Clinica de “Planejamento Familiar”

21
779
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Seja Honesto! Quando copiar uma postagem, cite as fontes, reproduza os links e inclua as intermediárias. Nao seja apenas um kibador.

Para quem não acompanhou o assunto e nem sabe do que se trata, clique aqui.

***

Assine o Blesss
Postou Daniel Clós César, em primeira mão, para o Púlpito Cristão
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

21 COMENTÁRIOS

  1. De fato não creio que um cristão temente ao Senhor e servo de Jesus Cristo defenda o aborto, seja qual for o motivo. Deus criou a vida e há um propósito para a existência de cada ser vivo.

  2. Apenas uma questão: Se formos considerar a santidade como premissa para a vida cristã então não existe diferença entre um bandido, um marginal, uma prostituta e um falso profeta. Pelas palavras do "Pedir mais cedo" eles então deveriam ser abortados??? Quem causa mais preocupação à sociedade, um mendigo (que na verdade está nesta situação por uma série de infortúnios) ou algum falso profeta que, usando o nome de Deus, prevarica o caminho da salvação??? Além de invadir o bolso dos fiéis agora querem roubar-lhes o direito à família.
    (João 10:18) – Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai.

  3. Eu sou a favor do planejamento familiar, no sentido da pessoa ir ao médico e tomar medicamentos, no caso do homem fazer vasectomia, tudo isso é válido, afinal não é justo uma familia ter um monte de filho e não conseguir cuidar.

    Em relação ao abordo sou a favor em casos extremos, principalmente estupro.

    Abraço

  4. Quer saber? Pra mim a IURD já deixou de ser uma igreja cristã há muito tempo (se é um dia já foi uma). O que vemos hoje é uma grande prostituta com um líder corrupto enganando o povo e levando-os a cometer pecados abomináveis como a avareza e o aborto!
    Sinal dos tempos!!!

  5. parabéns pelo blog! que Deus continue usando sua voz, quer dizer, dedos proféticos para mostrar a verdade da "falsa" igreja de Cristo hoje, onde nosso Deus Todo Poderoso reconhece aqueles que são seus, e você é um profeta desses tempos! que os "crentes" venham com pedras, e nós, com A Palavra! abração

  6. Aaaaaaaaaaaaaaaaai to com medo da figurinha lá em cima, hehe.
    Mas serio a palavra do Senhor nos fala para não nos conformarmos com esse mundo, mas ao que parece para muitos "cristãos" a onda mesmo é ficar cada vez mais a cara do mundo.

    Abraços

  7. Guerra.E ainda existe aqueles que dizem que este sr. pasmem é "um santo homem de deus"Francamente é difícil de acreditar e ai adicione-se Rrs.Valdemiro e mais alguns,estes que contruiram um "ministério império".Eles deveriam fazer conluio e parceria com o Lorde Darth Vader,ou seja os impérios do mal,usando o Nome Nome Santo de Cristo Jesus.Por enquanto eles podem "reinar,mentir,trapacear,se posicionarem como "os caras"viverem nababescamente e acharem que estão pregando o evangelho,e que ficarão impunes fazendo os outros de marionetes,para não dizer de trouxas.Um dia todos iremos morrer,caso o Senhor não venha arrebatar a sua verdadeira Igreja por enquanto, que Ele mesmo a resgatou com o Seu Santo Sangue.E ai Macedos,RRs,Valdemiros e mais alguns asseclas e adeptos a papel carbono dos mesmos, veremos se valeu á pena tanta mentira,sincretismo,enganação e AVAREZA.Veremos Sr. Edir se o seu título em"divindade"irá salva-lo e todo o seu patrimônio que você contruiu não vou nem mencionar aqui de que forma não é mesmo?,veremos sr.RR que se apregoa como o "missionário"hã,veremos sr.Valdemiro e simpatizantes se valeu á pena.GUERRA.

  8. Tenho acompanhado essa "série" do Macedo e ai me ocorreu o seguinte: a base do argumento pró aborto é que criança(s) seriam investimento, ou, prejuízo financeiro.

    Se o objetivo da pregação dele é enriquecimento material, afinal, abençoado é quem tem muito dinheiro, então não entendo sua preocupação com crianças que passarão dificuldades! Não é mais fácil ir para a IURD e ficar rico, ou, criar uma corrente de prosperidade para as crianças pobres enriquecerem??????

  9. Selva.Este é o sr.Macedo com seu discurso do espírito segundo o capitalismo atuando como os que transformam tudo em valor utilitário.Tratar questões humanas desta forma caracteriza bem o comportamento de despótas sanguinários em busca de seus "ideais perfeitos"onde quem não tem não é ninguém e portanto não tem direito á vida.Então entendo que os deficientes e não competitivos estão descartados.Sua afirmação é nojenta,chocante,escrota e define bem e tipifica que este sr.NÃO TEM NENHUM TEMOR DE DEUS.Então segundo o seu "entendimento" Sr.Macedo, esta medida se faz necessária para que os indices sócio-econômicos atinjam seus objetivos? Fique com este recado que não é da parte de Deus como hoje em dia usar esta frase agora virou moda, não é de minha parte mesmo ou seja saiba que Hitler,Cezar e Herodes o estão aguardando.Sabe aonde?Fica na sua fértil imaginação.Selva

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui