Martelo da Justiça, do Valdemiro Santiago!

26
296
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Para combater a decisao da juíza Maria Gabriella Pavlópoulos Spaolonzi, que determinou o fechamento do templo da Igreja Mundial do Poder de Deus, o apóstolo suado aposta no Martelão da justiça “divina”. Este bibelô pode ser adquirido pelo fiel mediante a modesta ofertinha de 1000 reais, depositados diretamente na conta da igreja.

Quer comprar?

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

26 COMENTÁRIOS

  1. o martelo é pra INDEPENDENCIA, eu sou tão feliz por ser DEPENDENTE DE DEUS, acho que o valdomiro deu martelada na biblia pra ser independente da palavra de Deus

  2. Não acredito… os caras estão se superando a cada dia. "Porque esta escrito isso!!" Escrito aonde??? Deus tenha misericórdia, cegos guiando cegos

  3. Valdomiro é um cara fiel, fiel até a morte. Acontece que ele ao ser dizer fiel a deus, “esqueceu” de avisar quem era esse deus, o que explica a intolerância dele e de outros pseudo-cristãos para com a Bíblia.
    Ao falar no martelo da justiça divina, é um apelo ao deus Mamon. Como Jesus advertiu que não se pode seguir a dois senhores, ou seja, a Deus ou ao Mamon, claro está porque os seguidores desse deus (Mamon) implicam tanto com o irmão Leonardo, dizendo que ele e nós só fazemos uso da Bíblia sob a orientação do Espírito Santo, diferente dele que só consulta ao Mamon, e usa a Bíblia como amuleto da sorte.
    Um abraço fraterno a todos . . .

  4. Só a título de informação, nunca de justificativa… Em outro vídeo, em que Valdemiro está no monte com sua trupe, ele fala que se baseia em Jr 23,29: "Não é a minha palavra fogo, diz o SENHOR, e martelo que esmiúça a penha?"

    Abraços, Léo!

  5. O pior local no inferno são para os cristãos enganadores,que distorcem as sagradas escrituras buscando sempre o "bem estar financeiro próprio",não pregam o negue-se a si mesmo e tomar a sua cruz,mas sim fazem barganhas gospel enganando o povo,misericórdia!!!!

  6. Além de um martelo, é preciso também uma picareta, para ajudar a derrubar aquela masmorra que eles chamam de templo, e que o pastor Silas Malafáia ainda tem a ousadia de defender, dizendo ser perseguição contra os "evangélicos". Evangélicos?

    As autoridades nada mais estão fazendo do que embargar um calabouço, que é agoniante apenas de ver pela TV, mantido por quem nada em cima de dinheiro.

    Na minha opinião, o destrato com as pessoas mais simples é tanto que chega a ser má vontade.

    Vendo o vídeo, as técnicas demoníacas de manipulação são as mesmas da Universal, e a picareta ao invés do martelo seria mais apropriado para a representação da sujeira

    Isso mancha o cristianismo bíblico protestante brasileiro.

  7. Mano, os caras tão vendendo tudo, daqui a pouco vão vender cocô abençoado. No vídeo do link abaixo os caras estão vendendo água "abençoada" em garrafinha que vai pelos Correios, no anuncio eles dizem que "uma gota dessa água vai mudar a história da sua vida"… e é óbvio que, pelos trejeitos, o pastor é dissidente da escolinha nefasta da IURD. http://www.youtube.com/watch?v=LiK7BHHHbeA

  8. Se pelo nome de Cristo sois injuriados,bem aventurados sois ,mas no caso,não é por Ele que há o sofrimento e sim pela consequência do ato ilegal.Quem sabe,sofrendo as penalidade da justiça terrena se lembrem Daquele que é a própria Justiça e que requer integridade de conduta

  9. Acho que havendo uma injustiça muito grande, e uma falta de compreesão por parte do nosso blogueiro Leonardo.

    Como é que ele pode levar para o lado pejorativo uma ideia tão brilhante!

    Poxa vida!

    Será que não percebem o quanto aumentou a competição no mercado evangÉlico, e quem não tem uma boa ideia fica pra traz meu filho!

    Quer saber!

    Isto é inveja!

    Só porque vocês não tiveram uma ideia tão brilhante!

    Uma ideia tão pragmatica!

    Uma ideia tão tão tão…

    Tão o que em?

    AH! Não importa!

    O IMPORTANTE É QUE TÁ DANDO CERTO UAI!

  10. estou com 40 anos de igreja,pois nasci na igreja e estou muito preocupado com o destino da igreja brasileira,pois não tem estrutura biblica nenhuma.

  11. Povo sem vergonha vão ganhar sal´rio mínimo até q se convertam ao Senhor em espirito e em verdade,compram brinquedinhos do diabo e comem o pão q o diabo amassou,cadê o governo ,tem evangélico se candidatando pra se arrumar,ou Deus não tem poder pra converter um patife lá do planalto,a justiça de Deus descerá sobre todo aquele q brinca com Deus,serão entregues a um espetáculo horrendo diz a palavra do Senhor,há uma associação q está lutando para denunciar a venda de indugências nas igreja$ evangélica$ do roubo descarado,congregações lotadas de bode e cabritas excitadíssimas,pecado rolando por de traz dos bastidores desta Laudicéias,não seja um fracassado medroso seja homem pelo menos para seius filhos e lute contra os canalhas pr$$$$peridade de SATAN.

  12. até qunado temos que aguentar tanta heresia no meio evangélico brasileiro, que sempre está aprendenmdo e nunca chega ao conhecimento de nada!!!!!!!!!!!!

  13. Observem na fala do bispo que ele diz o seguinte: "Se você crê que existe um deus nesta obra". Só não especifica que tipo de deus é este. Certamente não é o Deus da Bíblia. Isto nós garantimos, baseados na santa palavra de Deus!

  14. É triste…

    Enquanto assistia ao vídeo, pensei na seguinte pergunta:

    Será quem tem algum lugar na Bíblia que Deus ensina ou operou milagres através de pré-pagamentos ou ofertas materiais e financeiras?

    Se tiver, poderíamos pensar nessas coisas…

  15. Esses caras de paus inventam nova forma de arrancar dinheiro dos trouxas a cada dia. Essa decisão da Juíza, apesar de ser justa, acaba por favorecer ao esquema usado por essa turma, que usam essa decisão como desculpa para nova campanha, agora a do martelo. Misericórdia.
    Isso lembra uma luta de judô, em que o oponente usa a forca do adversário contra ele próprio, lhe favorecendo na luta. O valdemiro deve ficar torcendo para acontecer isso, pra que ele venha pra TV com a choradeira e cara de coitado costumeira, inventando mais uma campanha de merda e tomar facilzinho milhões dos otários, ops … “fieis”.KKKK.
    Já vi campanha do cajadinho de azeite (sei la se era mesmo), da redinha (de Pedro, por R$ 153,00), dos aneizinhos (vão-se os anéis, ficam os dedos), das coluninhas de azeite, dos saquitéis abençoados (KKKK), etc. So ficou faltando mesmo das cuecas e dos cocos.

    Como disse o Renato “esses caras tão vendendo tudo, daqui a pouco vão vender cocô abençoado”. Creio que acabaremos chegando lá.

  16. Tudo bandido.
    Malafaia, Valdemiro, Jabes, Casal Hernandes.
    A "Justiça" tem que começar a tomar uma providencia contra esses porcos, safados, ladinos, que se escondem atrás da "Bribria" pra tomar o dinheiro desses trouxas. Não por pena dos trouxas, pois esses tem mais é que SIFU…
    Temos que eliminar com essa cambada…
    Cadeia é pouco.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui