abastadas, mesmo porque para os pobres, doentes e miseráveis é expressamente proibida a cura e a restauração e transformação de suas vidas, porque esse bando de mortos à fome somente dão problemas e jamais nos trará os lucros que almejamos.
    Não há dúvidas de que a comercialização desenfreada do evangelho que vemos hoje tem cegado o entendimento de muita gente.
    Estamos muito, mais muiiito distante do verdadeiro Evangelho vivido e pregado por Jesus Cristo.
    Que Deus abençoe a todos.

  13. kkkkkkkkkkk

    Luciano Gomes, o pastor silas é um representante de Deus aqui na terra? De que deus? Mamom? Me desculpe por rir do papa, foi mal.

    Cintia, creio que Deus pode usar qualquer pessoa, ele usou até mesmo uma jumenta. Mas quero te alertar, contra aquilo que tem sido pregado pelo paipostolo Rene Terra Nova, peça a Deus discernimento e leia a bíblia por completo e verás que há muitas heresias sendo ensinadas por ele. Jesus nos advertiu contra os falsos profetas.

    Layssa

  14. De todos os comentarios que li, cheguei a uma conclusão, que existem pessoas, que não têm Jesus como sua única e exclusiva referência, mas
    os pastores surtados em seus prazeres, e deleites. O EVANGELIO DE JESUS nos convoca, todo
    dia a mortificarmos, o nosso EU. Eu comparo o esses pastores egocentricos e seus seguidores ao povo de Israel, ao atravessar o mar vemelho.
    Caminhado com os pés na areia do mar,imprecionados com as muralhas laterais de aguas,
    e chegando do outro lado disseram, juntos com Miriam, SÓ O SENHOR É DEUS. Porém era necessario, caminhar para possuir a terra, e epulsar de lá, os amorreus, os gebuseus, os eteus…. Que bela conhecidência, teriam que vencer os EUS, e è assim com os verdadeiros seguidores de Cristo. ¨Se alguém quiser vim apos mim, toma sua cruz e siga-me¨, ¨Vai vende Tudo que tens e dai aos pobres¨.Que Evangelio é Esse que essa gente tem pregado? Me desculpe a minha franquesa, sou Pastor Evangélico, mas Madre Tereza de Calcutá, viveu o Evangelio em sua plenitude, e esses patores, se juntamos todos
    não dá uma Madre Tereza inteira, em espitualidade. Amados esta na hora, final dos tempos, e esse é o momento de olharmos só para JESUS. VIVER JESUS É AMAR O PRÓXIMO. AQUELE QUE NÃO AMA, PODE DAR DÍZIMOS, FREQUENTAR TODOS CULTOS, MAIS AINDA NÃO CONHECE A DEUS. PORQUE
    DEUS É AMOR. QUE DEUS ILUMINE A TODOS E QUE SEU ESPIRITO, TIRE O NOSSO OLHAR DESSA GENTE, E NOS MOSTRE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE, JESUS.

  15. Qdo penso a respeito deste assunto,prosperidade,eu me pergunto,quem prospera os ateus,os satanistas,etc….cabe a nós agradecermos a Deus pelo que somos e o que temos,correr atrás,arregassar as mangas e por as mãos na massa,sem esperar que caia em nosso telhado,sou ofertante e dizimista não para barganhar com Deus,mas sim por gratidão e obediência,quero ser próspera espiritualmente e de amor para com meu próximo,no financeiro já sou,com:saúde para trabalhar,talento,gostar do que faço,compêtencia,ter princípios,família abençoada isso que é prosperidade,o resto que esse povo anda pregando nos púlpitos é engano,porque conheço muitos prósperos financeiramente e destruidos como seres humanos,quer ser próspero nas finanças de maneira honesta,vá estudar muito,trabalhar o dobro,saber administrar,falar menos ouvir mais,ser correto e saber aproveitar as portas que são abertas diante de nós e que mts da vezes ignoramos.Graça e Paz

  16. Reconheço que existe muito lixo na liderança evangélica, como também há muito lixo de práticas religiosas antibíblicas e anticristãs no meio de muitas denominações (senão todas) neo-pentecostais, Não sou simpatizante destes lideres televisivos e muito menos destes "neo-apóstolos" (só existiram 12 no contexto neotestamentário), no entanto, há muita deturpação e manipulação de opinião (como fazem os ímpios escarnecedores), no afã de acusar, denegrir e deturpar colocações em sites e blogs que, em sua maioria, não fazem APOLOGÉTICA, mas se tornaram VERDADEIROS FUXIQUEIROS, FOFOQUEIROS E MALEDICENTES… Cuidado, pois tudo que o homem semear, isto ele colherá… e tais práticas ESTÃO DENUNCIADAS COMO OBRA DA CARNE em Gálatas 5:19 a seguir, de forma igualitária àqueles que são roubadores e desonestos (chocarrices, dissensões, facções, partidarismo, emulações, contendas, difamação, maledicências, etc…) receberão a mesma condenação que os falsos pastores, falsos mestres e mercadores da fé…Pensem nisso!!!

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui