Caio Fábio acusa bispo Manoel Ferreira de ser maçom que manda matar gente

52
1031
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Bispo Manoel Ferreira, líder da Assembleia de Deus Ministério Madureira tem se envolvido em várias polêmicas nos últimos dias.

O pastor Caio Fábio conhecido por não ter papas na língua, em seu programa “Papo de Graça” faz duras criticas a Manoel Ferreira, afirmando entre outras coisas que Manoel Ferreira é membro da maçonaria e que manda “matar gente”.

Assine o Blesss

“Se quiser me encarar, eu estou te convidando há anos” esbraveja Caio Fábio contra bispo Ferreira.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

52 COMENTÁRIOS

  1. O Pr Stefani Saad, que foi grão mestre maçônico de grau 33, fez tal denúncia num vídeo que está no you tube, mas poucos lhe deram crédito. Ele mencionou Manoel Ferreira, Isaías Maciel, dinastia Malafaia e muitos outros que hoje vemos em queda vertiginosa. E devido às denúncias, Stefani Saad teve que sumir do mapa.
    A única novidade quanto à Manoel Ferreira (que já não é tão nova assim) é sua associação com o Rev.Moon e a prisão do Pr que denunciou isso. O resto já se sabia desde a década de 70, mas os que sabiam peferiram fingir desconhecimento e se calaram.

  2. Quem é Caio Fábio? Ja faz algum tempo que ouço falar dessa pessoa, e sempre tem estado envolvido com discusões tolas, poderia escrever um texto para dizer o que eu acho desse homem, e ir até o nivel mais baixo aonde la ele esta e falar as palavras mais torpes para ele, porem apenas faço um pergunta? não deveria um pregador da palavra ser reconhecido pelos seus sermões inspirados pelo Espirito Santo e pela pregação pura da palavra vinda do coração de Deus?

    http://permitamefalar.blogspot.com/

  3. Não quero entrar no mérito de quem é Manoel Ferreira, mas só o que vejo é esse Caio Fábio atirando farpas pra todo lado. Ninguém presta pra ele? O que dizem sobre ele? "Após 25 anos de casamento, divorciou-se e revelou em um livro que já tinha caído em adultério, o que contribuiu para que sua popularidade e influência caíssem". Pra mim esse "homem" não é referência em nada!

  4. Cara, não duvido de nada que um ser humano pode fazer.

    Porém, quem é Caio Fábio mesmo para falar de alguém? E outra, ele deve ser maçom também, pois pense em uma "cabra" que gosta de dizer que os outros são maçons.

    Não quero defender o Manoel Ferreira, pois o mesmo não tinha credibilidade comigo e após o envolvimento do mesmo com o Rev. Moon, foi que a ele perdeu totalmente. Como foi supracitado, não duvido da capacidade humana de fazer o mal.

    Com Temor e Tremor,
    Elton Morais

  5. Nesse caso… Jesus realmente ressuscitou? está apático? porque os denunciados pregam no nome dele, praticam as maiores falcatruas e quem os denuncia, mesmo com toda intrepidez, corre o risco de sofrer prisões e até mesmo homicídios. Já ouvira falar das coisas horrendas do Manoel Ferreira desde o século passado. Quando assumiu o cargo político imaginei que a coisa iria piorar. Denúncias não faltam. E o cara continua incólume? Misericórdida! (cadê ela)?

  6. So há algo a dizer sobre o vídeo… Ele tem a razão! rsrs… Isso ai Caio continue informando a todos as palhaçadas… Muitos acordarão ainda para as sacanagens que esses "donos do céu" fazem…

  7. Não coloquem esses dois na balança da Justiça, pois ela vai quebrar!!!!! Bom, o Dia do Juízo do Senhor vai chegar e a balança celestial é perfeita e não corre tais riscos.

    Mas que lástima para a causa do Evangelho a multiplicação dos escândalos. Mas essa lástima também comprova que a Palavra de Deus é justa, verdadeira, fiel e está próxima de se cumprir.

    Se alguém pereceu por ordem de homens que usam um título ministerial, mas não tem vida condigna com a condição de cristão, esses mártires certamente farão parte da Noiva de Cristo. Meninos, cuidado que a Maçonaria é global, ou então se preparem para antecipar seu encontro com Deus!

    Fiquem esses pastores refastelados nas riquezas dessa Terra, eu quero as riquezas celestiais!

  8. Sindo dó dos abobados que tem medo da verdade…medo de reconhecer que seus líderes não sao o que pintam pra ele…Caio além de crente é homem o que falta em muito crente é ter senso de homem, de olhar no olho e dizer o que tem que ser dito…a maioria se esconte atras da "palavra" pra ficar fazendo o povo de idiota!

  9. como vcs gostão de gente caida, este caio fabio e um caido, rouba de DEUS e AINDA ENSINA OS OUTROS A ROUBAR .POR ISSO ELE CAIU E ESTA PALAVRA SE CUMPRE NA VIDA DELE: SALMO 101-7 O que usa de fraude não habitará em minha casa; o que profere mentiras não estará firme perante os meus olhos.ISSO MESMO OS QUE ROUBAM DE DEUS NÃO PERMANECE DE PE DIANTE DE DEUS.

  10. Não conheço o Bispo Manoel Ferreira, muito menos Caio Fábio. Posso estar enganado, mas como lidei com meliantes até aposentar-me recentemente, posso dizer de cátedra que conheço seus linguajares, suas expressões chulas, seu "metier", seus cacoetes, seus jargões, seus gestuais, suas expressões faciais, e ao ver o vídeo e seu conteúdo, de plano, notei que o acusador é um tanto estranho e, diria, até certo ponto suspeito.
    Espero, sinceramente, não estar cometendo nenhum erro de julgamento.

  11. Pura verdade… o fato triste é apenas o Caio Fábio chamar o Manoel Ferreira pro braço…

    É triste esse fato para um cristão…

    Imagina se todo cristão que não se contenta com os atos espúrios de alguns pseudo cristãos e tele pastores e fomos para o embate pessoal…

    No mais é meter boca no trombone e falar mesmo, antes que uma nova reforma seja necessária, isso é claro se já não é!

    Em Cristo,

    Renato Jr.
    http://blogrenatojr.blogspot.com/

  12. Um sujo falando do mal lavado.

    Um "caído" que utiliza-se de um pseudo-arrependimento a fim de desmoralizar seus oponentes versus um apóstata (leia-se aliança com Rev. Moon) que faz da CONAMAD o quintal de sua casa. Belo duelo nós temos, hein?!

    Para os tais, alguns versículos bastam:

    1) "Porque se introduziram alguns, que já antes estavam escritos para este mesmo juízo, homens ímpios, que convertem em dissolução a graça de Deus, e negam a Deus, único dominador e Senhor nosso, Jesus Cristo." Judas 1:4

    2) "Estes são manchas em vossas festas de amor, banqueteando-se convosco, e apascentando-se a si mesmos sem temor; são nuvens sem água, levadas pelos ventos de uma para outra parte; são como árvores murchas, infrutíferas, duas vezes mortas, desarraigadas; ondas impetuosas do mar, que escumam as suas mesmas abominações; estrelas errantes, para os quais está eternamente reservada a negrura das trevas." Judas 1:12-13

    3) "Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda." Apocalipse 22:11

    Para os enganados por tais apóstatas, minhas orações. Que o Senhor, a luz do mundo, ilumine os vossos olhos.

    Maranata! Ora vem, Jesus!

  13. Eu acho engraçado quando as pessoas falam do adultério de Caio Fabio – pecado que acontece de montão em todas as denominações. Quanta hipocrisia, principalmente no meio pentecostal!

  14. e é por isso que tem os 144.000 no apocalipse

    Hebreus 7, 5 E os que dentre os filhos de Levi recebem o sacerdócio têm ordem, SEGUNDO a LEI, de tomar o dízimo do povo

    pois o SENHOR JESUS CRISTO guia por aguas tranquilas,

    Ezequiel 34:

    E veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
    Filho do homem, profetiza contra os pastores de Israel; profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas?

    Comeis a gordura, e vos vestis da lã; matais o cevado; mas não apascentais as ovelhas.

    As fracas não fortalecestes, e a doente não curastes, e a quebrada não ligastes, e a desgarrada não tornastes a trazer, e a perdida não buscastes; mas dominais sobre elas com rigor e dureza.
    Assim se espalharam, por não haver pastor, e tornaram-se pasto para todas as feras do campo, porquanto se espalharam.

    e continue lendo meus irmãos

    Comeis a gordura, e vos vestis da lã; matais o cevado; mas não apascentais as ovelhas.

    10 e 11
    Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu estou contra os pastores; das suas mãos demandarei as minhas ovelhas, e eles deixarão de apascentar as ovelhas; os pastores não se apascentarão mais a si mesmos; e livrarei as minhas ovelhas da sua boca, e não lhes servirão mais de pasto.
    Porque assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu, eu mesmo, procurarei pelas minhas ovelhas, e as buscarei.

  15. nada a comentar do video, ou do tal Manoel, pq nao o conheco e nao faco questao nenhuma de conhecer, porem falando de Caio Fabio, e um cara que me ajudou bastante na libertacao do FACO ENTAO DEUS TEM QUE ME ABENCOAR…. eh um cara que prega o verdadeiro evangelho da Graca e toda vez que o ouco tenho mais consciencia da minha imundice e podridao, e quanto que dependo da misericordia de Deus para a minha Salvacao e Paz neste mundo… A Aqueles que o criticam por adulterio, entre outras coisas, saibam que TODOS PECARAM e estao separados de Deus…mas nao devemos olhar para as coisas passadas e sim para o ALVO…. e falando em ALVO, eu creio que os frutos do Caio sao muito mais saudaveis do que aqueles que teimam em falar da secretaria dele tao somente….

  16. O povo evangélico brasileiro, em sua maioria, é idiota de pai e mãe, os comentários acima denunciam isto.

    A galera da Assembléia de Deus, em geral, engole muitos elefantes e se engasgam com pequinos mosquitos… que pena! é o direito da idiotice livre!

    Povo evangélico brasileiro desperta! Esse tal de bispo Manoel Ferreira só pode ser apoiado e sustentado por um bando de iditados, os da AD, é claro.

    Suas atitudes LUCIFERIANAS confirmam que ele nata tem de evangelho!

    Só um tolo é que não percebe isto!

    O Caio Fábio tem completa razão. Parabéns Caio, profeta que não tem o "rabo preso" fala com conhecimento de causa, e não tem compromisso denominacional… PARABÉNS CAIO FÁBIO.

  17. As vezes penso se estou lendo comentários de um povo que diz ser cristãos(tendo conduta de).

    São muitos tipos de acusações seguindo vários tipos de noções, que carregam consigo o ego humano, sem o bom senso da Palavra de Deus.

    Não gostam do que o Caio fala, mas falam pior contra o Caio, sem certeza e sem dar a cara a tapa.

  18. Procurem no Google por FATO 63, e vejam a lista dos nomes dos pastores que Saad diz serem maçônicos. O pr Caio Fábio fala com firmeza que nunca foi maçom, mas Stefani Saad fala que ele foi. Será está lista de nomes dados por Saad nada confiável? É muito sério este assunto. O melhor que fazemos é orarmos por todos, e pedir a Jesus que nos livre dos falsos mestres e dos falsos pastores. Tempos difícieis.

  19. Caio Fabio é o unico alem dos blogs de APologetica , que Denuncia estes PILANTRAS !!!

    ele é polemico e sangüíneo, ja Pecou em Adulterio.
    mais de todos esses fatos eu admiro o Caio fabio, pois ele confessou o seu pecado.
    contrario a muitos pastores que PECAM e nunca confessam os seus pecados, mostrando uma santidade FANTASIA.

    Assim como Davi da Biblia pecou PIOR que o Caio Fabio, por que Deus não perdoaria ?, isso que Davi pegou a Mulher do proximo e mandou matar o marido da mulher, e Deus com toda sua Misericordia, Perdou, mais claro, Davi ja estava Arrependido, agora vocês pilantras ficam apontando o Dedo.

    Admiro o Caio Fabio, pois ele não adora ao deus mamom, como a maioria do povo evangelico faz..

    ele pode ser sangüíneo mais o que esses Falsos Profetas fazem deve ser DENUNCIADO !!!
    ele não é polemico, pois o que ele fala é verdade.

    Antes de fazer um julgamento do Irmão Caio Fabio assista todos os dias o programa ao Vivo Online , no http://www.vemevetv.com.br, e veja que suas mensagens são em prol do Evangelho.
    não se guie pelos comentarios pela internet.

    Deus Abençõe.

  20. Aos defensores do Caio Fábio (para não dizer discípulos):

    As denúncias feitas por ele possuem fundamentos, que condizem com a real situação dos líderes eclesiásticos de muitas denominações evangélicas. Dentre eles o apóstata Manoel Ferreira.

    Entretanto, isto não dá o direito a ele de ser violento em suas denúncias. A mansidão é um dos atributos do fruto do Espírito, o que não vejo em suas palavras.

    Tal posição de desacordo com a violência das palavras do Caio Fábio foi abordada pelo Renato Vargens na seguinte postagem: http://pulpitocristao.com.br/2010/09/caio-fabio-chama-silas-malafaia-de.html, o que corrobora com a minha afirmação.

    A maior virtude de um arrependido é a humildade. Caio Fábio tem se mostrado um tanto arrogante, chegando a chamar seus oponentes para brigas corporais e enfrentamentos carnais. Isso é sinal de arrependimento? E não me venham com o exemplo de Jesus expulsando os cambistas do templo, pois associar uma questão a outra não se constitui em uma boa exegese.

    A oração é a melhor arma do cristão. As denúncias devem ser feitas, porém debaixo de oração e respeito pelo próximo. Palavras violentas somente exteriorizam o que vem do coração (Mt. 15:18).

    A Paz do Senhor.

  21. Gente…
    Que perda de tempo!!!!!
    Ao invés de criticarem Caio Fábio porque vocês não observam a quem vocês estão obedecendo.
    A Deus ou a homens? Vocês vivem segundo o Evangelho de Jesus ou segundo as normas de suas Denominações evangélicas?
    Se liga pessoal!!!!!!!!!!!!!!!
    Vocês são todos comandados por instituições religiosas! A vida de vocês é um círculo vicioso; somente em torno de normas e regras humanas.
    Poucos sabem discernir a essência do Evangelho..
    Discursões bobas que não levam ninguém a refletir profundamente sobre o modo de vida que levam.
    Vida espiritual só tem quem discerniu e internalizou o significado sublime do sacrifício de Jesus.
    Somente quem foi pacificado pelo perdão de seus pecados mediante o sangue do Cordeiro sabe que tudo está consumado.
    Viver o Evangelho é ter a consciência de Jesus. Infelizmente poucos… pouquíssimos compreendem isso.
    Reflitam nisso!!!!!!!!!!!!

  22. Por favor com toda humildade, não consigo interpretar que o Caio está levando para a agressão física. Alguém me mostra?

    Vejo ele chamando para uma conversa que o mentiroso será despido do engano, e então haverá verdade, vejo ele chamando para uma conversa e não p/ briga.

    Hoiaiss sobre encarar, pelo menos 3 principais definições:

    1 t.d. olhar para a cara de alguém; olhar de frente, nos olhos; acarar 2 t.d. examinar com atenção, analisar 3 t.d.,t.i. e pron. fazer frente a, aceitar o repto de, enfrentar

    Não consigo generalizar o contexto do Caio para um contexto de agressão física e nem mesmo verbal, vejo ele chamando o Manoel Ferreira não só para encarar o Caio num papo, mas encarar a sí mesmo em suas(possíveis)mentiras encobertas.

    Estou com a mente aberta para a Verdade, quem quiser me mostrar, mostre!

  23. Predominantemente interpretou-se nesse espaço o convite ao encaramento que Caio Fábio faz ao velhaco Manoel Ferreira como um chamado à um ringue de luta livre.

    Isso demonstra de que espírito os evangélicos de hoje são. Beligerantes por excelência, sempre interpretam os convites ao enfrentamento pela Verdade como chamandos à uma guerra com direito à corpos dilacerados.

    Certamente porque, pela ótica "evangélica", quem não lê pelas suas lentes merece o inferno. E, se possível fosse não hesitariam em reedtar as cruzadas da idade média em busca de converter na paulada e na ameaça os povos "ímpios".

    Por isso fica mais fácil interpretar e julgar as palavras de alguém mais destemperado como um convite àquilo que secretamente desejariam fazer.

    A boca fala do que o coração está cheio. Uns para um enfrentamento pela Verdade; outros para negar a agenda oculta que escondem.

  24. Quando alguem faz um Injustiça com você , você vai dicer amém ?
    não somente temos que Orar, mais tambem precisamos ABRIR a nossa BOCA para falar seja com ELOQUENCIA ou SANGUINEO.

    Pois tem muita coisa Aberrante neste mundo religioso, Exploração de pessoas, Escravidão, Ludibriadores, Sem Vergonhas, INJUSTOS.

    Ate mesmo pessoas que podem não ser salvas por serem atraidas por esse falsos profetas.
    Almas que seram entregas a Satanas !!! por culpa de Falsos Profetas !!

    vocês acham que devemos ficar Passivos e quietinhos na frente de todos estes acontecimentos ?

    Não vi nada de errado na denuncia do Caio fabio sobre o ferreira.

    esse negocio de mansidão, eu concordo, mais quem sabe a verdade não deveria ficar QUIETO pois sera cobrado no dia do juizo final.

    Não sou discipulo do Caio Fabio, mais sempre estou vendo os programas dele, e me parece um dos poucos caras que prega EVANGELHO nesse Pais.

  25. Esses dois são farinha do mesmo saco…ja estamos cansados de gente como malafaias e Caio fabios….que vivem falando mal dos outros e querem se exaultar a si mesmo se achando super crentes….não é ato aque estão apagados…sabe quem tem de julgar se Manoel Ferreira é apostata, faz associação com Rev Moon e demais coisas só uma pessoa.DEUS….se estes dois são pseudos santos …problemas deles.

    O papel do blog ja foi feito, que é denunciar e alertar os membros da AD Madureira, mas como membro de tal denominação não vi diferença nenhuma desde que tais denuncias ecoaram…não mudamos a doutrina, ninca falaram a favor do Rev Moon …e se falassem certamente sairia…por isso naum vou sair da minha igreja enquanto ela pregar a VERDADE..

    Por que ele naum vai numa igreja seria…garanto que muitas Ass de deus são melhores que diversas igrejas por ai que vendem um evangelio barato e apostatam as pessos da Fè em cristo.

    E naumn to defendendo placa de igreja…to defendendo a doutrina…

    Em cristo

  26. O "Anonimo" ai de cima (16 de novembro de 2010 21:17 )falou certo:

    O fato de Manoel Ferreira estar de ligacao com esse tal Moon, NAO SIGNIFICA que TODA a Madureira esta de acordo com essa alianca…

    Tem gente de Deus na Madureira, tem sete mil que "nao dobraram os seus joelhos"… tem " profetas Elias " na Madureira ( este pastor que foi preso, pode ser considerado um ).

    .
    Nilma Boston Rio

  27. Querido Cid,

    Você, por acaso, ao menos acessou o link que disponibilizei em meu comentário?

    Pelo visto não! Quer uma ajuda? Lá vai:

    "Prezado leitor,

    Acho que o Caio Fábio ultrapassou os limites. Por mais, que ele acredite que havia por parte do Malafaia interesses escusos quanto a mudança de voto, isto não dá direito a ele de ofender o Silas chamando-o de safado. Estamos numa democracia e cada um tem o direito de emitir sua opinião, desde que o faça com respeito.

    Discordo plenamente deste tipo de agressão! Acredito piamente que a violência física como manifestou Caio Fábio em seu "desabafo" nunca será o melhor caminho.

    O melhor, sem sombra de dúvidas é discutir idéias.

    Pense nisso!

    Postou Renato Vargens, no Púlpito Cristão"

    Entretanto, concordo com a exposição de idéias. "Esse negócio de mansidão", conforme afirmou nosso irmão Alex, está descrito na carta de Paulo aos Gálatas cap. 5. Ler a Palavra e vivê-la não faz mal a ninguém.

    Expor seus desafetos na TV é muito diferente de um convite ao arrependimento. Ou vocês acham que o Caio Fábio não tem acesso aos seus enfrentados?

    Pensem nisto!

  28. Sérgio Fiuza, digo no post em questão, este post antigo já tem meu comentário que não está relacionado diretamente ao que foi abordado.

    Mas se quiser saber o que eu penso sobre, faço os comentários do Vinícius Dourado Loula Salum que se encontram no link disponibilizado por você, minhas palavras.

    Não vejo um pecado imperdoável chamar alguém que pratica safadezas de safado. Parece que isto incomoda mais do que pregar falsos evangelhos e manipular o povo que tenta servir a Deus.

  29. O Manuel Ferreira errou e o Caio Fabio é outro que envergonha o evangelho, mas o que mais me espanta é ver o nivel do povo evangelico atual.
    Pelos comentarios aqui posto pode-se ver claramente que muitos são partidarios de Manuel ou Caio quando na verdade deveriamos ser partidarios do EVANGELHO.

    Um vive em meio a politicagem e a ganancia e o outro diz pregar uma "graça" que na verdade não vive pois graça não combina com ódio.

    Ps.: Provavelmente alguem virá postar um comentario logo após o meu defendendo A ou B.
    Esta mais que na hora de voltarmos a sermos discipulos de Deus e não de pseudo-pregadores ou intelectualoides biblicos.

    Que os dois se entendam com Deus.
    Fernando/RJ

  30. ISSO É UMA POUCA VERGONHA! NÃO É NOVIDADE PARA NINGUÉM ESSE ENVOLVIMENTO DE MANOEL FERREIRA COMA MAÇONARIA. DE MADUREIRA PODE SE ESPERA TUDO. AGORA CAIO FÁBIO NÃO TEM AUTORIDADE MORAL PARA FALAR DE NADA.
    É O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO

  31. Tem líder sendo preso pela polícia federal, tem outro lavando dinehiro no exterior; uma meia-dúzia estão nadando em milhoes de reais; outros compram jatos particulares … todo o dinheiro arrecadado na base da alienação e falsas promessas, e ninguém fala nada … aí, quano o Caio resolve denunciar, como ele mesmo diz, "apenas os bandidos", há quem ainda fica zangado? É gostar de ser enganado …

  32. acordem,,, acordem,,,,, acordem,,,,
    pois surgirão muitos falsos profetas, e enganarão, e enganarão,,enganarão,,,, a muitos,,,,,,
    hei CRISTO ali,,, o aqui,,, não vá pois ele não está…..
    e JOÂO BASTISTA disse , quem tem DUAS TÙNICAS, reparta,
    E CRISTO disse aos discipulos,, não ajunteis DUAS TÚNICAS pelo caminho,,, e nem ouro e nem prata no seu cinto,,,
    este é o Evangelho do REINO,,,
    HEI CRISTo aqui , HEI CRISTO Ali

    JESUS CRISTO, a verdade e a GRAÇA,,,

  33. E ai? E agora? Que fazer com aquilo que aprendemos tanto nas EBDs? Sobre seitas e heresias, com seus lideres babando loucura e apostasia? Vamos esquecer tudo que escrevemos e lemos *tipo FHC ? Foi um engano ? E vamos dizer o que aos jovens adolescentes e ate crianças? Que foi uma errata de impressão? Que na realidade o moon é maneiro, e nos nos enganamos? Ou que a nossa liderança estupenda encontrou um meio de evangelizar esses dessa religião? Quem sabe eles também não possam ir no candoble e fazer a cabeça para poder pregar pra eles? Tudo não e apenas uma questão de PODER? E eles, com o rei na barriga, na realidade não podem tudo? Ou pelo menos, acham que podem!!!

  34. è verdade esses SAFADOS, PILANTRAS, SEM VERGONHAS, ficam fazendo das suas. enquanto alguem reprende eles, muitos não gostam!!!
    AAHH por favor me POUPE !!!

    tem gente que ainda não sentiu no couro esse evangelho da prosperidade que se prega por ai.
    eu sou uma vitima, que um dia Coloquei em primeiro lugar o dizimo. enquanto a minha Mãe estava passando FOME, Enquanto muitos estavam sofrendo eu com MEU EGOISMO pensava só em meus interesses. Enquanto estava nessa MANTRA RELIGIOSA , EU era EGOISTA, VAIDOSO, SOBERBO, PRE-POTENTE.

    e não existe PIOR pecado do que isso, analize e VERA !!!

    É assim que são os seguidores desses falsos profetas.

    Dai alguel resolve reprender eles, e alguns não gostam. Por favor me Poupe !!!!

  35. Vindo desse ministério,eu espero tudo,passamos por situações gravisimas aqui no amapá onde o presidente desta convenção cometeu e esta cometendo vários tipos de iniquidades, entre elas falsificação de documentos,licitações fraudolentas,perseguições a membros,e envolvimento com uma levita da igreja sem contar que o mesmo tem uma filha que é amigada com uma outra mulher dentro da igreja,quer saber quem é a madureira vem aqui no amapá que verás o que é corrupção,profecias encomendadas e homofobia na igreja

  36. sou de goiania e aqui tem um pastor de nome oides que juntamente com um pastor do amapá que é lider da madureira cometem os mais escrupulosos atos de pecados entre fraudes nas licitações públicas e envergonham nosso estado, e o pior se nós formos procurar nosso lider maior ele pode mandar nos matar por essa seita satanica mais eles vão prestar contas com Deus

  37. Meus irmãos, sou evangelista da AD de Madureira e acredito nessas acusações contra nosso líder maior, porém, por minha fidelidade a Deus e honra a Sua santa igreja, creio que não devesse-mos inflamar essas discussões e considerar que outrora aprouve Deus escolher o Pastor Manoel Ferreira como nosso líder e que o fez com excelência.

    Vamos respeitá-lo como nosso pai e não disseminar esses mexericos entre o povo de Deus, para não causar maior escândalo. Pensem nisto…

  38. Cuidado pessoal premeiro temos que duvidadr criticar e depois tirarmos a coclusão final não vamos afirmar algo que não vimos pois a biblia diz ai da quele que tocar no ungido de Deus não estou defendendo nem um lado estou apenas dando um cocelho pois muitas pessoas tem sufrido castigo de Deus pois julga os outros deixa que Deus é o juiz que juga com justisa.
    Edivaldo P.Morais
    Cidade de Parauapebas pará

  39. Eu lir alguns comentários e fiquei imaginando o perfil de algumas pessoas que entraram neste blog e deram suas opiniões.
    É lamentável quantos e quantos ímpios pessoas que não tem temor nenhum em relação á DEUS deram sua opinião, Mas uma vez repito, isto é lamentável, Á Bíblia nos diz que temos que ser o SAL da TERRA e a LUZ deste MUNDO.
    E também nos fala: Que por causa deles o caminho da verdade foi blasfemado.
    Com este tipo de escândalo estamos dando Ênfase aos ímpios nos difamarem ou você quer se dizem ser exemplo ainda não perceberam, Vamos ter sabedoria (Até o tolo quando se cala ele se torna sábia é a palavra de Deus que diz isso não sou eu.
    Vamos nós CRISTÃO não ser motivo de escândalo mais sim quer possamos dá uma palavra de conforto aos necessitados, Deixo este versículo para vossa meditação: Filipenses 4:8
    Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo tudo o que é puro tudo o que é amável tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.

  40. Caio Fabio é o mais b u n d ã o, que conheço,
    adultero traiu sua esposa com sua própria secretaria, como pode dizer ser melhor do que este pastorizinhos da prosperidade, são tudo farinha do mesmo saco.

  41. ESSE CAIO FABIO PARA MIM É UM IDIOTA, TOLO E ESCANDALIZADOR. SO SABE ACUSAR, CAIO FABIO SE VC TEM CORAGEM ME CHAMA PARA O PROGRAMA E VOCE VAI OUVIR A VERDADE, SEU DISVIADO!!!!

  42. Quem é Caio Fábio? ha, lembrei, é aquele que traiu a sua esposa com a secretária.A luz não compactua com as trevas, é por isso que Caio Fábio fala tão mal do Bispo Manoel Ferreira que é esposo de uma só mulher a mais de 50 anos, pai de familia com todos na igreja,Líder Nacional das Assembléias de Deus Ministério de Madureira,um homem que Deus tem usado para mudar a vida de muita gente, inclusive a mim como testemunho vivo deste homem, agora Caio Fábio aproveite a opotunidade e vá conversar com o Bispo para vê se você aprende o que é ser servo de Deus.

  43. O que penso e que esses homens a seu tempo levarão a varada de Deus , que eu não quero levar, pois cada um ,prestará conta de si mesmo diante do Deus vivo.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui