Propriedade de Jesus

8
1185
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

***
Postou Izidro Santos, criticando o status quo da galera “gospel” no Púlpito Cristão

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

8 COMENTÁRIOS

  1. é mesmo, que palhaçada achar que Deus se agrada de dizer que o carro é de Jesus, ou qualquer outra coisa "é do Senhor", mentira, é nosso mesmo, e usamos para nosso deleite. Deus não quer saber de carro ou de qualquer coisa material, quer saber é do coração. Ah, mas aí, a gente não quer saber de Jesus. Precisamos guardar nossos segredinhos e pecados………………Parece até um tipo de macumba gospel, tipo assim, como um paralelo da "segurança" que os macumbeiros fazem para protegerem seus carros e outros bens…………..

  2. Este assunto não merece comentar,é irrelevante e até infantil e sem graça o diálogo entre os dois personagens. Idiotice publicada a serviço não sei de quem. tá?
    tito from brasília.

  3. Calma meu amigo Telmo, existe pessoas que realmente usam o seu veículo para fazer a obra de Deus, não generalize as coisas. Também sabemos que o uso do carro é uma necessidade hj em dia. Sabemos que existe pessoas que usam para o seu próprio deleite mas, não generalize. Não saia atacando os seus irmãos assim comparando-os com os filhos das trevas, pois tenho certeza que Deus não se agrada disso. Já esse site Karapuça é muito irreverente, gostaria de saber se a carapuça já caiu neles alguma vez?!

  4. Realmente somos somente mordomos dos bens que possuímos pela graça infinita de Deus. Que nos deu saúde para podermos trabalhar e adquirí-los. Porém a responsabilidade destes bens está em nossas mãos. O homem sempre tentará um escape, ou apontar o dedão indicador para livrá-lo de toda responsabilidade. Não foi assim no Éden? "Deus, a mulher que TU me deste me fez pecar!!" Sempre será assim, mesmo com estes exageros, temos que reconhecer que o que possuímos pertence ao Senhor, e se Ele quer que eu administre ou dê algum bem para a obra de Deus? Não era assim na Igreja primitiva? Onde as pessoas eram tocadas pelo Espírito Santo? Mas isto já é outro ponto bem crítico também.
    Muito bom o charge, e com certeza vemos muitos já usando esta desculpa, coitado é de Jesus, que nunca pecou e mesmo após seu sacrifício leva a culpa dos outros por tabela!

    Fica na paz

    Blog Emunah

  5. Aí, essa charge me lembrou que tive meu carro abalroado dentro do estacionamento da igreja e que também já tive de dar broncas em irmãos que ficam de papo domingo à noite e deixam seus carros bloqueando os irmãos (que saem de casa às 5 da manhã) e ainda vem com a desculpa "quanta pressa para sair da Casa do Senhor".
    Também lembrei de um jovem que quase me atropelou num avanço de sinal, e ele ainda deu o dedão do meio. Só que, ao me encarar e reconhecer, ficou tão sem graça que se afastou da igreja. E eu nem me dirigi a ele depois do incidente, mas ele deve sentir até agora a culpa de ainda usar gestos e linguajar chulos e ter sido flagrado.
    Por favor, irmãos, vamos aprender a dirigir primeiro, e depois colocar adesivos pró-religião. Isso também é mau testemunho.

  6. É assim mesmo, tem muitos irmãos que oram a Deus para que lhes proporcionem condições de possuírem bens materiais, não somente um meio de locomoção. Quando Deus os abençoam e eles adquirem seus bens, geralmente se tornam egoístas e não os dividem com ninguém, sequer para dar uma carona para quem necessita. Por exemplo em dias chuvosos.
    Se somos cristãos, devemos amar o nosso próximo como a nós mesmos. Se tivermos que auxiliar um necessitado, primeiramente que o façamos a um doméstico da fé, ou seja, para um irmão em cristo que congregue conosco.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui