Sai desse CORPO e entra no PORCO!

44
1219
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Por Leonardo Gonçalves

Os caça-fantasma gospel são uma galera da pesada. Tenho medo deles. Sério! A criatividade dessa gente é “absoluta”. Não bastasse os espetáculos da Igreja Universal do Reino de Deus, que promove suas sessões de descarrego onde são exorcisados os demônios da doença, do desemprego, da miséria (menos o da avareza… lógico!), agora tem gente fazendo o desencapetamento suíno!

Assine o Blesss

O golpe é o seguinte: O cara (de cedro!) leva um porco no caixote para dentro da igreja e lá ordena a todos os Exus, Marias padilhas e Zés pilintras que saiam do corpo da vítima e entrem no PORCO! E o maluco profeteiro ainda dá a base bíblica, dizendo que a prática é endossada pelo evangelho de Marcos (Mc 5.11-12). Assista a este espetáculo suíno, que é de arrancar o sabiá do tôco:

É, meu amigo. Os tempos são difíceis! Muito fácil usar o coitado do porco como amuleto, mas o fato é que a passagem do evangelho de Marcos representa um acontecimento isolado… É um evento único nas Escrituras. Jesus livrou muitas pessoas de espiritos opressores, e nunca precisou de um porco para fazê-lo. Mesmo em Marcos 5.11-12, fica claro que quem desejou entrar nos porcos foram os demônios.

O maluco-beleza ainda se apresenta como a maior autoridade em exorcismos! Haja paciência! Pela cara e trejeitos, essa figura deve ser dissidente da IURD.

Tenho pena do povo, que vai com fé a este circo de horrores, em busca de conforto para sua alma aflita. Aliás, é por isso que eu não paro de denunciar esses sacripantas, mercenarios da fé… exploradores, macumbeiros-gospel, discípulos modernos de Geazi, amantes do vil metal! Homens reprovados, vasos de ira reservados para a perdição eterna!

Que Deus tenha misericórdia dessa gente.

***
Leonardo Gonçalves, com muita dó desse porco, no Púlpito Cristão

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

44 COMENTÁRIOS

  1. Léo, a paz do Senhor,

    O engraçado[?] é que ele ordena ao capeta que saia "em nome de vosso [vosso] Senhor Jesus Cristo"

    Quanto ao comentário do maluco-beleza – É só reparar na mãozinha tortinha – o sujeito não consegue endireitar.

    Agora, pobre do porco, estava ali sem entender nada.

    Dá vontade de chorar.

  2. Etá,falso profeta,esse irá direto por inferno-Se Jesus não vir logo,teremos que pedir perdão para os anti-diluvianos,porque por muito menos foi destruido a terra nos tempos de Noé,ou eu estou mentindo,está escrito na Biblia Sagrada.
    Pereira

  3. Isto é uma injustiça, a ideia é boa!
    Já pensou o quanto propício?
    Afinal!
    Depois de tudo feito, a gente ainda come um lombinho assado!…
    Uai!
    Mas tem um probleminha!…
    Será que carne endemoninhada faz mal?
    Afinal porco é carne impura!
    Mas diz a bíblia que isto é no velho testamento…

    Como ou não como,
    eis a questão!

    Tá dificil!!!…

  4. Olá, Me tornei uma seguidora do seu blog,
    Sou Lauriete Rodrigues de Almeida, nascida no dia 23 de fevereiro de 1970 em Vitória-ES, filha de Joaquim de Jesus Pinto e Laurinete Amélia Rodrigues Pinto e tem dois irmãos, Levi e Áquila. Sou casada com Reginaldo Almeida e temos uma filha chamada Julia Acsa. Eu e meu esposo, que é evangelista, somos membros da Assembléia de Deus em Ibes, Vila Velha-ES.

    Canto desde os 5 anos de idade e com 7 anos já cantava e tocava violão na igreja. Somente aos 12 anos de idade gravei o meu 1° disco (vinil). Com uma carreira abençoada, tenho gravado quase um CD por ano. Atendo convites por todo país e por todo mundo. A Minha fidelidade, seriedade e compromisso com as coisas de Deus, fazem com que minha agenda seja muito concorrida. já cantei em todo território brasileiro e tambem ja viajei para cantar em muitos outros países.

    Com uma carreira de 27 anos, com 24 CDs gravados, Sou um destaque no meio gospel capixaba, nacional e internacional.Ao longo de minha carreira, conquistei alguns prêmios como discos de ouro e de platina.

    Além de cantar, ser mãe, ser esposa, administro, junto com meu esposo, a nossa produtora fonográfica Praise Records, com sede em Vila Velha-ES, que também produz alguns CDs de outros grandes cantores. Além disso, Eu e Reginaldo também atendemos o povo capixaba em nossa loja Lauriete Music, localizada na capital do estado, com todo artigo evangélico.
    http://www.lauriete2010.blogspot.com

  5. Rapaz,

    Eu pensei que não tinha mais nada para estes vigaristas inventarem, MISERICÓRDIA!

    Eu morro de pena é do PORCO, coitado do bichinho, que além de ter que aguentar o griteiro do Bispo Chapolim Colorado, depois vai para o espeto em algum churrasquinho promovido pela turba de vigaristas com o dinheiro do trouxas avarentos.

    Que a a CRUZ seja revelada a estes cegos pela misericórdia de DEUS.

    “Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.”(Gl 2:20)

    Graça e Paz

    JB

    visitem:
    http://www.esnips.com/web/cruz
    http://www.esnips.com/web/CRISTAO

  6. Pura falta de entender à hermeneutica bíblica e de querer levar vantagem em nome de Jesus. Lamento que veremos coisas ainda piores porque o povo e levado a essas coisas.

  7. Leo,

    já vi muita porcaria aqui no pulpito, más acho que essa é uma das maiores que vc já publicou.

    E olha que tem porcaria publicada nesse blog…

    Depois do templo de salomão do edir, da briba da vitória financeira e tantas outras tá dificil saber qual a maior porcaria de todas.
    Dá até pra fazer enquete.

    Como a oferta e a procura desse e de outros tipos de porcarias no mercado gospel é grande. Com certeza vem muito mais por aí.

    P.S.
    Não me desculpem o trocadilho infame, é que depois dessa porcaria não pude evitar.

    Ielton Isorro
    http://clamandonodeserto.blogspot.com/

  8. O vídeo mostra um exorcista convidando as pessoas para irem à sua igreja, onde ele retira os demônios delas e os coloca em um porco no local. Afirma que sua ação é baseada em Marcos 5:1-20.

    Entre outros pontos, o exorcista diz que Jesus expulsou 2.000 demônios de um homem e que este depois se tornou “um grande pregador, quase um apóstolo”. Essas duas afirmações estão erradas, pois o texto simplesmente não diz isso.

    Essa questão é mais importante do que parece, pois trata de um tema da interpretação da Bíblia: CONJECTURAS. Elas podem ser muito interessantes, mas são muito perigosas.

    http://atos17.blogspot.com/2010/01/conjecturas-na-leitura-da-biblia.html

    * * *

  9. Léo, não entendi qual foi a da Lauriete, marketeando sua trajetória para depois no final do comentário colocar o endereço do blog com propaganda política (será mesmo que não entendi?!)

  10. vamos ver o lado positivo nisso tudo:
    os suinocultores vao lucrar bastante, vao se converter, dar o dizimo e aumentar a arrecadaçao da igreja…… ja q hoje a moda é pensar em retorno financeiro, ta ai uma boa saida!!!!!
    =)
    Luiza

  11. Lauriete vc ja fez sua propaganda. Que carreira! O problema não é se chegar ao topo, mas saber se manter com humildade; e isso vc deixou claro que não tem.Legal é quando os outros nos louva, e não nós mesma.

    Esse é o evangelho da maioria!

  12. Léo, por favor, vá a esse endereço:

    http://www.irreligiosos.ning.com

    lá vc vai encontrar o "desencapetamento total"…e algo como "Deus vai me dar um Cross fox vermelho, quem crer diga amém!(no vidro traseiro de um carro) "kkkkkkkkkkkkkk
    Se achar viável…pode ser até que já tenha visto e eu é que esteja desinformado, mas vale a pena, são fotos hilárias…o site parece meio loucão,só vi a primeira página e o achei por acaso, mas vale a pena dar uma conferida…rsrsrsrsrsrsr

    Paz;

    Márcio

  13. Essa Lauriete ta se tornando "seguidora" de todos os blogs.A mensagem dela é sempre a mesma ( fazendo propaganda dela mesma)Pessoal se vê cada uma!

    Mulher vai te converter!!!!!!!!!!!!!

  14. Papel ridiculo mesmo este da Lauriete. Pior é que a coitada nem sabe que escolheu o pior lugar para deixar spam e angariar votos! rs… Se depender do leitor do Púlpito pra se eleger, tá lascada! =)

    Eliézer,

    Será que o Evandro estudou na mesma "escola" de "teologia" do Malco Heresiano? Se for, tá explicado o assunto… =P

  15. Eu sou o Guilherme, seguidor do blog desde não sei quando, sou zé ninguém, filho de zé ninguém. Não lancei CD nem vou lançar porque senão passo fome… Não possuo gravadora de CD, não conheço nenhum cantor de renome. Não sou referência de música gospel, e também não me candidatei a nada…

    Putz, que porcaria que eu sou!!! Mas cá prá nós: Sai pra lá Lauriete… Oportunista…

    Quanto ao post, não duvido de mais nada, hehehe! Daqui a pouco alguém vai jurar que encontrou a besta que emerge do mar!

  16. Ora essa, se eu morasse perto dessa "INgreja" eu colocaria água salgada na minha piscina, num "ato profético". Aí, os porcos, devidamente desencapetados, se lançariam num mar "simbólico" e morreriam afogados. Em seguida, com a minha alma em prantos, eu trataria de "incinerar" os seus cadáveres. Tenho uma "incineradora" apropriada para isso. Nos finais de semana nós a chamamos de "churrasqueira". Aliás, quem colocou nome de "incineradora" nela foi o pedreiro que a construiu, devido ao fato de eu ser neto de judeus. Mas sou cristão e acho que é melhor comer logo todos esses animais imundos, para que sejam exterminados. Mas vai levar um tempão…..

  17. Guilherme,

    Também nao gravei CD, nao tenho gravadora, nao canto bem e toco mais ou menos. Nao sou filho pai importante, nao tenho muito dinheiro e estou tentando ser um servo inútil… =)

    Ainda bem que o voto nao é crente nem católico.

    Paz.

  18. Picaretagem pura. certamente daqui prá frente vão pedir peixes(que estão caros), bezerrinhos, galinhas e outros animais comíveis, provavelmente com o destino certo: panelas e churrasqueiras dos sacerdotes.

  19. Abaixo todos os cantores evangélicos, e vamos louvar todos juntos, povo de Deus – Deus se agrada quando o seu povo se reúne para O louvar, além de também evitarmos a vaidade e de ir pro beleléu. Igreja de Jesus não é ornada de plumas, lantejoulas e paetes, e sim do brilho do Espírito Santo. Acorda, Jesus está voltando!

  20. Vamos louvar todos juntos, povo de Deus, pois disto Deus se agrada. Igreja é coletividade. E, certamente, louvando juntos, evitaremos também a vaidade, o estrelismo nada tem a ver com o reino de Deus. Plumas, paetes, lantejoulas são brilhos do maligno. O brilho do Espírito Santo é o que agrada a Deus. Toda honra e toda glória ao Senhor Jesus. Jesus está voltando.

  21. Não podemos negar que estamos vivendo realmente nos últimos tempos.
    A cada dia cresce assustadoramente pessoas brincando com a palavra de Deus .
    Estes homens sabendo que a grande maioria dos crentes não lêem a Bíblia,não estudam a sua real interpretação dos seus textos e contexto;sabendo disso esses homens sem nenhum temor de DEUS se aproveita dessa fragilidade para enganar o povo,com intuito meramente financeiro.Não cuidam das ovelhas,querem apenas a lã das ovelhas.
    Como pode esse homens falar de uma passagem sem obedecer o seu texto e contexto;e mais ainda como pode as pessoas caírem nessas bobagens .Que Deus tenha misericórdia desses falsários do sagrado.

  22. O mais triste não é ver estas heresias. Mas saber que aqueles que tem discernimento está mais preocupados com seus interesses do que se colocar nas mãos de Deus para ser instrumentos de uma reforma espiritual. Lembram de Isaías? Deus pergunta: A quem enviarei, quem há de ir por nós? Isaías responde prontamente: "Eis-me aqui, Senhor, envia-me a mim."
    Deus abençoe aos amados
    Azarias

  23. TEM VENENO NA PANELA,AS ALMAS ESTAO COMENDO TUDO O QUE SE OFERECE NOS PULPITOS E ESTAO MORRENDO,ONDE ESTA ELISEU? ESSAS VIBORAS,SERPENTES PEÇONHENTAS QUE MENTEM E ENVENENAM O POVO COM O SEU ENGANO,ONDE ESTA JOAO BATISTA?

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui