1ª Escola de Pastores e Líderes de Piura e Cruzada Evangelística

5
374
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Amigos,

Assine o Blesss

No dia 27 de Setembro, se Deus assim permitir, estaremos recebendo em Piura o pastor Geremias do Couto. Será um grande prazer poder conhecê-lo pessoalmente e poder ouvir as experiencias deste servo de Deus, que viajou por muitos países coordenando as cruzadas do pastor Bernard Jhonson, e que hoje é coordenador nacional da Associação Evangelística Billy Graham.

Nesta ocasião estaremos realizando a 1ª Escola de Pastores e Líderes de Piura, que é um esforço para abençoar a liderança local. É o primeiro evento deste tipo que organizamos em Piura, e estamos convictos de que muitos pastores serão edificados, equipados e confortados durante a exposição do pastor Geremias. O evento é gratuito, e se realiza nos dias 28 e 29 de Setembro.

No dia 30 do mesmo mês teremos o congresso de 8º aniversário da nossa igreja. Serão 3 dias de comemoração (30 de setembro; 1 e 3 de Outubro), em que teremos como preletores o pastor Geremias do Couto e o pastor Francisco Zapata. Pelo perfil dos pregadores, dá pra ver não vai haver reteté, unção do riso nem ato profético, mas o evangelho de Cristo vai ser anunciado com poder.

Àqueles que tem orado por mim e pela minha família, aos pastores Geremias e Francisco, que estarão comigo neste dias tão especiais, meu sincero agradecimento. Agradeço ao Daniel Clós Cesar pelos cartazes do Evento, que ficaram melhor que a encomenda!

Leitores e blogueiros subversivos que queiram participar desta festa com a gente, obviamente que são todos bem-vindos!

***
Leonardo é missionário em Piura, Peru. Conheça o site do Projeto Piura!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

5 COMENTÁRIOS

  1. Para quem acha que não existe evangelismo por aqui (é o que há desde sempre)esse post foi um banho de agua fria para aqueles que se sentem incomodados com o blog.

    Detalhe: TOTALMENTE GRATUITO!

    E aí? Não vão rechaçar não?? Será que chegaremos a 1000 comentários (chicotadas)nesse post?

  2. Caro pastor Leonardo:

    Será um privilégio para mim, como alguém que sempre vive o ardor da paixão missionária, conhecer Piura, a igreja, o campo e ministrar neste primeiro Encontro de Pastores, além de conhecer também o pastor Zapata. Será uma experiência enriquecedora para a minha vida.

    Abraços e até lá.

  3. Welandro,

    Com certeza eles nao vao aparecer =)

    Paz.

    Pastor Geremias,

    Para nós será um grande privilégio tê-lo conosco durante estes dias.

    Abraço.

    Elivânia,

    Obrigado. E vocês? Estao mesmo animados para vir em Janeiro?

    Abraço,

    Leonardo.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui