Escolhendo antes ser maltratado com o povo de Deus, do que por um pouco de tempo ter o gozo do pecado

21
351
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
“Apagaram a força do fogo, escaparam do fio da espada, da fraqueza tiraram forças, na batalha se esforçaram, puseram em fuga os exércitos dos estranhos.

As mulheres receberam pela ressurreição os seus mortos; uns foram torturados, não aceitando o seu livramento, para alcançarem uma melhor ressurreição;

Assine o Blesss

E outros experimentaram escárnios e açoites, e até cadeias e prisões.

Foram apedrejados, serrados, tentados, mortos ao fio da espada; andaram vestidos de peles de ovelhas e de cabras, desamparados, aflitos e maltratados (dos quais o mundo não era digno), errantes pelos desertos, e montes, e pelas covas e cavernas da terra.

E todos estes, tendo tido testemunho pela fé, não alcançaram a promessa,

Provendo Deus alguma coisa melhor a nosso respeito, para que eles sem nós não fossem aperfeiçoados.” (Hb 11:34-40)

***
Postou Jonara Gonçalves, no Púlpito Cristão

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

21 COMENTÁRIOS

  1. Cadê os profetas da prosperidade?
    Cadê aqueles que pregam que ser de "cristo" é não ter dor?
    Cadê a feitiçaria evangélica para manipular o destino?
    Cadê os "Walter Mercatos" dos púlpitos cheios de glória humana?
    Certamente não estão na Coréia do Norte…
    Nem no Afeganistão…
    Nem nas favelas do Brasil…
    Estão na televisão, querendo arrancar seu dinheiro para aquilo que não é pão, menos ainda o Pão da Vida…
    Para manter um show que não é da vida, mas da morte em vida.

  2. Chorei… Ha algum tempo coisas assim e mais simples do que estas tem me feito chorar, mas, nao basta chorar, ha que se fazer alguma coisa para que a razao do Natal, tao festejado ha poucas horas, se faca presente na vida de pessoas que nunca tiveram a oportunidade de saber dEle e nao estou falando de terras longinquas, o Brasil esta cheio de gente que nao conhece o Salvador.
    E' isso ai Eliezer, Jesus nunca nos ensinou a arrecadar pra depois ir, por conta desse evangelho diminuto e miseravelmente rico e' que milhares tem se perdido, enquanto cantamos e brincamos de ser "santos" (nos achando melhores que os outros)competindo entre nos para ver quem fala melhor, quem grita mais, quem ora mais bonito, quem e' mais doutor, quem enrola mais a lingua ou quem massacra mais a religiao que nao gostamos.
    Vai ter pouca gente por aqui escrevendo algo, porque isso cutuca a ferida de quase todos nos, e nao da' polemica, pega quase todos na falta, mostra exatamente o quao egoistas e cheios de religiosidade vazia estamos, a comecar por mim.
    Que Deus tenha misericordia de tooooodos nos e que nos de tempo suficiente pra dar, pelo menos, um pouco da vida que nos foi confiada em prol de mostrar o caminho a alguem.
    Jonara, minha querida, um desses por ano ja' e' suficiente.
    Deus te abencoe muito.

  3. Profundo…essa mensagem…se todos entendessem o motivo de ser crentes…certamente morreriam pela palavra de Deus…como está na biblia…

    Fiquei até envergonnhado..pelo fato de muitas vezes termos capacidade de fazer as coisas para o reino, e não fazermos…

    è desse tipo de visão que a igreja Brasileira precisa…

    Paz do senhor

  4. nós vemos exemplos como esse e somos movidos de intima compaixão… mas será que nós que possuímos um chamado para a obra de Deus, teriamos ousadia tamanha à essa?

  5. Não há como não chorar ao ver um exemplo marcante como este.
    Uma história familiar cheia de fatos trágicos, porém, Deus, em sua infinita misericórdia, demonstrou seu grande amor na vida desta jovem Norte Coreana, falando com ela, a qual está se preparando para enfrentar perigos enormes para levar o envangelho ao seu povo.
    É realmente lamentável que, enquanto existam nações e povos dominados por ideologias pagãs e demoníacas, atéias, nós aqui no Brasil estamos de braços cruzados ou, o que é píor, muitos pastores e líderes evangélicos estão preocupados apenas em darem golpes de estelionatos, extorquindo e tosquiando suas ovelhas, enriquecendo-se ilicitamente à custa de pressões psicológicas e técnicas de convencimento, tudo em nome de deus(mamon).
    Que vergonha!

  6. Nós somos loucos por amor de Cristo, e vós sábios em Cristo; nós fracos, e vós fortes; vós ilustres, e nós vis.
    Até esta presente hora sofremos fome, e sede, e estamos nus, e recebemos bofetadas, e não temos pousada certa,
    E nos afadigamos, trabalhando com nossas próprias mãos. Somos injuriados, e bendizemos; somos perseguidos, e sofremos;
    Somos blasfemados, e rogamos; até ao presente temos chegado a ser como o lixo deste mundo, e como a escória de todos.

    1ª Corintios 4: 10-13

    Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
    Se vós fósseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia.
    Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa.
    João 15: 18-20

    Isso é viver para Cristo, enquanto tem gente fazendo media no Faustão, em cruzeiros, em templos gigantes, tem gente que dá a vida a Cristo e para a gloria de Cristo, além de chorar de emoção devido a historia dessa garota abençoada, choro devido a falta de crentes assim no Brasil, sei que sou falho, mas realmente falta pessoas que se dedicam a obra.

    Leandro Palhares – Leitor inconformado com o evangelho do marketing.

  7. Um verdadeiro testemunho de fé. Lamento que muitos tenham ouvido o chamado às missões e tenham se acomodado em suas confortáveis e climatizadas igrejas. Viver para Cristo todos nós queremos. Morrer por ele é outra história…

  8. MEU NOME? É ROBSON BATISTA TENHO 54 ANOS, E ME SENTI ENVERGONHADO DE SER UM CRENTE BRASILEIRO, EM MEIO A TANTA APOSTASIA CHARLATÕES DAS IGREJAS. NÃO TENHO COMO ESQUADRINHAR A MINHA MENTE COM PALAVRAS PARA ESPRESSAR A QUALIDADE DESSA MOÇA E IRMÃ EM CRISTO COMO VERDADEIRA CRISTÃ EM CRISTO JESUS E O SEU PAI. PERANTE ESTA IRMÃ E SUA FAMILIA, SINCERAMENTE EU NÃO FIZ NADA PARA DEUS. ALIAIS SE JUNTAR TODOS OS CRENTES ATUAIS NIGUEM FEZ NADA PARA DEUS DIANTE DESTE TESTEMUNHO TÃO SUBLIME E RADIANTE DIANTE DE DEUS EU SÓ PEÇO QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO ESTA IRMÃ TÃO JOVEM MAS COM UM PROPOSITO TÃO AMADURECIDO QUE DE TAMANHA SABEDORIA A ELA E A ENCHA COM PORÇÕES MARAVILHOSAS DO ESPIRITO DE DEUS. QUE PELO MENOS POSSAMOS FAZER AINDA UMA MOLECULA DO QUE ELA ESTA PARA FAZER AMÉM.

  9. Vivemos um PÉSSIMO momento no Brasil a respeito de ENSINAMENTOS, EXEMPLOS, TESTEMUNHO. Eu louvo à Deus por gente que não se rendeu, que não negociou mediante as dificuldades que a vida proporciona por conta de escolhas que enalteçam o Reino de Deus. O Todo Poderoso seja louvado em tudo e em todos!

  10. São essas atitudes que me fortalecem e me faz acreditar que vale a pena servir ao Senhor ,ainda existem fiéis na terra,estou tão cansada desses discursos pra arrecadar dinheiro,hipocrisias,politicagem dentro das igrejas ,a minha esperança é que existam assim como ela,pontos de luz que iluminem este mundo que jaz em trevas, só me resta orar por essa pequena grande guerreira de Cristo,pra que ela corra até a carreira que lhe foi proposta,prossiga para o alvo ,pois com certeza ,essa jovem pode dizer" NÃO SOU EU QUE VIVO,MAS CRISTO VIVE EM MIM "
    Glória a Deus

  11. Pois é e aqui no Brasil há uma implicancia terrivel entre as igrejas, uma criticando a outra, um pastor falando mal do outro, um grupo acusando o outro enquanto eles são unidos.

  12. Orei pedindo perdão a Deus pela minha indiferença. Há quanto tempo não penso mais nas almas de meus irmãos que estão perecendo na minha cidade, no meu país, no nosso planeta. Mesmo combatendo a doutrina da prosperidade parece que algo dela fica arraigado em nós: o individualismo. Mas graças damos a nosso Senhor Jesus Cristo que tem levantado irmãos e irmãs de todo o mundo para levar seu evangelho, seja com o sacrifício da própria vida.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui