Ele é satanista sim! Eu sabia!

26
551
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por Márcio de Souza
Querido leitor, você já percebeu com que facilidade as pessoas se denominam satanistas? Ou com que presteza demonizamos pessoas? Gente como Marilyn Manson que se auto denomina “ a noiva de satã”, Ozzy Osbourne depois da sacada de que filmes de terror e rituais pagãos faziam sucesso e rendiam grana foi apelidado de “Senhor das trevas”, curiosamente a música “Suicide Solution” do Black Sabath não trata sobre suicídio como pensa a quase totalidade (inclusive os fãs de Ozzy Osbourne). A música trata sobre alcoolismo e foi escrita por Ozzy quando o vocalista do AC/DC, Bon Scott, morreu de coma alcóolico. A palavra “solution” do título é “solução” no sentido de “mistura” e não no sentido de “resposta”. A tradução correta seria “mistura suicida” se referindo ao álcool. Isso pode ser facilmente confirmado ao observar a letra.

Genne Simmons do Kiss teve sua máscara apelidada de “O demônio”. Vejam o que fala David Icke, investigador americano especialista em caçar satanistas, sobre Billy Grahan no site: http://mortesubita.org/demonologia/estudos/estudos-demonologia/manual-dos-pactos-satanicos/lista-de-personalidades-que-fizeram-com-pactos-diabolicos: Billy Graham, herói cristão nos E.U.A que tem sido financiado desde o início pelo clã Rockefeller’s por meio de depósitos em paraísos fiscais no caribe. Estranhamente vindo de contas ligadas aos… Rothschild (Os Rothschild seriam uma insituição, um clã satanista como os Illuminati, por exemplo).

Façam-me um favor, taxar o maior evangelista do nosso tempo de satanista é muita fantasia. Como diria o Renato Vargens, “Me tira o tubo”. Ah, e se falam isso de Billy Grahan, o que não falam dos demais. Artistas e personalidades polêmicos são um prato cheio pra essa besteirada toda.

Bom… Vamos começar do começo. Para ser crente tem que se conhecer a Jesus, certo? Então para ser satanista tem que se conhecer o diabo. Você, leitor inteligente, acha mesmo que o capeta mor, cramulhão, Lúcifer, iria se prestar o trabalho de fazer aliança com Toninho do diabo por exemplo? Satã não é comediante, ele é assassino. Suas associações são tão secretas quanto seus planos. Seus adeptos não andam por aí com folhetos nas mãos, saracutiando e ostentando ser da igreja de satanás.

Assine o Blesss

Outra coisa é que confundimos os pseudo-ocultistas com satanistas. Denominamos esses caras que fumam charuto apagado em encruzilhada e que brincam com uma tábua Wicca de satanistas. Aleister Crowley, por exemplo, foi um filósofo anticristão, que pregava a libertinagem e não um satanista como todos dizem. Antoine La Vey, aproveitou os ensinos de Crowley e fundou a Igreja de Satanás, considerada por muitos como uma grande piada. Não há nada como uma boa propaganda pra fazer explodir uma idéia como essa! Satanistas mesmo estão preocupados com outras coisas, além de fazer música e rodar discos ao contrário. Eles estão preocupados em deter a disseminação do amor, com o esclarecimento dos crentes com relação a verdade da vida.

O maior culto a satã que enxergo hoje a olhos vistos é dentro da igreja neo-pentecostal brasileira e chama-se “humanismo”. É a transformação do culto cristocêntrico em antropocêntrico. Deus deixa de ser o centro e esse passa a ser o homem. Humanismo pra Deus é satanismo. Quem quiser, me prove o contrário. Ser satanista aos moldes da mídia é fácil, o difícil mesmo é ser crente!

E no mais… tudo na mais santa paz!

***
Postado por Márcio de Souza, no Púlpito Cristão

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

26 COMENTÁRIOS

  1. O maior culto a satã que enxergo hoje a olhos vistos é dentro da igreja neo-pentecostal brasileira e chama-se “humanismo”. É a transformação do culto cristocêntrico em antropocêntrico. Deus deixa de ser o centro e esse passa a ser o homem. Humanismo pra Deus é satanismo. Quem quiser, me prove o contrário. Ser satanista aos moldes da mídia é fácil, o difícil mesmo é ser crente!

    Excelente comentário esse!!!!

  2. "Aleister Crowley, por exemplo, foi um filósofo anticristão, que pregava a libertinagem e não um satanista como todos dizem"
    Sendo que este ensinamento de Crowley é a base de ensinamentos no satanismo… você está equivocado em várias partes sobre assunto, fica se baseando muito em sites como o mortesubita.com que eu sei que você já leu algumas coisas lá.

    Falou (copiou) em relação a música Suicide Solution que foi escrita sobre alcoolismo etc e foi escrita quando Bon Scott morreu… isto está ecrito em toda internet e você apenas copiou com a mesmas palavras sendo que o próprio Ozzy não confirma ligação da música com a morte do Bon Scott.

    Parte da letra Suicide Solution:

    "Pegue uma garrafa, afogue suas mágoas
    E amanhã elas irão embora
    Irão embora"

    Não sem o que isto incita mas…

    Pois é irmão, não sei qual a intenção de criar um post desse, o que irá acresentar em alguém mas… falou que Aleister Crowley não era propriamente dito satanista e sim ocultista, correto, porém não faz diferença.

    Falar que satã não usa alguém por ser um "zé ninguém" como você disse, em encruzilhadas etc totalmente errado falar isso, quem quiser ser usado por ele vai ser usado seja quem for.

    E como você estava apontando que Crowley não era satanista e sim ocultista você mencionou errôneamente "Wicca de satanistas…" Wicca é uma religão neo-pagã e não tem haver nada com satanismo, claro que no final das contas é tudo farinha do mesmo saco rs.

  3. Apenas raciocinando: não se pode taxar o Billy Grahan de satanista, mas chamar igrejas de satanistas pode?

    Gosto muito de publicações como esta, que leva os leitores realmente a pensar, mas não gosto quando, no mesmo texto o autor age antagonicamente ao que prega ser errado, neste caso, rotular algo ou alguém como satanistas.

    Você diz que humanismo para Deus é satanismo. Agora eu te pergunto: me prove isso? Da mesma forma que está errado rotular Billy Grahan, está errado rotular quem quer que seja e eu estou sendo apenas racional, não irônico nem desrespeitoso.

    Voltemos ao evangelho, o Billy, o Marilyn, eu, você e estas igrejas que, verdadeiramente, tiraram O Cristo da pregação, mas que não podemos chamar de satanistas.

    Fraternal abraço

    Edinelson Lopes
    SIGA O MESTRE

  4. Não confio em quase ninguém sequer. achar que nada é do Diabo vc está é de brincadeira mesmo. Há uma grande conspiração satânica no mundo, seguidores de satanás, e tem muitos nas igrejas, esse negócio de acreditar em conspirações é estranho, bem estranho, mas vou te contar, pra mim não há outra opção a não ser isso. vc sabe quem é maria(Imaculada Conceição)? pq tantos igrejas tem a mesma arquitetura do pantenon que era de uma Deus pagã, e que é a mesma Maria, Diana, Columbia, Vênus… a rainhas dos céus descrito em Jeremias?

    – Morris cerullo e o numero 9?
    – "Pastor" Munroe e Benny himm com uma história de colonização do espirito santo
    – maçonaria se reuni em secreto para fazer boas obras
    – elite das principais denominações evangélicas ligadas a maçonaria? não tem nada a ver…

    poderia lista milhares de coisas aqui

    uma pergunta leonardo, o Dízimo, pq ainda é cobrado nos dias de hoje?

  5. Ótimo texto!

    Satanismo é uma excelente estratégia de marketing. Por isso ainda hj muitos associam o rock como sendo do demo… As pessoas não procuram enxergar o que há por trás das máscaras e das "boas intenções" e se deixam enganar por pura questão de comodismo.

    Concordo com vc que satanismo é o que vemos hj no movimento neo-pentecostal que de pentecostal na minha opinião, não tem nada. Esse sim é um motivo de extrema preocupação e exemplo de serviço satânico.

    A Paz!

  6. Querido irmão. Graça e Paz!
    O ultimo paragrafo do seu post é fenomenal. Entretanto dizer que o Crowley não foi satanista, achei um certo exagero. Por mais que sua igreja de satã (fundada por Lavey) foi taxada como piada, não podemos descartar que o cara foi um satanista. Claro que o ocultismo impera no satanismo, eles não gostam de se expor, eis um exemplo dos maçons, illuminati os bilderbergs e etc. Entretanto o satanismo tem dominado sim a midia, mas de uma maneira bem subliminar, não podemos descartar isso. Crowley fez o famoso pacto do Michael Jackson no quarto de espelho, Lavey fez o Marlin Moore, então, com certeza o diabo a assassino, o homem quer a fama, então fazemos uma troca, me da sua alma, que te dou sua fama.
    No mais "tudo na santa paz"

  7. A igreja deixou de ser cristocêntrica, exatamente porque ocultistas tavestidos de crentes, entraram nas igrejas evangélicas, tornaram-se pastores para executarem o plano do antropocentrismo nelas, não? Irmão Leonardo, o senhor já leu sobre o padre Alberto Rivera, que se tornou pastor? Abs.

  8. Olá, Márcio!

    Parabéns pelo artigo. Acredito que seja importante deixar um pequeno comentário.

    Certa vez conversei com um senhor, numa livraria evangélica, que me disse ter sido liberto do satanismo. Ele me garantiu que existem satanistas infiltrados nas igrejas, e mais: que existem pastores satanistas. Diante da minha surpresa, ele explicou que são pastores que simplesmente não pregam o arrependimento de pecados, a salvação pela graça somente por meio da fé, não alertam sobre o juízo final, sobre o perigo das riquezas. Muito pelo contrário, só pregam prosperidade e vitória. Fazem os membros pensarem que estão salvos, quando na verdade continuam perdidos, pois não nasceram de novo.

    Quando você comentou sobre Billy Graham lembrei-me das pregações de Paul Washer. Apesar dele não contestar diretamente a pessoa de Graham, ele afirma que seu método de evangelismo não leva as pessoas a uma regeneração. Segundo Washer, o próprio Billy Graham teria dito que menos de 5% de todos que assinaram seus cartões de decisão em suas campanhas não permaneceram no evangelho. Menos de 5 por cento!!! Mas todos acham que estão salvos porque repetiram uma oração e assinaram um cartão na campanha de Billy Graham.

    E este é o grande problema do evangelismo moderno: muitos crentes pensam que basta repetir uma oração para serem salvos. Isto é um grave engano. Não basta dizer "Jesus é o Senhor" para ser salvo. (Mt 7:21)

    Sendo assim, não vejo ninguém que tenha melhor trabalhado, no século XX, para fazer um incoverso pensar que está salvo do que Billy Graham. E, neste sentido, o diabo deve ter ficado muito satisfeito com ele.

    Não estou dizendo que Billy Graham seja satanista, mas apenas mostrando a razão pela qual o acusem disso, entre outras razões que possam existir.

    Graça e paz a todos!

  9. Talvez Billy Grahan tenha sido mencionado, porque seu nome conta dos quadros da maçonaria, publicado em livro com foto e tudo. E a maçonaria é luciferiana.
    Quanto à Alister Crowley, não há dúvidas de que era satanista. Constatem no documentário do youtube "A chegada".

  10. Prezado Marcio,
    Afirmar que: "O maior culto a satã que enxergo hoje a olhos vistos é dentro da igreja neo-pentecostal brasileira e chama-se “humanismo”, é demais.
    Sou da geração neo-pentecostal e creio que a sua ótica a respeito dos fatos está distorcida.
    São milhões que se converteram ao evangelho através dos irmãos "neo-pentecostais" e estão felizes e realizados em sua tricotomia Espírito, Alma e Corpo. Algum problema com isto???
    Vou deixar duas afirmações sem medo de errar para suas considerações se assim o desejar:
    Ubi eadem ratio ibi idem jus (onde ouver o mesmo fundamento haverá o mesmo direito) e Ubi eadem legis ratio ibi eadem dispositio ( onde impera a mesma razão deve prevalecer a mesma decisão).

  11. ISSO e parecido, com aquela velha materialização do diabo que já conhecemos um homem vermelho com um grande garfo na mão, capa, e com aquele sorriso sarcástico,so que se esquecem que o diabo e um anjo, e um ser espiritual, portanto querer materializa-lo e uma tremenda tolice, isso não so com ele, mais também com DEUS, e como se reduzisse DEUS a essa existencialista.
    E no famoso lobo com pele de ovelha, e no ladrão que venho para mata rouba destruir e etc, ali esta o diabo mostrando a sua extensiva espiritual de maneira material.

  12. Eu já fui acusado de "caçador de demônios",ou que eu via demônios em cada poste na rua.Bem com o artigo acima descrito vejo que não estou só nesta empreitada e digo ainda que contrariando a maioria dos crentes e de pregadores do 'evangelho',que o MUNDO,o sistema de governo JAZ NO MALIGNO, e que Jesus o Senhr da Glória confirma as Escrituras nas Escrituras,qdo diz e reconhece que Satanás é o princípe deste MUNDO,ele é o cara que está no comando político,econômico e social e religioso.E nós igreja precisamos aprender e viver neste MUNDO ONDE VIVEMOS a conviver com esta realidade.Satanás é o chefe deste MUNDO,TÁ?
    ENTÃO TÁ. Tito from brasília.

  13. Falou e disse!

    Uma coisa estranha é que eu estava consultando as palavras mais procuradas nos motores de busca quando as pessoas encontram meu blog, e, dentre as "mais-mais" estão "satanismo", "celebridades satanistas", "como se tornar um satanista"… E o curioso é que eu nunca escrevi nada sobre este tema!

    Isto de certa forma pode revelar como algumas igrejas parecem estar buscando mais Satanás e seus professos seguidores do que Jesus Cristo, alguma edificação na fé ou a Palavra de Deus. Uma pena!

  14. Eu só gostaria que o sroliveira me mostrasse onde estão os "milhões" que foram convertidos à Cristo por causa das igrejas neo-pentecostais. Eu diria que existem convertidos nestas igrejas APESAR delas…

  15. Paz,

    concordo com o márcio! Até no momento do louvor, as letras da maioria das músicas são voltadas para o homem!
    Segue a lista para o louvor de domingo:

    1 – prosperarei (toda sorte de bênçãos)Trazendo a Arca
    2 – Marca da Promessa / trazendo a arca
    3 – Compromisso / Regis Danese
    4 – Deus do impossível /Min. Apasc. Nov. Iguaçu
    5 – Campeão / Jamilly – KKKKKKK

    Só que agora, não só igrejas neopentecostais fazem assim. As tradicionais estào com o mesmo molde. Começam mudando o foco no louvor, depois marcam um "culto da vitória", depois um de libertação… E as pentencostais?… bom, lá a "vitória tem sabor de mel!"

    Rodolfo Coelho

  16. O texto e o comentário do Avelar Jr me chamam a atenção para uma coisa. O diabo da ibope! Tudo que envolve ocultismo, magia negra, bruxaria e demais "forças ocultas", atraem o povo.

    Por isso, no artigo, o Marcio chama a atenção para o fato de como tem aproveitador, dentro e fora da igreja, usando o diabo para ganhar dinheiro. A questão agora é descobrir quem está usando quem! Eles usam o diabo ou o diabo os usa?

    O próprio movimento de Batalha Espiritual, que ganhou força dentro da igreja neo-pentecostal, é exemplo disso. Nesse movimento o diabo ganha poderes e realiza coisas que ele mesmo gostaria que fossem verdade, além de ir para o centro do discurso da igreja, e nisso está seu maior prazer.
    Um extremo é achar que ele não pode nada, o outro é achar que ele pode tudo. Ambos estão errados.

    Para nós que somos igreja, é bom lembrar o que Jesus disse aos discípulos: "Foi-me dado todo o poder no céu e na terra." e como quem está nEle o diabo não toca. 1 Jo 5:18 me despeço,

    nEle

    Ielton Isorro
    http://clamandonodeserto.blogspot.com/

  17. Um cara me disse que o Papa afirmou com todas as letras que o diabo existe e é casado.
    Basta ver seu par de chifres.
    Brincadeiras à parte, creio que tem muitos bodes travestidos de olhas no meio evangélico, assim como muito joio no meio do trigo.
    Muitos falsos mestres, profeteiros do inferno. Tudo isso não é novidade para quem lê assiduamente a Bíblia Sagrada.
    Certamente que todos nós daremos contas a Deus de tudo que estamos fazendo, sendo para a honra ou para a desonra, para a morte ou para a vida, para o céu ou para o inferno.
    Que Deus abençoe a todos.

  18. Edinelson, quando satanás quis tentar ofender Deus no Éden, ele exaltou o homem filhão! "Vc pode ser como Deus basta comer do fruto", lembra? Alí começa o humanismo amigão… portanto humanismo é a mesma coisa que satanismo, porque tudo que é adorado fora de Deus é anátema. Amarás somente o Senhor teu Deus… Exaltação do homem é coisa do diabo maninho, exaltar a Deus é coisa de cristão.

  19. Muito pior que ver o Diabo em tudo,é secularizar tudo,e não atribuir nada ao adversário,como se ele não fosse um ser real.

    Dizer que Aleister Crownley não era satanista é um absurdo tremendo.

    Sei que a igreja evangélica no Brasil está FALIDA,mas daí a fazer vistas grossas para tudo aquilo que vem do meio secular não é nada saudável.Faltou equilíbrio ao texto do irmão Marcio,bem como a alguns comentários aqui descendo a ripa nos neopentecostais,como se AS DENOMINAÇÕES COMO UM TODO NO BRASIL JÁ ENTRARAM EM COLAPSO HÁ ALGUM TEMPO,e todos são culpados.

  20. Márcio, se a exaltação do homem é coisa do diabo, então basta nascer pra ser filiado ao TINHOSO. Que mãe não exalta o filho com amor e carinho? E as artes? E o próprio homem que exalta a mulher?

    Quem está equivocado aqui é você. Parece-me que você quer criar uma nova religião, que certamente não tem nada a ver com o cristianismo. Mais parece radicalismo islâmico.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui