Lula pagando mico em Israel #euri

14
317
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

***
Divulgação: Púlpito Cristão

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

14 COMENTÁRIOS

  1. para o anonimo do primeiro comentário:

    É um programa que mistura jornalismo e humor estilo CQC , feito por uma tv Israelense.

    Infelizmente o Lula, leva todo o povo brasileiro junto com ele nessa empreitada equivocada.

    Neste ano de eleição vale a reflexão, se queremos a continuidade deste projeto.

    abraço

  2. É bom e merecido, só precisava ser mais profissional. Eles precisavam vir ao Brasil fazer um curso com o Casseta e outros para aprenderem a imitar direito.

    E podiam pesquisar para fazer uma paródia bem feita e não confundir o Brasil com os spanics.

    * * *

  3. A minha opinião sobre isso é uma só: uma palhaçada. Embora não seja contra nem a favor a algumas medidas tomadas pelo presidente Lula, devo dizer que nem americanos nem os franceses estão preocupados com a segurança de Israel – o interesse, uma vez mais, é o domínio político e econômico do Oriente Médio.

    Sou totalmente contra armas nucleares, mas acho uma tamanha hipocrisia os EUA querer barrar o "progresso" (se é que se pode chamar de "progresso")do regime islâmico do Irã, com a falsa desculpa de "combate ao terror" (termo esse usado pelo sádico Busch), quando o próprio EUA possui milhares de bombas atômicas.

    Sou a favor da total erradicação das bombas atômicas.

    A reportagem produzida pela TV israelense foi de mau gosto e merecedora de uma resposta a altura do governo brasileiro. Não é porque vivemos em um país de índios que o mundo pode nos esculachar dessa maneira – o presidente sendo assistido por duas supostas "prostitutas" (aliás é assim que o Brasil é visto no exterior: como uma ilha de prostituição e carnaval).

    Conheço pessoalmente o presidente Lula, embora não intimamente,pois nasci e cresci no ABC paulista e acompanho o Lula desde o começo da década de 90, não só como admirador (embora as vezes fique preocupado com algumas das atitudes dele), mas também como membro militante do partido. É um homem de integridade e extremamente preocupado com o povo brasileiro – embora não tenha conseguido fazer tudo o que pretendia nesses oito anos de mandato.

    Posso até concordar que no caso do Irã o Brasil tenha se equivocado, mas acredito que vivemos em um país livre e dono do próprio nariz. Criticam o Lula por dar as mãos ao regime de Fidel e, ao mesmo tempo, vibram quando o presidente participa de reuniões com os grandes da ONU.

    Um tal de Júlio Severo mete o porrete nos Evangélicos pela Justiça (grupo de cristãos-evangélicos que possuem uma certa visão socialista do mundo, embora não concordando com tudo que é proposto pelo marxismo original), mas impede que pessoas com opniões diferentes manifestem suas opiniões em seu blog. Estou cansado dessa raça.

    É uma lástima que muitos evangélicos estejam entrando na onda americana, e deixando de lado seu direito de expressão. Teremos esse ano uma nova eleição para presidente e tenho a absoluta certeza que sairemos vitoriosos das urnas. Para tapar a boca de muita gente que quer mais uma vez entregar o nosso país ao domínio extrangeiro.

    Precisamos mostrar ao mundo que não somos um país de loucos e índios, mas um país soberano que segue seu próprio caminho. Afinal, a Guerra Fria já acabou (pelo menos em tese).

    Fica aqui o meu repúdio a reportagem israelense, embora ame Sinceramente o povo judeu e ore pela sua salvação. Não estou com o Irã, nem com o castrismo – mas com o povo brasileiro que já está cansado de ser visto como o país do carnaval.

  4. Viva o Brasil, Viva o presidente, Viva a seleção… agora a copa ja começou e eu não tenho cabeça para pensar em nadaaaaa!

    Agora falando sério!

    Nosso presidente mais uma vez deu um tiro no pé, se ja tinha perdido um dedo da mão, agora ja perdeu alguns do pé.

    Ser amigo de todos como ele quer que o país seja é algo muito difícil, mas chegar a ponto de declarar não se importar com o que pensa israel definitivamente não vai ajudar mesmo…

    E só para constar, não estou tirando folga para a copa.

  5. Infelizmente vemos essa direção equivocada e desastrosa da diplomacia brasileira. Muitos são os problemas da América Latina.Eles devem se envolver aqui e não querer resolver problemas que não entendem.Provérbios afirma que "quem se mete em questão alheia é como aquele que toma pelas orelhas um cão que passa.(um Pitbull de preferência)"(Pv.26.17)

  6. Qual a moral de uma país que ataca navios com ajuda humanitária, com um pretexto de ser "terroristas", porém não se preocupam em dar maiores explicações.

    Sobre o video em si, é humor. Então cada pessoa é livre para fazer o que quiser.

    Sobre Israel ? Quero mais que esse país se dane.

  7. Só para completar. O Johnny Bernardo disse tudo. Os EUA é assim: "Eu posso ter arma nuclear, mais os outros países não".

    Isso é hipocrisia. Deixa o Irã ter arma nuclear, afinal até hoje os unicos imbecis que usaram ela foram os EUA e usou para acabar com duas cidades no Japão.

    O brasil fez o papel dele, foi conversar, o americano entra em guerra para depois conversar.

    O que impressiona é que muitos criticam a posição do governo brasileiro, talvez se a gente estivesse do lado dos EUA falando: "Vamos pra guerra"…muitos iriam aplaudir. Mais não, o Brasil foi como um país respeitado e começou a conversar. O problema é que muitos brasileiros (devido a governos anteriores) aonde deviam até as cuecas pros americanos, fizeram com que boa parte da população tivessem um sentimento de "vira-lata".

    Enfim. Sem mais. Abraço

  8. Eu penso que O brasil não deveria se meter em questões que não lhe di-
    zem respeito.Israel está se defendendo como pode e o presidente irani-
    ano não é flor que se cheire.Acreditar nele é o mesmo que acreditar em
    papai noel e em coelhinho da páscoa.Simplesmente não dá.

  9. POis é colegas… e acreditar em Israel, que possui 200 bombas atômicas (!!!)… o primeiro ministro de Israel é flor que se cheire?

    Sinceramente, me sinto dividido. A palavra nos ensina a orar por Israel, pela sua conversão. Israel é o termômetro do final dos tempos. Mas até que ponto a cumplicidade com um país belicioso compromete meus princípios cristãos? Fico com a oração… mas a cumplicidade com um país que se encontra em um permanente estado nuclear (trocentas vezes mais que o próprio Irã) me soa estranho.

    E façamos nosso papel de cristãos dentro do nosso próprio país… criticar por criticar, não dá! Ao menos tentemos entender a nossa conjuntura política… e se não gostamos do assunto, pelo menos que oremos pelo LULA, como nos ensina a Palavra do Eterno. Paz!

  10. Não penso que é a opinião do povo judeu!
    O povo judeu assim como o povo brasileiro não é unânime nas suas opiniões.
    Isso é um programa de humor e como tal deve ser tratado com um programa sem seriedade e sem fatos.
    Lula na verdade está defendendo os direitos do Brasil em comercializar urânio com o irã.Não temos Bomba Nuclear e não estamos nos envolvendo com a Palestina.Recebemos bem os judeus e os respeitamos em nosso território,bem como os seus costumes…Acredito que por isso os judeus são Gratos ao Brasil e este programa não fala por toda a nação do povo de Israel.

  11. Bem…
    Do meu modo de pensar egoísta não é uma má idéia ajudar o Irã. Nosso país é muito rico, muito. E sei que o mundo inteiro esta de olho nessa riqueza. Ajudar o Irã na questão do urânio, que pra eles é importantíssima, muito provavelmente nos converterá um real aliado quando todo o resto tentar saquear nossa riqueza.
    Agora olhando a situação com as mídias do mundo mostram; realmente é um negocio arriscado dar mais pressão a situação daquele lado do mundo.
    E sinceramente enquanto Israel estiver longe da supremacia, entendo que mais tempo levara para chegar o apocalipse, e diferente do que um verdadeiro cristão
    anseia. (sou contraditório ^_^)

  12. Esse bando de satânicos deveriam lutar para acabar com toda essa guerra do oriente médio que é provocada por eles, por não aceitarem a criação do Estado Palestino e ficarem fazendo assentamentos nos espaços destinados para esse fim, com o apoio incondicional dos Estados Unidos que quer assoviar e chupar cana ao mesmo tempo qdo fica querendo fazer novos acordos pra resolver o problema e apoiaando o autoritarismo e a arrogancia de Irsrael.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui