Pastor que denunciou ligação entre Bispo Manoel Ferreira e Rev. Moon sofre prisão

24
535
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foi o que soube pela esposa do pastor Enoque Lima. Ele teria sido preso na tarde de ontem (05/11). Segundo ela, a prisao do seu esposo está relacionada às denúncias de envolvimento do pastor Manoel Ferreira, líder máximo da Assembléia de Deus min. Madureira, e o rev. Moon, da Igreja da Unificaçao, uma seita anticrista da Coréia.

Julio Severo publicou uma nota em seu blog, na qual pede ajuda juridica a alguem que esteja em Goiás e que se proponha a auxiliar o irmao Enoque.

Assine o Blesss

Pedimos à todos que façam oraçoes em favor da familia do pastor que denunciou o ecumenismo do presidente da CONAMAD.

À qualquer momento com mais notícias,

Equipe PC

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

24 COMENTÁRIOS

  1. Quando foi para tirar o pastor Ades da chefia da AD em Bangu – Rio de Janeiro – o mesmo líder entrou no templo com oficiais de Justiça e policiais e seguranças armados "até os dentes". Além disso, ele tem fortíssimas ligações com os meios políticos e judiciais. Definitivamente, Ferreira está muito ligado às coisas dessa Terra.

  2. Precisamos orar por esse servo de Jesus Cristo que teve a coragem de denunciar a facção das trevas conduzida por esse bispo maçom do diabo chamado Manoel Ferreira e sua cúpula maligna em conluio com o reverendo Moon. Devemos conclamar também ao povo fiel a Cristo que congrega na Assembleia de Deus que reaja e não aceite que satanás dite as regras nesta denominação que foi fundada em alicerces instituídos pelo Espírito Santo de Deus. O bispo Manoel Ferreira milita pelas forças infernais nesta denominação, não importa que fale em nome de Cristo se, na verdade, realiza as obras de satanás. Aqueles, pois, que preferirem puxar o saco desses homens perversos, fazendo vistas grossas às abominações que os mesmos estão promovendo, constituir-se-ão em inimigos de Cristo, pois como diz a palavra de Deus, mais importa obedecer a Deus do que aos homens. A paz de Cristo sobre toda a Igreja nestes tempos cada dia mais difíceis.

    De vosso irmão em Cristo,
    Laerte

  3. Se este fato é verdade eu pergunto: o que de Verdade um homem destes prega?

    Diante de um mundo desesperado não dá pra se alimentar com instruções vindas de um líder que fez o que o VÍDEO mostra e ainda, não assumindo sua posição (certamente por saber que está errado), persegue quem o denunciou.

    Poder meus nobres, poder. Somente a idéia de perder o poder e suas regalias traz atitudes como estas!

    ACOREM ASSEMBLEIANOS, ESSE NÃO É O EVANGELHO QUE A HISTÓRIA DAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS TEM PREGADO.

    Se Paulo teve de passar pelo crivo dos bereianos, quem são estes Ferreiras que fazem tudo o que querem e ninguém, com medinho de cabresto, lhes repreende.

    ACORDEM POIS A RESPONSABILIDADE É DE VOCÊS E TODOS SEREMOS COBRADOS.

    Edinelson Lopes
    http://www.sigaomestre.com

  4. Tem uma frase que diz algo assim:

    "Você quer conhecer quem é uma pessoa de verdade? Basta lhe dar poder."

    Outra diz assim:

    "Um amigo no poder é um amigo perdido."

    Jesus diz que seríamos odiados e perseguidos por causa de seu nome.

    Para mim esse tipo de coisa é extremamente lamentável, mas é o esperado neste mundo que jaz no maligno para quem luta pelo Reino.

    Devemos, então, orar uns pelos outros.

  5. Todos os seus atalaias são cegos, nada sabem; todos são cães mudos, não podem ladrar; andam adormecidos, estão deitados, e gostam do sono.

    E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte

  6. A Assembleia de Deus tem uma história tão bonita na evangelização desse país, nos presenteou com homens e mulheres consagrados à causa do Senhor, não merecia que seu mérito fosse atirado na lama do chiqueiro às vésperas do seu centenário.
    Mas sabemos que tais abominações fazem parte das profecias que indicam o final dos tempos. Fique a família Ferreira com suas riquezas e poder nessa terra, eu quero a herança incorruptível.
    Maranata, ora vem Senhor Jesus!

  7. Ao anônimo das 19:49:

    A alegação para a prisão teria sido que o pr. Enoque Lima estaria violando o direito de imagem, com a impressão de dvds com os vídeos expondo o bispo com o rev. Moon, os quais pretenderia distribuir neste fim de semana.

    Se a razão foi essa, como me foi informado preliminarmente por um de seus familiares, a prisão foi arbitrária pelas seguintes razões:

    1. O máximo que o delegado poderia fazer era apreender o material e que o interessado (no caso, o bispo) abrisse processo contra o pr. Enoque. Não cabia em hipótese alguma a prisão. Cabe processo por abuso de autoridade.

    2. O pr. Enoque Lima, nesses vídeos, não fez uso de imagens protegidas pelo direito comercial ou de fato privado, mas de reuniões públicas, abertas ao público (redundância necessária como ênfase), e que foram notícias na mídia ligada ao rev. Moon e também espalhadas pela internet. Prendê-lo por isso é ferir de morte a liberdade de expressão É, a meu ver, o limiar de um período perigoso de restrições aos nossos direitos para o qual temos alertado a tempos.

    3. Quem tem de se explicar é o bispo diante da CONAMAD (sua convenção) ou ter a humildade de reconhecer o erro e mudar sinceramente o curso no seu relacionamento com o rev. Moon. Mas se continuar tentando chover no molhado, nada adiantará, pois contra fatos não há explicações.

  8. Lastimável uma cena dessa no Evangelho, o Manoel Ferreira movendo ação contra irmão por conta de ecumenismo dele ? Absurdo !!!
    Se a acusação proceder o Manoel Ferreira não tem nada de servo, nem a marca de Cristo ele têm. Se de fato ele moveu processo para prender o irmão, ele deve ser considerado um ANÁTEMA e deve ser entregue de vez a Satanás como orienta PAULO.

  9. HEBREUS 7- 5
    E os que dentre os filhos de Levi recebem o sacerdócio têm ordem,SEGUNDO A LEI, de tomar o dízimo do povo, isto é, de seus irmãos, ainda que tenham saído dos lombos de Abraão.
    O SENHOR JESUS CRISTO É NOSSO FIADOR,
    SAIA DA APOSTASIA,

  10. Que Deus nos proteja,não do diabo,do mundo ou coisas das trevas, mas dos pastores mega poderosos.$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.

  11. Ele ja esta colocando as unhas de fora. Apoiou Dilma, ou seja, literalmente caiu de joelhos diante dela, beijando seus pes. Agora ja deve estar pensando que vai ganhar um belo carguinho em alguma secretaria obscura ou gabinete so pra faturar um mensalinho. Ministerio? duvido, pois Ministro de qualquer coisa tem de mostrar serviço e esse não eh o caso do Manuel, nem aqui nem na Coreia do Sul.

  12. Tudo tem seu tempo, sinto que chegou o tempo do nosso ministério(madureira) se livrar desses impostores,existe um clamor se levantando, vozes estão clamando, e isso vai mudar.Manoel Ferreira, tenha a dignidade de renunciar, pois seu tempo chegou ao fim.

  13. Paulo Leivas Macalão deve estar se revirando no Túmulo…vivisonario que era sera que imaginou,um dia, o Ministerio de Madureira sendo liderado por um camarada da estirpe de MF???…duvido…

  14. A Assembléia de Deus e seus líderes têm sido tratados com deuses pela maioria dos cristãos no Brasil já há muitos anos. A frase de JESUS "Bom é só Pai que está no Ceú", foi esquecida pela Igreja. Assim aprendemos a não colocar mais nossas fé nos Manoéis Ferreira da vida…Ahh…e mais decepção vem por aí, afinal é mister, não é?
    Glória a Deus e a Jesus Cristo, Seu Filho Amado!

  15. 42-II Timóteo 4:3
    3 Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;

    44-Tito 2:1
    1 TU, porém, fala o que convém à sã doutrina.

    34-I Timóteo 4:1
    1 MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;

    A palavra do Senhor Jesus já diz tudo.

  16. Como filha de Deus o meu coração dói, nessas eleições mesmo como o povo de Deus foi exortado, avisado e eu vi com meus próprios olhos muitos deles teimosos em suas posições, ou melhor em suas convicções, quando a única convicção que deveriam ter era com nosso Senhor Jesus, onde está este povo que não se levanta??? que permiti que um homem desses continue ministrando a palavra e dirigindo a casa de Deus?

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui