As doutrinas da graça cantadas pelo rapper Shai Linne

11
1150
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Assine o Blesss
Por Leonardo Gonçalves

Shai Linne, este é o nome do rapper que tem usado a black music para pregar as maravilhosas doutrinas da graça. Confesso que ouví-lo causou um impacto tão muito grande em mim, e como sempre acontece, eu gritei: “Jonara! Você tem que ouvir esse cara”, e lá vem ela e o Ravi Lucas para escutar hip hop comigo e se impressionar com o maravilhoso dom de Deus presente na vida deste “letrista”.

Impossível não fazer a comparação entre os dois minutos e meio da música do Shai Linne com os intermináveis mantras gospel, tão de moda nos nossos dias. Essa é a prova viva que não é preciso gastar 15 longos minutos da liturgia do culto para levar as pessoas à comoção com uma letra interminável; basta ser bíblicos e ousados ao ponto de, nestes dias de evangelho antropocêntrico, cantar músicas que em lugar de exaltar os homens, glorifiquem a Deus.

Ouça agora a música Spread His Fame (Espalhamos sua Fama) e veja como as antigas verdades ainda soam modernas e cheias de vida, porque são sempre atuais e de fato, sempre serão:

***
Leonardo Gonçalves, no Púlpito Cristao. Dica do Yago Martins, do Voltemos ao Evangelho.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

11 COMENTÁRIOS

  1. Lindo, lindo, lindo. Mas, se é para glorificar, posta também o "We shall behold Him!" ou na voz de Ron Kennoly ou na de Sandi Patti: um hino apologético, escatológico, profético e magnífico!

  2. Mano muito louca a mensagem, gosto de música assim que prega a palavra… A verdade é que a palavra tem poder pra confrontar o pecado nos corações e vai além da emoção de curtir uma boa música, simplesmetente impacta e nos faz rever nossos conceitos de relação com nosso Pai…
    Animal mano, Deus falou de novo…

    Fica em Deus
    Jesus Inside Forever

    Amo sua vida Léo

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui