Edir Macedo e a eugenia neopentecostal

37
499
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por Valmir Nascimento Milomen

Assine o Blesss

Enojado. É assim que estou depois de assistir ao vídeo do Edir Macedo em que ele defende o aborto como forma de planejamento familiar. Não sei como um indivíduo que diz conhecer a Bíblia propõe uma prática (política, como ele mesmo diz) tão degradante, canalha e desumana como essa.

Mas, Edir Macedo conseguiu. Ele foi além da sua teologia 171. Agora, acha que o aborto pode ajudar as pessoas, levando a sociedade para uma vida com melhor qualidade, com menos violência, menos mortalidade infantil, menos doenças…

Estou enojado por ouvir um cidadão que acha que vai arrumar a sociedade tirando a vida de fetos indefesos, que não pediram para serem gerados. Isso porque me recordo de Hitler e sua ideia da raça superior, com o consequente assassínio de todos aqueles que possuíam algum tipo de imperfeição. É isso o que Macedo propõe: mate os fetos e acabe com os problemas sociais.

Ocorre que para Macedo e todos os seus bispos vasectomizados o ser humano não pode sofrer. É a teologia da prosperidade, lembram? Logo, todos as ideias que tentar acabar com o sofrimento humano são bem vindas, mesmo que para isso tenha que passar por cima da moralidade e acabar com a vida de outros.

O aborto nunca foi, não é, e nunca será planejamento familiar. Ele sempre foi, é, e sempre será o assassinato de vidas indefesas.

***
Postou Valmir Nascimento, enojado com as palavras de Edir Macedo que, além de outros problemas, considera o aborto como forma de planejamento familiar, no Púlpito Cristão

Nota:

Para o significado de Eugenia, clique aqui

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

37 COMENTÁRIOS

  1. Qual será a próxima proposição deste "bispo" agora? Será que o mesmo irá propor a promoção e exaltação de uniões homossexuais, por serem biologicamente estéreis, como forma de diminuir a densidade populacional para uma maior e melhor gerência dos recursos naturais do planeta? Quem sabe, ainda, não irá defender a liberação e distribuição gratuita das drogas sob o pretexto de acabar com o comércio das mesmas? Pois é, como percebemos existem pessoas que com boa lábia e voz mansa, conseguem “justificar” até as piores barbáries. Mas, por outro lado, existe algo bom neste episódio – este “bispo” simplesmente escancarou o seu verdadeiro caráter perverso. Não há mais como alguém que seja realmente cristão venha se enganar com o tal e congregar com o mesmo, a não ser é claro, que seja tão perverso quanto. Como diz a palavra de Deus “pelos frutos conhecemos quem realmente é cristão ou não” pois ninguém pode por outro fundamento que seja verdadeiro senão Jesus Cristo e seu evangelho.

    A paz do senhor a todos

    De vosso irmão em Cristo
    Laerte

  2. O que eu achei incrivelmente absurdo no video, dentre muitos outros, foi o argumento infantil que ele deu logo no início: "DEFENDO O ABORTO COMO FORMA DE PLANEJAMENTO FAMILIAR… PARA SE EVITAR A MORTALIDADE INFANTIL"

    Tá de brincadeira!!!

  3. A bíblia diz que no final estas coisas e muito mais aconteceriam etc. etc. etc.Por este motivo eu gostaria de poder me alegrar vendo a palavra se comprir. Mas é muito difícel………

  4. Ah! tá enojado porque c/ certeza não é vc que vai criar uma criança fruto de um estupro não é sua mulher que passou por essa violencia talvez vc até fique feliz em criar uma criança gerada por esse tipo de violencia. Tá enojado porque vc é tbém um hipócrita fariseu!!!!!

  5. pra começar esse camarada não tem nem ideia do que é planejamento. Planejamento trata-se do processo de tomar decisões antecipadas afim de alcança um objetivo proposto. Vamos tentar aplicar a noção de planejamento do bispo. Que tal liberar a depravação sexual e aumentar a iresponsabilidade para planejarmos situações de risco para as mulher alem do assacinato do inocente feto.

    Deus tenha misericordia……

  6. Edir Macedo é um cara de visão ninguém pode culpá-lo por falta disso. Observando que os preceitos da Seita denominada "Deus é Amor" (que de amor não tem nada)do Pastor Fariseu-mor David Miranda, que proíbem até mesmo a vasectomia e a laquiadura – prática que leva seus fiéis a miséria – o Macedão, esperto que só, resolveu trazer para seu lado as feministas e de quebra diminuíndo os gastos das famílias subordinadas a ele, sobra mais grana para injetar no "ministério" dele. O garoto esperto esse Macedo, agora resta saber pra quem ele vai deixar esse seu imperio, pois esse sim vai ter pouca gente para extorquir no futuro. Mas tudo bem Macedão, o mundo é dos espertos, o problema é que o inferno também.

  7. A IURB não deve ser vista como igreja cristã, e sim como uma seita mercantil que se utiliza de partes da bíblia para engana os seus segui dores que na grande maioria estão cegos pelo deus que ali e apregoado, todas atitudes que e tomada nesta seita e em função de mais e mais lucro, não tem nada ave com sã doutrina de cristo.
    E se nota que cada vez mais eles se afastam das verdades da escritura, dando lugar a ganância, fala dessa igreja (seita)e como se fala de um comércio de ilusões.

  8. É a NOVA ORDEM MUNDIAL já nas igrejas. É perda de tempo até falarmos muito sobre o assunto, pois já sabemos por onde está vindo estas coisas e outras que ainda virão. Muitos dos pastores vão estar de acordo com os ditames da Nova Ordem. Macedo não está só.

  9. "O aborto nunca foi, não é, e nunca será planejamento familiar. Ele sempre foi, é, e sempre será o assassinato de vidas indefesas."

    Estou triste com esta situação.

    Que a graça e a misericóridia de Deus seja sobre todos nós, a fim de que o nome do Senhor Jesus Cristo seja glorificado!

  10. meu Deus onde vamos parar??
    Será que vão parar?
    cada dia tem um absurdo novo.
    E eu sou uma hipócrita por vários motivos, mas não por ser cristã e ser a favor do aborto, pq isso com certeza é algo pra sentir nojo ainda mais qdo a sua opinião tem poder de influência sobre muitas pessoas.

  11. È lamentável ouvir um homem que se diz pastor usar de tais palavras para arrebanhar, pessoas sem escrupulos até a igreja católica tão massacrada pelos evangélicos, não se dobrou ao aborto ao divorcio nisso tenho que bater palmas para a catolica e dizer sinto muito edir mas as palavras de Ezequiel sobre pastores servirá para voce também.

  12. Tá enojado?!!! então penso que vc. ficaria feliz ao chegar em casa e encontrar sua esposa grávida depois de ser brutalmente estuprada com certeza vc olharia p/ a criança com todo amor e carinho todos os dias não é?? é bom saber que existem pessoas tão perfeitas assim. rsrsrs hipócritas religiosos todos vcs.

  13. O bispo MAISCEDO, foi bispo cedo demais, nunca nasceu em Cristo, nunca se converteu, não conhece o Evangelio, pra mim não é surpresa, a sua defesa, quanto ao aborto.O que vi foium ímpio
    sem alma, sem sentimentos, sem compaixão, sem misericordia, falando do que lhe prórprio, uma vez que não é filho de Deus, mais filho da maldade, da pervicidade, não poderia esperar outra coisa. AQUELE QUE NÃO AMA NÃO CONHECE A DEUS, DEUS É AMOR, AMOR, AMOR, AMOR, AMOR,AMOR…

  14. O sr. Edir Macedo foi muito infeliz nas suas colocações. Aborto jamais poderá ser planejamento familiar, pois trata-se da pior solução para a irresponsabilidade de quem poderia ter evitado a concepção por outros meios. Atenta diretamente contra os direitos humanos impor a morte a um feto que é um ser inocente e indefeso. O discurso do líder da IURD demonstra claramente a diferença enorme que há entre os que defendem a descriminalização do aborto do incentivo ao aborto.

  15. Por que ele não doa o dinheiro que tem para estas
    familias e dá uma condição de vida melhor para elas, isto seria um dinheiro melhor usado do que a
    construção do templo de salomão ( maçônico!!! ) em
    que ele pretende gastar milhões de dólares.

  16. Em romanos cap. 1-24 ou 25 não me lembro agora,mas diz o seguinte;mudaram a verdade de Deus em mentira,e… Pois é dessa forma que se porta este tal bispo.Esse artigo sobre aborto, é mais uma manifestação tipca de quem está distante das verdades bniblicas.Que Deus tenha misericordia ddas milhares e milhares de pessoas que o seguem.

  17. "Enojado" é a palavra que eu também vou utilizar…
    Deus nos livre deste monstro "Edir Macedo".

    Para a irada Angélica Marita:

    Você sabe o que é estupro? Já passou por isso? Engravidou de um estupro? Abortou a criança? Gostou da experiência? (Pela forma que escreve, parece que sim…)

    Milhares de mulheres são violentadas todos os dias no mundo. Com suas palavras agressivas, vejo que você direciona a culpa do estupro para os fetos…
    Eu sou um hipócrita em suas palavras, então. Houve estupro contra uma pessoa da minha família. Foi uma experiência pavorosa para todos nós, ela não chegou a engravidar.
    Mas se ela engravidasse, você pensa que o aborto iria diminuir o trauma e a dor sofrida?
    O aborto é algo diabólico demais para ser defendido, mesmo em circunstâncias como o estupro. E, se um marido quiser acolher o filho da esposa estuprada, ele está errado? Matar o bebê e expor a mulher a mais essa agressão é a solução para ela e a família?

    Que Deus tenha misericórdia de sua vida e que você pense antes de falar besteiras.
    Deus diz: "todos os que me odeiam amam a morte".

  18. Angelica,
    se casal não consegue suportar ou conviver uma criança gerada do estupro da mulher, que de comum acordo, o doem para adoção.
    Não faltarão familias daqui e do exterior interessadas em adotá-la.
    Existem outras soluções, além de matar.
    Hipócritas religiosos são os que se dizem nascidos em Cristo, e defendem uma ignomínia dessas, como a figura horrenda de pastorizinho do capeta, e dos infelizes seguidores de suas débeis idéias.

  19. Ele é um ladrão,sanguinário,biltre,vil,mentiroso,hediondo,nojento,asqueroso,calhorda,mercenário e…faltaram palavras para uma coisa tão grotesca arraigada no meio dito cristão.
    Aracy.
    p.s: o aborto é o ato mais covarde que um ser humano possa cometer(ou defender).

  20. Angélica Marita,
    o aborto em qualquer circunstância deixa marcas para sempre na alma de uma mulher (e muitas vezes no corpo também).A culpa,o medo,a baixa-auto estima,frustração,apatia,depressão,revolta,ansiedade são muitos dos sintomas.Com o tempo,a mulher que o praticou arrepende-se do que fez e carrega o fardo de culpa e remorso que só saram com o amor e perdão de Deus.Em minha família existem pessoas assim e te digo:o amor de Deus é maior que tudo isso.A vida em abundância que Ele nos prometeu não dá lugar para a prática do aborto.Quanto aos casos de estupro,apelemos para os frutos do Espírito Santo:paciência,mansidão ,benignidade,longânimidade…pq não é fácil,mas também não é impossível.Vida sempre,aborto,nunca!
    Deus te abençoe.
    Aracy

  21. Bizarro! Acho que achei a palavra que queria usar para descrever o aborto mal sucedido que a senhora assassina mãe desse Bicho Macedo praticou ao conceber uma besta dessa magnitude.
    Antes de ser crime, aborto é repugnante e uma afronta ao Deus criador do universo.
    Esse aborto malsucedido terá o que merece da parte de Deus, criador da vida, Mais Cedo que ele possa imaginar…
    A menos que nesse exato momento ele possa estar fechado em seu quarto de joelhos e em lágrimas dizendo pra Deus: "Senhor… Fiz merda! Por causa do que eu disse, muitos dos meus seguidores estão abortando a torto e a direito…"
    Mas isso ele não vai fazer, pois quem é Deus pra ele? Deus pra ele é o mesmo que é para um ateu.
    Esse aborto mal sucedido não acredita na existência de Deus, pois se acreditasse, não teria falado tamanhas asneiras.

  22. Gente, creio que descobri o segredo dessa bagaça. O Macedão fez um acordo secreto milionário com o PT (já que este partido fechou questão de honra para aprovar o aborto de qualquer maneira) e como ele, o Edir tem milhões de cegos nas mãos, que melhor negocio seria as vésperas das eleições do que este? Um líder megalomaníaco (adorador de mamom) convencer aos seus fieis que aborto é normal e não faz mal nenhum? Ai ele também revela que adora outro “deus” o moloque (que exigia sacrifícios de criancinhas no fogo).

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui