Série Estereótipos: Ernesto, o revolucionário

19
840
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

***
Daniel Clós Cesar é colunista do Púlpito Cristão

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

19 COMENTÁRIOS

  1. Jesus não precisa de debilóides,e a igreja virou uma casa noturna,centro de macumba,onde safados enganam os outros com as revelações q só tem um objetivo.$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.É isso aí,Deus não é um palhaço como muitos acham,dele virá o juízo para os idiótas q por encarnçaão maligna se introduzem a fim de levar as almas para um novo tempo de deficientes espirituais..Chega de badérna na casa do Senhor,afinal de contas,até quando sermos um bando de cretinos doentes que tem uma forte admiração por Satan o pai na fé dos mercenários da midia.Pgé Valdomiro,$ilas Mala and Berros,Jabes baba ovo e outros tarados pelo dinheiro dos hotários que servem á um deu$ capacho e bobalhão.Como o povo gosta de comer esterco nos cultos,ou será(missa negra)?$ila$ já levou um enfiada de $$$$$$pra aprarecer na globo fazendo elogios ao futuro Presbítero Serra.Geasi é o vosso Senhor,fala q é mentira!?

  2. Que engraçado.

    Mal sabe ele que a diferença de Jesus para os outros "Mestres", é que Jesus é o Filho de Deus. Ele é parte de Deus e por isso ele e Deus são um só.

    Em compensação os outros "mestres" eram apenas homens…

    Mas tudo tem seu tempo. Já que ele é um eterno aprendiz, um dia ele vai aprender a verdade e entender por inteiro.

    🙂

  3. Ei, alguém aí poderia explicar para estes cabecinhas ( se é que eles realmente existem )que servimos a Jesus para, pela misecórdia d'Ele, alcancemos salvação. Eu ainda sou da minoria que prefere primeiro Jesus, e depois as outras coisas menos importantes da vida, ou na vida.

  4. Gostaria de dizer que todos os dias acesso o blog e tenho admiração por seus idealizadores (apesar de não os conhecer pessoalmente). Mas fiquei muito decepcionado de ver algo tão tolo ser postado aqui esse cara (pois com essa postura não dar para chama-lo de irmão), precisa ter um encontro verdadeiro com Jesus.

  5. Quem esse senhor pensa que é para compara Jesus com estrs outros que foram apenas criaturas inferiores? Eles não verteram sangue na cruz por causa de ninguém e estão mortos e suas almas só Deus sabe onde está. Mas o nosso SENHOR JESUS RESSUCITOU E ESTÁ A DIREITA DE DEUS PAI! E UM DIA VOLTARÁ!
    Ainda bem que ele não gosta de ser chamado de cristão, pois é uma honra ser reconhecido desta forma. Uma honra que ele não merece!

  6. PAULO, BRENO E ANNA:

    Ironia –

    1. Dito fino e dissimulado; SARCASMO

    2. Ling. Figura de linguagem, ger. us. para fazer graça ou mostrar irritação, em que se declara o contrário do que se pensa.

    3. Acontecimento ou desfecho contrário ao que se esperaria das circunstâncias: Por ironia do destino, ela que gosta tanto de crianças não pôde ter filhos.

    Ironia socrática –

    1 Fil. A atitude de (como o fazia Sócrates [s.V a.C.] nos diálogos e debates filosóficos) aparentar desconhecimento ou ingenuidade e, com perguntas habilmente dirigidas ao interlocutor, levá-lo a expor suas contradições ou a própria ignorância.

    Humor –

    1. Estado de espírito, bom ou mal; DISPOSIÇÃO; TEMPERAMENTO: Ela às vezes está de bom/ mau humor

    2. Espírito ou veia cômica, sua tendência e expressão; COMICIDADE; GRAÇA: O adorável humor do barão de Itararé [ antôn.: Antôn.: gravidade, seriedade. ]

    3. Sensibilidade para perceber ou expressar o cômico: Só o humor atenua os males da política nacional.

    * * *

  7. A Paz…
    Meus amados, espero que o Senhor ponha seus olhos nessa palavrinha…

    Eu sou de uma igreja que se autodenomina neopentecostal… Mas espero em Deus que vocês tenham discernimento para não levantar o calcanhar contra ninguém…

    Amados, se erram se conduzem milhões para o inferno e se enriquecem saibam vocês que o amor de vocês não deve ser "anti-lobos" e sim a favor de amados do senhor…
    Quem não tem erro, e quem possui ai a chave do conhecimento e de todos os mistérios seja o primeiro a atirar uma pedra contra qualquer coisa… Nem à homicidas, nem à prostitutas, nem mesmo à pastores que enganam… Nosso dever não é ser atalaia de nada… Não sabeis de que espírito sois… Foram chamados ao amor e ao perdão deixa o juízo e o julgamento e o acerto de contas para Deus… O Espírito Santo não se conduz como acusador no ano aceitável do Senhor… Não são profetas, são conhecedores inchados… Se tivessem amor, até com os lobos vocês exalariam perfume de Cristo… Jesus disse "amigo, a que veio?" para Judas quando o traía… Vocês todos me lembram mais Pedro com a espada na mão (querendo fazer a defesa de Jesus) do que o próprio Jesus que sendo traído humilhado e escarnecido, pediu a Deus nosso Pai que perdoasse aqueles homens…

    Amem mais meçam menos… Nem preciso dizer quantas coisas escrevi que são bíblicas… Quem lê entenda do que estou falando e quem tem discernimento tenha… Não defendi nada aqui senão os que são amados do Senhor e não devem medir seus irmãos… Se você entendeu o que disse, se surpreenda, sirvo a Deus em uma igreja escarnecida por muitos, mas amada pelo Senhor… Quem puder prove-me o contrário do que escrevi… (deivilly.t.s.lima@gmail.com)
    Com muito amor e temor da minha parte e zelo do Senhor para com seus amados… Deivilly

  8. Deivilly Taynan,
    Temos que ser simples como a pomba mas astutos como as serpentes, esse negócio de amor cego e absurdo não existe, o próprio Jesus falou contra os fariseus. Amado, leia mais a palavra e deixe de querer mostrar uma "espiritualidade transcedental". Se queres firmar seus ideais, que eles pelo menos tenham fundamento bíblico. Agora quanto ao julgar, ou ser atalaia, se não julgássemos e se ninguém assim o fisesse, Martinho Lutero não tinha pregado as 95 teses na porta da igreja mais famosa, para todos verem que ele era contra os ensinamentos errados e hoje estaríamos pagando indulgências e adorando uma estátua. Agora só porque somos do "paz e amor" teremos que aceitar todos os erros doutrinários e heresias que se instalam na igreja, fechar nossos olhos para isso e cair nesse amor espiritualizado e burro. Quem ama fala a verdade, e se tanto gritamos a respeito das "bizarrices góspels", é porque amamos e queremos que todos venham ao pleno conhecimento da verdade!

    Fica na paz!

    Blog Emunah: http://falandoemunah.blogspot.com

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui