Quem é o reverendo Moon?

21
556
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Este video explica quem é esta personalidade anticristã, e mostra novas provas da aliciação do bispo Manoel Ferreira – presidente nacional da Assembléia de Deus min. Madureira, o tal “peixe grande”. O video foi enviado pelo pastor Enoque, da AD ministério da Madureira, o qual diz estar sofrendo represálias por conta das denuncias que vem fazendo.

Assista e tire suas próprias conclusoes:

***
Divulgaçao: Púlpito Cristão

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

21 COMENTÁRIOS

  1. Quem será o corajoso para dizer ao sr manoel ferreira que ele esta excluido da AD Madureira pelas praticas que vem cometendo contra a Palavra de Deus??Não foi a toa que o Ministério de Perus caiu fora da Madureira.Esta na hora dos Ferreiras serem desligados e deixarem o Min.de Madureira,pois,se fosse vivo o Pr Paulo Macalão ja teria dado um jeito nessas corjas.

    Mario.

  2. Oremos pelo pastor Enoque, pois sua coragem destemida de revelar essa iniquidade de lideres "religiosos" em manter alianças com este anti-cristo é de muita ousadia e fé em defender o evangelho de Jesus Cristo. Precisamos de homens como esses em nossos dias e não uma cambada que assiste a tudo isso calado e não se manifestam e temem a familia real e se calam é porque consitem com o mal, são participantes das mesmas iniquidades espirituais, vão ter que dar conta no tribunal de Cristo. Maranata!!!

  3. É incrível como as pessoas se perdem em sua sanha de poder… É difícil prever onde a AD vai parar, tomando como exemplo o procedimento do bispo…

    Peço licença para convidar os articulistas do Púlpito Cristão e seus leitores a lerem um texto no meu blog (http://ricardomamedes.blogspot.com/2010/10/para-o-danilo-fernandes-genizah-com.html), que precisa ser propagado na net, uma vez que "desnuda" e "desmascara" o referido apologeta pelas suas próprias palavras.

    Grande abraço!

    Ricardo.

  4. É parece que ao bispo Manoel Ferreira a Bíblia já não é mais a Palavra de Deus e nem sua única regra de fé, pois, ele deixou de crer no unigênito Filho de Deus, aquele quanto todos crerem serão salvos, conforme João 3:16.

    O "fracassado" Jesus operou prodígios e maravilhas e Rev. Moon que se assenta no trono do anticristo?

    Fraterno abraço,

    Mario

  5. Reverendo Moon, nada mais é do que uma besta sem vergonha que enfia dinheiro no maior casini evangélico do Brasil,a A$$embléia do homem,porque j´pa faz anos q um dia foi de Deus,ou Deus é pertubado?Creio q não!.Mas,com tantos larápios pois eu já fui de lá e hoje tenh remorço e do meu passado deabaixo do julgo da marçonatia evangélica onde quase todos são nécios e neófitos e gostam deste tipo de vidada de terror,imposta pelos Alcaponnis do pulpitoinfeliz.No Brasil a ordem é votar em Illuminati,pronto e cabou,nenhum homem tem moraml pra desmentir esta verdade.CACHORRADA EVANGÉLICA ADORADA E DISFARÇADA,TUDO ISSO É GNOSE,OCULTISMO,CABALA,TEOSOFIA E O OLHO DE HÓRUS.

  6. Querido irmão Leonardo:

    Desculpa eu vir aqui, postar um assunto que não tem anda a ver com o tema do post, ams preciso que vc esclareça como missionário que é.

    O site Genizah repetida vezes tem confundido os GIDEÕES INTERNACIONAIS que não tem nada de neopentecostal com o congresso de missões dos gideões missionários de Camboriu.
    Pedi várias vezes que ele fizesse a correção e ele não publica e nem corrije.

    Gostaria que, qdo oportuno, vc fizesse um artigo explicando a diferença entre GIDEÕES INTERNACIONAS e GIDEÕES MISSIONÁRIOS.

    grata,Elaine, uma simples missionária da missão referida.

  7. Como pode um Pastor se aliar com alguém tão maligno?É terrível tal mistura!E ainda diz que cada um tem suas convicções.Isso é certo,mas não precisamos concordar com elas e nem delas participar.É muita blasfêmia,para alguém que se diz cristão e líder de uma grande denominação compactuar com tais assertivas.É vergonhoso e é negar o sacrifício de Cristo na cruz.

  8. Desde ha muitos anos que esse "capo" da religiao chamado Manoel Ferreira, a exemplo de outros tao bem conhecidos de todos nos, de outras denominacoes irmas, ou co-irmas, como queiram, vem saqueando os incautos da fe' e ninguem faz nada ou fala nada.
    Por isso, cresceram, se tornaram poderosos e hoje arrastam milhoes de ignorantes, cegos espirituais, preguicosos da fe', para o inferno debandando para grupos onde enchem os bolsos mais rapido do que saqueando os tupiniquins de costume.
    E o pior de isso tudo e' que ha' quem os defenda com unhas e dentes.
    Nao ha como nao pensar, pelo menos por um momento, que Deus esta nos deixando a nossa propria sorte para selecionar os verdadeiramente fieis…
    Sera que vai sobrar alguem?

  9. Quando a gente pensa que viu de tudo, eis que a gente se surpreende novamente, Deus abençoe e ilumine a mente dos cristãos de nosso país, para que não caiam na conversa de alguns desses "líderes" que de homens de Deus não têem mais nada a muito tempo…

  10. Eu fico boquiaberta em ver cristãos sinceros que continuam a sustentar minstérios apóstatas. Parece que eles foram hipnotizados por não sei o quê. Há uns tempos atrás eu li a respeito de dois ocultistas que disseram que o fim dos crentes ía ser quando os atabaques entrassem nas igrejas evangélicas. Sinceramente, eu não também não entendi essa. Mas parece que o negócio está mais pro lado debaixo que o de cima.

  11. Quem aqui se lembra da manobra para tirar o pastor Luiz Fontes? Depois, para tirar do púlpito praticamente todos os pastores que apresentaram divergências? E dos calotes sistemáticos (como o da obra da sede e das compras de equipamentos da Editora Betel)? E das levas de membros decepcionados que foram procurar abrigo em outros apriscos (como minha família)? Amo a AD em Madureira, minha vida está ligada aquele ministério, mas o que existe hoje é um arremedo do que era há 25 anos ou mais. aquela igreja é uma velha senhora agonizante.

  12. ESTE VIDEO É DE EXTREMA IMPORTANCIA PARA O MEIO EVANGELICO GOSTARIA QUE O AUTOR DO MESMO, COLOCA-SE LEGENDAS PARA QUE SE SEJA DIVULGADO À TODOS…O ANTICRISTO ESTÁ AÍ E SEUS COMPARSAS DO BRASIL O APOIAM…A TAL DA IGR DA UNIFICAÇÃO E ASSEMBLEIA DE DEUS DO SR MANOEL FERREIRA VÃO ARDER NO FOGO ETERNO ..É MUITA HERESIA !!!

  13. O Min. de Madureira É FEUDAL. O pai ja deixou herdeiros (seus filhos) que herdaram a denominação e fazem o que querem. Aqui em Santa Cruz-RJ, um dos filhos Abner, "consagrou" a presbiteros dois adolescentes (filhos do pr. presidente local) na base da emoção (tal qual a da Cassiane a pastora pelo Man. Ferreira em SP). Pra eles vale tudo.

  14. Chega dos Ferreiras.
    São uns bastardos sem lei.
    Pensam que podem tudo e que estão acima de tudo.
    O que pensaria disso, e da vergonha que se tornou esse ministério, o verdadeiro pastor das Assembléias de Deus de Madureira, pr. Paulo de Leivas Macalão???

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui