Encontro anual de heresias piegas

12
867
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

***

Assine o Blesss
Vi no blog do Wilson Parpinelli, que viu no blog do Luis Henrique. Como sou um debochado que “raxo” de rir dos relacionais e seus discursos tipo “Emo”, postei no Púlpito Cristão
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

12 COMENTÁRIOS

  1. Toda doutrina com fundamentação fraca tem q fazer uns textos lindos,doces,tocantes,pungentes e piegas.Vide os livros espíritas,dizem tudo q deleita a carne e mente humana: ninguém morre,todo mundo pode fazer o q quiser nesta vida pois tem um bilhão de chances de mudar nesta vida e um trilhão nas outras,todo mundo é manso,complacente,caridoso e os q ainda não são estão se aperfeiçoando nas suas inúmeras chances e vidas para ser.Enfim como diz o padre Fábio de Melo,"todo homem é bom".Tudo isso é lindo,lindo,lindo,como a humanização e fragilização de um deus suscetível e expectador como na teologia relacional.Mas entre ser lindo e ser verdade,tem uma grande e intransponível distância.
    Aracy.

  2. Lema dos pregadores de hoje:
    "o importante é chorar no final".
    e de alguns outros pregadores:
    "A lágrima caindo o bolso amolece."
    A mensagem da cruz de Cristo fica lááááááááááá embaixo.

  3. Muito obrigada pastor Renato.Admiro seu trabalho,ministério e blog.Embora não saibam,considero-me meio "ovelha virtual" sua e do Léo.
    Feliz 2011 para todos,
    em Cristo,
    Aracy

  4. Luciano Bruno,
    "Todo homem é bom" é o título de uma música do citado padre.Veja trechos da mesma:

    "Sim,todo homem é bom
    Todo humano é bom.
    (…)
    Todos por certo são bons
    como é bom nosso pai.
    (…)
    Todo doente é bom e todo são
    o que pede,o que dá e o que não.
    Todo o sonho é bom e o futuro é bom.
    Todo o justo,o crente e o descrente…"
    (…)

    Lindo,né.meigo,né.
    Eu me sinto voltando aos meus doze anos de idade e lendo os livros "Pollyana" e "Pollyana moça",ouvindo uma nova versão do JOGO DO CONTENTE.Para quem não foi adolescente na minha época e não leu,o jogo do contente foi um pensamento infantil de felicidade falsa q a personagem criou para fugir das amarguras e sofrimentos de sua infância.

    "E viu o Senhor que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e toda imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente."(Gênesis 6:5).

    "Acho então esta lei em mim,que,quando quero fazer o bem,o mal está comigo."(Romanos 7:21)

    "Porquanto qualquer que,entre esta geração adúltera e pecadora se envergonhar de mim e das minhas palavras,também o filho do homem se envergonhará dele quando vier na glória de seu Pai com os santos anjos."(Marcos 8:38)

    E etc,etc, os irmãos podem até me ajudar com inúmeros versículos.

    Boniteza(como se diz beleza em alguns lugares daqui do Piauí): 10
    Verdade bíblica: 0.

  5. Anônimo,
    sei q não é da minha conta,mas quando se coloca entre aspas é para chamar a atenção para o fato de q a grafia não é a convencional.Creio q foi esta a intenção do Leo,do contrário ele teria colocado "raxo" sem as aspas.Foi uma brincadeira,consegue perceber…

    Aracy.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui