Blogueiro “profetiza” eliminação do Brasil nas quartas de final: Morra de inveja, mãe Diná!

28
597
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Parafraseando o Amós da Bíblia, “eu não sou profeta, nem filho de profeta. Sou missionário e blogueiro”, mas…

[clique na imagem para ampliar]

E logo depois o Cabalau:

Assine o Blesss
[clique na imagem para ampliar]

Ambos comentários estão neste texto aqui.

***
Postou Leonardo Gonçalves, que sabe que a derrota da seleção está longe de representar uma derrota para o povo brasileiro. Avante, Brasil!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

28 COMENTÁRIOS

  1. Deus dotou o homem com dons celestiais e talentos naturais. Nesse segundo quadro, temos a capacidade de "enxergar longe", de analisar as circunstâncias. É, missionário Léo é dotado de bastante perspicácia.

  2. Não "profetize" nada sobre as eleições, pelo amor de Deus. A perspicácia nos mostra que teremos tempos tribulosos, relativismo de valores éticos, escândalos ainda maiores no seio evangélico e negociatas crescendo em progressão geométrica – com direito à repetição da "oração da propina".

  3. A Paz esteja com todos
    Para os céticos inveterados de plantão, quem realmente "profetizou" a derrocada da seleção brasileira foi o Jorge Cajurú, baseada numa "teoria de conspiração", uma trama muito bem urdida, efetivada nos porões da FIFA, entre seus dirigentes e o presidente da CBF, Sr. Ricardo Teixeira, os quais teriam combinado que o Brasil não seria hexa campeão desta vez, mas sim em 2014, aqui no Brasil. Liberdade para tal negociata a FIFA já teve, uma vez que há aquele antecedente histórico da derrota do Brasil para a França, quando se combinou que o Brasil, em compensação, seria Penta, na Copa do Mundo do Japão e da Coréia. Obviamente que esses "acertos" envolvem bilhões de dólares ou euros. A grande verdade é que o Brasil está num estágio tão avançado no Futebol que, se não houverem trapaças e negociatas, ele ganharia todas, e daí, aos olhos da FIFA, desmotivaria as demais nações a participarem de outras copas. O Jorge Cajurú está longe de ser profeta, contudo, deve ter tido algum rasgo de iluminação divina para predizer esses fatos, assim como Deus usou uma Mula para falar com Balaão.
    As organizações humanas são falhas, assim como nós seres humanos que as dirigimos, ainda bem que cremos em Deus e em Sua Palavra revelada, a Bíblia Sagrada, nossa única regra de fé que é infalível, no mais tudo é corruptível e podre.
    Que Deus abençoe a todos.

  4. Eu acompanhei quase todos os jogos da copa, estava de férias em casa, e vendo os 3 primeiros jogos da Alemanha logo disse a todos.. a Alemanha será provavelmente a campeã desta copa, só uma zebra rouba isso dela… e se não for em gols, em postura ganhou disparada na frente… e eu explico porque: A Alemanha está dando exemplo de família, joga em equipe, de cabeça erguida não por arrogância, mas para ver onde está o companheiro e passar a bola mesmo estando frente ao goleiro… Não vi egoísmo e sim uma equipe onde todos jogavam pelo seu país com um objetivo de vitória igual para todos… Não vi estrelas, vi humildade. Não vi desespero, vi equilíbrio. Não vi apelo para faltas, descontrole ou pancadaria, vi um futebol honesto, de raça e categoria. É o retrato de uma Nação que derruba seus muros e se une para vencer… Para mim já valeu o exemplo de postura e equilíbrio que deixou esta Equipe. Torço por ela apesar de nunca ter me dado bem com os alemães…rsrs O Brasil precisa aprender com a Alemanha, a ser equipe e deixar de ter estrelas ai sim vc terá um time e não várias estrelas jogando junto… E q venha 2014… bjo a todos… Jesus Inside Forever..

  5. Oi Leo, vc tá igualzinho o Ronaldinho,o feio.Joga bem na Espanha,mas na seleção é um fiasco.Leo "profetizou" o que ? Leo deu um palpite que deu certo.Advinhou.Eis que vejo novamente? Ora Leo,não brinque com coisa séria dizendo que profetizou a derrota do Brasil,vc não vai ganhar nenhuma sarva de parma,tá? Continue escrevendo coisas sérias.Vou dar meu pitaco: Prefiro o futebol,do que igreja sem Deus,é uma m…só.
    tito from brasília.
    Outra coisa:Kaká disse PORRADA,eu tb ví,mas PORRADA no dicionário é pancada forte,ou muito forte.Leia o pai dos burros por favor,está lá.
    Cú no Brasil é palavrão,em Portugal é bunda,nádegas.Um pastor numa igreja em Portugal convidou os crentes para levantar o CÚ do banco para louvar o Senhor,houve um casal de brasileiros que estava visitando a tal igreja,entrou em transe de risos,este casal mora em Brasilia,tá? Então tá.Viajando ,ouvindo e aprendendo.
    tito from brasilia.

  6. Oh! Sr. Tito from Brasilia; que mal humor!
    Expressões feias e fortes o Sr. usa… detalhe em nossa cultura essa palavra que mencionou é pornofonia… Portugal é Portugal…

    Eu entendi Leo a brincadeira… quando quis dizer "profetizei"
    Oh, povim!

    Abração!

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui