Orando de si para si mesmo

13
847
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Acabo de assistir este vídeo no site Voltemos ao Evangelho. Em meio a tanta aridez espiritual na blogosfera, um vídeo como este é um oásis para a alma.

Assine o Blesss

Fiquei ainda mais feliz quando descobri que o pregador é um irmão brasileiro. Sei que “lá fora” tem muita coisa boa realmente, mas esta pequena (porém profunda!) mensagem em nada deixa a desejar àquelas impactantes mensagens do John Piper ou Paul Washer.

Estou feliz, porque sei que no nosso país há homens que pregam um evangelho que nao adula os homens, mas glorifica a Deus.

Assista o vídeo e arrependa-se!

***
Voltemos ao Evangelho é uma ótima dica para edificação espiritual.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

13 COMENTÁRIOS

  1. Fiquei com vergonha de mim mesmo, ao ouvir este video, senti uma dor na alma pela minha hipocrisia, pelo meu ego, por querer colocar Deus contra a parede, por pedir tanto para Deus me usar, para que as vidas sejam salvas, mas que no meu intimo o que quero é reconhecimento de alto nivel espiritual, que na verdade quando não oro 1 hora no dia sinto medo, e que na verdade este medo é apenas do inferno, como quem não ora muito pode ir para os quintos dos infernos, mas não se preocupando eu se aproximar de Deus. Ah quantas vezes oramos e olhamos para o relógio, e vemos o quanto já oramos e nos sentimos tão crentes, sem ao menos pensar se Deus recebeu nossa oração, e se este tempo gasto na oração nos levou a uma intimidade maior com o nosso Deus. Que bom saber que ainda tem alguem pregando assim, em meio aos "Paipostolos" que tem surgido nas teinhas.

  2. To nessa! Meeeeu Deus!
    Nunca me vi tao fariseu quanto hoje… realmente, nesses anos todos de caminhar no evangelho sempre tive a preocupacao de estar colocando a gloria de Deus como prioridade, mas na verdade, a preocupacao primaria era o meu status espiritual, nao exatamente a gloria DEle.
    Claro como o cristal.
    Que a gloria dEle cresca dia a dia a partir de hoje e que a minha preocupacao com estar mais "santo" ou sendo "usado" desapareca… e que Ele possa achar lugar para fazer (se quizer fazer)a Sua vontade atraves de mim.
    'A Ele gloria!

  3. A Paz esteja convosco
    Mais claro que isso é impossível, "todos nós pecamos e estamos destituídos da Glória de Deus", em outras palavras, "a misericórdia divina é a razão de não sermos consumidos".
    Volta e meia alguma pessoa tem uma iluminação subrenatural do Espírito Santo e nos diz uma verdade que por ser tão simples e obvia é encoberta aos nossos sentidos. Já li e reli a famigerada passagem do fariseu hipócrita, bem como vi alguns pregadores fazerem sua peroração sobre esse fato, contudo, ninguém explorou essa verdade irrefutável.
    Por isso é que se diz que a Palavra, além de ser Eterna, Santa, Pura e Eficaz ela também é Viva e seus efeitos são produzidos para ontém, hoje e para a eternidade.
    Este vídeo contribuiu para que sejamos mais verdadeiros em nossas ações e reações e que objetivemos a darmos Honra e Glória unicamente a Deus e mortifiquemos nosso ego, porque sem Ele nada somos, nada podemos.
    Deus abençoe a todos. "Soli Deo Gloria". Amém!

  4. É muito interessante ouvir isso… são verdades que conhecemos, mas a atropelamos diariamente… lê a Palavra para dizer que somos bons leitores e estudiosos é uma coisa e lê para conhecermos melhor quem a enviou é algo bem diferente…
    Deus nos ensina a sermos humildes… a começar de mim.

  5. Preciso colocar a minha vida no altar de Deus, preciso concertar me com Deus.
    Preciso e necessito voltar ao primeiro amor.
    Me ajude e socorra-me Senhor Jesus Cristo.

    A HONRA,A GLÓRIA E O LOUVOR pertence somente a Ele, JESUS CRISTO, O REIS DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES.

  6. Graças a Deus !!!
    É necessário que uma voz compromissada com a verdade que flui do evengelho, sopre a poeira de nossos espelhos, para que possamos enxergar um imagem mais verdadeira de nós mesmos e percebermos o quanto precisamos nos aproximar mais de Deus.___ALEX

  7. Muito bom esse vídeo

    É triste constatar que se não fosse, "milagres", "vitórias financeiras", e a "promessa de um céu de delícias" – a maioria das igrejas estariam hoje vazias de "crentes" e de "orações".

  8. Todos os artigos em meu blog visam este assunto. É como se houvesse uma amnésia geral das Escrituras, principalmente da liderança, que ao invés de fazer discipulos, (de acordo com o ensino real e verdadeiro) fazem escravos dispostos a entregar tudo para obterem vitórias terrenas e passageiras e tudo centralizado em seus proprios imperiozinhos dos quais se acham reizinhos inipultáveis e ungidinhos de gizuiz.

  9. Uma palavra muto boa e precisa para os dias que vivemos;
    Divulguei a muitos amigos;
    Que Deus nos abençoe e nos use cada vez mais para a propagação do Evangelho Genuíno, não distorcido do Senhor Jesus!

  10. Bendito seja Deus, que trouxe essa revelação a este homem de Deus! Pois muitas vezes vejo cristãos dizendo " vc tem que orar no mínimo uma hora por dia" e aí nos pegamos fazendo uma obrigação! Deus não nos criou para que cumprissímos uma obrigação, mas sim para O adorar em espírito e verdade. A Bíblia nos manda orar sem cessar, não detemina uma regra a ser cumprida para que Deus nos ouça, aliás o própri Jesus nos adiverte dizen para não orar como os gentios usando repetições. Deus quer um relacionamento conosco por amor pois Ele nos amou primeiro, não por obrigação ou para manter um ritual ou pior, orar para deixar nossa consciência tranquila!!! Obrigada Senhor por sua misericórdia! Tudo é pra Ele e por Ele, o resto é palha!!

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui