Veja em primeira mão a nova Igreja do Malafaia!

36
589
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
[clique na imagem para ampliar]
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

36 COMENTÁRIOS

  1. Olá Equipe Púlpito Cristão, Graça e paz da parte do Senhor Jesus.

    Esta postagem é nova, porem o assunto não, pois o pr. Malafaia não é o primeiro, nem o único e não sera o ultimo a tomar posse de uma igreja, que antes criamos que pertencia somente a Cristo.
    Infelismente, mas não se preocupem,Deus conhecem os seus.

    Deus abençoe a todos em nome de Jesus……….

  2. Sabinovizk – São Paulo

    Simplismente triste ver o que vem ocorrendo em nossa querida AD.
    Bom mas pelo que li sobre o assunto (divisão ou seja cada um por si) isso vem de longe , os próprios missionários fundadores de nossa denominação Daniel Berg e Gunnar Vingren antes de irem para os EUA, eram membros de uma igreja divida na Suécia – Igreja Filadelfia saida de uma Igreja Batista. Sendo assim uma vez no Brasil todos sabemos a história depois de organizada a AD, posteriormente a CGADB ja existiu problemas entre os missionários e pastores nacionais; assim sendo os missionários pra evitarem mais problemas deixaram a liderança, passando para os pastores nacionais… de lá pra ca surgiram ministérios mais ministérios até que a briga por poder começou, primeira grande baixa AD Madureira RJ ( a CGADB queria na verdade frear o crecimento da mesma), e assim foi… depois sairam outras AD São Cristóvão RJ, AD Santos SP, AD São Jose dos Campos SP, AD Bela Vista CE, outras menores… agora AD Penha RJ. Assim sendo entendo que o modelo das ADs nos EUA /Autralia/México/Canada e outros paises se tornam mais adequado, Igrejas independentes unidas apenas por um Concilio Fraternal.E no Brasil o estado que mais aproxima do modelo americano seria Santa Catarina que não existem campos, cada municipo tem sua Igreja ligada na conveção estadual, não tendo uma sede estadual (ou seja uma AD de uma cidade não interfere na AD da cidade vizinha), o que torna mais justo. Mas minha oração é para que Deus de visão aos dirigentes da CGADB, e que eles possam repensar esse modelo de gestão antes que as coisas fiquem piores.
    No mais fiquem na Paz do Senhor.

  3. Eu acho que ele sair não tem problema nenhum, o problema é algumas doutrinas que ele prega… essas sim devem ser combatidas. Mesmo que o nome fosse Igreja malafaiana, não veria problema, pois existem muitos nomes feios em placas de igrejas. Agora nome de igreja não garente doutrina correta.

  4. Ao irmão alexandre.
    Com certeza, o que precisemos é respeitar às pessoas, agora não podemos concordar com que estão fazendo com à Palavra do Senhor. Pessoas que anteriormente pregava uma coisa, hoje está adepto à mesma. Se de fato fosse humilde de reconhecer a sua nova doutrina, não…, contudo saí revidando com palavras grotescas. O Pr. Silas precisa colocar-se em seu devido lugar, que é a posição de HUMILDADE (coisa que muito de nós precisemos).

  5. Malafaia é o assunto do momento e ele sabe disso. O que ele fez ou deixa de fazer, ele mesmo haverá de prestar contas diante de Deus.
    O que devemos fazer é realmente combater os falsos ensinos por ele propagandos ultimamente.
    Agora, foi um alívio para a CGADB a saída dele. Menos mal, agora ela não precisa se justificar diante das críticas ferrenhas que pediam um posicionamento. Não é preciso se posicionar a nada. Segue-se a paz.

  6. Ele só está copiando, mas de forma "pacífica e política" o que outros (alguns desses ainda estão entre nós) fizeram até por força de armas de fogo e jagunços apoderando-se de "campos denominacionais" ou dividindo-os igual a pizza, só que em duas metades. Agora que desligou-se da CGADB, estará LIVRE para pregar seu evangelhozinho maravilhoso de mamom e suas sementeiras.
    Seu proximo investimento deve ser, com certeza aliás, colheitadeiras industriais de alta capacidade, para que possa realizar a colheita imensa que já está planejada.
    Só está esquecendo de um detalhe no verdadeiro Evangelho, onde Jesus diz: Louco, esta noite te pedirão tua alma e o que tens ajuntado (colheitas em grandes celeiros) para quem será? Que importa o homem ganhar o mundo inteiro e perder sua alma. SERÁ QUE OS FINS (ainda que na pratica sejam apenas desculpas esfarrapadas) JUSTIFICAM OS MEIOS?
    Toda essa liderança com essa herança autoritária age mentalmente da mesma maneira.

  7. Paz do Senhor! As vezes eu acho os comentários um pouco pesados e as brincadeiras também. Não gosto muito do jeito malafaiano de pregar mas também não precisa esculachar. Este irmão, Malafaia, precisa de oração. Mas gosto deste blog.

  8. O Pr. Silas Malafaia já é experiente o suficiente para ter o seu próprio ministério. Não vejo problema nisso, mesmo porque a igreja era do sogro dele, nada mais natural do que ele assumir. Quanto à Convenção CGADB é apenas uma convenção de pastores. Não vejo necessidade dele ser filiado nesta convenção. Pode se filiar a outra, afinal não se sabe exatamente o que ele viu lá então não se pode criticar.De repente se estivessemos no lugar dele faríamos o mesmo.
    O pior são os pequenos rebeliados de denominações mil que abrem igrejas todo dia com nomes ridículos tais como: "Jesus foi ali e volta já"; "Bola de Neve"; "Aconteceu virou milagre"; essas coisas. Porque disso ninguém fala nada?

  9. Gosto bastante do blog, e o acompanho, mas as vezes vejo certas coisas aqui que questiono se não ultrapassam os limites, julgar as palavras de alguem de acordo com as escrituras é uma coisa, mas passar a ridicularizar um individuo, por mais que seus atos sejam estranhos,questionaveis é outra.

  10. Leo, me deixa ti fazer ruma pergunta: "Se tudo voltasse ou ficasse (falo das igrejas), dentro do que Deus quer, e do que v., luta para ser? Digamos que esse milagre viesse a acontecer. Eu pergunto, "o que v., iria escrever?"
    Sds., em Cristo
    Luiz Clédio

  11. h malaia,bala juquinha , malafaia quemte ensinou a pregar, foi murdok ou cerrulo ,a pedir dinheiro descaradamente, ou adodtou as estrategias da iurd!!!
    mafaia, bala juquinha te amo, você estara nas minhas orações
    paz do senhor
    mas cuidado com os enganos…
    mas voce é forte vai vrencer as tentações a

    amem

  12. O bispo Roberto Damásio da igreja mundial do poder de Deus, acabou de abandonar o seu querido apostolo Valdemiro Santiago. Ele Vai inaugurar a sua mais nova igreja ou empresa. O nome é igreja mundial renovada.
    É uma vergonha toda essa divisão.

  13. Crítica também se faz com humor e sarcasmo.
    Melhor que com hipocrisia.
    Se estivesse a caricatura de um católico, do Chico Xavier ou de um homossexual, a crentaiada não ia aparecer pra se indignar.
    Quando a esse cara:
    Desfiliou-se?
    Já vai tarde, e sem fazer falta!

  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muito show, o que será que vem pela frente?? o que vem é que ele vai se unir ao Samuel Câmara e fundar uma nova Convenção, por isso a troca do nome da Penha para Vitória em Cristo, este camarada como ele gosta de chamar os outros, é um tremendo 171!

  15. Depois de muito tempo, assisti neste sábado 15/05, parte do programa do Silas na Band. Mas como estava começando o esporte local, na Globo, tive que trocar de canal. Antigamente, quando queria trocar de canal minha esposa brigava, ninguém se pegava a pau não é isso, ela simplesmente, reclamava o direito de assistir o Silas. Hoje, ou melhor, sábado ela até me pediu: “Troca, pode trocar.” Antes ele já vendia seu peixe. Mas agora, ele vende o oceano. Esse desejo por mídia, por aparecer, como consequência para alcançar lares, vidas, essa conversa de que é necessário atingir milhões pelas telas dos televisores, é como dizer que missionários, evangelistas, igrejas e tantos outros meios utilizados para evangelizar, como tantos exemplos do passado e do presente, não valessem de nada, ou no mínimo, estivessem fora de moda. Quem já leu Heróis da Fé, (se não leu, leia é emocionante, edificante) se comparar com o que é pregado e estimulado por Silas e outros tantos, vai concluir que ou os personagens deste livro eram tolos, ou há algo de errado com o que falam e estimulam atualmente. O Evangelho é puro e simples. No Evangelho não existem cruzadas, não existem congressos, marchas. Não há competição entre igrejas, para ver quem evangelizou mais. Jesus não pregou oferta, oferta que serás recompensado. Aliás, estes apelos são, muitas vezes, são constrangedores. Com o abjetivo traçado, fazem belos discursos, para atingir o alvo: arrecadar. Falam conforme o desejo do ouvintes, incentivam a oferta, com a benção. Barganhando com as promessas. Mas muitos não concordarão é óbvio, dizendo que o objetivo e salvar vidas, que os fins justificam os meios, que o ungido isso, o ungido aquilo. Enfim, não gosto destes discursos, destes métodos, desta ostentação. Mas, quem sou eu para gostar de alguma. Se concordas ou não, é problema teu, dirão. E é, problema meu, mesmo. Por que cada um dará conta de si. Mas muitos são responsáveis por outros tantos e poderão ouvir “Apartai-vos de mim”. Que o Senhor me livre dessa possibilidade.

  16. Paz,

    Ao Luiz Clédio.

    Faço também a mesma pergunta caro irmão e queria que o Mis. Leonardo pudesse responder. Claro se puder!

    Ao Rafael Thiago.

    Quanto à sua pergunta. A doutrina que tem que ser combatida é a da PROSPERIDADE E DAS SEMENTES, doutrinas estas antibiblicas e funestas, porém, acho que deva ser de maneira coerente respeitando as pessoas, afinal, que evangelho é esse que coloca apelido nas pessoas e fazem caricaturas dos mesmos.

    Abraço em Cristo, Alexandre Pitante.

  17. Ao Luiz Clédio e Alexandre,

    Primeiro cabe dizer que a igreja na terra nunca será perfeita, e sempre haverá necessidade de homens que corrijam estes desvios.

    Mas, se sua hipótese viesse a acontecer, eu iria escrever poesia. Ou contos. Talvez, as duas coisas =)

    Paz e bem.

  18. É, tá feia a coisa…
    pessoas se ofendem pelo Silas, mas não se ofendem quando ele cospe mo sacrificio da cruz com suas heresias mercantilistas.
    AH, se Cristo tivesse tantos defensores quanto tem esses pastores….

  19. Como bem frisou Sabinovizk – São Paulo, as dissensões dentro da AD vem de muito tempo e esse não será o primeiro grande ministério a sair da convenção. Mas o estranho foram às justificativas dadas por Silas, tratando a convenção como uma confraria de pastores, o que na verdade não é, ou não seria convenção das AD do Brasil, e sim convenção dos pastores da AD do Brasil. Outra foi colocá-la como um covil de politiqueiros (onde se digladiavam, os membros, em busca de seu próprio interesse). Palavras remendadas, pelo próprio Silas, que disse: “não querer cuspir no prato que comeu”. E se comeu, então participou dessa mesma politicagem e se saiu, foi ao ver seus interesses pessoais não se baterem com os da convenção. Em suma o que fica é realmente a cisão entre Silas e por conseguinte o da AD da Penha “ops” hoje AD vitória em Cristo e a AD do Brasil. E o que ocorreu, sem sombra de dúvida foi a insustentável saia justa que a convenção passava quando Silas trouxe os norte-americanos Morris Cerulo e Mike Murdok, com a velha e boa doutrina da prosperidade, travestida por heresias como: “a semente do milhão”. Essa mesma doutrina nefasta que tanto mal tem trazido a nossa igreja e que alguns, como Silas, a chamam de “visão”. Bem se essa é a sua visão, ficou bem claro que a CGADB não compartilha da mesma e isso, graças a Deus.

  20. concordo com Alexandre pitante. E para o que disse: ah se cristo tivesse tantos defensores como esses pastores! Eu respondo: ah se todas as oportunidades que temos hoje fosse para pregar o evangelho ao inves de só criticar, o mundo ja estaria todo evangelizado.Mas claro, é mais fácil apontar, criticar e nada fazer. e ainda dizem: estamos combatendo heresias; quantas mascaras usam para satisfazerem sua linguas ferinas!

  21. Concordo que na terra a igreja sempre será imperfeita; agora encontrar pessoas qualificadas para corrigir essas pessoas é que é dificil. Aquele que pensa que sabe tudo, ainda não sabe como deveria saber.Alias não somos juizes mas servos.Uma coisa é detectar o erro e tentar fazer diferente ensinando os outros, a outra é so criticar e fazer chacota!

  22. Meus queridos, vocês tem que orar e não se preocupar com Silas Malafaia. O que ele faz o deixa de fazer, que temos nós com isto? será que todos vocês que criticam ele, estão tão corretos em suas vidas espirituais,vocês enchergam um mosquito no olho do Silas, mas não enchergam o boi que está atravessado nos vossos olhos. Por favor parem com isto, façam uma analise em suas proprias vidas, e reflitam, talvez quem sabe não terão tempo para criticar os seus irmãos. parem!

  23. Amados irmãos, orem pelo Pr Malafaia pqe ele precisa muito de oração assim como tds nós, essa postagem aí é uma falta d respeito c a pessoa dele, se n gosta n critique, se n gosta ore p q DEUS entre c providências, ele é um líder evangélico q investe pesado no reino d DEUS, pqe o trab p obra nunca é em vão, por isso o seu ministério cresce a cada dia, nada é oculto q n seja revelado.

  24. Cara Noeme..

    Você cita em seu post que somos sevos e não juizes. Pois bem somos servos de DEUS, e não de pastores. Não somos juízes, mas somos cabeças pensantes.. temos a capacidade de avaliar o que está dentro ou fora da sã doutrina cristã. E Temos SIM que denunciar o que vai contra a palavra de DEUS, doa a quem doer. E o que temos com isso ?? Tudo ora !! Ou você acha bom que as pessoas seja enganadas pelos engodos pregados por esses "pastores" ?? Faça me o favor.

  25. Eu não gosto da pregação, desse pastor, afinal, o Senhor é o meu pastor… vi uma vez ele se queixando, por que ele é uma autoridade espiritual, e assim, tem que ter quem o sirva, desde busca-lo no aeroporto, como leva-lo ao melhor hotel, homens, sempre querem poder e gloria, ipocritas que berram nas praças, eu orarei em silecio ao meu Deus, que em silencio me respondera, sobre como proceder contra esses falsos profetas que banalizam a palavra de Deus.

  26. Alegre-se Pastor Silas, Porque quem não tem a capacidade de fazer o que Deus reservou para você, não tem o discernimento do Todo Poderoso, Continue fazendo a vontade do mestre e Ele será com você ate o fim dos Tempos.Richarlysson Ipatinga MG

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui