Mais um menino pregador fabricado em série pelo cristianismo apóstata

43
483
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Comentário de Leonardo Gonçalves:

Quem possui o mínimo de conhecimento da cultura indígena sabe que, embora em muitos casos eles sejam valentes guerreiros, em geral são bastante assombrados em quanto a crença em espíritos, feitiços e demônios. Assim, nada mais óbvio e mais medíocre do que este show patético de sugestionabilidade ritual aplicado àqueles que durante tanto tempo viveram reprimidos por suas crenças ancestrais.

Ao invés do convite à liberdade, promove-se o temor ritual. Gritos, comandos e uma encenação de fazer inveja em ganhadores do Oscar, levam os fiéis a jogarem-se no chão, tremendo diante do “sagrado”.

Assine o Blesss

Sinto muita tristeza quando vejo os missionários sendo reprimidos e impedidos de pregar à comunidades indígenas, mas quando assisto espetáculos deprimentes como estes, penso que em alguns casos a prerrogativa se justifica. E não são apenas os organismos de defesa ao povo indígena que devem ser acionados, mas também o próprio Ministério Público, o qual deveria demandar os pais desta criança por permitir e motivar este espetáculo circense. E não me espantaria se descobrisse que eles andam lucrando com o “dom” do filho, pois na verdade isso está se tornando cada vez mais comum.

Ridículo? Triste? Assustador? Faltam-me adjetivos para nomear tamanha apostasia. Infelizmente alguns setores do cristianismo tem fabricado apóstatas com incrível eficácia!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

43 COMENTÁRIOS

  1. Motorista!!! Para o baú que eu quero descer!!!

    Coitada da primeira mulher da fila, deve ter ficado com uma dor nas costas depois do culto!!! KKKKKKKKK…

  2. Coitado do menino!
    Os morcegos que estão por trás dele, e que devem estar se beneficiando de alguma forma, é que merecem nosso repúdio.
    Ele é apenas mais uma vítima dos líderes que exercem seus podres poderes.

  3. Assustador, patetico, bizarro, ridiculo, de mau gosto, feio, triste, criminoso, deprimente, nojento, asqueroso, lamentavel, desprezivel, deploravel, lastimavel, baixo, vil, horrivel, abominavel, insensato, comico, absurdo, medonho, repugnante, odioso, repulsivo, desagradavel, e tantos mais adjetivos se pudessem utilizar, nao seriam suficientes para definir essa "coisa", onde o menino e' a maior vitima. Criminosos espirituais criam essas aberracoes em o nome de Jesus e pessoas de nenhum senso aceitam e promovem esses "nanicos" fantasiados a imitar os pilantras adultos em todos os seus cacoetes.
    Deus tenha pena de nos todos, geracao da ultima hora.
    Chorei!

  4. O púlpito serviu pra representar bem os que estão nos bancos. É a materialização das próprias figuras que "assistem". Infantilidade, histeria, gritaria, idiotismo, euforia circense, etc… O menino é só uma projeção disso tudo.

    Tenho pena do garoto que foi amestrado pra ser palhaço desse tipo de gente.

  5. Ana Comenta.
    Ele não é uma criança comum, mas um aprendiz de Malavéia ( os gritos ), de Benny Him ( a fila ) e do Valdeco Molhado ( o lenço .)

  6. Sinceramente! não ví nada demais.Não entendo porque tantos escândalo por causa disso. Alguém tem que pregar o evangelho; não importa se é por porfia, inveja, barulhos,gritos e cai cai. o importante é pregar.

  7. Mas que o menino é poderoso, ele é: assistindo eu caí da cadeira e comecei a me contorcer com a un$ão do riso.

    Vou contratar esse menino para dar um show aqui, esse investimento dará um bom lucro!

    * * *

  8. Olá, me tornei um seguidor do seu blog.

    Sou Emerson Luís. Além de cantar, ser pai, ser marido, administro, junto com minha esposa, a nossa produtora fonográfica Fraudes Records, com sede em Heresia Velha – Espírito do Mundo, que também produz alguns CDs de outros grandes cantores.

    Agora sou candidato a Deputado Federal, e venho em 1º lugar pedir sua oração e em seguida seu apoio e seu Voto, o meu número é 6666.

    Vocês sabem o que um deputado federal faz? Eu também não, mas votem em mim que eu descubro e lhes conto. Pior do que está não fica.

    (BRINCADEIRA!!!)

    * * *

  9. Simplesmente não consegui ver o video até o final. A que ponto de misticismo vai chegar dentro da "Igreja"? Lamentavel é ver a Bíblia fechada neste momento ou sendo usada para fins pré determinados.

    Maranata-Ora vem Senhor Jesus!

    Jean Bonganha

  10. Infelizmente é muito mais complexo do que se imagina,
    tudo é muito lindo é maravilhoso!
    Afinal! Trata-se de alguém levando a palavra,
    fazendo aquilo que um adulto deveria fazer,
    e com base no testemunho de Jeremias
    que afirmava ser ainda uma criança quando chamado.
    Levam isto ao pé da letra
    quando acredito que Jeremias deveria ser jovem sim,
    mas para os parâmetros de sua época,
    ainda que eu seja um teólogo, creio que isto não era literal…
    O próprio Jesus tornou-se um pregador já com os seus trinta anos…

    Mas a questão não é esta.
    Como fica a personalidade o de uma criança que por natureza já é exacerbadamente egocêntrica?

    Eu contemplei o relógio deste menino,
    poxa vida!
    Não sou psicólogo,
    mas não necessito sê-lo para entender que na infância o obvio acontece, onde se formata sua proporia personalidade entre tantos outros requisitos imprescindíveis para a sua boa formação.
    …E quando esta criança deparar com as barreiras naturais, já que literalmente esta está lhe dando com questões da metafísica.
    Acredito que existe uma carga muito grande impetrada por demônios principalmente a quem vive confrontando hostes malignas, o que será de sua estrutura?
    Mas serei um cético ao abordar sobre isto, e dirão que ele é separada por Deus…
    Se fosse assim aos dose anos quando a mãe de Jesus foi buscá-lo no templo ela teria voltado sem ele…

  11. SE permita, a criança na verdade e um imitador dos pais, ou seja não tem idéia do que esta ali apregoando, e pior sendo usada pelos pais para engana estas pessoas, em situações bem mais banais que essa o ministério publico intervém, mais quando se trata de engana o povo com essas espécies de fraudulentos o mesmo fica calado, mesmo que esteja envolvido um di menor na situação.
    Nesse caso parece mais uma criança brincando com as outras de religião.

  12. Leo, fora do assunto aí… meu email ta cadastrado p receber atualizações do "Pulpito Cristão", mas há mto tempo ñ tenho recebido… O q tá acontecendo?

    Quanto ao menino, eles poderiam usar a coragem dele canalizada para a coisa certa.

  13. Como você bem disse caro irmão é um show patético, e fruto da sagacidade de um bando de pilantras interesseiros no evangelho. Culpa de quem vai sustentando essa palhaçada, como esses otários aí do vídeo, que sugestionados entram na jogada e acabam por promover esse espetáculo bizarro.
    Tão precioso o evangelho, sendo levado ao ridículo por esses palhaços.

  14. O que me deixa triste é ver uma criança já pregando…Ela precisa ter conhecimento de Deus por meio do conhecimento para Deus começar a se envolver com essas coisas…E leva tempo.

    Agora dizer que é mentira e encenação a pessoa cair e falar em línguas é ir contra a palavra!Isso existe sim!!!Para quem já teve a experiência é muito bom! Porém existem pessoas que fazem isso pela carne e não pelo espírito. Mas não podemos julgar todos por causa de alguns.

  15. Seria cômico se não fosse triste… onde está a infância dessa criança? Está sendo baseada em truques, talvez ele acredite que tudo isso, ele consiga fazer mesmo…

    Essa criança está sendo criada para ser mais um lider de uma nova seita ou para sua própria destruição psicológica.

    Só da raiva dos pais dessa criança… o mal que eles estão fazendo à ele pode ser irreversível.

  16. Precisamos,todos, do dom de discernimento de espíritos para saber quando é e quando não é Deusquem está operando através das pessoas!

    "A manifestação do Espírito é concedida a cada um visando a um fim proveitoso.

    Porque a um é dada, mediante o Espírito, a palavra da sabedoria; e a outro, segundo o mesmo Espírito, a palavra do conhecimento;

    a outro, no mesmo Espírito, a fé; e a outro, no mesmo Espírito, dons de curar;

    a outro, operações de milagres; a outro, profecia; a outro, discernimento de espíritos; a um, variedade de línguas; e a outro, capacidade para interpretá-las.

    Mas um só e o mesmo Espírito realiza todas estas coisas, distribuindo-as, como lhe apraz, a cada um, individualmente" (I Coríntios 12:7-11).

  17. tristeza para os que conhecem à Deus escandalo para os de fora ,mas pior para os desavisados e deseperados que procuram o Senhor onde Ele não está márcia guimarães

  18. Eu como pai e educador CRISTÃO, lamento muito que mentes adultas e adulteras, usam crianças inocentes com propósito distante dos propósitos de Deus para fins próprios.Percebam na maneira de falar e de se vestir deste menino, não vos lembram algum pregador midíano? Isso não me deixa cético quanto a quem Deus usa e deixa de usar. DEUS É ABSOLUTO!

  19. LAS-TI-MÁ-VEL.

    Não só o menino quanto os que caem. Sem nem saberem o porquê.

    Já tive oportunindade de levantar do chão pessoas que cairam para trás no culto (bem assim mesmo, como no vídeo) e simplemente falei para elas que lugar de crente é no joelho e não com os glúteos no chão…

    Certo pastor de meu ministério, certa vez, falou ao microfone que isso não era de Deus (no lotado congresso) e vem uma voz nada feliz lá no meio da Igreja dizendo: "matou a Igreja"…

    Temos que lutar contra o mal, a começar pela nossa mente e também dentro de nossas Igrejas, sempre crendo que a vitório virá através de Deus (não podemos desistir – é assim que renovamos nossa fé dia-a-dia).

  20. Ele é pequenininho e já tá tá com um BAFO desse, hein. Epera ele chegar na adolescência, quando os hormônios entram em parafuso, e o BAFO, o chulé e o CC ficam insuportáveis. Vai derrubar até Golias sem precisar pegar três pedrinhas.

  21. Vai desbancar o "Pânico na TV" o "Casseta e Planeta" e vai ser contratado para o "Zorra Total"
    isso se o Silvio Santos não chegar primeiro e levar ele p/ o programa do Raul Gil. Isto é depois de converter a Maisa e levar o guri p/ a Igreja da mulher dele.

  22. Gostaria de saber o que se ganha em cair desse jeito?Tudo tem que ter um propósito.Brincar de dominó humano ou ganhar dindim?Que Deus use nossas crianças,mas que sejam usadas por Ele e não por homens interesseiros no vil metal.

  23. E a mesma ladainha do Marcos Feliciano, da nojo.
    Visao de anjos, "receba", diabo com cabeca rachada, "receba a sua vitoria" e Jesus ta falando isso e aquilo, cai cai com assopro.
    Coitado desse menino. Daqui a alguns anos pode estar internado em uma clinica psiquiatrica.

  24. Eu creio sim, que uma criança pode ser usada desse modo ou de outro por Deus, afinal, os "adultos" não estão dando espaço para Deus…

    "Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes" I CO 1: 27

    Quanto mais estudo mais sei que nada sei. Essa é a verdade..
    Não tentem intender, nem se julgar totalmente conhecedor de como Deus age, de como Ele vai operar… Com toda a certeza não são capazes.
    e um aviso:

    " NÂO JULGUEIS, PARA QUE NÃO SEJAIS JULGADOS, PORQUE COM O JUÍZO COM QUE JULGARDES, E COM A MEDIDA COM QUE TIVERDES MEDIDO VOS HÃO DE MEDIR A VÓS. " MATEUS 7:1-2

    Ninguém sabe como e quando o garoto começou a pregar nem o porque!
    Como o irmão falou, peçam a Deus Discernimento de Espirito.
    Obs: Se quizer ler o capitulo 7 de Mateus todo é bom também.. ^^

  25. Eu creio sim, que uma criança pode ser usada desse modo ou de outro por Deus, afinal, os "adultos" não estão dando espaço para Deus…

    "Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes" I CO 1: 27

    Quanto mais estudo mais sei que nada sei. Essa é a verdade..
    Não tentem intender, nem se julgar totalmente conhecedor de como Deus age, de como Ele vai operar… Com toda a certeza não são capazes.
    e um aviso:

    [b]" NÂO JULGUEIS, PARA QUE NÃO SEJAIS JULGADOS, PORQUE COM O JUÍZO COM QUE JULGARDES, E COM A MEDIDA COM QUE TIVERDES MEDIDO VOS HÃO DE MEDIR A VÓS. " MATEUS 7:1-2 [/b]

    Ninguém sabe como e quando o garoto começou a pregar nem o porque!
    Como o irmão falou, peçam a Deus Discernimento de Espirito.
    Obs: Se quizer ler o capitulo 7 de Mateus todo é bom também.. ^^

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui